Total de visualizações de página

Planetas e Orixás regentes de 2023

quarta-feira, 27 de abril de 2016

Agradeço a todos pelo crescimento da Umbanda Astrológica e o número de buscadores que só aumenta

Agradeço a todos pelo crescimento da Umbanda Astrológica e o número de buscadores que só aumenta
Agradeço a todos pelo crescimento da Umbanda Astrológica e o número de buscadores que só aumenta

Estudando a magia ancestral e o saber astrológico

Quero agradecer a todos os internautas que acessam meus blogues e em especial aos queridos leitores que compraram meu livro OS SENHORES DO DESTINO, que me surpreendeu a excelente venda e procura que teve e esgotou sua primeira edição. Mesmo nessa crise, vendeu muito bem e fico feliz por saber que as pessoas cansadas das informações repetitivas e simplistas, quiseram avaliar a nova ideia focada nos astros como interpretação dos orixás, como também da Umbanda, como complemente do horóscopo. Porém, quero esclarecer aos queridos amigos e irmãos, que num único livro, não há possibilidade de transmitir a ideia por completo de uma filosofia tão complexa, ainda mais misturando astrologia e orixás! Vejam os amigos, que muitos autores queridinhos das editoras, apesar de serem repetitivos e simplistas ou populistas, tem dezenas de livros, mesmo não conseguindo trazer informações novas e só coisas popularescas. Ou seja, é difícil fazer chegar ao público, toda uma ideia em algumas publicações. Então, não cobrem de um único livro, que ele tenha tudo mastigadinho e fácil de entender. Além disso, o ser humano é complexo e a espiritualidade, como também formas oraculares são mais complexas ainda.

Não poderíamos por exemplo, nos fazer entender com profundidade, num único livro sofre magia enochiana ou qualquer outro tipo de magia. A Bíblia é um bom exemplo, pra explicarmos melhor o que estou tentando explicar aqui. Ou seja, A Bíblia, como o nome nos diz (coleção de livros ou biblioteca) tem dezenas de livros, autores e milhares de parágrafos, mas, mesmo assim, pra muita gente é ainda hoje, incompreensível ou interpretada de incontáveis formas. Todo mundo quer ser o dono da razão e pega os trechos que mais lhe favorece. O Espiritismo por exemplo, tem milhares de publicações e até hoje não é unanimidade e muita gente não entende e não aceita. Portanto, não esperem que num único livro, o leitor vire um super astrólogo ou entendedor dos orixás e mestre em Umbanda Astrológica. Quem estuda astrologia por exemplo, tem uma imensa biblioteca e mesmo assim está sempre dependente de mais e mais. Então, esse primeiro livro foi apenas um ensaio, que era pra ter sequência. Mas, como sabemos o mercado editorial brasileiro não é fácil! Além disso, o brasileiro é quase sempre "paga-pau" de gringo. Ou seja, prefere ler autores estrangeiros. Como também, leitores modernos são muito preguiçosos, além de querer tudo facinho como dizem "mamão com açúcar", também, querem tudo sem ter trabalho de pesquisar. Eles acham que aplicativos vão decifrar o universo.

A magia, teologia ou filosofia, é pra quem quer estudar e se aplica sem preguiça. Tem capítulos em meu livro, como por exemplo, o mais acessado em artigos do meu blogue, que se refere a soma dos odús, que as pessoas ainda não conseguiram entender, pois precisava de mais diversos capítulos, pra explicar a ideia totalmente. E essa era a ideia. Assim espero ainda poder publicar a sequencia tanto da Teologia de Umbanda Astrológica, como também a Filosofia de Umbanda Astrológica e a Magia de Umbanda Astrológica, incluindo iniciação, interpretação e simbologia ancestral. Infelizmente, mesmo tendo muitos escritores e escolas ou até faculdades de Umbanda, não temos grupos de estudos pra codificar a Umbanda, apenas repetem tudo sobre tudo, sem aprofundar nada. Além de monopolizarem o conhecimento e não compartilharem com o público.

E por falar em magia, estará nas livrarias, o meu novo livro de magia cerimonial das Clavículas de Salomão. Traz uma nova leitura, nova interpretação e uma visão astrológica da magia simbólica dos pantáculos. Será um livro que irá abranger esoterismo, wicca, astrologia, estudos enochianos, angeologia e muito mais. Quem já quiser encomendar seu exemplar, dessa decisão inédita e exclusiva, poderá fazer seu pedido já: 

Peça seu livro das clavículas de magia cerimonial aqui: 

Peça seu exemplar logo aqui...
E para comprar os últimos exemplares da Umbanda Astrológica, compre numa dessas lojas abaixo:













Boa leitura a todos, que Orumilá e Metatrom os ilumine e em breve trarei artigos explicando capítulos da Umbanda Astrológica pra que os leitores se aprofundem mais, enquanto vem próximos volumes.

Axé a todos e abraço a todos!

Carlinhos Lima
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Marcadores

magia (342) astrologia (296) signos (202) espiritualidade (194) amor (167) Umbanda (155) umbanda astrológica (145) orixá (139) UMBANDA ASTROLOGICA (127) CONCEITOS (120) mulher (120) religião (94) signo (93) anjos (72) comportamento (66) candomblé (62) mediunidade (50) 2016 (49) espaço (42) horóscopo (42) anjo (35) arcanos (35) esoterismo (35) magia sexual (35) oxum (33) Ogum (31) ancestrais (30) sexualidade (29) 2017 (28) estudos (27) fé religião (27) oxumaré (27) iemanjá (25) Yorimá (12)