Total de visualizações de página

Planetas e Orixás regentes de 2023

segunda-feira, 5 de maio de 2014

PORTAL DE UMBANDA : ORDEM ESPIRITUALISTA DA MAGIA DIVINA

Verdadeiros filhos de fé não se abatem. Mesmo com tantas dificuldades, adversidades e desafios, eles tem a força dos guerreiros do Humaitá e sempre defenderão a força ancestral. Pessoas que são enviadas pelo Orun pra cumprir uma missão e demandar contra as forças do mal. Pessoas que tem o poder orácular e que tem a essência do oráculo sagrado de Orumilá em seu próprio ser. E desse assunto (destino e oráculos) é que busquei tratar no meu primeiro livro sobre OS SENHORES DO DESTINO E A COROA ASTROLÓGICA DE ORUMILÁ, no meu livro inicial de introdução a Umbanda Astrológica. 

E o poder orácular é dado a pessoas aguerridas e que vieram a Terra pra trazer a mensagem sagrada dos orixás. Pessoas como a nobre amiga e irmã de fé Angela Maria Gonçalves. Que além de guerreira e lutar pela Umbanda durante toda sua vida, ela vem com um  projeto fantástico pra engrandecer ainda mais seu legado e trabalho. O sonho dela é levar conhecimento, mensagem de verdade e enaltecer o nome da verdadeira Umbanda. Por isso, com a ajuda de amigos valorosos e seu grande empenho, está lançando o portal http://www.oemd.org/moodle/ que será um canal importante de cursos, eventos, palestras e divulgações. É um passo importante em defesa da Umbanda deste país. E pra saber mais, ainda tem o blogue  http://oemd.org/wordpress/ 

Pra você que  quer se aprofundar no mundo místico, estudar mais e saber mais sobre esses temas sagrados que ninguém se presta a ensinar direito. No portal você terá mais oportunidades de estudar e avançar em conhecimentos de assuntos como astrologia, tarô, baralho cigano e Umbanda. E até Candomblé, Magia, Oráculos e muito mais. Participe e faça um dos cursos que serão apresentados em breve.

Axé a todos e que os orixás abençõem a cada um! 

Em breve cursos de Umbanda, Umbanda Astrológica, Magia, Astrologia, Tarô e oráculos nesse portal.

Carlinhos Lima
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Marcadores

magia (342) astrologia (296) signos (202) espiritualidade (194) amor (167) Umbanda (155) umbanda astrológica (145) orixá (139) UMBANDA ASTROLOGICA (127) CONCEITOS (120) mulher (120) religião (94) signo (93) anjos (72) comportamento (66) candomblé (62) mediunidade (50) 2016 (49) espaço (42) horóscopo (42) anjo (35) arcanos (35) esoterismo (35) magia sexual (35) oxum (33) Ogum (31) ancestrais (30) sexualidade (29) 2017 (28) estudos (27) fé religião (27) oxumaré (27) iemanjá (25) Yorimá (12)