Total de visualizações de página

Planetas e Orixás regentes de 2023

terça-feira, 2 de fevereiro de 2021

Budismo e espiritualidade: Kwan Yin é a Deusa do amor, compaixão e misericórdia




DECRETO de compaixão
Mãe Kwan Yin, lotus invocar o seu coração, dê-me a compaixão e perdão nesta hora redime meus defeitos, suaviza o meu caminho e envie seus anjos de violeta puro amor para não sentir que me cobre tristeza e desânimo.
Agora cada sombra transforma em luz e dar-me o perfume de sua essência para purificar meu coração e resgatadas na radiação do seu amor.
Eu sou infinita compaixão de seu próprio coração! Amen.



 Que Kwan Yin Amado nos abençoe com o Seu amor ... nos ilumine para abrir nossas mentes e nos guie no caminho da luz!

BÊNÇÃOS!




Bênçãos! Que Deus o abençoe!


 O monge budista primeiro entre as mulheres que se refere o "Kwan Yin" foi Kumarajiva, traduzindo-se em chinês Sutra de Lótus a em 406 d. C. Em sua tradução, sete das aparências 33 do bodhisattva são do sexo feminino.

É desejável ter uma imagem de Kwan Yin em casa, escritório ou empresa, para invocar e adorá-lo. É um dos símbolos em Feng Shui para harmonizar o ambiente e para a harmonia do chi (energia vital).


Sua chave tonal está em "No jardim do mosteiro" de Ketelby, eo japonês tradicional canção "Sakura Sakura".


Kwan Yin é um membro do Conselho do Carma, e é o ex-diretor do Raio Violeta 7 de perdão e da misericórdia divina.
Ele pode invocar Kwan Yin para liberar carma ruim de todos, e para as crianças a nascer.



 Há mais de mil imagens diferentes de Kwan Yin. No Oriente, há muitos templos e estátuas dedicadas ao Bodhisattva. No Japão, é chamado de "Kannon" (Bodhisattva Kannon).

Ela é muitas vezes visto em pé ou sentado em uma flor "sagrado lótus" cor de rosa, chamado de "a Rosa do Nilo" ou "Nelumbo nucifera".


 No Ocidente, associam a figura chinesa de Kwan Yin, a deusa protetora das mães e de outras religiões, como a Virgem Maria, mãe de Jesus, no cristianismo, a deusa Isis no antigo Egito; G para R do budismo tibetano, e Shakti, Parvati, S I T A Radha O no hinduísmo.




 Kwan Yin é a Deusa do amor, compaixão e misericórdia.
É um Ray Mãe Divina Violeta 7 de Misericórdia, a Compaixão Perdão e compaixão; demonstração Amidha Avalokiteswara e Buda.


Umbanda Astrológica (Carlinhos Lima) 19/12/2013

 

 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Marcadores

magia (342) astrologia (296) signos (202) espiritualidade (194) amor (167) Umbanda (155) umbanda astrológica (145) orixá (139) UMBANDA ASTROLOGICA (127) CONCEITOS (120) mulher (120) religião (94) signo (93) anjos (72) comportamento (66) candomblé (62) mediunidade (50) 2016 (49) espaço (42) horóscopo (42) anjo (35) arcanos (35) esoterismo (35) magia sexual (35) oxum (33) Ogum (31) ancestrais (30) sexualidade (29) 2017 (28) estudos (27) fé religião (27) oxumaré (27) iemanjá (25) Yorimá (12)