Total de visualizações de página

Planetas e Orixás regentes de 2023

sexta-feira, 13 de janeiro de 2017

O Astral do Jogador Cristiano Ronaldo do Real Madrid e de Portugal

  Real Madrid e de Portugal
O Astral do Jogador Cristiano Ronaldo do Real Madrid e de Portugal

O craque CR7 - o talentoso filho de Obbatalá e Odùduwà


Olá galera! Como vimos, recentemente o jogador Cristiano Ronaldo da Seleção de Portugal e do Real Madrid, conquistou de novo (pela quarta vez) o troféu de melhor jogador do mundo, por tudo que fez de grandioso no ano 2016. E nas previsões para o signo do grande astro português, previ aqui, com a ajuda dos orixás e dos astros, que seria sim um excelente ano pra ele, mesmo que com sacrifícios que todo ser humano enfrenta e que seria um ano melhor do que o de Messi e do Neymar, como realmente foi.  Reveja as análises aqui, para o Cristiano Ronaldo, para o argentino do Barcelona Messi e para o jogador Neymar da Seleção Brasileira e do Barça.
Como eu revelei ano passado, CR7 é um homem com o Sol no portal do Aquário com ascendente em Áries, filho de Obbatalá e Odwdua, com Oxóssi como Orixá de Cabeça, Ogum Orixá de Frente e Oxum, como adjuntó. Uma configuração muito forte, de guerreiros do Orun, também de muita riqueza, ação e habilidades. Uma configuração forte, não só pela direita, mas também pela Esquerda, com um Exu muito potente e inclusive Pombagira atuante, que atrai muito sexo, como também estimula vaidade masculina. E assim esse guerreiro, destaca-se pelo caráter, pela coragem e pelo espírito de aventura. Se Aquário é um signo muito independente e que se recusa a seguir as convenções ou as regras ditadas por outros, neste caso, com um Ascendente em Carneiro, essa individualidade é ainda mais marcada. Este homem nasceu para ser seguido, nunca um seguidor. 

A vida material de Cristiano é regido por Ogum e a força de Marte. Vários planetas em territórios de Marte e Plutão, o que indica também uma grande influência de Oxumaré: Saturno em Escorpião; Vênus em Áries; Júpiter e Netuno em Capricórnio, para além do próprio Meio-do-Céu. Oxumaré é o orixá da magia, do sexo e de transformações e morte do Cristiano. Por isso, vemos que ele tem muitos fetiches e em matéria de relacionamentos, gosta de trair. Marte em Áries, regente do Ascendente, no seu próprio reino, conjunto ao Ascendente e em quadratura ao Meio-do-Céu. Que nos mostra uma forte aplicação e disposição pra conseguir seus objetivos. Um culto ao corpo, vitalidade e impulso por conseguir sempre mais. Marte bem ligado a Vênus, Júpiter e Saturno, combinação rara que confere erotismo, sorte e ambição.
Cristiano em vidas passadas não trabalhava com esportes e sim com ações ligadas a morte e magia. Mas, defendeu ideais, indefesos e religião, com boa fé, tanto que nasceu abençoado com muito talento e afortunado. Porém como eu já disse, com arestas a aparar ainda. Graças à força de sua aliança com o mundo da imaginação, sua adesão às convenções da vida é apenas esporádica. Muitas pessoas o julgam meio esquisito ou excêntrico porque o que importa para CR7 não faz sentido algum para eles; e o que importa para eles em geral lhe parece dispensável. Por outro lado, a consequência mais interessante disso é uma rara capacidade de expressar-se de maneira vívida, cheia de colorido e imaginação, de modo que tudo que capta torna-se límpido como cristal e repleto da luz que emana de seu simbólico mundo interior.


Com Ogum de Frente, orixás do pano branco somados a Oxóssi regendo sua coroa astrológica e com Oxum auxiliando-o, sua energia é forte, magnética e de impulso. Esta combinação astro-espiritual indica que o amor ocupa lugar de destaque em sua vida. Porém CR7 é bem seletivo, pois sua autoestima é tanta que só alguém que mereça seu afeto satisfará seus requisitos, a não ser, como eu já cite, alguém que imponha respeito e admiração por ser guerreira. Seu objetivo mais consciente na vida é a auto-expressão criadora. Entretanto, sua forte natureza amorosa também precisa ser expressa. Com sua mente ativa e sua imaginação viva, CR7 está equipado para papéis de liderança. Em geral, quem toma a iniciativa para coisas e relacionamentos é RR7. Motivado por nobres intenções, Cristiano tem um verdadeiro dom para a vida pública. Para um desenvolvimento mais harmonioso, que ele procure exercitar melhor sua capacidade de amar. Mesmo que precise abrir mão de alguns de seus altos padrões ao escolher uma parceira, CR7 verá que um amor imperfeito é melhor que nada.

O rumo geral de sua vida terá muitas mudanças e muitos altos e baixos, refletindo muito bem a natureza psicológica de seu temperamento. Se CR7 vai ou não triunfar na vida em todos os seus projetos ambiciosos depende de sua capacidade de cultivar suas qualidades natas mais positivas e, ao mesmo tempo, exercer um certo controle sobre as características menos propícias, como a falta de prudência e um certo desrespeito pelos sentimentos e opiniões dos outros.  Um de seus problemas é que, em seu afã de realização em novos projetos, CR7 tende a destruir antigos conceitos e contribuições que poderiam ser úteis a seus esforços. Impulsivo, crítico e avesso a tudo que é dúbio e mesquinho, Cristiano criará muitos excelentes amigos, mas também importantes inimigos. Sua vida é cheia de paixão e amor ardente. 

Nas previsões que fiz pra 2016, afirmei o seguinte: Talvez nem sempre CR7 goste de algumas das experiências e sentimentos íntimos que viverá ao longo do  ano 2016, em parte por não gostar de explicar-se (isso na vida sexual, familiar e pessoal). As palavras nem sempre são o melhor meio para ele expressar o que realmente sente, mas talvez sejam palavras ­ especialmente as claras e inequívocas ­ o que se exige agora. Ainda que tenha fluência em expressão verbal nas atividades criativas, Cristiano pode se ver diante do desafio de comunicar-se de uma forma mais direta que o faça sentir-se preso. Em 2016 CR7 estará mais romântico, com pensamentos artísticos e poderá fazer ajustes em suas relações amorosas. Além disso, será um ano de mudanças inesperadas. Também um ano de muita aplicação, onde o craque dará o máximo de si, (e conseguiu) com um potencial ainda maior que em 2015 pra tentar chegar novamente a bola de ouro (e chegou). E o ano é bem positivo nesse sentido. As energias astrais, passam o ano bem harmônicas ou no seu nível normal. Assim o jogador, tende a manter sua normalidade, seu ritmo e tem tudo pra apresentar seus talentos. Diferente dos dois anos seguintes 2017 e 2018, que será mais intensos e desgastantes. Especialmente 2018 onde haverá uma intensa energia astral de Saturno sobre sua coroa astrológica. Assim, 2018 poderá ser um ano surpreendente pra CR7, onde o carma dará o máximo e onde ele descobrirá o que realmente veio fazer nessa vida. Em 2018 CR7 chegará a um encruzilhada existencial.
Percebam então, caros internautas e leitores amigos, que já na previsão de 2016 citava um rigor maior do carma sobre o CR7 para esses próximos dois anos. Citando em especial, Saturno, o que terá um peso maior ainda, com o novo ciclo de Saturno e num ano de Saturno. Ainda mais que este astro, passeia por uma casa importante do craque que é a casa 9, lembrando claro, que ele é um astro mundial, ligado a seleção de seu país e que viaja muito, tem um nome internacional. Então assim, é bem provável que o futebol do craque dê uma caída, seu nível artístico e entusiasmo pode cair, seus rivais poderão secá-lo e afetá-lo mais. Talvez até tenha efeitos psicológicos mais pesados, se a fase realmente der uma baixada brusca e possa se lesionar mais. Só fazendo uma ressalva aqui, como é de meu costume, pois sou espiritualista, afirmo que caso ele cuide-se espiritualmente, pra afastar as energias atrais negativas isso ou boa parte dessas vibrações poderão ser dissipadas. Como diz as Escrituras e filosofias ocultas "faz por ti que te ajudarei..."

Na verdade, o Ciclo mais forte que mexerá com o carma do Cristiano Ronaldo vai até 2018, será uma sequência de dois anos, muito puxados e probatórios pro astro. Isso não quer dizer que será negativo, ruim e degradante, pois nem sempre o carma nos testa pra jogar pra baixo. Apenas ele cobra pra que evoluamos. Assim, a vida se mostrará acima de tudo depende da forma como ele responderá a vida, as provações e como assimilará os testes espirituais. Uma coisa importante que os caros leitores e fans do CR7, atentem bem, é que quando fala-se em carma, as pessoas costumam pensar que ele só cobra por erros, por dívidas e por escuridão, mas, é um engano. Na verdade, as maiores cobranças vem também de conquistas, de ganhos e de coisas boas. Mas, como assim? Explico: O carma faz uma varredura, pra ver como usamos, como agradecemos, como aplicamos e como somanos na vida, tudo que a existência nos trás e Deus nos dá. Por isso, muitas pessoas, após uma grande euforia e fortuna ou sorte, caem em desgraças, pois se deixam levar pelo orgulho, vaidade e fraqueza, ai caem. Então, que o CR7 se ligue bem a forma como ele respondeu a vida pelas conquistas dos últimos anos. Lembremos que 2016 foi o último ano de um ciclo e que 2017 é ano de colheita. 
Ainda relembrando as previsões de 2016, afirmei: Do ponto de vista emocional, é provável que neste momento CR7 se sinta excepcionalmente satisfeito, seguro e feliz, além de generoso. Sua confiança nos mais próximos provavelmente se mostrará inabalável, e as velhas inseguranças do passado deixarão de atormentá-lo. É possível que ele cumpra algum requisito importante de seu carma nesse e nos próximos dois anos. É provável, que agora ele aceite que há algo além da vida material e aceite que o homem é formado pelo lado físico, psíquico e também espiritualidade. É provável que agora CR7 descubra em si uma resistência e uma perseverança insuspeitas, as quais o ajudarão a atingir metas há muito desejadas. Pois é, e podemos citar entre essas metas, a conquista que ele teve inédita com a Seleção de Portugal, ganhando a Eurocopa de forma inesperada por muitos. 
E entre outras afirmações afirmei também: Sua força do pensamento positivo estarão em plena potência, sendo mais um requisito pra brilhar e jogar todo seu potencial num ano bem direcionado. Nesse caso, exibirá uma atitude oportunística ­ só que saudável e positiva. CR7 talvez sinta vontade de desenvolver seu círculo social, a fim de poder compartilhar ideias e ideais com pessoas afins, podendo também ver as dificuldades ou conflitos com uma naturalidade e interesse mais elevado.
 E como vimos, foi realmente uma fantástico por CR7, que estava com um astral muito mais favorecido realmente que o mapa de Neymar e Messi. Se bem que se tratando de astros, tudo que eles conquistam é grandioso, mas, comparando o mapa de ambos, o Cristiano Ronaldo estava mais favorecido realmente.

E nesse ano 2017, assim como em 2016 CR7 sentirá mais sentido na vida. Seus prêmios, sua fortuna e seu sucesso, lhe serão mais luminosos. Como CR7 provavelmente obterá aquilo por que vem trabalhando, uma sensação de haver "chegado lá" e ter algo de singular e especial para oferecer à sociedade ou à sua vida profissional têm tudo para ser algumas das mais felizes dimensões desta fase. 

As previsões 2016, mostravam que poderiam surgir alguns contratempos com companheiros, o que parece que não se cumpriu o que foi muito fantástico, mostrando que ele realmente evoluiu bem psicologicamente e assimilou as bênçãos espirituais, o que facilitou tantas conquistas. Como eu disse, tem sempre que haver uma boa interligação entre destino+livre-arbítrio+acaso, pra que o sucesso surja ou suma de nossa vida. Tudo depende dessa assimilação.
Como previsto, Cristiano Ronaldo buscou com gana total a bola de ouro mais uma vez e como previsto despertou muitos interesses de tirá-lo do Real, cabendo a ele decidir se realmente querer novos ares e novas companhias vimos recentemente a proposta bilionária dos chineses pelo craque. Neste ponto de sua vida, será preciso promover mudanças nos níveis mais essenciais. Caso não o faça, dentro de aproximadamente quatorze anos as consequências dessa omissão ficarão bem claras, pois CR7 defrontará as mesmas questões em circunstâncias mais difíceis. Em especial 2018, que será um ano, crítico, importante e cármico na vida do craque, por isso ele tem que dar o máximo de seu potencial agora!
O odu de impressão do CR7 é Ogbé-Bará, que é um odu de quem trabalha forte, costa de panos de linho, de boas roupas, dança, gosta de se aparecer e que revela a personalidade desse grande craque. E assim, quem tem esse odu como impressão, faz de tudo pra alcançar o que quer, como vermos que Cristiano Ronaldo realmente é. Não pouca esforço algum e se dedica ao máximo. Isso porque essa é uma fusão total de Exu com Xangô, forças poderoas que dão a ele um poder atlético fantástico pra conseguir tudo que almeja. No entanto, para 2017, sua impressão progredida vem por Ogbewhin, o que mostra uma queda de entusiasmo e mais problemas. 

É claro que os odus transitórios ou em trânsito, são mais positivos, o que mostra que a proteção espiritual do craque continuam altas, mas, chocando com o carma, o que joga pras decisões do CR7 a responsabilidade e o fiel da balança, pra que tenha ou não um bom ano. De qualquer forma, no plano financeiro, ele continua no mesmo pique, ficando cada vez mais milionário, porém, no nível esportivo, a tendência é que caia mais seu pique e que as conquistas sejam menores. Já em outras aspectos, também muito bons da vida, o cara terá um a bem expressivo, como por exemplo, mais sexo, paixão e muita mulher. A tendência é que o gajo transe muito mais que em 2016 e que se apaixone por uma mulher fatal que poderá ganhar profundamente seu coração. No entanto, não esquecendo do carma, lembramos ainda que terá mais sexo, poderá se apaixonar, mas, cair na faca de dois gumes, pois poderá ter prazer e momentos bem altos de puro exatasy e orgasmos, mas, com fortes tendências a decepções. 

CR7 deverá ficar de olho no que pode acontecer no ano mês de maio de 2017, onde parte de seu destino se revelará. Ele também deve ter cuidado com tramas de empresários e poderosos cartolas, pra não cair em armadilhas, achando que dará um passo gigantesco mas, que pode virar em arrependimento. Deve ter mais cuidado com a saúde nesse ano e com a segurança pessoal. E assim podemos analisar (e não prever ou adivinhar - pois astrologia não é adivinhação), apenas observar as configurações, que o ano do craque CR7 deve ser excelente pra o sexo e momentos de lazer, com possibilidade de paixão avassaladora e até aventuras, com risco de gravidez, mas, ainda sombras que possam levar esse amor, nesse espaço que vai até 2018, de esse amor, desenvolvido em 2017, em se tornar em decepção. Também, risco de pintar uma gravidez, que não vá até o final ou seja, a mulher possa perder o bebê. E no esporte, continua a farta  grana que ele vai ganhar, mas, o estimulo em campo pode diminuir, com um ano ou nesses dois anos, tenha conquistas menores. Dessa forma, há chances que não seja o CR7 o bola de ouro de 2017, mesmo que esteja entre os indicados, poderá não conseguir colocar a mão no troféu nesses dois anos. Relembrando mais uma vez, que se ele se cuidar espiritualmente, poderá aumentar as chances... Ainda não analisei profundamente 2018, por isso, foco mais agora 2017, afirmando mais pra esse ano, que ele possa vir a perder a bola de ouro e ganhe menos títulos. E pra finalisar - revelo que Oxum, será o orixá que vai reger o ano de CR7. Assim como eu disse, muita grana e ainda no auge da fama, mas, como ela vem combinada com ela mesma, isso gera mais pressões, riscos de decepções e de traições...


Compre as Clavículas de Salomão aqui...
 Desejo ao talentoso Cristiano Ronaldo do Real Madri e da Seleção de Portugal, muito sucesso, saúde e força.

Para compreender a Umbanda Astrológica, leia o livro Os Senhores do Destino - compre o seu aqui...

Carlinhos Lima
Axé e shalom a todos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Marcadores

magia (342) astrologia (296) signos (202) espiritualidade (194) amor (167) Umbanda (155) umbanda astrológica (145) orixá (139) UMBANDA ASTROLOGICA (127) CONCEITOS (120) mulher (120) religião (94) signo (93) anjos (72) comportamento (66) candomblé (62) mediunidade (50) 2016 (49) espaço (42) horóscopo (42) anjo (35) arcanos (35) esoterismo (35) magia sexual (35) oxum (33) Ogum (31) ancestrais (30) sexualidade (29) 2017 (28) estudos (27) fé religião (27) oxumaré (27) iemanjá (25) Yorimá (12)