Total de visualizações de página

Planetas e Orixás regentes de 2023

terça-feira, 3 de agosto de 2010

Odús: ordem de chegada e de resposta

ODÚ
Ordem de Chegada ao ORUN Ordem de resposta no Jogo
(ORÙNMILÁ) (OSETURÁ)
Os ODÚ, por ordem de chegada, são utilizados, no jogo de OKPELÊ e IKÍN, para realização de encantamentos e saudações. Os encantamentos serão sempre feitos pela manhã. São utilizados, ainda, para obtenção dos ÒMÒ ODÚ.

Lilith a "Lua Negra" e os Magos

[Lilith+MUNTO+OCULTO.jpg]
A Terra possui duas luas segundo ensinamentos místicos ocultos: a Lua Branca e a Lua Negra. A Lua Negra é um pequeno satélite de nosso planeta Terra, que, visto por telescópio, tem o tamanho de uma pequena lentilha.

Na zona de luz nos encontramos um povo de seres terrivelmente criminosos e sádicos, seres malvados, mas que ainda oferecem possibilidade de salvação, e na zona de trevas vivem os magos negros mais depravados que a mente humana possa imaginar; seres totalmente inimigos do plano da evolução cósmica e da Loja Branca, por doutrina e por convicção religiosa. Esses seres já não têm nenhuma possibilidade de redenção.

Na Lua Negra estão as almas mais depravadas de nosso planeta, seres que já são um estorvo para nossa evolução planetária. Esses seres tiveram de ser tirados de nosso globo pelos grandes Senhores do Destino, pois já se converteram em um obstáculo gravíssimo para nossa evolução.

Ambas as zonas estão separadas por um grande portal, por um gigantesco edifício de beleza terrivelmente maligna. Ali estão os porteiros que custodiam a região das trevas. Vestem túnicas e turbantes vermelhos e atacam terrivelmente ao mago branco que se atreva a entrar por ali. Lançam todo o peso de seu ataque contra os órgãos sexuais do mago branco porque sabem muito bem que ali está todo o poder do mago.

Na região das trevas está o Sumum Supremum Sanctuarium dos magos negros daquele satélite. Este santuário ante a vista do clarividente que atua em seu Astral se apresenta como algo terrivelmente maligno. Um pátio grande dos sacerdotes, um vestíbulo e um Sanctum tenebroso. No pátio dos sacerdotes se vêem os grandes hierarcas das trevas, com suas túnicas, e em seus turbantes em linha horizontal com muitas transversais, como uma cruz de muitas linhas transversais, sinal inconfundível dos magos negros, sinal que eles levam desenhado em seus capuzes ou turbantes.

Esta Lua Negra está causando terríveis danos à Terra com suas irradiações. Todo o sadismo criminoso de nossa época se deve às terríveis irradiações desse satélite. Essa é uma oitava esfera: Ali vemos almas totalmente separadas do Íntimo, completamente perdidas e em estado de desintegração. Essas almas têm de passar pela morte segunda da qual nos fala o Apocalipse. As almas que se afastem de seu Íntimo se desintegram. Anagarika: Para a Alma não há outra salvação que não seguir o caminho que nos mostrou o Divino Redentor da Humanidade, para unir-nos com o Íntimo e fazer-nos imortais.

Orhuarpa estabeleceu o culto do Sol Tenebroso na Atlântida e essa foi à causa do Dilúvio Universal e do afundamento da Atlântida. No coração desse Sol moram seres de uma malignidade terrivelmente desconcertante. Seres tão monstruosos como jamais poderíamos imaginar. Um terrível abismo conduz ao coração desse sol.

Na Lua Branca vivem os seres que realmente são atrasados, e não magos negros, senão sinceramente atrasados. Na Lua Negra, os inimigos do plano cósmico; os atrasados terrícolas vivem na cara da lua que nunca vemos. E os magos negros mais depravados, na Lua Negra. Os atrasados vivem na Lua Branca, são pessoas vulgares, demasiadas ignorantes e incultas, amam muito a costura e não são más, senão atrasadas. Não há, pois que se confundir os atrasados com os magos negros.

Serão desatadas todas as forças do mal que o mesmo homem criou e de toda esta Babilônia não restará pedra sobre pedra. A terceira grande guerra mundial é já inevitável e perecerá com ela a maior parte da presente humanidade. Esta triste realidade será comprovada em tempo breve. Essa última grande guerra será também necessária posto que há milhões de almas demoníacas que atualmente têm corpo físico e se faz necessário seu desencarne para que se possa conduzi-las à oitava esfera da lua negra, plano de consciência o Avitchi.

Esta transformação indispensável acontecerá custe o que custar, assim declarou os deuses. Na Idade de Aquário certamente a população humana será muito pouca, pois, a maior parte da espécie humana se perdeu. Mas a sabedoria infinita do Logos tem tudo bem previsto.

o Avitchi da Lua Negra, é distinto ao da Terra, cada planeta tem seu Avitchi. Trilhões de homens e mulheres se converteram em demônios, e todos eles passaram ao Avitchi. Os Deuses julgaram a Grande Rameira e a consideraram indigna. A sentença dos deuses foi: Ao abismo! Ao abismo! Ao abismo! O sinal da besta são os chifres sobre a frente dos corpos astrais dos malvados.

Os homens e os demônios têm um pólo para cima e outro para baixo, são seres médios, estão incompletos. Os anjos são hermafroditas e são intimamente ligados com o Íntimo. O mago branco aspira converter-se em anjo e por isso é puro e casto.

O Íntimo dos magos negros tem de regressar a um novo Dia Cósmico para formar uma nova Alma; sim, para conseguir uma nova Alma, porque a que tinham a perderam, desintegrou-se. Essa é a Segunda Morte que nos fala o Apocalipse.

Os magos negros horrorizam-se ao ver a espada com que Miguel venceu a Luzbel e a todas as legiões tenebrosas dos antigos Períodos Cósmicos. Todos esses magos negros despertaram a Kundalini negativamente e coabitam incessantemente para praticarem a Magia Sexual Negra a fim de dar força à sua Kundalini negativamente. Pois, há dois tipos de magia sexual: uma que cria para a vida e outra para a morte. A primeira é Magia Branca e a segunda é Magia Negra.

Selene e Lilith



Lilith é a Lua Negra. Ali vão as almas que já se separaram totalmente de seu Ser Superior, formado por Atman-Budhi-Manas. Essas Almas são de uma perversidade indescritível e ali têm de passar pela Morte Segunda a que se refere o Apocalipse de que nos falou o Cristo.Justificar
Na Lua Negra ou Lilith na Terra essa palavra se ouve por todas as partes. Hoje, em nossa Terra, não há lugar onde não se escute essa palavra. Tudo isso prova o horrível fracasso de nossa evolução terrestre. A evolução humana fracassou. Por todo lugar se vêem exércitos armados. Esta civilização corrompida será destruída a sangue e fogo.

Avitchi é um plano de consciência submergida. O Avitchi é o lago ardente com o fogo passional. O Avitchi é um mundo submergido, “o Abismo”. E é doloroso dizê-lo, porém a evolução humana fracassou, e a humanidade está caindo, quase em sua totalidade, no horrível abismo.

Os Piores Carrascos Pagam seu Karma em Lilith: Se paga karma no mundo físico e se paga também nos Mundos Internos, porém o karma no mundo físico é, por mais grave que ele seja muitíssimo mais doce que o correspondente astral. Atualmente, no Avitchi da Lua Negra, há milhões de seres humanos que estão pagando terríveis karmas. A mente do mago horroriza-se ao contemplar a Lúcifer submergido no fogo ardente e enxofre.

A mente do mago horripila-se ao contemplar os famosos inquisidores da Idade Média suportando o fogo que a outros fizeram suportar, e exalando os mesmos ais lastimosos que a outros fizeram exalar. A alma do mago estremece de horror ao contemplar aos grandes tiranos da “guerra” purgando seus karmas terríveis na Lua Negra. Ali vemos a Hitler e a Mussolini sofrendo o martírio do fogo, que desataram sobre as cidades indefesas.

Ali observamos a Abaddén, o Anjo do Abismo, sofrendo em si mesmo as cadeias e ligaduras com que martirizou a outros. Ali vemos a Mariela, a grande maga, queimada no fogo de suas próprias maldades.

CARLINHOS LIMA - ESTUDOS E PESQUISAS.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Marcadores

magia (342) astrologia (296) signos (202) espiritualidade (194) amor (167) Umbanda (155) umbanda astrológica (145) orixá (139) UMBANDA ASTROLOGICA (127) CONCEITOS (120) mulher (120) religião (94) signo (93) anjos (72) comportamento (66) candomblé (62) mediunidade (50) 2016 (49) espaço (42) horóscopo (42) anjo (35) arcanos (35) esoterismo (35) magia sexual (35) oxum (33) Ogum (31) ancestrais (30) sexualidade (29) 2017 (28) estudos (27) fé religião (27) oxumaré (27) iemanjá (25) Yorimá (12)