Total de visualizações de página

Planetas e Orixás regentes de 2023

domingo, 14 de fevereiro de 2016

O Astral do Juiz Sergio Moro, responsável pela Operação Lava Jato

 

Um Juiz com muita proteção espiritual

O Juiz Sergio Moro que conduz a Operação Lava Jato, vem surpreendendo o país e os cidadãos indignados com a corrupção, não só pela sua agilidade, rapidez nas decisões, mas, pela coragem em tomar as decisões até aqui. Um juiz considerado jovem, para uma operação de tamanha envergadura. No entanto, além de está trabalhando em conjunto com bons delegados e procuradores, o magistrado está tendo todo o apoio necessário da associação de juízes federais. E essa sua força, não é apenas pelo preparo acadêmico não, mas, também, pela força ancestral e espiritual que carrega em sua cabeça e espírito.


Veja o mapa astral do MORO revisado e atualizado aqui..

Do ponto de vista astrológico, a força da conjunção Mercúrio/Marte, amparada pelo Sol, forma um imponente triângulo da justiça, juntamente com Júpiter e Lua. E assim sua personalidade é brilhante, criativa e cheia de coragem. Com seu eixo cármico muito voltado as bases da ética, da lei e da estrutura do poder e do povo. Mas, seu carma, não mostra trabalhos em vidas passadas voltados a justiça, mas, inclinado as leias naturais, como defensor do meio ambiente, das tradições de seu clã e por isso sofreu perseguições, sendo talvez por isso, que nessa vida veio com missão de lutar contra poderosos desonestos. Em vidas passadas, foi defensor das mulheres, dos animais e do ecossistema. Fez muito pelos mais fracos e por isso veio favorecido. 


E assim a coroa astrológica e ancestral que rege a vida de Moro é de muita coragem e de muita missão espiritual a cumprir pelo país e pela sociedade. Mas, seu carma, não todo positivo. Ele ainda enfrentará duras oposições e contratempos em breve. Mas, Moro reage aos desafios da vida com lucidez, vigor e objetividade de raciocínio. Sua mente funciona para ele como uma boa e confiável amiga, abastecendo-o com sólidos preceitos éticos, visão ordenada e amor à verdade. Outra forma de descrever seu temperamento seria dizer que Moro costuma viver a maior parte do tempo em sua própria mente - com todas as virtudes e problemas que viver nessa morada ilustre implica. "Viver na mente" não quer necessariamente dizer que ele seja um intelectual ou um bom pensador ou filósofo profundo, mas, que gosta de buscar sempre suas decisões bem lá no interior, visando não sofrer interferências externas. A excelência de sua mente, aliada a sua capacidade criadora e intuitiva, podem levá-lo a concentrar-se ainda mais na direção do raciocínio abstrato e da especulação filosófica e metafísica em geral, fazendo-o criar uma distância maior entre os seus pensamentos e necessidades pensar nos mistérios da vida.

Para Moro, é muito natural aplicar sua energia em si mesmo, embora isso não exclua necessariamente sua grande dedicação à profissão, às pessoas de quem gosta ou a suas convicções filosóficas ou ideológicas. Coisas como comitês, discussões de grupo e projetos de cooperação o irritam profundamente, pois sua mente é rápida e intuitiva e, além disso, como consegue enxergar mais longe que a maioria das pessoas, está permanentemente convencido de que ele é quem melhor sabe como chegar as respostas corretas. Mas, bem lá no fundo Moro tem um lado bem humilde, que trouxe de vidas passadas, quando era apenas um camponês que lutava por sua gente. Esse seu lado mais oculto tem em si todas as qualidades que Moro teve de excluir de seu comportamento e de seus objetivos conscientes a fim de preservar a ambiência teatral de seu estilo de vida. Seu lado sombra é bem mais humilde, comum e centrado nas preocupações que regem do dia a dia.

Devido à força de sua aliança com o mundo da imaginação, sua adesão às convenções da vida é apenas esporádica, o que leva muitas pessoas a julgá-lo meio esquisito ou excêntrico. Moro dá uma atenção tão absoluta a uma certa voz interior que, para algum relacionamento seu, ele sempre medita muito antes de tomar qualquer posição consciente. Moro, ao que seu carma nos revela, tende a preocupar-se em manter uma imagem excitante e atraente aos olhos dos outros e, por conseguinte, inclina-se a estabelecer relacionamentos com o sexo oposto que sejam uma espécie de espelho no qual possa ver o próprio e belo reflexo. Em outras palavras, ele não tem facilidade para relacionar-se com amantes de verdade (embora o possa com amigos); em vez disso, ele a princípio apaixona-se pelo fato de que alguém se apaixonou por ele. Com efeito, nem sempre Moro é capaz de cultivar um relacionamento tão excitante ou fora dos padrões de sua mente, mas, que esteja dentro de seus princípios interiores.

Talvez nem sempre Moro goste de algumas das experiências e sentimentos íntimos que viverá ao longo do ano 2016, em parte por não gostar de explicar-se. As palavras nem sempre são o melhor meio para ele expressar o que realmente sente, mas talvez sejam palavras ­ especialmente as claras e inequívocas ­ o que se exige agora. Ainda que tenha fluência em expressão verbal nas atividades criativas, Moro pode se ver diante do desafio de comunicar-se de uma forma mais direta que o faça sentir-se preso. 

E até início de 2017, os pensamentos de Moro estarão sobrecarregados, chegando a momentos em que ele pode vir a pensar que não pode carregar esse fardo tão pesado. Mas, no fundo ele sabe que pode sim, basta dar o seu melhor e contar com as pessoas certas colaborando. Entretanto, apesar da probabilidade de haver dificuldades de um tipo ou de outro, este período não precisa ser destrutivo. Num nível mais profundo, Moro terá a oportunidade de descobrir muitas áreas nas quais velhos padrões de raciocínio e antigas defesas restringem seu desenvolvimento. E as pessoas que estiverem na sua mira que fiquem espertas, pois a partir de novembro de 2016, ele atinge um climax máximo de capacidade, onde o astral lhe confere forte poder de decisão e análise. Será um período de forte poder jurídico. Em sua vida pessoal, é possível que tenha de lidar com uma certa solidão ou limitação, seja porque uma separação o force a cair na realidade ou porque seu próprio estado de espírito o impeça de sentir-se apoiado pelos mais próximos e em sintonia com eles. Enfim será um ano onde ele chegará a seus limites, tanto do lado positivo, quanto negativo.

Será um ano de muita reflexão, mas, mesmo que chegue em algum momento a sentir-se sobrecarregado, jamais desistirá, a menos que seja forçado por alguma força bruta maior. Por outro lado, será um ano de crescimento emocional, onde a figura feminina de sua companheira ou membros da família do sexo feminino, precisam apoiá-lo mais e ele precisará mais dessas companhias pra equilibrar suas forças internas. Mas, sua figura de juiz tende a se fortificar mais, podendo até surgir alguma oportunidade de crescer na hierarquia do judiciário. E esse ciclo de crescimento, não está inserido apenas em 2016, mas, via até 2018, sendo este ano 18 um dos anos mais importantes de sua vida, onde algo muito grande e importante, poderá acontecer em sua vida.

Mas, de alguma forma 2016, ainda será um ano onde há exigência de direcionamento, foco, objetivos claros, não podendo atirar pra todo lado. Precisará ser mais seletivo, focar no mais importante, nos casos e fatores mais relevantes, pra não desperdiçar energia e tempo a toa. Poderá precisar também aprimorar suas verdades religiosas e filosóficas, pois sentirá mais necessidade de uma busca mais elevada e espiritual. Essa missão com a Lava Jato, pelo visto, irá longe, pelo menos até 2018, mas, até fevereiro de 2017, uma parte importante dela, será atingida. Pois Júpiter, Xangô e o Arcanjo Saquiel, trarão inspirações importantes ao magistrados neste ano. Muitas coisas ficarão claras na sua mente, seu lado intuitivo tende a brilhar mais e sua coragem florescerá ainda mais. Será um ciclo, como chamamos na astrologia espiritualista e na Umbanda Astrológica de "DÁDIVAS DO CÉU", especialmente para alguém que defende a justiça e o país.

Desejo ao juiz Moro, proteção, luz e inspiração, com muita sabedoria. Que puna os culpados e livre os inocentes... Shalom 

Para entender mais da Umbanda Astrológica, compre o livro Os Senhores do Destino aqui...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Marcadores

magia (342) astrologia (296) signos (202) espiritualidade (194) amor (167) Umbanda (155) umbanda astrológica (145) orixá (139) UMBANDA ASTROLOGICA (127) CONCEITOS (120) mulher (120) religião (94) signo (93) anjos (72) comportamento (66) candomblé (62) mediunidade (50) 2016 (49) espaço (42) horóscopo (42) anjo (35) arcanos (35) esoterismo (35) magia sexual (35) oxum (33) Ogum (31) ancestrais (30) sexualidade (29) 2017 (28) estudos (27) fé religião (27) oxumaré (27) iemanjá (25) Yorimá (12)