Total de visualizações de página

Planetas e Orixás regentes de 2023

domingo, 9 de outubro de 2016

O livro sagrado que Deus deu diretamente a Salomão promete poderes divinos. Ars notoria o poder sagrado dos anjos

O livro sagrado que Deus deu diretamente a Salomão promete poderes divinos. Ars notoria o poder sagrado dos anjos
A nossa história está repleta de exemplos de textos antigos misteriosos que prometem seus leitores e adeptos poderes além dos reinos dos seres humanos comuns...

Há uma grande quantidade de evidências que sugerem que as pessoas no passado estavam profundamente envolvidas com os poderes mágicos que algumas pessoas da atualidade começaram a ler esses antigos livros e vários documentos medievais para provar se funcionam ou não.

OS PODERES OCULTOS DA ARS NOTORIA

 Leia as Clavículas de Salomão e saiba mais sobre a magia de Salomão - compre seu livro aqui... 
 
Um dos mais famosos destes livros mágicos supostamente é o Ars Notoria, um texto antigo que pretende ensinar ao leitor como dominar o meio académico e desenvolver uma memória perfeita. Acredita-se que o livro foi escrito como parte de um livro de magia com informações sobre como criar talismãs e amuletos e como executar fórmulas mágicas. Por melhores estimativas, o livro foi compilado entre o século XII e o século XIII por vários autores e cópias do texto foram encontrados em hebraico, grego e latim. 

https://www.amazon.com.br/dp/8567855403/ref=asc_df_85678554034554620

O Ars Notoria é quase único entre os textos mágicos do período inicial e médio medieval porque se concentra em orações, meditações e exercícios orais em vez de encantamentos mágicos, poções e rituais. O livro afirma que, se o usuário seguir os exercícios corretamente eles vão desenvolver o domínio da retórica, uma memória perfeita e sabedoria muito além da capacidade do ser humano médio. Alega-se que o Ars Notoria tinha sido passado através das eras pelo sábio Rei Salomão si mesmo. 

No período medieval, a maioria das pessoas não eram capazes de ler em qualquer idioma, e muito menos as línguas clássicas do latim, grego e hebraico. Era muito comum nestes dias, mesmo para reis e rainhas de serem incapazes de realizar a leitura. Portanto, as únicas pessoas capazes de aceder a este tipo de conhecimento secreto foram os monges e sacerdotes. "... A ars notoria foi revelada pelo Altíssimo Criador para Solomon. Em nome da Santíssima e indivisível Trindade, esta é a Santíssima arte do Conhecimento, revelada a Salomão, que o Alto Criador maioria por seus Santos Anjos ministraram a Salomão, sobre a Altar do Templo; que, assim, em pouco tempo ele sabia todas as artes e das ciências, tanto teórica e mecânica, com todas as faculdades e suas propriedades. Uma das pessoas que tentaram ler esse livro e praticar foi um monge do século XIV, chamado João de Morigny. 

No entanto, após ele cuidadosamente aderiu aos exercícios do livro ele encontrou-se aflitos com as visões demoníacas horripilantes e abandonou a leitura do mesmo. Ele alegou que ele fez o ganho de todos os benefícios que o Ars Notoria prometeu, mas ele gostaria de aconselhar que ninguém entrasse nos mistérios secretos contidos no texto porque os dons que o livro oferecia exigia um custo muito elevado do aderente .

Fonte: semprequestionecom/2016/10/ars-notoria

NASA Faz descoberta histórica: ''Existem portais escondidos no campo magnético do nosso planeta''

 
NASA Faz descoberta histórica: ''Existem portais escondidos no campo magnético

NASA Faz descoberta histórica: ''Existem portais escondidos no campo magnético do nosso planeta''


Um portal é considerado um atalho, um guia, uma porta para o desconhecido. Agora pesquisadores da NASA financiados pela Universidade de Iowa descobriram o que seria uma das maiores descobertas da humanidade.



HÁ 'PORTAIS ESCONDIDOS'  NO CAMPO MAGNÉTICO DE NOSSO PLANETA


"Nós os chamamos de pontos x ou regiões de difusão de elétrons," explica o físico de plasma Jack Scudder da Universidade de Iowa. "São lugares onde o campo magnético da Terra se conecta ao campo magnético do Sol, criando um caminho ininterrupto do nosso próprio planeta para a atmosfera do Sol a 93 milhões de milhas de distância." É um atalho digno dos melhores portais de ficção, só que desta vez os portais são reais. E com as novas "sinalizações" Nós sabemos como encontrá-los. No último par de décadas a ciência -ou melhor dito a ''ciência dominante'' tentou adaptar-se às numerosas alegações, recursos e características que foram anteriormente consideradas como inaceitáveis. Avanços e inúmeras descobertas alteraram a ciência como a conhecemos como nunca antes. Enquanto muitos pesquisadores rejeitam as novas formas e novos conceitos, outros pesquisadores ao redor do mundo estão abraçando o fato de que, para que a ciência (em geral) para avançar e fazer avanços ainda maiores, devemos deixar de lado os dogmas rígidos definidos no lugar décadas atrás. A realidade é provada ser um conceito muito complexo que tem a capacidade de alterar a nossa percepção da vida, o nosso planeta, sistema solar, a física conhecida e a possibilidade de vida alienígena. Embora muitos desses assuntos têm sido parte de teorias da conspiração incontáveis, as pessoas na Terra têm vindo a frente com informações de uma maneira muito abrangente na última década, na nossa busca para compreender os segredos do universo.

"Portais escondidos'' no campo magnético de nosso planeta

Cientificamente falando, um buraco de minhoca é um recurso "hipotético" no espaço-tempo, que atua principalmente como uma espécie de um atalho através do universo. Este tem sido destaque em vários filmes de ficção científica e aceito como uma forma possível de viagens de seres extraterrestres avançados que a ciência tende a ser dividida em suas opiniões sobre este assunto. Enquanto muitos acreditam que buracos de minhoca, portais e atalhos no cosmos seja mais provável que possível, os outros firmemente rejeitam essa noção, dizendo que é tudo parte da ficção científica . Curiosamente, a ficção científica tem feito inúmeras novas tecnologias uma possibilidade. Coisas que foram consideradas como ficção científica há meio século são a realidade de hoje. Falando sobre portais, "É chamado de um evento de transferência de fluxo ou" FTE, ' ", diz o físico David Sibeck do Goddard Space Flight Center. "Dez anos atrás eu tinha certeza de que eles não existiam, mas agora a evidência é incontestável." Um exemplo de como a ficção científica se transforma em uma possibilidade é essa descoberta da NASA no Campo magnético da Terra e como eles descobriram que há portais escondido lá. Na verdade, há certas áreas do campo magnético da Terras que está conectado com o campo magnético de nosso Sol, o que significa que este permita um caminho 'ininterrupto' que leva da Terra ao Sol, localizada a cerca de 93 milhas de distância. A fim de tornar a descoberta, a NASA utilizou sua nave espacial Themis, que analisou o fenômeno. De acordo com a NASA os estranhos portais abrem e fechar várias vezes ao dia. Estranhamente, os caçadores de OVNIs têm reclamado há anos que o nosso Sol é parte de um ''StarGate'' gigantesco usado por "deuses" ou civilizações extraterrestres altamente avançadas para viajar por todo o universo rapidamente. Segundo a pesquisa, os portais descobertos pela NASA estão localizados principalmente dezenas de milhares de quilómetros da Terra, e alguns deles são pequenos, enquanto outros gigantescos, vastos e sustentados. Segundo os cientistas, estes portais transferem enormes quantidades de partículas magneticamente carregadas que se originam no sol. Há muitas perguntas sem resposta: Por que os portais se formam a cada 8 minutos? Entre outras perguntas.. ''Portais magnéticos são invisíveis, instáveis e fugaz. Eles abrem e fecham sem aviso, e não há sinalização para orientar isso'' Concluiu - Dr. Scudder, University of Iowa

Fonte: semprequestione com/2016/07/

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Marcadores

magia (342) astrologia (296) signos (202) espiritualidade (194) amor (167) Umbanda (155) umbanda astrológica (145) orixá (139) UMBANDA ASTROLOGICA (127) CONCEITOS (120) mulher (120) religião (94) signo (93) anjos (72) comportamento (66) candomblé (62) mediunidade (50) 2016 (49) espaço (42) horóscopo (42) anjo (35) arcanos (35) esoterismo (35) magia sexual (35) oxum (33) Ogum (31) ancestrais (30) sexualidade (29) 2017 (28) estudos (27) fé religião (27) oxumaré (27) iemanjá (25) Yorimá (12)