Total de visualizações de página

Planetas e Orixás regentes de 2023

terça-feira, 31 de janeiro de 2017

O astral e os caminhos do deputado Jair Bolsonaro - 2017

  deputado Jair Bolsonaro - 2017
O astral e os caminhos do deputado Jair Bolsonaro - 2017

O filho de Ogum, com excessos de caminhos de Oxalá

http://www.buscape.com.br/livros/carlinho-lima

O deputado Jair Bolsonaro tem um mapa astral muito forte, tenso, pela distribuição dos planetas na carta natal e também pelos aspectos formados por estes planetas. E como ariano, do primeiro grau do signo, ele tem uma energia muito marciana, ainda mais que seu Sol desafia o eixo do Dragão e Marte desafia Vênus, Plutão e Saturno, formando um quadrado muito tenso. Assim ele quase sempre perde o controle, fala demais e imprudentemente, apesar de falar com sinceridade e com verdades. Como explanei no artigo do ano passado. Veja aqui...

Signo e previsões atualizadas e revisadas de Bolsonaro aqui... veja


2017, ele está num ciclo de maior brilho Bolsonaro, que vem crescendo desde 2015. Poderá aumentar o número de simpatizantes, como poderá ser melhor compreendido em seus discursos. Ele se sentirá particularmente gratificado se explorar áreas que tiverem alguma relação com sua necessidade de interagir com as pessoas, tanto em termos pessoais quanto no sentido de contribuir para o desenvolvimento das pessoas. Durante esta fase, Bolsonaro terá uma nova oportunidade de refinar seu discurso e melhorar seu convívio com alguns seguimentos hostis da sociedade. Esta fase de seu desenvolvimento afetivo reflete um maior amadurecimento emocional. Toda fase importante de nosso crescimento em geral se faz acompanhar de um conflito, grande ou pequeno, com o que havia antes, e esta não é exceção. Bolsonaro está se tornando um indivíduo mais sensível, mais moderado e mais temperado. Por outro lado, o deputado viverá um ciclo que vai até o ano de 2020, uma provocação de Quíron a Marte, o que desafiará ao extremo o autocontrole do Bolsonaro. Assim será importante que ele procure ouvir mais seu lado positivo, como citado acima, mais moderador e mais controlado. Não se deixando levar por armadilhas. Pois a tendência, será que seus adversários articulem ataques para desestabilizá-lo, a medida que sentirem seu crescimento. Também é preciso que redobre sua atenção na segurança pessoal e de sua família.

Pelo fato de Bolsonaro não crer muito em níveis de realidade que não pode ver, certas experiências ao longo de 2017, que poderão às vezes fazê-lo sentir-se pouco à vontade. Isso se deve ao fato de sua sensação de individualidade e sua necessidade de auto-expressão estarem sendo ativadas, o que pode representar um imenso desafio se você tiver sido demasiado cauteloso em sua forma de viver a vida. Bolsonaro se sentirá particularmente gratificado se explorar áreas que tiverem alguma relação com sua necessidade de interagir com as pessoas, tanto em termos pessoais quanto no sentido de contribuir para o desenvolvimento das pessoas. Verifique se suas presentes metas pessoais e profissionais realmente são compatíveis com sua necessidade de falar de suas metas e esperanças e contribuir para o bem-estar das pessoas. Talvez você tenha se prendido a estruturas que, apesar de satisfatórias no plano político e social, não traduzem de fato o que sua alma quer.

Em 2017, Bolsonaro estará mais sensível, inclusive poderá passar algum transtorno no plano emocional ou familiar. Este é um momento potencialmente formador e profundamente fortalecedor. Só que o processo em ação pode fazê-lo sentir-se um pouco vulnerável, e é provável que você esteja excepcionalmente sensível a mágoas e rejeições e as veja onde não existem. Este é um momento que lhe permitirá fazer mudanças construtivas na vida interior e exterior, além de vislumbrar os padrões mais profundos ou sublimes que atuam para dar ordem, sentido e coerência a sua vida. Será um ano que saberá avaliar melhor tudo que tem na vida material, pensará qual é real valor de fato de tudo o que conquistou e pensará mais em como usar melhor tudo o que possui. Pode ser um bom ano para negócios, investimentos e ampliar fortuna e bens. Este é um momento de seriedade no pensar, análise cuidadosa de seus planos e metas e consolidação de seus talentos e habilidades. Se conseguir fazer isso e evitar autodepreciação, pensamento negativo e ressentimentos desnecessários porque aparentemente ninguém o enxerga como um inimigo mortal. Saiba agregar pessoas e não afastá-las. Entre março e maio poderá passar por algum desgaste inesperado, algum problema de saúde. Além disso, nesse ano, deve ter mais cuidado com a família, especialmente com a segurança dos membros da família e com alguma surpresa que poderá ocorrer durante o ano com algum desses membros, que pode ser desagradável.

Tende a ser um ano de crescimento político, ampliando novas ideias, mas, por outro lado deveria descartar pensamentos pesados e reformular alguns conceitos, pois os inimigos, estarão mais atentos e com tendência a bater de frente com mais vigor nesse ano. Poderá ter algum desgaste político desnecessário e até mesmo com a justiça.

 Que no Brasil, retornem a lei a ordem e a justiça, atuantes e rápidas. Que acabem as rusgas, divisões e que a democracia impere. Que as minorias sejam respeitadas, que acabe a violência contra a mulher e que os homossexuais tenham seu direito respeitado. Esse é o meu desejo e que as ideias sejam sempre defendidas com verdade, liberdade e sem distorções ou paixões radicais. Paz a todos, sucesso ao deputado, com muita luz e sabedoria. Axé a todos!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Marcadores

magia (342) astrologia (296) signos (202) espiritualidade (194) amor (167) Umbanda (155) umbanda astrológica (145) orixá (139) UMBANDA ASTROLOGICA (127) CONCEITOS (120) mulher (120) religião (94) signo (93) anjos (72) comportamento (66) candomblé (62) mediunidade (50) 2016 (49) espaço (42) horóscopo (42) anjo (35) arcanos (35) esoterismo (35) magia sexual (35) oxum (33) Ogum (31) ancestrais (30) sexualidade (29) 2017 (28) estudos (27) fé religião (27) oxumaré (27) iemanjá (25) Yorimá (12)