Total de visualizações de página

Planetas e Orixás regentes de 2023

domingo, 27 de fevereiro de 2022

O Astral da apresentadora Regina Volpato

 


 Carta Natal de Regina Volpato

Jornalista e apresentadora brasileira que, a partir de janeiro de 2018, é a apresentadora do programa de variedades Mulheres. Começou como repórter da Rede Bandeirantes e estreou na TV em 2001, quando se tornou apresentadora do noticiário noturno do canal BandNews. Ela é mais conhecida por hospedar o programa SBT Family Cases de 2004 a 2009.

Regina é uma das mulheres mais lindas da TV brasileira, charmosa, educada, cativante, atraente e muito humilde, sabendo tratar muito bem as pessoas, com muita elegância. Isso porque ela pertence a uma ancestralidade muito elevada. Os ancestrais a enviaram a esta encarnação para passar boas energias e boas mensagens as pessoas por meio de seu trabalho. Com a conjunção forte de Saturno/Marte na casa 9, bem próximo a Cabeça do Dragão, mostra que ela é uma mulher enviada para cumprir algo importante para a sociedade. Com o foco positivo no meio do céu, mostra que ela veio com uma alma forte pronta para conquistar respeito, tanto no plano profissional, quanto no âmbito pessoal. Como pisciana, o lado místico e espiritual atraem sua alma, mas, ela focada na profissão e conhecimentos mais humanos, não desenvolveu como poderia ou deveria ter feito.

No plano emocional, seu MERCÚRIO REBELDE, junto a Vênus, mostra de um lado a facilidade de comunicação, mas, ao mesmo tempo do lado negativo, alguns impasses nas relações possívelmente por causa da energia muito dinânica dessa conjunção.  Reginda tem NETUNO e URANO muito bem conectados e harmônicos o que favoreceu o trabalho com televisão e outras mídias. Além disso lhe conferiu um grande magnetismo e elegância. A configuração lhe confere ainda carisma e harmonia exterior. Tem o Sol bem conectado a LILIH o que mostra que suas sombras do passado, especialmente de outras encarnaçãos vieram bem resolvidas e que os confitos sexuais ou emocionais que possam ter surgido ao lado dessa existência foram gerados aqui e não de vidas anteriores.

 


 

 

Mas, em vidas anteriores Regina foi uma pessoa muito rica, que trabalhou com direito, foi algum tipo de autoridade, magistrada ou senhora de algum povo importante. E pode ter sido também alguém que ministrou a riqueza de terceiros. Regina tem uma Pombagira controlada, mas, uma sexualidade forte, que sabe fantasiar, apaixonar e curtir aventuras por prazer, mas, tudo com um bom toque de equilíbrio. Regina tem como Pai de Cabeça Xangô, Mãe de Cabeça Iemanjá e Como Orixá de Frente Oxalá, por isso, representa essa calma e equilibrio. Já o ORIXÁ DE CABEÇA responsável por seu Ori é IANSÃ - ou seja, externa muita calma, mas, por dentro tem uma força muito grande de uma grande guerreira.

Regina é do signo de PEIXES que é água, mas seu Sol é desconectado, ou seja, somando os outros elementos do mapa, ela tem mais fogo do que água. Portanto ela é uma pisciana de água quente. Por isso, deve odiar frio e preferir mais o Verão que o inverno, o Sol do que a Lua. Regina é uma boa parceira na cama, sensível, romântica e carinhosa, mas, deve ter cuidado para não se magoar fácil, ou agir muito defensivamente e aparentar arrogância a pessoa amada. Netuno tá bem alinhado, por isso o sono e os sonhos são muito importantes para manter seu equilibrio, inclusive psiquico. Ter um bom ambiente de bem estar é importante, o quarto com rores leves, boas pinturas, boas imagens e harmonisamente perfumado.

 


 

 

Os Odus que regem a vida de Regina são: na personalidade OWORINSOGBE, no trabalho e profissão, tem OGBEWORI, na proteção, guarda e ancestralidade OGUNDAMEJI, da sexualidade e lado oculto tem IDIYEKU e da espiritualidade e essência OFUNWORI. É uma configuração que mostra uma alma elevada, que já passou por muitas encarnações, mas, que nessa vida é um recomeço de uma nova direção existencial diferente das outras. Em vidas passadas era uma guerreira que lutava muito mais pela força e vida material, já nessa daqui tem também que cuidar do lado humano e espiritual.

 Netuno e URANO são os planetas mais fortes de sua carta natal e por isso, há um pouco de rebeldia, as vezes um certo conflito intelectual, mas, uma grande inclinação a viver a vida com surpresa e buscando fazer coisas inovadoras. Quíron e LUA são os planetas mais fracos ou cármicos, por isso,  ainda tem algum carma nas questões sexuais, questões de morte e de heranças. Como você normalmente se sente à vontade no mundo das idéias, certas mudanças em sua visão e sua atitude ao longo do próximo ano provavelmente se revelarão extremamente gratificantes. É possível que sua capacidade de raciocínio e comunicação seja muito estimulada, o que movimentará física ou mentalmente sua vida, seja através de viagens ou da exploração de novas idéias e ideais. 

Nesse ciclo atual, que começou em meados de 2021 e irá agir em 2022 e 2023, Regina poderá ter vontade de mudar alguns rumos de sua vida.  Isso não quer dizer que você tenha feito as opções erradas antes, mas sim que chegou a um momento em que, tendo cumprido as obrigações do passado da melhor maneira possível, pode se libertar para criar a vida que mais lhe convém pessoalmente. Mas, se esse for mesmo o caso, será preciso mudar de atitude antes de se libertar porque, se continuar ambivalente e em dúvida quanto a quem você é e o que quer, você só criará novas estruturas que, com o tempo, a deixarão tão presa quanto se sente agora. 

O caráter subjacente desta fase é positivo e criativo, pois pode fazer muitas antigas estruturas e atitudes mentais saírem de sua vida, além de promover mudanças externas. As metas práticas e os relacionamentos pessoais que refletirem velhas atitudes podem estar mudando. MERCÚRIO e URANO, que são dois planetas que agem no inconsciente de REGINA, agirão até 2024 e podem trazer surpresas, mudanças de conceitos e até novas adaptaões na vida social e emocional de Regina. Este é também um momento que a fará sentir-se particularmente idealista e em busca de uma maior sensação de sentido ou finalidade na vida. Essa pode ser uma busca espiritual ou um compromisso ideológico que lhe dê uma perspectiva mais ampla da vida Embora muitas das coisas boas que lhe ocorrerem agora possam se dever a terceiros, num nível mais profundo é sua própria natureza que está mudando e se expandindo. Você vai sentir vontade de cultivar as amizades e o envolvimento com o bem-estar da humanidade,

Desejo a esta grande profissional mais amor, sucesso, paz e riquezas sempre.

Carlinhos Lima

 

As mais vistas da semana

 

 



Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Marcadores

magia (343) astrologia (299) signos (205) espiritualidade (194) amor (167) Umbanda (155) umbanda astrológica (145) orixá (139) UMBANDA ASTROLOGICA (127) CONCEITOS (120) mulher (120) religião (94) signo (93) anjos (72) comportamento (66) candomblé (62) mediunidade (50) 2016 (49) horóscopo (43) espaço (42) anjo (36) esoterismo (36) arcanos (35) magia sexual (35) oxum (33) Ogum (31) ancestrais (30) sexualidade (29) 2017 (28) estudos (27) fé religião (27) oxumaré (27) iemanjá (25) Yorimá (12)