Total de visualizações de página

Planetas e Orixás regentes de 2023

domingo, 27 de dezembro de 2020

O astral, espiritualidade e fase de vida da Cantora Anitta - pombagira mais forte



Os desafios da poderosa filha de Iemanjá



Anita é uma cantora que tem hoje uma legião de fãs, ao mesmo tempo em que tem também um monte de invejosos que a criticaram muito e ainda tenta, o tempo todo, jogá-la pra baixo. Isso porque sua energia é forte, magnética e cria tanto atração intensa, quanto repulsão com a mesma onda de magnetismo. Ela é uma mulher atraente, sexy e cheia de vigor sexual, até porque a energia de IANSÃ e POMBAGIRA é muito forte nela. Sua essência é altamente sexual. No entanto seu mapa natal e sua força ancestral, tem fortes energias cármicas e ela deveria ter mais cuidado com seus envolvimentos sexuais. Curtir a vida e o sexo é muito bom, ainda mais para quem conseguiu uma fama tão grandiosa e muito dinheiro. Qualquer um, adoraria sair sarrando tudo. Porém, tem leis que regem a vida e que estão acima de qualquer fortuna ou fama, além disso, as mesmas forças que nos dão o poder e a glória também podem tirar rapidamente, e é por isso, que muitos caem dos pedestais que criam, sem nem perceber. 

Refizemos nossos cálculos e chegamos a uma hora mais precisa do nascimento da musa, por isso trazemos aqui correções na interpretação dos signos de Annita, como você não irá encontrar em nenhum blogue da web. Além disso, traremos aqui técnicas inédtas que estarão no meu próximo livro de UMBANDA ASTROLÓGICA e que nunca divulguei a ninguém. Claro que só uma síntese pois o conteúdo virá no livro!
Isso de inveja e carma da cantora ocorre porque sua coroa astrológica e ancestral tem orixás e odús ligados a magia, morte, poder e sexo. Filha de Ogum com Iemanjá, tendo de Frente e Iansã como Orixá de Cabeça, seu magnetismo é brutal e sua libido muito potente. Sua sensualidade não é falsa não. Anitta é sim, uma mulher muito sensual, não foi a toa que foi eleita a mais sexy do mundo na votação e uma famosa revista. E ela deve ter sido assim desde novinha, muito quente, muito sensual e pronta pra transar, inclusive, seu mapa mostra as têndências bisexuais, homossexuais e ao mesmo tempo que gosta muito de homem.

Anitta não teve uma vida fácil na infância e juventude, apesar de hoje ser rica, famosa, amada e viver uma vida de rainha. Isso porque como já falamos seu mapa natal tem indícios fortes do carma de vidas passadas. Ela tem muito sucesso sendo sensual na música e na profissão, pois tem LUA e MARTE, na casa 8 próximos a JUNO, ambos em trígono a LILITH e MERCÚRIO, na casa 4/5. Ou seja, assim como em vidas passadas, o sexo é uma de suas fortes energias. Sua vibração de OXUMARÉ de frente, demostra que sua kundaline dispara um poder enorme de atratividade e magnetismo, especialmente quando está no palco. Sua Pombagira é poderosa. Aliás, suas pombagiras, ativas - isso mesmo, ela tem mais de uma pombagira ativa e trabalhando por ela.

Também um triângulo negativo e poderoso, de quadratura T, envolvendo a conjunção Vênus/Sol, com Júpiter atacando Marte e LUA. Sendo que Júpiter rege o Dharma e Mercúrio o Carma, com Mercúrio que trouxe suas energias somadas a LILITH. E assim fica claro que em vidas passadas, Anitta lidou com prostituição, fez muitos homens sofrer e foi adepta de alguma seita de magia sexual, onde abusou de seus poderes. Mas, claro, também fez coisas boas, lutou por pessoas que amava, fez coisas eróicas, pois trouxe dom de viver de arte e enriquecer com a música.

Oxumaré de Frente, com Escorpião no Ascendente, percebemos uma certa ansiedade e insatisfação com o corpo, onde ela mesmo sendo uma linda mulher vive fazendo cirurgias e correções, pois essas são vibrações de transformação e transmutação. Ela nasceu com Vênus próximo ao Sol, o que lhe dá toda sensualidade e carisma, sendo OXUM, seu adjuntó, por isso tanta atratividade e como conseguiu se tornar uma das mulheres mais sexy do Brasil

 O foco de poder na casa 5 e 8, nos mostra que ela é eficiente na hora de fazer um parceiro gozar e que no ápice do tesão é capaz de se entregar ao prazer, seja em inovações na cama, sexo a três, relação bissexual ou mesmo uma suruba, mas, por outro lado, há amarras internas que de vez enquando geram bloqueios. E nasce dessas amarras, a energia que finda boa parte de suas relações, pois sua Pombagira ao mesmo tempo que faz ela se apaixonar fácil, faz suas relações acabarem. Mas, ela não é tão atirada quanto parece em matéria de sexo o tempo todo. Como vemos OXUMARÉ é o seu orixá de Frente, ele não é uma coisa só o tempo inteiro. Se ela não quiser, é difícil fazer ela chegar ao clima. Iniciação sexual não tão cedo, muitas confidências e influência da mãe, e a maior parte da potência de sua libido, fica mais na encenação e no inconsciente, pois ela cresceu com influências religiosas (cristãs) e assim com seus instintos travados. Ela tem a Lua em conjunção com Marte, a Mãe tem muita influência em suas decisões, até porque Iemanjá é muito protetora. De outra parte também o pai, tem influências pela magia, pois a força de Marte é pela casa 8, o oitavo de portal de OGUM.

Porém em vidas passadas ela era muito mais livre, mais mística, sem todos esses dogmatismos cristãos que atrofiam a alma, em especial das mulheres, até porque a crença judaico-cristã, vem do patriarcado e do exagero de rabinos machistas que sempre quiseram podar a mulher e seus desejos, pois no fundo sempre a temeram. E a bela e desejada, Larissa de Macedo Machado – este é o verdadeiro nome da estrela gatíssima – nasceu na cidade do Rio de Janeiro, em 30 de março de 1993. E já aos 8 anos, quando Plutão passava pelo seu portal do Dragão, Júpiter subia ao Descendente e Netuno abria todo seu poder fantástico da imaginação artística, a bela menininha sapeca, já cantava no coral da igreja de Honório Gurgel, Rio de Janeiro, incentivada pelo avô, percebam mais uma vez a influência da Lua e de Iemanjá. Mas, inclinando ao mundo religioso. Porém o que Iemanjá não contava era que a menina travada pelos dogmas, iria se libertar, pois Oxumaré é libertação, magia, transformação. Então quando completou 16 anos divulgou vídeos nas redes sociais fazendo covers de outros artistas e, com isso, conseguiu despertar o interesse de produtores para lançar seu primeiro single, Eu vou ficar. Ai já numa fase excepcionalmente desbloqueada e abençoada, com Saturno, Júpiter e Urano lhe abrindo portas. Além de sua Pombagira despontado com força.

Mapa astral dos famosos: o Astral da cantora Anitta nos próximos anos
Sim, isso mesmo. Anita não tem apenas orixás de Direita, altamente magnéticos, mas, tem uma Esquerda super potente. Só que com o privilégio que muitas mulheres não tem, pois, a sua pombagira é altamente elevada e direcionada. Anitta é protegida pela Pombagira Maria Padilha do Cabaré em sua vida material. Já na vida sexual, ela tem a proteção de Pombagira Menina da Odara da Kalunga. Com proteção total de Exu Tranca-Ruas e Exu Veludo. O problema é que essas forças ajudam, porém também cobram pesado o lado cármico. Certamente a vida de orgias, bebedeiras, luxuria intensa e muita vaidade terá um preço em seu destino. E pode ser um preço muito caro, pois ninguém está acima dos Senhores do Destino. As pessoas vem com sorte para ganhar dinheiro e fama, mas também com deveres, missões e caridades a cumprir.

Sua Roda da Fortuna tem o poder de OMULÚ, assim ela tem o poder da terra, no seu caminho da sorte, o que lhe trás muita prata, como dizem os ciganos. Apesar de o elemento terra e ar, serem fracos em seu signo, com predominância de água e fogo, ela tem na força ancestral o favorecimento de OMULÚ e de uma PRETA VELHA, uma Cigana e uma Cabocla, ambas poderosas que lhe fecham e guardam as costas. Ela tem por exemplo, Omulú e Ibêjis como orixás cármicos, que revelam entraves futuros em sua vida. A verdade é que quando chegar essa fase, ela estará famosa e rica, tendo mais poder de reação pra encarar a crise que possa se apresentar. Mas, mesmo assim, poderá ser um duro teste existencial. Teste que terá haver com a família, com o psicológico, a vida sentimental e até questões de saúde. Anitta é uma autêntica representante do signo de áries. Apesar de ter um Marte fraco, sombreado pela Lua, o que diminui muito de sua disposição. 

No amor, pode ter sempre escolhas ruins. Ela não é boa pra escolher seus parceiros. Apesar de não esperar apenas os homens tomar iniciativa, pois ela também ataca a presa, mas, ela tende mais a ser escolhida do que escolher. Por isso, questões de ciúme sempre vão atraplhar suas relação, enquanto ela não tiver confiança no poder que tem. Ela é uma mulher segura no profissional, mas, insegura no sentimental. E colocar-se como a mais sexy ou poderosa com a imagem da fama, pode até criar uma cortina de fumaça, mas, a verdadeira Anita, ainda não tem a segurança que deveria ter. Outra coisa nociva para ela é quando transa de forma banal, regada a bebida alcólica e sem amor, pois seus chacras acumulam energias ruins. Ao ser penetrada por um homem de energia baixa, ela suga essa energia pra si, pois tem URANO/NETUNO, na casa 3.

Anitta tem Vênus, o planeta do amor, também em áries, a maioria das mulheres que tem Vênus em Áries, tem muito fogo na vagina, e costumam manter sempre depilação zero, pois se incomodam até com os pelinhos. É uma posição que reforça o poder de Maria Padilha e da luxuria vinda da Esquerda. A liberdade é uma de suas maiores prioridades a nível inconsciente, mas, a nível consciente, ela se fecha pois, tem Marte e Júpiter desafiando essa Vênus. Então ela se trava em alguns momentos e cede no tempo errado em outros.

O universo dos relacionamentos humanos representa tudo para Anitta, e os sentimentos alheios vêm em primeiro lugar na sua escala de valores. Não obstante, ela se vê com frequência num dilema entre sua necessidade de calor humano e de intimidade com as pessoas e sua necessidade de privacidade, espaço e liberdade para cuidar de seus próprios interesses, os quais em geral envolvem conceitos abstratos bem distantes da realidade humana. Anitta tem muita solidariedade diante dos problemas alheios, podendo dar oportunidade as pessoas que gosta só por misericórdia e humanitarismo.

Anitta dedica muito do seu tempo a melhorar sua imagem - o que inclui a aparência, o modo de falar e de se comportar e a impressão que deseja causar nos outros em qualquer situação social ou profissional. Em vidas passadas, ela era puro movimento. Era uma comerciante que comprava e vendia coisas raras. Especialmente especiarias marítimas. Em vidas passadas Anita viveu em lugares onde as guerras eram constantes, mas, ela sabia fazer aliados e era amada por homens poderosos. Vivia aventuras e grandes amores. Juntava joias e lutava pelos mais fracos.

Como Anitta está profundamente preocupada com sua imagem diante dos olhos dos outros, tende a buscar relacionamentos com pessoas que sejam um espelho no qual possa ver o próprio reflexo. Como filha de Ogum e Iemanjá, com OXUMARÉ de Frente e IANSÃ, sob seu Orí, tendo ainda OXUM, como auxiliar, Anita, revela-se como  uma mulher sensacional. Esta combinação é extremamente auspiciosa para o sucesso. Anitta brilha nas situações sociais, onde sua capacidade de fazer amigos se evidencia. Gregária, Anitta reage às pessoas com muita sensibilidade. Quando assume um projeto, sua posição é de liderança. Ela prefere trabalhar em tarefas que exigem mais visão do todo que atenção aos detalhes.

Na cama, Anitta é romântica e quente ao mesmo tempo. Tem um lado oculto cheio de fetiche e uma forte pitada de sadomasoquista. Gostando de dominar o parceiro a maior parte do tempo, mas, justamente por isso, quer um parceiro viril que dar conta do recado, mas, que seja passivo e carinhoso. Poderia até ter fortes orgasmos numa relação com mulher, mas, seu foco principal é mesmo o sexo oposto. E sendo capaz de fazer qualquer loucura na cama experimentando tudo que possa dar intenso prazer. Mas, não tem muita paciência a apego e adulação. Ela quer espontaneidade e criatividade, mas, sem carências ou lamentos. O tamanho não é o foco principal, mas, o vigor, o fogo vivo e a rigidez. Criatividade, artimanha e carícias intensas. E como tem Oxumaré de frente e OXUM como cor oculta do inconsciente, amores secretos lhe despertam desejos ocultos. As vezes até proibidos. Mas, não suportaria traições de seus parceiros. Não gosta de dividir o que é seu, a menos que ela conscinta como por exemplo, num sexo a três onde ela participe.


A análise é a Cabala dos odus, que já divulguei também no meu livro e no meu blogue. Anitta tem em sua coroa IRETE-MEJI, AGINDO NA SU AVIDA MATERIAL, que é um signo que revela caminhos de fortuna, mas, inclinação a intrigas em seu caminho e desafios espirituais. Mostra que tem a força das feiticeiras e pombagiras e que por isso sempre arrasa. Na sua gurda, ancestralidade e antepassados, a moça tem IKA-MEJI, com toda força espiritual de OXUMARÉ. E do lado do trabalho OGBEWONRI, que é um grande favorecimento nos negócios e fala em selecionar vários maridos. Já na esquerda, sombras, magia, carma e sexo, temos IDI-YEKU, aqui agindo com força pela ação das pombagiras, eguns, exus, Nanã, OBALUAÊ e toda força oculta dos ancestrais. A moça é mesmo poderosa. É um odu, que possivelmente ela magnetizou e iluminou, pois fala de dinheiro e sucesso. Mas, aqui está também perigos para o futuro, onde ela terá cobranças na família e na própria saúde, pois ela teria que usar parte do que ganha para fazer mais tanto pelos ancestrais, quanto por certas missões que trouxe para esta vida. E como centro OFUNWORI - Odu Ofun'Wori explica que o uso adequado do dinheiro garante a realização na vida. Questões monetárias podem causar uma disputa emocional. Na verdade, este odu confirma os demais, pois mostra um percurso de ancensão de bons anos para a bela funkeira mas, em algum momento virá uma grande cobrança sobre ela. 

Também temos pelo método de numerologia e cabal dos odus, somando a data de nascimento pelo calendário astrológico a soma dos elementos e que nos revela o odu OGBE-IKA. O refrão deste Odu, que age na essência de Anitta diz: “A cabeça leva o corpo.” e “Nasce a autosatisfação sexual.” Ou seja, mais um signo de Ifá muito inclinado a sexo. Neste Odu, a mulher abandona o seu marido e o anjo da guarda do homem não autorizou essa união. Explicando assim, o fato de tantas relações e tanta superficialidade na vida amorosa.
 
 
 
 

Progredindo este signo temos Irosum-Meji que na fase de vida atual precisa ter mais cuidado com a saúde, imprevisto, desonestidade, ter cuidado com contratos e com tudo que já construiu na vida. Deve ter cuidado com a pele, queimaduras, queda e infecções alimentares. Já o Odú em trânsito é OWORIN-OSA. Esse Odù fala da necessidade de coragem em conflitos que estão por vir e ter cautela com novos relacionamentos. O pior inimigo de ti és tu próprio, são as coisas negativas da pessoa. Porém tenha cuidado com feitiços, estupros e gravidez indesejada. Pelo trânsito dos odus, as relações e amizades podem ser falsas e gerar tensões. Já o alinhamento de Odus, revela-nos Eji Ogbe. Isso significa que Anitta teria que focar mais na vida espiritual, diminuir a luxuriosidade, se afastar de muitas pessoas de energia ruim que a cerca e agir mais por sua missão existencial. Deveria por exemplo, defender mais o meio ambiente, a boa política as minorias e coisas justas. Ninguém vem a esta vida ficar rica e famosa, sem nenhuma missao em contrapartida. E um ano onde Iansã, Pombagira, Exu e OSSAÍM estão ditando ainda mais as regras, a Pombagira está mais perto, agora com o auxílio de Pombagira Rainha das 7 Encruzilhadas, está auxiliando MARIA PADILHA. E do lado positivo, fala de vitória sobre inimigos, força para superar tramas que virão pela frente e muita criatividade. Deveria diminuir as roupas pretas e vermelhas e apostar mais no branco.

Anitta tá no ciclo de Iansã que começou em 2013 e vai agir até julho de 2023. É um dos ciclos mais importantes de sua vida. O subciclo atual começou em fevereiro de 2020, com a junção Iansã-Exu+Pombagira = está em foco, seu Eu Interior, seus desejos mais internos e suas emoções. É importante revisar sua vida sexual e sua forma de se relacionar. Como normalmente Anitta não tem medo de emoções fortes nem de experiências intensas, certas experiências ao longo dos próximos doze meses dificilmente serão problema, embora às vezes Anitta possa achar que os desafios emocionais a estão levando ao limite. É provável que Anitta pense muito sobre todos os tipos de relacionamento e talvez também sobre questões domésticas e familiares com que geralmente prefere não se envolver muito. O "clima" provavelmente mudará e se tornará emocionalmente mais profundo.

É uma fase que vai até 2022, onde poderá ter muitas decepções na vida afetiva. E pode estar sendo crítica, exigente, irritável, hostil e talvez absolutamente infantil. Porém está ocorrendo em você um processo de cura que pode aumentar sua compreensão de si mesma e de suas necessidades, além de ajudá-la a ser mais tolerante e compassiva. Anitta talvez se volte para o passado com especial atenção, concentrando-se principalmente nas experiências que a magoaram na infância. Vale a pena ter um pouco de introspecção e fazer uma auto-análise, mesmo que essa não seja sua forma habitual de lidar com suas emoções.

Verifique se suas presentes metas pessoais e profissionais realmente são compatíveis com sua necessidade de dar expressão a seus potenciais criadores a seu próprio modo. Talvez você tenha se prendido a estruturas que, apesar de satisfatórias no plano material, lhe prejudicam. Este momento é um tanto confuso, pois suas necessidades emocionais estão mudando e entrando em conflito com um anseio infantil de amor perfeito num mundo perfeito. O reconhecimento cada vez maior de sua natureza emocional e suas necessidades individuais agora entrará em choque. Em vez de lutar contra as restrições com rebeldia ou raiva, convém consolidar suas metas e descartar todas as aspirações irrealísticas. Num nível mais profundo, você ainda terá a chance de fazer as pazes com as limitações de seus próprios talentos e capacidades.
 
2021: será um dos anos mais importantes da vida da cantora. A vida espiritual, sexual e a parte mais inconsciente de Anitta serão focadas. Seus orixás estarão mais presentes, causando desafios e ela poderá ter uma noção maior dos caminhos espirituais, como se comportar no âmbito dos sentimentos e realmente terá a real noção dos desejos e emoções. Ela terá que pesar todas as relações e poderá descobrir nesse ano seu verdadeiro amor, reencontrar de fato sua alma gêmea como se diz no popular. Ou seja reencontrar uma alma muito importante de vidas passadas. 
 
Por outro lado, como forma de adaptação e vontade de seus ancestrais, ela poderá ter decepções amorosas, especialmente se não corrigir sua vida emocional. Tem que equilibrar e saber temperar seu lado luxurioso, romântico e social. Tem que valorizar os bons amigos, se afastar das pessoas que sugam sua energia e não sair transando com tudo que passar por sua frente. Ela tem uma pombagira e orixás de cabeça muito fortes. Todo envolvimento luxurioso, pesa em seu carma e mais dia menos dia, isso lhe será cobrado, mesmo tendo tanto dinheiro, fama e sucesso.
 
E pode estar sendo crítica, exigente, irritável, hostil e talvez absolutamente infantil. Porém está ocorrendo em Anitta um processo de cura que pode aumentar sua compreensão de si mesma e de suas necessidades, além de ajudá-la a ser mais tolerante e compassiva. Ela talvez se volte para o passado com especial atenção, concentrando-se principalmente nas experiências que a magoaram na infância. Vale a pena ter um pouco de introspecção e fazer uma auto-análise, mesmo que essa não seja sua forma habitual de lidar com as emoções. E nesses próximos 2 anos, deve ter cuidado com possíveis conflitos de identidade, especialmente emocional e sexual. 
 

 

2021 será o fim de um ciclo para Anitta. Talvez seja preciso analisar até que ponto sua auto-estima está condicionada a envolvimentos emocionalmente intensos. O processo por que está passando diz respeito, em parte, à auto-suficiência e sobrevivência emocional, e talvez Anitta não possa contar com o apoio de relacionamentos volúveis e que só querem lhe usar. A Roda da Fortuna irá girar na vida de Anitta. É provável que a funkeira mais desejada do Brasil esteja mais filosófica e reflexiva que de hábito neste momento e nos próximos meses. Isso deve ser estimulado, pois tudo que Anitta fizer para administrar a inquietude de maneira construtiva contribuirá para trazer-lhe mais liberdade e sabedoria. Talvez Anitta comece a ver a vida com outro olhar.
NESTE ANO 2021, Anitta deve ter cuidado com envolvimentos rasos. Ter cuidado com traições e com risco de perdas. Do ponto de vista da criatividade, essa intensidade pode se revelar muito produtiva. Na parte artística que lhe permite expressar seus grandiosos sonhos e paixões, Anitta poderá ficar profundamente satisfeita com o que produzir, além de viver uma renovação em sua forma de trabalho. Poderá ser um ano produtivo na profissão, se não agir apenas por impulso e ouvir mais sua inspiração com calma. Será um ano para buscar masi qualidade do que quantidade, inclsusive na vida sexual.

Com a POMBAGIRA agindo mais forte e mais presente, Anita, talvez  se mostre um tanto irrequieta e irritadiça agora, além de propensa a dizer mais do que deveria, de modo que pode não agradar às pessoas. Impaciência, inquietude e displicência serão as principais características de seus pensamentos e atos. Em geral você tende a acalentar ideais muito nobres da humanidade e da evolução humana. Na maioria das vezes, sua fé provavelmente foi recompensada, em parte porque o otimismo e a confiança são contagiosos, e as pessoas tendem a reagir positivamente a eles. A Pombagira estará mais perto e mais desafiadora. Precisará maior cuidado e mais foco na vida espiritual. É importante que Anitta não volte-se apenas para dinheiro e diversão, pois ela tem uma missão espiritual também. Deve focar em leituras, estudos e ter seu tempo de meditação, exercícios ao ar livre. Focar apenas na bebedeira, luxuria e diversão, não lhe fará bem carmicamente.


Eu desejo a linda Anitta um ano de luz e sucesso. Shalom
Pra compreender melhor a Umbanda Astrológica, leia o livro Os senhores do Destino, compre o seu livro aqui...

Carlinhos Lima
CANAL NO YOUTUBE - SE INSCREVA: CLIQUE AQUI E ASSINE O CANAL.. 


O Astral da Cantora Claudia Leite - charme, talento e encanto




Momento de transformação e reajustes


A linda, talentosa, sensual, elétrica e carismática Claudia Leite, é uma pessoa pra brilhar. Ela veio ao mundo pra ser artista nata. Já que seu eixo cármico revela claramente isso. Ao mesmo tempo que mostra que em vidas passadas ela foi uma pessoa que viveu mais pra política, defender grupos, ideias e poderosos. Nessa vida ela veio com o dom de encantar. Com um enorme talento pra se comunicar e pra encantar. Tem muito gingado, tudo gerado pela sua coroa astrológica e ancestral. Em vidas passadas, ela também só queria se aproveitar das pessoas, nos romances só visava o sexo. Já nessa vida, veio pra viver o amor e tentar está sempre ao lado das pessoas que ama. Só que em vidas passadas, Claudia se fechava e não mostrava sua feminilidade, apenas impunha seus desejos com poder, ma,s agora, ela veio com uma libido alta, com sensualidade plena e toda beleza pronta pra mostrar ao mundo seus talentos e seus dotes.


A doce guerreira, mas, guerreira da paz. Filha de Oxalá e Iemanjá, com Ogum de frente e Oxum como Orixá de Cabeça, por isso uma mulher tão linda e atraente. A sua esquerda, é forte tambem e seu Exu, é um Exu Ancestral, que exigiria dela, uma maior atenção, mas, como ela mesmo morando em Salvador tem conceitos e fé cristã, certamente não cuidará desse seu lado místico. Até porque em vidas passadas, Claudia era uma mulher sem fé, cética, que não acreditava em nada. E nessa vida, de certa forma ela também não desenvolveu uma fé, natural, interna e própria apenas acompanhou a fé que encontrou no seio familiar. Só que sua Esquerda, vai fazer alguma cobrança e serão cobranças fortes no futuro. E ela sentirá que estará sendo cobrada quando isso acontecer.


O universo dos relacionamentos humanos representa tudo para Claudia, e os sentimentos alheios vêm em primeiro lugar na sua escala de valores. Não obstante, ela se vê com frequência num dilema entre sua necessidade de calor humano e de intimidade com as pessoas e sua necessidade de privacidade, espaço e liberdade para cuidar de seus próprios interesses, os quais em geral envolvem conceitos abstratos bem distantes da realidade humana. Claudia tem muita solidariedade diante dos problemas alheios, podendo ajudar aqueles que ama, pois, não consegue ver e ficar parada. Com o Sol em câncer e a Lua em Gêmeos, ela consegue ser doce e sensível ao mesmo tempo em que se demonstra extrovertida e versátil. A conjunção entre o Sol e o Mercúrio traz uma habilidade incontestável para a cantora na hora de se comunicar. Ela é aquele tipo de pessoa capaz de prender a atenção de uma multidão enquanto discursa.

É mais fácil Claudia ficar calada e de repente dizer algo meio rude que mexe com todo mundo, mas que é seu modo de reagir ao que percebe como sendo uma falsidade ou uma perda de tempo. Ela é capaz de levantar-se e sair atabalhoadamente de uma festa, um cinema ou qualquer outra ocasião que lhe tire do sério, ou que ela note injustiça. Esse lado oculto contém todas as qualidades que, apesar de realmente lhe pertencerem, Claudia excluiu de seu comportamento e de seus valores conscientes a fim de permanecer firmemente enraizada nas realidades essenciais que tanto preza. Seu lado sombra é muito mais delicado, do que o que ela aparenta ser, mais meigo e mais popular, mas, ao mesmo tempo é intolerante, com tudo que achar injusto.


Uma oposição de Vênus a Saturno faz com que Claudia não consiga dosar de maneira correta a sua afetividade. Por vezes, ela pode exagerar na dose e se decepcionar com a reação de seu amado. A sinceridade transmitida pela cantora através de suas entrevistas é, na verdade, uma faca de dois gumes em sua personalidade. O excesso de franqueza faz com que, na maioria das vezes, ela pareça estúpida e grossa na maneira de expressar sua opinião. Tudo por causa de uma quadratura de Mercúrio a Plutão em seu mapa. Por essa razão, Claudia dá o melhor de si quando se devota a uma empreitada coletiva - aproximando as pessoas, desfazendo impasses, supervisionando trabalhos de equipe e atividades grupais e transmitindo a terceiros as ordens dadas por espíritos mais arrojados. Já que Claudia é uma pessoa prática e objetiva, que não tem poses nem afetações, é naturalmente atraída por homens que parecem cintilar em meio à sofisticação cultural e intelectual e que possuem altivez e verniz social. Em outras palavras, ela objetiva em seus relacionamentos subir os degraus do sucesso e, embora possa não gostar ou até desdenhar das pessoas que considera "falsos brilhantes", reage como se estivesse enfeitiçada ao encontrar um diamante verdadeiro - um homem que possua classe e refinamento será sempre sua imagem de pessoa admirável. E certamente é assim que ela enxerga seu marido. Ela também não tem problemas em aceitar o fato de que é mais fácil manter o relacionamento quando não existe a pressão de dificuldades financeiras, pois não há nada que destrua um amor mais depressa do que a preocupação com dinheiro. Assim, Claudia está preparada para se esforça sempre pelo bem e conforto da família. Mas, ao mesmo tempo teria que entender que a vida não é só o lado materialista.


Claudia não nasceu apenas pra buscar riquezas materiais, mas, acima de tudo, a riqueza espiritual, pois em vidas passadas ela foi muito materialista. Seu dever cármico nessa vida é fazer o bem as pessoas menos favorecidas, ajudar a quem puder e zelar pela família. Não há contradições essenciais entre seus sentimentos, idéias e atos. Esta combinação a torna uma pessoa muito sensível e voltada principalmente para a satisfação de seu desejo de prazer. Dotada de uma boa índole, ela gosta de ser útil e é muito apegada à vida familiar e a seus pertences.Há uma tendência à falta de firmeza ­ procure ter um pouco mais de força de vontade. Caso contrário, você será vista como uma boa pessoa, mas alguém em quem não se pode confiar quando o assunto é sério. Claudia não pode ser deixar levar pela ganância, avareza e apego a fama e vaidades. Ela precisa de um lado mais espiritualizado. E não apenas o dos dogmas ensinados pelos outros, dogmas grafados por rabinos e padres, mas, aflorar a espiritualidade que há dentro de si mesma.


Embora normalmente Claudia não tenha medo das situações que pode analisar ou compreender por meio de suas percepções extremamente realistas, é possível que as fortes correntezas emocionais que provavelmente a afetarão durante os próximos doze meses lhe pareçam desconcertantes porque sua visão de mundo está se aprofundando. A tônica deste momento é a transformação, e a transformação inevitavelmente implica fins e novos começos. É possível que isso o deixe ansiosa por causa de sua segurança material e de sua carreira. Mas, mudanças e eventos importantes podem ocorrer na vida de Claudia leite nesses próximos meses.


Claudia viverá um ciclo de dois anos intensos de muitas energias, desafios, surpresas e transformações. E poderá também passar por momentos desagradáveis. É bom cuidar bem da sua segurança, evitar se movimentar por locais perigosos, evitar andar de carro, especialmente em alta velocidade e ter sempre atenção redobrada com sua segurança e de seus familiares. E por falar em família, poderão ocorrer algumas transformações no âmbito familiar nesses próximos anos, especialmente no período 2016 a 2018. Esse primeiro trimestre, em especial, é um período, onde deveria ter um foco maior no plano espiritual, pois seus ancestrais, querem lhe falar algo importante. E nesse primeiro semestre como um todo é bom ficar sempre de olho no que acontece na vida, a sua volta e em sua missão existencial.
 
 



2021: Pelo fato de confiar muito na racionalidade, na auto-suficiência e no que seus sentidos lhe mostram, talvez você ache certos fatos, encontros e disposições de espírito ao longo do próximo ano bem desconcertantes. Isso não quer dizer que o período seja "ruim" ou destrutivo, mesmo que traga consigo algum sofrimento ou desilusão. É possível que o sutil desvanecimento de limites que está por trás de seu desenvolvimento durante esta fase de sua vida seja não apenas desejável, mas também necessário ao seu projeto de vida e destino.

Pode ser um ano de Encantamento e confusão. Agora, como está entrando no mundo mágico dos contos de fadas, você pode estar numa espécie de encantamento, mesmo que ache que nunca viu a vida com tanta clareza. No plano emocional, suas fronteiras vão ficar bem indistintas, e seu coração se abrirá de forma inédita.
 
Em 2021, Mercúrio irá testar o autocontrole de Cláudia Leite, onde ela terá que controlar o gêneo, o nervoso e a irritabilidade.  Agora você terá muita inspiração e intuição, mas procure explorar com cuidado cada revelação, expondo-a à prova da experiência prática e da opinião de outras pessoas. Talvez você sinta necessidade de romper com antigas inibições emocionais e sexuais, podendo extravasar mais e viver mais as emoções, servindo aos desejos.
 
No entanto, deve  ter muito cuidado com os encantamentos e ilusões que a vida poderá colocar no caminho. Nas questões do coração, você sempre precisou de pessoas afins, que compartilhassem de seus interesses e aspirações intelectuais. Você talvez tenha encontrado algumas dessas coisas em relacionamentos (amorosos ou não) anteriores, embora provavelmente tenha sido sempre a pessoa que deu as cartas nos relacionamentos, agora, poderá se sentir mais vulnerável.
 
No campo profissional, tende a ser um ano de boas perspectivas para Cláudia, a lua estará ajudando muito o campo profissional e IANSÃ também ajudará muito essa bela cantora baiana e talentora. Cláudia está ansiosa por encontrar novas oportunidades de expandir no trabalho que lhe permitam manifestar sua argúcia, disciplina e excelente capacidade de organização. Embora seu atual estado de espírito possa não necessitar de mudanças urgentes ou radicais, este poderá ser um bom momento de inovar, surpreender e criar coisas novas ou empolgantes.
 
2021 será um ano mais desafiador para Cláudia onde ela irá despertar emoções que ainda não foram despertadas. Estará mais inclinada a magia, a fantasia e poderá passar por transformações espirituais. Poderá ocorrer algum milagre em sua vida, alguma revelação espiritual e novas crenças poderão despertar. Esta tem tudo para ser uma fase tremendamente criativa e gratificante, pois sua mente e suas faculdades imaginativas estão em harmonia, o que provavelmente lhe permitirá expressar-se com excepcional fluência e riqueza. No entanto, o carma de Cláudia Leite é em Aquário, onde a conjunção Saturno/Júpiter deu uma boa amplificada. Então, será preciso que Cláudia diminua seu lado narcisista, seja mais humilde, mais grata aos amigos, as pessoas que ajudam no seu sucesso, mais amigável com os fãs, mais gentil com todos que precisarem de sua ajuda.
 
Porém, mesmo que as circunstâncias imediatas não sejam das mais felizes, você provavelmente será capaz de transcendê-las relativamente rápido ao perceber os efeitos positivos da mudança. As relações amoosas poderão passar por transformações. Cuidado com separações ou excesso de ciúmes  - e risco de traições... Tenha cuidado Cláudia com o excesso de obstinação. Não queira passar por cima de ninguém e não queira conquistar a qualquer custo, antes pese tudo, prós e contras, perdas e ganhos. Seja sincera quanto ao que você realmente está sentindo. Além disso, procure ter objetividade suficiente para reconhecer se não precisa abrir mão de alguma antiga atitude, relacionamento ou situação profissional que já cumpriu sua função e agora tem de sair de sua vidinha perfeita e as vezes egoísta. Seja mais solidária. 
Gêmeos que é seu inconsciente, recebe eclipses em 2021 e Iansã estará bem desafiadora. Assim, Oxum atua de frente, com Iamanjá como Mãe, mas, Iansã é sua orixá cármica, que traz desafios. Então em 2021 a Pombagira de Claúdia Leite estará mais forte, bem ativada e poderá lançar desafios importantes na vida da loira.

Que a linda Claudia Leite tenha mais e mais sucesso!

Para compreender a Umbanda Astrológica, leia o livro Os Senhores do Destino. Compre o seu livro aqui...

Carlinhos Lima.
 
 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Marcadores

magia (343) astrologia (299) signos (205) espiritualidade (194) amor (167) Umbanda (155) umbanda astrológica (145) orixá (139) UMBANDA ASTROLOGICA (127) CONCEITOS (120) mulher (120) religião (94) signo (93) anjos (72) comportamento (66) candomblé (62) mediunidade (50) 2016 (49) horóscopo (43) espaço (42) anjo (36) esoterismo (36) arcanos (35) magia sexual (35) oxum (33) Ogum (31) ancestrais (30) sexualidade (29) 2017 (28) estudos (27) fé religião (27) oxumaré (27) iemanjá (25) Yorimá (12)