Total de visualizações de página

Planetas e Orixás regentes de 2023

domingo, 28 de janeiro de 2024

Horóscopo: A Moda e Sucesso

 


Estamos buscando, de forma mais objetiva, compreender o que se revela através do absurdo em nossas existências cotidianas. Escolhas que alteram de forma radical os nossos rumos. Encontros que perturbam nossas certezas, descortinam novos sentimentos e trazem novos horizontes.

O inexorável que nos desnuda diante de tudo, deixando-nos a sós com nossa perplexidade e angústia... simplesmente Plutão, que circunstancialmente nos encontra para nos convidar a sermos nós mesmos. Às vezes, as respostas se apresentam, outras vezes, não. Resta-nos apenas a travessia, por vezes amarga, sempre solitária - saber que somos os resultados de nossas escolhas, conscientes ou não, por vezes não consola nem parece ser suficiente.

Gisele Bündchen:


Descoberta aos 14 anos, quando comia um Big Mac com amigas em São Paulo, tornou-se uma das modelos mais famosas e bem pagas do mundo. Começou a aparecer em 1995 e explodiu como uma "supermodel" no cenário internacional em 1999. Gisele tem cinco irmãs, todas também aspirantes ao estrelato. Foi registrada na cidade de Horizontina, no Rio Grande do Sul, mas nasceu, na verdade, na vizinha Três de Maio. 

 

 

 

 

Gisele recentemente ganhou o prêmio de "Modelo do Ano" e foi nomeada "A Garota Mais Bonita do Mundo" pela revista Rolling Stone. Gisele já teve piercing umbigo, e tem uma estrela tatuada em seu pulso esquerdo e uma lua nova com duas estrelas no pé direito. Foi por muitos anos namorada de Leonardo de Caprio.

Tem casas no distrito de Tribeca, em Manhattan e uma casa perto de Woodstock,Nova Iorque.

Atualmente tenta diversificar sua atuação. Esteve no filme americano Táxi, em O Diabo Veste Prada(2006) e, devido ao seu perfil global e aos seus interesses na indústria cinematográfica é cogitada para outras atuações.

Em janeiro de 2007 a revista Forbes divulga a lista das 20 pessoas mais ricas da indústria do entretenimento e Gisele é a única brasileira incluída. Com uma fortuna estimada em US$ 70 milhões, é a 16ª colocada. Enquanto a maioria das top models mantém no máximo quatro contratos, Gisele conta com doze, aí incluídos gigantes da indústria da moda como Victoria's Secret e Louis Vuitton.

Esse sucesso de Gisele incentiva e inspira muitas garotas a querer seguir o mesmo caminho. Mas nem todas conseguem, pois além da dificuldade que se deparam, ainda dão de cara com pessoas muito gananciosas e aproveitadores. Essas pessoas na grande mairia idiotas se dizem ser os grandes mestres e entendidos da moda, julgando as canditadas até pelo jeito de andar, nariz, queixo e muitos outros requisitos imbecis. Mas na verdade o sucesso que vemos hoje vem de um submundo oculto onde forças obscuras lançam padrões marcas e a grande mairia é excluida desse sucesso. Essas pessoas alegam que o mercado é muito competitivo, mas do alto de seu orgulho e arrogancia criam padroes e escolhem quem eles querem sem se preucupar com o sonho de ninguem. Essas seleções é como aqueles programas de TV que tenta lançar cantores guela a baixo das pessoas, mas que na maioria não é aceito pelo povo. Já artistas populares que saiem do meio popular depois de aceitos pela massa são requisitados pela midia. Só porque algumas poucas ganham milhoes eles pensam que podem ser os deuses a escolher as mortais simples.

Gisele, uma canceriana foi abençoada com as formas do signo da agua, e as bençaos de Oxum é Yemanja na medida certa. Saturno o regente do Ascendente dentro da casa 9 deu a essa modelo muito poder de conquista e um forte poder feminino que a tornou muito sexi e ao mesmo tempo simples e elegante. Além disso os bons aspectos de Saturno com o Sol e com Urano deu-lhe o brilho necessario e carisma no exterior trazendo-lhe muita fama.

O planeta Jupiter que gera riquezas dentro da casa 8 mostra quanta riqueza viria do exterior. E Jupiter muito bem com a Lua e Mercurio deu-lhe muito poder de popularidade e sucesso no mundo do marketing e da midia com as bençãos do planeta da comunicação (Mercurio). Mercurio por sua vez junto com o Sol na casa 6 deu a Gisele toda sorte no seu trabalho e bons agentes em seu caminho (Sol conjunto a cuspide da casa 7).

Como podemos ver não basta apenas ter um rostinho bonito, mas tem que ter predestinação e aplicação. Venus na casa 5 em Gemêos e a Lua no Meio do Céu deu a essa Musa um forte poder de destaque insuperavel e milhões em seu bolso. Mas porque a carreira de modelo é curta? Porque tem haver com os ciclos dos planetas e em especial, Saturno que tem haver com a confirmação de carreiras tem o seu ciclo de 29-30 anos. Esse planeta é importante, pois é um oposto a natureza feminina e atua mais fortemente nas mulheres. No caso de Gisele, Saturno atuou positivamente, pois estava em trigono com seu Ascendente e não trouxe bloqueios ao seu sucesso, podendo dar a ela uma carreira mais prolongada.

Para os homens a influencia astral pode dar uma carreira mais longo, pela influencia recebida de jupiter e não de Saturno, e seu ciclo de 12 anos agindo até os 36-42 ou seja, 3.5 ciclos de Jupiter.

Tem muita mulher feia fazendo sucesso e muita mulher bonita sem chance. Neste caso é porque muitas não tem espiritualidade e nem se cuida em nivel mental, psicologico e mistico.

A maioria das pessoas confundem beleza, charme e elegancia com vaidade, a Gisele não desenvolveu esse pecado, pois a Lua no meio do ceu, deu-lhe muita simplicidade. Na verdade um dos impecilios de muitas meninas é se acharem bonitas, quando na verdade os outros é que tem que ver se elas são ou não bonitas.

CARLINHOS LIMA - ASTROLOGO E PESQUISADOR

 

 

#Exulatria": Exu é maior e mais poderoso que os Orixás?

 


“Em algumas casas das religiões africanas e afro-brasileiras Exu é o sentinela e protetor”, afirma. Mas ele também assume, em algumas canções, características de uma espécie de mensageiro entre os orixás e o ser humano.

 

 

"Oridolatria" e a incompreensão sobre Ori no Brasil

   


Ori é um importante conceito metafísico espiritual e mitológico para os iorubás, identificado no jogo do merindilogum pelo odu ossá e representado materialmente pelo candomblé, através do assentamento sagrado denominado ibá de Ori.

 

 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Marcadores

magia (343) astrologia (299) signos (205) espiritualidade (194) amor (167) Umbanda (155) umbanda astrológica (145) orixá (139) UMBANDA ASTROLOGICA (127) CONCEITOS (120) mulher (120) religião (94) signo (93) anjos (72) comportamento (66) candomblé (62) mediunidade (50) 2016 (49) horóscopo (43) espaço (42) anjo (36) esoterismo (36) arcanos (35) magia sexual (35) oxum (33) Ogum (31) ancestrais (30) sexualidade (29) 2017 (28) estudos (27) fé religião (27) oxumaré (27) iemanjá (25) Yorimá (12)