Total de visualizações de página

Planetas e Orixás regentes de 2023

segunda-feira, 23 de outubro de 2017

Astrologia sexual: pleno vigor sexual da mulher


Influências astrológicas e puberdade


A puberdade é latente tanto par meninos, quanto para meninas. Mas, em especial para mulheres, o período onde Vênus ciclicamente comanda dos 14 aos 21 anos, tendo a lua como sub-regente, onde Iemanjá´passa o comando pra Oxum, vemos nos dias der hoje um período de fotos no espelho, uma enorme vontade de mostrar o corpo, danças escondida no quarto, papos picantes com as amigas e a enorme vontade de se exceder no campo da paixão. E hoje em dia talvés por causa da alimentação cada vez mais agressiva e estimulando os hormônios, vemos meninas menstruando cada vez mais cedo, assim antes de passar o ciclo pra Oxum, as meninas acabam menstruando mesmo ainda na regência de Iemanjá, entre os 10 e 12 anos. Ai vem muitas outras mudanças, como o crescimento das mamas, pêlos e as curvas vão se definindo... E nessa fase, as provações serão imensas, pra todas as meninas. Ai se divida cada uma delas por carta astrológica, mais uma vez lembrando que nenhuma é igual a outras, mesmo tendo padrões de comportamento parecido, o ser, a alma e a energia de cada uma é única. E pra piorar tudo, vem a influência do ambiente, da sociedade e acima de tudo da família.
E não era só em tempos passados que mocinhas eram enclausuradas em conventos, mosteiros, masmorras e quartos ou casamentos forçados, hoje também muitas são forçadas a seguir padrões impostos pelos país, por causa da visão míope e deturpada da religião que carregam... E isso traz transtornos horríveis. Tem também mocinhas que são filhas de mães solteiras, que se culpam e acham que com sua super-proteção, não deixarão elas fazerem mesmo que elas fizeram no passado... E tem muitas outras coisas que muita gente ignora e que ficam chocados nos noticiários, mas, o incesto por exemplo, é mais comum do que se pensa!
Mas, voltando a questão dos orixás, quero mais uma vez relembrar que somos regidos por hierarquias e não por um único orixá. Quando se fala em orixá único, estamos nos referindo apenas ao Ori, mas, a regência geral de nossa vida passa pelo crivo de uma congregação ancestral e cósmica muito mais ampla do que se pensa. Por exemplo, uma menina que nasceu no dia 08 de dezembro por exemplo, de um determinado ano, ela poderá ser filha de Xângo com Iansã e ter Oxumaré como regente de seu Ori ou Orixá de Cabeça. No entanto, muitos vendo isso, ao irem estudar as vibrações e atuações desses orixás, muitas vezes sem se identificar em requisitos específicos como vida amorosa por exemplo, ficam desapontados. Mas, é preciso saber que nem sempre o orixá de cabeça, que revela as caracteristicas da personalidade, vai reger a vida amorosa da pessoa. Ele apenas revela a forma como ela se comporta emotivamente diante da vida. Mas, como deveria ser sua vida amorosa, pode está nas mãos de um outro orixá interligado, que vai até apontar a pessoa indicada pra completá-la no amor. Assim neste exemplo, a não ser que Oxumaré, além de Ori seja o orixá do amor também, teremos na verdade Iemanjá como orixá do amor e poderemos ao verificar Iemanjá que essa pessoa, pra ter estabilidade amorosa e ser feliz no amor, precisará de um parceiro que seja voltado a familia, carinhoso, verdadeiro e acolhedor... E sabendo desse contexto todo, é que poderiamos evitar iniciações e envolvimentos errados na vida da uma menina em pleno vigor sexual!

Vida e o Planeta: A teoria ou crença de Gaia



A teoria ou crença de Gaia, que mostra-nos o Planeta Terra como um organismo vivo e nós como seu sistema nervoso, é uma definição magnifica e a meu ver muito linda. E observando o sistema vital do planeta, chegamos muito facilmente a magia operante chamada de Magia Sexual. Assim, seres biológicos no nosso planeta sobreviverá em espécie sem sexo, sem acoplar, utilizando o poder da energia feminina e masculina. Sem procriar as espécies se extinguem. E o interessante é que nos bilhares de seres humanos, sabe-se que todos os que estão espalhados pelo planeta foram feitos através do sexo. E na grande maioria há muito prazer em si fazer sexo, mas, tem alguns que movidos por dogmatismos, filosofismos e distorções espirituais, feitas por manipuladores das religiões, que querem colocar um certo puritanismo no mundo, colocando o sexo como algo maligno, o que não é e nunca será. Na verdade o que torna o sexo maligno é o uso dele pelo lado sombrio, como por exemplo, quando ele é usado pra matar, fazer sofrer, escravizar e reprimir - a pedofilia por exemplo, uma das criações dos demônios, lançada na sociedade por Asmodeu, a escravidão sexual e a luxuria que mata a alma sem deixar margem a escolha própria e a submissão pela libidinosidade. Mas, quando o sexo é consciente, livre e pelo prazer, sem causar danos a ninguém, ai o sexo é divinizante e não degradante. E todo mundo tem a vertente sexual, que vai além de seus órgãos genitais. Sexo está conectado com o psicológico, com subconsciente e inconsciente, não somente com o consciente. Assim depende de ancestralidade, liberdade de alma e o desejo de estender sua descendência. Não adianta ficar com roupas longas e gritando nas igrejas da moda, querendo se passar por puros sem ser, pois o sexo faz parte da vida e a vida sem sexo não existe...
Por mais fanático que você seja, saiba que você existe por causa do sexo e que o sexo em algum momento lançara necessidades em sua alma...

Budismo: Mãe Kwan Yin, lotus invocar o seu coração


DECRETO de compaixão


O monge budista primeiro entre as mulheres que se refere o "Kwan Yin" foi Kumarajiva, traduzindo-se em chinês Sutra de Lótus a em 406 d. C. Em sua tradução, sete das aparências 33 do bodhisattva são do sexo feminino.
É desejável ter uma imagem de Kwan Yin em casa, escritório ou empresa, para invocar e adorá-lo. É um dos símbolos em Feng Shui para harmonizar o ambiente e para a harmonia do chi (energia vital).

Sua chave tonal está em "No jardim do mosteiro" de Ketelby, eo japonês tradicional canção "Sakura Sakura".



DECRETO de compaixão
Mãe Kwan Yin, lotus invocar o seu coração, dê-me a compaixão e perdão nesta hora redime meus defeitos, suaviza o meu caminho e envie seus anjos de violeta puro amor para não sentir que me cobre tristeza e desânimo.
Agora cada sombra transforma em luz e dar-me o perfume de sua essência para purificar meu coração e resgatadas na radiação do seu amor.
Eu sou infinita compaixão de seu próprio coração! Amen.




Que Kwan Yin Amado nos abençoe com o Seu amor ... nos ilumine para abrir nossas mentes e nos guie no caminho da luz!

BÊNÇÃOS!

Bênçãos! Que Deus o abençoe!
 

Umbanda Astrológica: As casas de água na carta natal


Casas terrestres


Na Astrologia as casas 4, 8 e 12 do mapa astrológico que são símbolos dos estágios do inconsciente, de nossa predisposição hereditária, nossos padrões de condicionamento, bem como da atuação de nossos complexos. Hoje, quando ouvimos falar em destino, sentimos um mal estar muito grande, uma sensação de impotência, uma ideia de programação de vida que conflita com a nossa liberdade. Isso porque é difícil conseguir compreender os códigos do nosso inconsciente, as energias, desejos e impulsos ocultos que ha em nós. E até mesmo, o nível consciente já é pra nós um terreno difícil de entender e dominar, imagina o que está além da nossa percepção real. Por isso cada vez mais, pessoas tentam preencher o vazio de sua alma com drogas, o que é um erro brutal e violência contra sua própria alma... E as vezes só buscando conhecer e controlar os códigos internos de nossa própria alma é que poderemos achar um rumo mais seguro pra nossa vida e nosso caminhar. Deus é o nosso Criador, nosso guia, nosso leme, nossa luz. Porém as vezes nossa vaidade, egoísmo, fanatismo e orgulhos, turvam nosso caminho e nem conseguimos ouvir a voz de Deus ou enxergar o caminho que ele aponta pra nós. Por isso, compreender nossa fé e nossos medos é muito importante!

Carlinhos Lima.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Marcadores

magia (342) astrologia (296) signos (202) espiritualidade (194) amor (167) Umbanda (155) umbanda astrológica (145) orixá (139) UMBANDA ASTROLOGICA (127) CONCEITOS (120) mulher (120) religião (94) signo (93) anjos (72) comportamento (66) candomblé (62) mediunidade (50) 2016 (49) espaço (42) horóscopo (42) anjo (35) arcanos (35) esoterismo (35) magia sexual (35) oxum (33) Ogum (31) ancestrais (30) sexualidade (29) 2017 (28) estudos (27) fé religião (27) oxumaré (27) iemanjá (25) Yorimá (12)