Total de visualizações de página

Planetas e Orixás regentes de 2023

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2017

O Astral e força espiritual de Eike Batista - momento de transformação

 momento de transformação
O Astral e força espiritual de Eike Batista - momento de transformação

Momento carmico de regeneração ou queda nas sombras


Eu li no jornal O Globo, uma matéria sobre o Eike Batista, com previsões e analises de uma famosa astróloga das celebridades. Nessas previsões, ela que também já foi consultoria do Eike Batista (segundo ela já revelou em entrevistas) também passou batida, junto com o astrólogo que virou delator, em alertar seu cliente sobre os riscos de cair na escuridão, como ele caiu agora. Mas, concordo com ela, quando ela interpretou no mapa, que é um tempo de regeneração, onde o ex-bilionário, precisará rever sua fé e conceitos espirituais, se quiser sair dessa. Realmente Plutão, que é um astro vital do Eike está trazendo depurações grandes na vida dele. Mas, não apenas este astro, como outros aspectos. Podemos citar, por exemplo, Saturno, que foi o gatilho de sua crise cármica profunda atual.


Bem como eu disse, sobre seus astrólogos não ter orientado Eike, já que ele é um cara com fortes inclinações místicas, volto a frisar, que pessoas quando estão cegas pelo dinheiro, como Eike se tornou, é difícil enxergar ou querer ouvir conselhos. Na verdade, pelo que vemos na sua história, ele só buscou o místico para tirar vantagem e encontrar prosperidade material e nunca benefícios espirituais. Além disso, mesmo sem querer ser antiético, devo admitir que consultores que não prezam muito pelos conceitos espirituais e veem a astrologia mais como uma ferramenta de ganhar dinheiro, também tentam sempre agradar o seu cliente, falando apenas o que ele quer ouvir.

Bem, Eike não estão acabado, seu signo é forte, como demonstrei no artigo que fiz sobre bilionários (veja aqui...) mas, dependerá exclusivamente de mudança de postura, tanto social, ética, espiritual e muito mais, não será apenas os astros que vão direcionar uma pessoa, pra cima ou pra baixo. Plutão é poderoso no mapa de Eike, mas, há outras chaves muito importantes que se não forem usadas por ele, não vai ter como ele sair dessa enrascada.

Comentando alguns erros de Eike, no campo esotérico: Bem, vimos que ele ganhou muita grana, assim poderíamos concluir então que suas superstições e crenças o ajudaram? Bem, pode até ser, mas, ele fez algumas escolhas errôneas com sua energia e ninguém o alertou sobre isso. A começar pelo X que ele usou nas empresas como símbolo de multiplicação. E aqui voltou a dizer, que há erros em numerologias, como já apresentei em outras matérias aqui no blogue. O X tem valores determinados, dependendo de onde se busque e a numerologia cabalística, especialmente aqui no Brasil, está redondamente equivocada. Primeiro porque agrega uma energia desalinhada com a essência dele e segundo, que foi usado por ele como símbolo de multiplicação. Porém multiplica tanto ganhos, quanto perdas. Multiplica sucesso, mas, também multiplica os problemas. Ainda mais, que ele é alguém com muita força plutoniana e de predominância de água! Além disso o X é um hieróglifo, que no alfabeto adâmico, está ligado a Saturno/Aquário, quanto na grafia, revela uma potência de Xangô. O que quer dizer que não há tolerância pra negócios escusos, corrupção e farsas.

Eike também escolheu o Sol pra colocar em suas logomarcas, por causa de sua fixação com a cultura inca, porém o Sol é uma péssima escolha, pois está em último lugar na escala de poder de sua coroa astrológica. Urano é o mais poderoso no horóscopo dele, pra assuntos materiais. Além disso, o fogo é fraco em seu signo, ´como também seu Sol está na outra ponta do eixo. E voltando a numerologia de novo, vemos que ele tinha no número 3 uma escolha como se este fosse seu número de sorte, quando na verdade, o 3 não trás nenhum benefício a ele, nem pela matémática ancestral, nem pela numerologia arqueômetra. Na verdade, seu número de poder material é o 2 e de poder espiritual é o 5, com o 7 como número sagrado e pessoal. O 2 e o 11, são seus números de fortuna.

Mas, o internauta se pergunta: como ele conseguiu bilhões e sucesso usando essas escolhas? Bem, a Lava Jato está nos mostrando agora, como ele conseguiu a maior parte né!? Não tem nada haver com o Sagrado ou o astral, mas, com acordos, maracutaia, esperteza, vender ilusões e assim por diante. Por isso, o castelo de areia desmoronou pela segunda vez!

No Horóscopo Chinês, Eike carrega a força ancestral do Macaco de Fogo, masculino, mostrando assim seu potencial e certo cinismo pra pregar peças, ludibriar e aumentar vantagens. Pessoalmente ele tem a energia do Cão de Madeira, o que exigiria dele ser sincero, equilibrado e só falar a verdade, por isso, a maquinar sempre a manipulação, tem toda sua sorte comprometida. Além disso, ele tem predominância do elemento terra e como elemento pra gerir sua sorte a agua, que é o elemento de menor potencial em seu signo chinês. Novamente, como na análise que fez dele sobre a prisão de Oxumaré (Leia aqui) ele tem que saber lidar muito bem com a água. Perceba que foram nos investimentos de portos, poços de petróleo e tudo ligado a água, que afundou seus negócios. Ele se deu melhor com minas, com tudo ligado a terra firme. A água é só pra dar sorte, mas, jamais jogar com ela. O elemento metal é forte no signo chinês de Eike, por isso ele ganhou muito com minas de ouro. E ele está num ciclo de Serpente, de queda, que vai declinar por dez anos. Por isso, precisa aprender como as serpentes, a se reajustar. E por falar em serpentes, vemos aqui uma coincidência pois como citei no estudo anterior de Umbanda, sobre ele, afirmei que Oxumaré, é que tá gerindo sua vida - Oxumaré é o orixá da serpente.

O mapa dos anjos, também mostra uma fase de provações na vida de Eike, mas, dá margens também pra que ele dê a volta por cima. Seu anjo tutor, quer muito que ele reencontre a luz da consciência espiritual. E isso só dependerá dele. Em primeiro lugar, deverá evitar covardia, insistência no erro e ser corajoso pra encontrar a luz da verdade! O Arcanjo Cassiel, não será brando e sim, um duro cobrador de suas mudanças. E não será apenas ele que terá problemas, mas, outros membros de sua família também terão!

Shalom a todos!

Carlinhos Lima

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Marcadores

magia (342) astrologia (296) signos (202) espiritualidade (194) amor (167) Umbanda (155) umbanda astrológica (145) orixá (139) UMBANDA ASTROLOGICA (127) CONCEITOS (120) mulher (120) religião (94) signo (93) anjos (72) comportamento (66) candomblé (62) mediunidade (50) 2016 (49) espaço (42) horóscopo (42) anjo (35) arcanos (35) esoterismo (35) magia sexual (35) oxum (33) Ogum (31) ancestrais (30) sexualidade (29) 2017 (28) estudos (27) fé religião (27) oxumaré (27) iemanjá (25) Yorimá (12)