Total de visualizações de página

Planetas e Orixás regentes de 2023

quinta-feira, 11 de dezembro de 2014

Corruptos e corruptores - a busca pela magia negra e poder!

Magia Negra e corpo fechado
Corruptos e corruptores na busca pela magia

Corpo fechado, na busca pelo poder e riquezas


Vimos recentemente, uma polêmica envolvendo o livro da ex-mulher do Senador Fernando Collor, no qual ela alega ter visto seu ex-marido, fazer uso de rituais macabros, como por exemplo, o uso de fetos humanos, para derrotar inimigos. Enfim, se é verdade dela, só eles sabem dizer, mas, a verdade é que a magia negra, infelizmente, sempre foi usada por poderosos ao longo da história. Muitos reis e conquistadores, quase sempre cruéis e sanguinários, como também gananciosos, se utilizavam de bruxos, feiticeiros e astrólogos, para evocar ou invocar forças sobrenaturais para obter poder sobre seus inimigos. Muitos desses conhecedores da magia, eram forçados a servir os desejos insanos desses loucos e muito disso, foi a causa principal, tanto para a ocultação da magia e conhecimentos sagrados, como para a banalização, descrédito e ataques a ela. Porém, a verdade é que mesmo nos dias de hoje, onde supostos cristãos, (que na verdade só buscam poder e riquezas), e que atacam o tempo todo as práticas espiritualistas, um número maior do que se pensa, ainda busca a magia pra conseguir seus intuitos.

Temos hoje em dia, políticos importantes e empresários gananciosos que se valem e muito da magia pra derrotar inimigos e vencer batalhas empresárias ou políticas. E mesmo, muitos debochando, sempre acabam indo bater o tambor, quando se veem na lama ou em desespero. Sabemos bem que na Bahia por exemplo, políticos importantes e ditadores, controlavam a política com manobras, mas, também eram chegados a buscar o auxílio de forças sobrenaturais.

E mesmo os que gostam de repetir frases idiotas do tipo "se macumba desse resultado, o campeonato baiano, terminava empatado...", no fundo sempre acabam buscando o sobrenatural, ou penando numa vida ainda mais medíocre e cega espiritualmente. Na verdade, não é porque dois exercitos mesmo que  treinados igualmente, venham a guerrear que a batalha tenha que terminar empatada! Há uma serie de questões por trás de tudo.

Também costumam outros idiotas, afirmar que "se alguém soubesse algo, ganharia na loteria e ficaria rico". Bem, em primeiro lugar, cada um vem com uma missão e a dos magos, não é propriamente buscar riquezas materiais, mas, essa discussão está além das mentes atrasadas. Outra coisa é que mesmo discutindo num contexto bíblico, teremos argumentações infindáveis pra justificar a existência da magia e o porque magistas não estão a toda hora acertando em loterias. Mas, essa discussão já fizemos aqui e voltaremos em outra ocasião oportuna. 

Porém voltando a questão de poderosos, buscando apoio da magia, sabemos bem que temos políticos importantes, ainda hoje em dia que buscam fechar seu corpo, buscam a magia e por isso, dão trabalho pra cair. Mas, quero relembrar como sempre aos caros leitores, que há forças regendo a vida de todos nós que vão além da vontade de uma ou de outra pessoa. Na verdade, tudo está inserido num contexto maior, mais importante e que vai além de nossa compreensão.

Porém há chaves, códigos e forças que podem mudar sim o rumo das coisas. Por isso alguns caem facilmente por exemplo, na mão da polícia, enquanto outros, jamais caem, pois tem se preparado ao longo da vida, com suas forças espirituais, ancestrais e magísticas. Afinal de contas o mundo é dos preparados. E mesmo puxando para o campo do certo ou errado, do que é ou não justo e se as forças sobrenaturais se designariam a ajudar corruptos, assassinos e malfeitores, quando estes buscam sua ajuda? Sabemos bem que se estiver dentro de desígnios maiores, e se este indivíduo busca força, enquanto os mansos não vão buscar e ficam apenas reclamando da vida, é óbvio que os maus continuam dormindo em cama de riquezas! No entanto, como diz a Bíblia "não invejeis os iníquos..." ou seja, não queira a prosperidade dos maus e pecadores, mas, conquista a tua vitória, calcada na luz, no amor, na justiça e na sabedoria.

Por isso, é bom averiguar nossos códigos pessoais, como já dei uma parcela de contribuição no livro OS SENHORES DO DESTINO E A COROA ASTROLÓGICA DE ORUMILA, e trareia novas informações em novos livros que estou escrevendo. Pois considero o Ifá, o livro da vida e da ancestralidade, aquela que revela todos os segredos dos orixás e que tá sincronizado profundamente com o saber astrológico.

Com o Ifá, o homem pode descobrir seu potencial, seu carma, sua missão e como tirar proveito de seus dons para ser feliz nessa encarnação. E mesmo o que caiu em corrupção e tá sendo perseguido pela polícia, o Ifá sempre terá uma resposta. E mesmo na UMBANDA ASTROLÓGICA, ao olharmos a configuração do mapa, detectando os pontos de magia, proteção e transformação, poderemos encontrar respostas.

Vimos por exemplo, nessa OPERAÇÃO LAVA-JATO, que muitos figurões, estão caindo e um "castelo de cartas" está desmoronando, mas, que certos figurões, se mantém intáctos e inabaláveis. Sabemos que os que caem é que ficam envolvidos apenas na adoração do dinheiro e não cuida-se e por isso estão caindo. Mas, que outros espertalhões, buscam também forças sobrenaturais pra se manter de pé. Todo homem de poder, que quer ser um vitorioso na política, no campo empresarial ou em qualquer outra área, tem que fechar seu corpo, estimular seu poder, seu axé e tá sempre de peito trancado contra qualquer impropério da vida.

A verdade é que nem a Umbanda, o Candomblé, a Astrologia ou qualquer outro campo espiritualista, indica, apoia ou defende a injustiça ou o uso do mal para conquistar. Apenas estamos lembrando aqui que há sempre a segunda vida, a da escuridão, que por dar respostas mais rápidas, será sempre mais acessada. E por isso, falsos umbandistas, falsos fiéis dos orixás, sempre usarão a religião e os conhecimentos, pra extorquir dinheiro, vender magia negra e fazer o mal. E a escolha cabe a cada um, pois o dinheiro corrompe, seduz e domina.
Magia Sexual, Carma Sexual e Pombagira
Magia sexual e submundo


E não só o dinheiro, como também, o sexo, a  traição, a luxuria total e a vida de conforto, que muitos preferem trocar, por sua missão real. As pessoas preferem o aqui e o agora e o resto elas ignoram. E por isso o carma coletivo virou uma baderna só. Até as falsas igrejas, igrejas da moda e falsos cristãos, que dizem defender uma obra bíblica, visam o poder, dinheiro e status! E é assim, pois a matéria seduz, o sexo atrai e o dinheiro corrompe.

Então você, ricaço, mega empresário, político importante que vê seu poder desmoronando, avalie-se espiritualmente, busque respostas, saiba que forças estão lhe cobrando, seja esperto, vire-se não cai por ostracismo ou apatia. Sabia qual a sua missão e o que tá ocorrendo em seu destino.

Que os orixás ilumine a todos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Marcadores

magia (342) astrologia (296) signos (202) espiritualidade (194) amor (167) Umbanda (155) umbanda astrológica (145) orixá (139) UMBANDA ASTROLOGICA (127) CONCEITOS (120) mulher (120) religião (94) signo (93) anjos (72) comportamento (66) candomblé (62) mediunidade (50) 2016 (49) espaço (42) horóscopo (42) anjo (35) arcanos (35) esoterismo (35) magia sexual (35) oxum (33) Ogum (31) ancestrais (30) sexualidade (29) 2017 (28) estudos (27) fé religião (27) oxumaré (27) iemanjá (25) Yorimá (12)