Total de visualizações de página

Planetas e Orixás regentes de 2023

sábado, 14 de janeiro de 2017

O Astral de Lionel Messi em 2017 - no Barcelona e Seleção da Argentina

  no Barcelona e Seleção da Argentina
O Astral de Lionel Messi em 2017 - no Barcelona e Seleção da Argentina


O mapa astrológico do argentino filho de Oxumaré e Iemanjá e com Xangô de frente trazendo riquezas e talentos admiráveis...


Pois é galera, mais um ano, e estamos aqui de volta, de olho no astral de algumas celebridades. Longe de ser adivinhação, premonição ou querer rogar pragas ou desejar qualquer tipo de coisa negativa, até porque todos os que eu analiso ou admiro ou respeito - ou ambas as coisas. É apenas um exercício de estudo dos astros sobre as pessoas que são importantes no mundo. Até porque astrologia, Ifá e sistemas sagrados que estudam a magia e a natureza humana, são sempre apaixonantes.
Bem, no ano 2016, eu conclui observando as vibrações do Messi que não seria o seu melhor ano. Claro que estrelas do quilate do Leonel, do CR7 e do Neymar, que tem uma vida tão grandiosa, nunca será um ano que podemos consideram negativo, mas, concluir que será menos produtivo. A menos que tenha uma tragédia muito grande. Porém, como eu disse, conclui que ele teria menos vigor pra buscar a bola de ouro, que seu concorrente o CR7. Também não vi um excelente ano pro Neymar e que não teria chance da bola de ouro ainda. Analisarei o mapa do nosso craque brasileiro, no próximo poste. 
O argentino Lionel Messi, que é o top jogador do Barcelona, o melhor do mundo por cinco vezes, tem tudo pra fazer ainda muito mais. Filho de Oxumaré com Iemanjá e tendo Xangô de frente, Ogum como orixá adjunto e Oxalá como Orixá Ancestral, o argentino trouxe o signo da riqueza, da fama, do talento e do sucesso. Messi é um dos verdadeiros românticos que há neste mundo, pois sua imaginação intensamente ativa está sempre introduzindo uma aura de significado, potencial e finalidade nas situações mais comuns, sem a qual a vida diária lhe parece inconsequente e às vezes sufocante. A maior força de sua natureza reside em sua relação bem desenvolvida com o poder criador do inconsciente, que lhe permite olhar o futuro e visualizar potencialidades que não são evidentes no presente. Assim sendo, Messi costuma ver oportunidades onde outros não conseguem enxergar. Mas, apesar de seu signo ser um signo afortunado em diversos sentidos, não é um signo perfeito de um ser perfeito. Há características obscuras, fetiches e outras sombras em seu ser. A presença de forças como Exu, Pombagira e ancestrais adormecidos, também foram causas ou chaves de carmas em vidas passadas. Pra ver mais sobre a análise do mapa do Messi veja a previsão do ano passado aqui...

A espiritualidade de Messi 


As análises para o ano 2016 do Messi eu conclui que: ... tende a ser um ano dentro da média, mas, com um nível mais cansativo e difícil de alcançar as metas. Chance de ganhar a bola de ouro, ele sempre tem, mas, tende a ser um ano mais difícil do que foi 2015. Messi sempre vai nos surpreender com seu talento e sempre é um dos principais nomes do futebol mundial nos últimos tempos. Mas, ele está passando por um retorno de Saturno, repisando sobre seu signo Ascendente. Além disso, Mercúrio Natal, que é o planeta retrógrado, responsável por demonstrar o seu futebol ao mundo, ensinando com arte e habilidade, está sendo atacado fortemente por Urano e Plutão. Assim, este poderá ser um ano, onde lesões importantes possam tornar o ciclo de vida mais difícil.

Falar em dificuldade pra um milionário, famosos e consagrado do quilate do Messi, Neymar ou CR7, é até meio sem sentido, a não ser que seja algo muito grave. Mas, por outro lado, sabemos bem, o quanto um jogador desses sofre até mesmo quando perde um pênalti e vimos como Messi chorou a ser derrotado com a seleção argentina. Enfim, quando defini o ano como mais difícil, referia-se muito mais a dificuldade em ele atuar com seu cem por cento e conquistar suas metas que são sempre títulos.  Mas, Messi, tem Xangô, com influência de Oxóssi regendo sua vida material, sempre prosperidade, mesmo tendo enfrentado problemas na infância, mesmo na saúde, mas, como sabemos, há sempre onus e bônus. E o que se sobressaiu foram os bônus que ele conseguiu em sua vida profissional.

O odú de impressão do Messi é Idi-Meji, o que mostra o seu semblante fechado, seu jeito meio anormal e sem carisma, mas, com muito talento que vem de sua força interior. Até porque seus odús são de muitas encarnações, de muito sofrimento, mas, de aprendizado, quase de um Samuray. O cara passou no mínimo umas 3 encarnações, buscando até obsessivamente, talentos e riquezas. Seu Ori, tem as cores de Ogunda-Rosu que é um odu que fala de dificuldades, mas, de inicio de boa sorte. E é um odu que tá sempre gerando novos começos, sucesso, superação e traz talento com renovação constante. E o mais importante é que é um Ori com esse odu sobreposto, de regeneração. Assim ele sempre vai surpreender e regenerar-se. Mas, voltando as previsões do ano passado, eu conclui também sobre o período do argentino o seguinte:

E assim o ano pode ser um período de maior instabilidade e imprevisibilidade. Além do mais, é um ano cíclico, cármico e até de certo ponto espiritual, onde Xangô toma as rédeas do ano. Dessa forma se tiver algo errado em sua vida, poderá ser depurado nesse ano. Messi talvez de fato precise promover algumas mudanças em sua vida, especialmente em sua imagem pessoal, estilo de vida e forma de interagir com as pessoas. É possível que ele só possa descobrir o que realmente quer se lhe disserem que não o pode. Uma coisa importante que notamos no mapa do Messi é que quando ele brilha, ele tira brilho do Neymar e impede que ele cresça, o que não ocorre o contrário. Isso certamente é algo cármico, não sendo por acaso o encontro desses dois astros do futebol. Assim certamente eles já se conheceram em vidas passadas, provavelmente já fizeram trabalhos em outros campos, pois, certamente não tinha futebol na vida em que eles se conheceram. Esse encontro anterior de Messi e Neymar teria ocorrido na Era Medieval, certamente como cavaleiros e o Neymar deve tê-lo superado com agressivo sucesso. E apesar de serem amigos e aparentemente se darem muito bem, no fundo o "santo" de um não bate bem com o do outro. O Xangô do Neymar (Xangô das Cachoeiras ou Xangô 7 Cachoeiras) não bate bem com o Xangô do Messi (Xangô das Montanhas ou 7 Montanhas). O Xangô do Messi é mais rígido e o do Neymar mais brincalhão, mais leve e mais carismático. Assim como o Neymar e o Messi estavam com energias mais baixas em 2016, ambos ficaram pra trás, enquanto o Cristiano avançou rumo a títulos e a bola de ouro.

Messi iniciou o ano 2016, num ciclo de reajuste de vida, de mudanças e de apuração cármica, que se arrastará até 2018. No ano 2018 será um dos anos mais fortes e mais importantes de sua vida, onde o pico de energia será intenso e sua responsabilidade será enorme. E depois em 2020, um outro ano de suma importância na existência do argentino. Assim como em 2016 o ano 2017, é um ano dentro da média costumeira. Mas, 2018 e 2020, serão dois anos de acontecimentos mais intensos e importantes. É a hora da razão, onde Messi descobre o ponto X da sua vida, onde ele se depara com uma "encruzilhada pessoal e existencial", onde ele percebe que não veio ao mundo apenas pra jogar bola, ganhar dinheiro e ficar famoso. Isso é apenas um dom, a vida é passageira. E ele veio pra aparar arestas e cumprir outras missões. Por isso, se ele não estiver fazendo nada, poderá sentir um vazio dentro de si. A vida é muito mais que dinheiro e sucesso, somos seres complexos. E o retorno de Saturno e a passagem de Saturno sobre o Ascendente do argentino, vai lembrar disso e pode até de certa forma, lembrar de um jeito meio dolorido, caso ele venha levando uma vida mesquinha, egoísta e não tenha feito nada pelo seu espiritual.


 Bem, pra craques como Messi, sempre temos que esperar coisas grandiosas, o cara já inicia as temporadas mandando ver, fazendo muitos gols. Mas, estamos num ano de Saturno, num novo ciclo de Saturno e para uma pessoa que acabou de passar por um retorno de Saturno. É claro que o efeito de Saturno já diminuiu muitos bloqueios, mas, ele é um cara que tem Saturno sobre a imagem e matéria, no signo de Sagitário. E como citei anteriormente, Odi é o número de impressão do cara. Portanto, esse será um ano mais leve que 2016, em que se tratando de Messi ele sempre será um forte concorrente a títulos e a bola de ouro, mas, ainda com mais sacrifícios que em seus anos de ouro anteriores. Nesse ano, tem um favorecimento maior de Urano, que vai energizar Júpiter, mas, também, desafiando Mercúrio e Marte. Portanto, o cara, vem com tudo com suas habilidades a mil, mas, terá dificuldades em outros setores - por exemplo, riscos de infecção, tanto respiratórias, quanto alimentares, além de um alto risco de lesões. E ainda pode passar por algumas  tretas em campo com picos de nervosismos e até agressões. Saturno e Urano por sua vês, ativam Júpiter e o portal do destino do argentino, o que diz que ele vai dar o seu máximo para superar as crises e dificuldades.


E assim tende a ser um ano onde ele terá mais potencial, mas, estará num nível emocional mais sensível. Não propriamente no profissional, mas, no pessoal. Poderá está mais romântico e mais carente, poderá assim ter mais problemas em casa. Tende a ser um ano difícil a nível sexual e com propostas de mudanças de ares, de cidade e de clube. É um ano mais favorável pra atuar pela seleção arntina, mas, em se tratando de clube, o meio do ano, tende a ser mais complicado. Então, o argentino tende a ganhar algum título importante sim, talvez volte a conquistar a bola de ouro, mas, ainda não é o seu melhor ano. Ainda estará abaixo de sua melhor média. Mas, provavelmente estará um passo à frente do CR7 em 2017. Só precisa olhar pro lado emocional, pois como estará muito mais sensível, poderá levar problemas de casa pro campo e influenciar em sua atuação. E também o lado espiritual, que precisa ser melhor cuidado. Então se ele estiver harmonia nesses dois pilares, terá muito potencial pra ser o melhor do mundo de novo. Vai depender assim, de como responderá a conflitos pessoais e alguns contratempos, entre eles maior risco de infecções e lesões ou até brigas em campo.




Os odus progredidos pra fase de vida atual, temos uma configuração que podemos considerar positiva. Enquanto os odus transitórios ou em trânsito, traz o poder das iabás. Então volto a frisar, a influencia do emocional, riscos de problemas em casa e sensibilidade. Ele superando isso, tudo ok. Temos Oxum com Oxóssi regentes do ano de Messi, com Oxum positiva e Oxóssi mais bloqueado. Nesse caso, há riscos também com família, pai ou parente. Além de ainda ter algum problema judicial. Assim o que os orixás dizem é que pra ele ter cem por cento de sucesso almejado, precisa cuidar da mente, com medicação e bons momentos de alegria seguido de descanso, como acima de tudo, cuidar-se espiritualmente. Caso os problemas negativos citados, acontecem com intensidade, é sinal de que ele não cuidou nem do emocional e nem do espiritual.

Sucesso ao grande Jogador Messi e muita luz. Para entender mais da Umbanda Astrológica, leia o livro Os senhores do Destino. Compre seu livro aqui... 

Carlinhos Lima. 

https://www.amazon.com.br/Clav%C3%ADculas-Salom%C3%A3o-Sagradas-Magias-Cerimoniais/dp/8567855403/ref=sr_1_1
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Marcadores

magia (342) astrologia (296) signos (202) espiritualidade (194) amor (167) Umbanda (155) umbanda astrológica (145) orixá (139) UMBANDA ASTROLOGICA (127) CONCEITOS (120) mulher (120) religião (94) signo (93) anjos (72) comportamento (66) candomblé (62) mediunidade (50) 2016 (49) espaço (42) horóscopo (42) anjo (35) arcanos (35) esoterismo (35) magia sexual (35) oxum (33) Ogum (31) ancestrais (30) sexualidade (29) 2017 (28) estudos (27) fé religião (27) oxumaré (27) iemanjá (25) Yorimá (12)