Total de visualizações de página

Planetas e Orixás regentes de 2023

sexta-feira, 26 de maio de 2017

Como são as mulheres de acordo com seus signos e orixás? Há muitos códigos se escondendo atrás de cada signo e orixá


Sem dúvida que as mulheres são um mistério para o homem, é cada vez mais difícil determinar como elas são, há muitos métodos, ocultos e mágicos de se estudar uma mulher, os quais foram usados ao longo dos tempos. Oráculos, rituais, pantáculos, os mistérios dos arcanos, tanto pelo Tarô, cartomancia cigana, astrologia, numerologia, Ifá e assim por diante. Cada mulher tem uma essência, uma bagagem ancestral, que se soma a suas escolhas e assim temos um código pra cada uma delas. Mas, a mulher sempre será um livro complexo a ser lido pelos homens e relido diversas vezes, todos os dias, em todos os momentos. E é essa complexidade da mulher que a torna mais e mais apaixonante. Deus caprichou ao criar a mulher, um ser magnifico e desafiador, sofremos por elas e com elas, mas, sem elas o mundo seria uma melancolia irrecuperável. Além da complexidade de cada mulher, sua estrutura física pessoal e sua genética herdada de seus ancestrais, varia de cultura pra cultura, de país pra país e de região pra região. Uma mulher do campo por exemplo, pode ser diferente de uma outra da cidade, mesmo tendo a mesma idade e signo. Mas, por falar em signo, vemos que o horóscopo fala muito sobre as mulheres. Seu temperamento, seu caráter e sua personalidade, além de sua espiritualidade, seus desejos, seus medos e seus mistérios.

O leitor atento, deve ter percebido que falei em signos e orixás, influenciando não só cada mulher, mas, cada pessoa, seja de que sexo ela diga ser... Ou seja, mesmo com a insistência cansativa das pessoas em continuar perguntando "qual meu orixá" ou "o que diz meu signo", eu também insisto - nós somos influenciados por todos os signos e orixás, cada um com uma função, que se conectam, se mesclam e agem com perfeita harmonia.

A pessoa não deve levar em conta apenas o signo solar ou o orixá de cabeça de um indivíduo. Num horóscopo, o Ascendente, tem um peso importantíssimo, é a principal porta pra desvendar o ser, assim como o Sol é a faísca divina que forma a alma humana e a Lua revela seus sentimentos. Mas, além disso, temos os demais planetas, pontos, aspectos, casas e signos agindo em setores importantes da vida.

Uma mulher do signo de Gêmeos, pode ser bem diferente por exemplo de uma outra que tenha um Ascendente diferente, uma Lua em outra posição e assim por diante. Em breve, trarei mais artigos aqui falando um pouco de cada signo, já que o assunto é tão extenso e quase infinito...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Marcadores

magia (342) astrologia (296) signos (202) espiritualidade (194) amor (167) Umbanda (155) umbanda astrológica (145) orixá (139) UMBANDA ASTROLOGICA (127) CONCEITOS (120) mulher (120) religião (94) signo (93) anjos (72) comportamento (66) candomblé (62) mediunidade (50) 2016 (49) espaço (42) horóscopo (42) anjo (35) arcanos (35) esoterismo (35) magia sexual (35) oxum (33) Ogum (31) ancestrais (30) sexualidade (29) 2017 (28) estudos (27) fé religião (27) oxumaré (27) iemanjá (25) Yorimá (12)