Total de visualizações de página

Planetas e Orixás regentes de 2023

segunda-feira, 10 de setembro de 2018

Guerreiro: A coragem para enfrentar inimigos e adversidades da vida



Quem tem alma de guerreiro, não se abate com confronto, com calúnias, com os inimigos ou com a deslealdade e falsidade. Na verdade quem tem a ancestralidade de guerreiro, tá sempre pronto pra encarar os adversários e acusadores de frente. Quem tem alma de guerreiro está sempre com um pé atrás, não se envolve com amores decadentes, não se relaciona com pessoas frias que podem traí-lo e prejudicá-lo num piscar de olhos. Aquele que tem alma de guerreiro, tá sempre atento, prezando por sua disciplina, reputação e honra! Assim são os filhos de Ogum, mas, ainda mais os filhos do Pano Branco - protegidos de Oxalá, Obatalá e Odudwa...

Vida: viver com alegria e intensidade, como sem se preocupar com o amanhã



"Existe uma vitalidade, uma força de vida, uma energia, uma aceleração, que só é traduzida em ação através de você próprio, e como só existe um de você em todos os tempos, essa expressão é única. E se decidir bloqueá-la, ela nunca vai existir em qualquer outro meio e será definitivamente perdida. Viva intensamente!"

Martha Graham, dançarina e coreógrafa.

  
CANAL NO YOTUBE - CLIQUE AQUI..

Evitemos pessoas negativas em nossa companhia



Tem pessoas negativas que sugam nossa energia! São frias e tenebrosas. Só que o interessante é que em muitos momentos, especialmente no inicio que as conhecemos elas podem ser bem sedutoras, pois a energia ruim que as acompanham são maliciosas e envolventes. O Mal usa muitas faces e se aproveita de pessoas frias. E elas pegam as pessoas vulneráveis pra sugar, vampirizar sua energia.

De outro lado, tem as pessoas que quando chegam nos fazem bem, trazem alto astral e boa companhia, nos fazem rir e nos alegram. Só que as vezes ou na maioria das vezes, o mal se mostra mais atraente. Por isso vemos mais as pessoas se envolverem com cafajestes e enrolões do que com gente legal. Isso porque a maioria das pessoas preferem o perigo, se excitam com o obscuro e não acham graça no que é mais positivo.

Por isso é bom sempre avaliar. Com quem nos relacionamos, quem nos atrai, quem nos faz bem, quem nos ama de verdade e quem nos faz mal! Cuidar de si mesmo nunca é demais e selecionar com quem nos relacionamos é importante. Afinal de contas a maior riqueza que temos é o nosso bem estar!

Carlinhos Lima - Axé!

A alma e a Inteligência Artificial


Não somos uma espécie de Inteligência Artificial, pois, creio que nossa mente física não está apenas sendo gerada pelos neurônios no cérebro, mas, é recebida através do espírito, conectada a mente cósmica maior. E não passamos a existir apenas no momento da gestação e sim viemos de um trajeto muito maior. Independente de reencarnação ou não, mesmo o primeiro homem, creio que seu espírito não passou a existir a partir do corpo, mas, veio de Deus e como essência divina, somos eternos. Por isso a morte física não pode destruir nada além do corpo físico e mortal. Assim a alma continua viva! Por isso reencarnamos pra cumprir ciclos.

Mas, as indagações de quem somos, de onde viemos e para onde vamos, sempre vai tirar nosso sossego. E até indagações mais terrenas, como por exemplo, o porque de a vida ser mais fácil pra uns que pra outros. Porque uns enriquecem fácil, tem mais talento, já nascem ricos, conseguem a mulher amada, enquanto outros penam na solidão... e assim por diante! A vida parece injusta pra muitos. Mas, na verdade tu faz parte de um processo longo e necessário!

Na verdade a maioria de nós passaremos a vida sem viver o grande amor, sem conquistar os projetos desejados e as pessoas especiais. Mas, e daí? Se somos mesmo viajantes nessa nave louca chamada Terra, apenas o que podemos fazer é viver o presente, fazendo o melhor possível, evitando o mal, amando o bem e as pessoas especiais e o resultado disso, será avaliado depois ...

Shalom - Carlinhos Lima.

Canal no yotube: 

Existência: Códigos da alma


Somos um código ambulante. Não só o genoma em si que mostra nossa estrutura molecular e genética, mas somos um ser complexo interligado a estruturas que vão além do físico. Temos ligações ancestrais, espirituais e astrais. Nossas mãos mostram códigos, traços que revelam nosso potencial existencial, físico e até cármico-espiritual. E um outro ponto importante é o olho ou os olhos. O olhar de uma pessoa revela o espelho da alma, ou a turbulência de seu coração. As vezes pode se ter fortes percepções apenas penetrando o fundo dos olhos de uma pessoa. Por isso muitas pessoas não conseguem encarar outra pessoa, porque tem afinidade com ela e sente uma espécie de choque ou um possível mini insight chega a doer a visão... isso acontece especialmente quando elas se conhecem de vidas passadas, já se amaram numa vida anterior ou ainda podem se atrair fortemente. É uma espécie de conexão e por isso a energia se funde e não conseguem se encarar por muito tempo.

CANAL NO YOUTUBE - ACESSE, CURTA, SE INSCREVA E COMPARTILHE: https://www.youtube.com/channel/UCuVcJzjY-1N__OWKHrapstQ/videos
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Marcadores

magia (342) astrologia (296) signos (202) espiritualidade (194) amor (167) Umbanda (155) umbanda astrológica (145) orixá (139) UMBANDA ASTROLOGICA (127) CONCEITOS (120) mulher (120) religião (94) signo (93) anjos (72) comportamento (66) candomblé (62) mediunidade (50) 2016 (49) espaço (42) horóscopo (42) anjo (35) arcanos (35) esoterismo (35) magia sexual (35) oxum (33) Ogum (31) ancestrais (30) sexualidade (29) 2017 (28) estudos (27) fé religião (27) oxumaré (27) iemanjá (25) Yorimá (12)