Total de visualizações de página

Planetas e Orixás regentes de 2023

terça-feira, 27 de maio de 2014

CONHEÇA OS ORIXÁ DA APRESENTADORA: Luciana Gimenez desmaia no palco do ‘Superpop’

Segundo a consultora de moda Ana Paula Lima, responsável pelas roupas da apresentadora, ela teve uma queda de pressão. Fã gravou a cena; confira

 SERÁ QUE LUCIANA GIMENEZ TEM MEDIUNIDADE?

A apresentadora Luciana Gimenez na coletiva de imprensa do programa 'Luciana By Night', na sede da RedeTV!, em Osasco - Francisco Cepada/AgNews
A apresentadora Luciana Gimenez passou mal e desmaiou no palco do programa SuperPop, da RedeTV!, na noite desta segunda-feira. Segundo a consultora de moda Ana Paula Lima, responsável pelas roupas de Luciana durante a apresentação do programa, ela teve uma queda de pressão.
“Queda de pressão, desmaiou e caiu. Ela já esta bem”, escreveu Ana em seu perfil no Instagram, em resposta a uma pessoa que perguntava sobre o que havia acontecido durante a atração. Luciana comandava um debate sobre a umbanda e o candomblé quando o programa saiu do ar e o intervalo comercial foi chamado.
Reprodução/Instagram

A consultora de moda Ana Paula Lima explica o desmaio de Luciana Gimenez no palco do 'Superpop'
Depois do programa, a apresentadora postou uma mensagem em sua página no Twitter, mas não falou sobre o ocorrido, “#Gripebrava”, escreveu, apenas.
Depois do incidente, o nome de Luciana Gimenez entrou para os trending topics do Twitter, a lista de assuntos mais comentados da rede social.

Comentário: pode ter sido apenas coincidência, gripe como como ela mesma mencionou ou alguma outra coisa física sim. Porém, basta olhar nos olhos dela, no signo dela e na energia que ela emana pra saber facilmente que ela tem mediunidade, um carma muito inclinado a magia e sexo, como também reencarnações ligadas ao contato com o Sobrenatural.

Luciana não tem uma mediunidade de trabalho, como por exemplo, pra incorporar ou ter algum tipo de vidência, mas, tem alta intuição e muita energia, especialmente sexual. Em vidas passadas, ela viveu ligada a magia e ao sexo. Certamente vinda de uma encarnação em terras áridas, ou seja, na região do Oriente Médio, podendo ter terminado a sua vida no Sul da Europa. Pode ter nascido entre Argélia, Marrocos, Líbia ou Tunísia e pode ter ido morar a ultima parte de sua vida na Espanha, Itália, Grécia ou França. Onde ela sabia magia e praticava muito sexo - não é a toa que ela veio como escorpiana, filha de Oxumaré e Oxum - com Ogum de Frente e Iansã como Guia.

Sendo que Oxum foi a responsável por sua enorme beleza, sucesso, prosperidade e brilho, pois Oxum é mais forte em sua coroa que Oxumaré. Mas, Oxumaré é o responsável por sua vez, pela alta sexualidade dela, que gosta de inovar, sendo uma mulher altamente faceira e fetichista. Além de ser determinada na cama, com muito vigor e ação.

Ao tá num momento onde o tema debatido era Umbanda e Candomblé, ela pode ter despertado parte de seu inconsciente, pois, vive neste momento, um trígono de Mercúrio com o Mercúrio Natal, sendo que o mesmo também tocava a Lua e Júpiter. Inclusive a Pombagira dela, está bem mais próxima dela nessa fase de vida. A Cruz Cardinal em ação no horóscopo de Luciana, vai incrementar muitas mudanças estruturais na vida dessa bela mulher. Tanto no plano emocional, quanto no plano sexual e espiritual. Portais se abrem ligando forças ancestrais e forças cósmicas. Ela tende a focar um pouco mais no plano espiritual não apenas como mera espectadora, mas, de forma mais participativa, aliás, ela precisa de um contato maior, inclusive com a magia. Mudanças serão necessárias, pode também haver alguma perda importante em sua vida e lições de vida importante.

Sem dúvida ela é uma grande mulher, mas, tem na alma alguns resquícios de vidas passadas, algumas síndromes que se manifestam e podem ainda surgir com mais força em momentos futuros. Seu anjo da guarda é forte, mas, ela não dá a atenção que deveria dar. Por isso é bom prestar atenção de ora em diante.

Eu desejo a bela Luciana, muita luz, sabedoria e paz!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Marcadores

magia (342) astrologia (296) signos (202) espiritualidade (194) amor (167) Umbanda (155) umbanda astrológica (145) orixá (139) UMBANDA ASTROLOGICA (127) CONCEITOS (120) mulher (120) religião (94) signo (93) anjos (72) comportamento (66) candomblé (62) mediunidade (50) 2016 (49) espaço (42) horóscopo (42) anjo (35) arcanos (35) esoterismo (35) magia sexual (35) oxum (33) Ogum (31) ancestrais (30) sexualidade (29) 2017 (28) estudos (27) fé religião (27) oxumaré (27) iemanjá (25) Yorimá (12)