Total de visualizações de página

Planetas e Orixás regentes de 2023

quarta-feira, 19 de janeiro de 2022

O Astral da Doutora Deolane Bezerra


 

Uma mulher de fibra e foraç ancestral 




A Doutora Deolane Bezerra é uma profissionl do Direito. Advogada, rica, digigal influencer, além de outras atividades artisticas é uma mulher rica, gostosa, atraente e vive na mídia, como um dos assuntos mais comentados da rede social. Ela ganhou mais destaque, após a morte do Funkeiro Kevin. Mas, ela tem um brilho pessoal muito forte, independente de com quem ela esteja se relacionando. Isso porque ela é uma escorpiana com um Sol poderoso, ao lado de Plutão em trono. Escorpião, nem sempre é um signo revelador de fortuna, mas, no caso de Deolane, seu signo é poderoso, com planetas bem posicionados, como é o caso do já citado Plutão, Saturno em bons aspectos e Vênus bem conectado a Lua e ao Eixo do Dragão. O QUE MOSTRA uma mulher poderosa, já desde vidas anteriores. 

Claro que tem traços cármicos em seu mapa, pois a vida não se resume apenas a dinheiro e como ela mesma já contou, sua juventude, não foi tão fácil como está sendo agora. Vimos o epsódeo do seu companheiro que caiu da varanda e outros descaminhos no campo amoroso. No entanto, ela está numa de suas melhores fases atualmente. As configurações astrológicas não lhe favorecem apenas no que se refere a sucesso, fama e riqueza, pois ela é também uma linda mulher, cheia de sensualidade, brilho, inteligência e charme. Com uma Vênus poderosa dentro de Escorpião, mesmo não sendo um signo favorável para esse Vênus, sua colocação com os demais astros, tornam uma mulher de poder vaginal, magia e proteção. Uma vagina poderosa é o que ela tem, que lhe dá magia e magnetismo.

 


 

Doutora Delane Bezerra, é filha de Oxumaré com Nanã e tem OXUM, como Orixá de Cabeça, sendo Iansã, seu Orixá de Frente, uma combinação de riqueza, poder e sexualidade forte. Sua Pombagira é muito potente a DAMA DA NOITE RAINHA DAS 7 ENCRUZILHADAS. Que lhe confere poder, bravica, magnetismo e muita potencia sexual. Apesar de ter ainda alguns entraves sexuais, pois ainda tem traços cármicos a ser superados, ela é uma amante incrível na cama e capaz de levar qualquer homem a loucura, especialmente usando a boca, pois os tons e sabores, fazem parte de seus sentidos astrológicos por OXUMARÉ e Plutão. Oxumaré é a serpente do arco-íris mágico, deusa da sexualidade e magia.

Plutão e Vênus são seus planetas mais fortes, enquanto Marte e MERCÚRIO são seus planetas mais fracos. Por isso, enquanto ela não cuidar de seu campo magético e lado espiritual, sempre terá muito dinheiro, mas ao mesmo tempo as relações sempre serão um desafio cármico. Sua motivação e sua energia provêm de um forte anseio de um estado ideal, uma vida livre de preocupações, problemas e sofrimentos. Meditando profundamente para encontrar a resposta à pergunta: "O que sou?", você poderia conseguir o que tanto deseja. 

Em sua fase de vida atual, seu destino segue em todo pique, com um campo social de energia elevada. Mas, 2022, tem uma energia mais pesada que o ano anterior e testes carmicos tende a cruzar seu caminho, especialmente no segundo semestre do ano. Saturno, está favorável, mas, URANO, NETUNO E PLUTÃO, tende a tornar alguma coisa pelo caminho mais difícil. Deve ter cuidado com pessoas sugando energias, mentiras, fofocas e tramas - coisas que ela já está acostumada e se defende muito bem, mas, poderão pintar desafios mais fortes, intensos e inesperados pelo caminho de 2022.

Como você se relaciona, em grande medida, com o mundo através de percepções sensórias agudas e claras e da apreciação da importância da realidade material, talvez veja em certas experiências de instabilidade ao longo dos próximos doze meses uma fonte de insegurança. Apesar de poder lidar de forma construtiva com o conceito de mudança, você talvez não tenha a mesma facilidade para lidar com a realidade. Suas definições da realidade estão mudando com muita rapidez agora, pois você está mudando. Assim, talvez descubra que tem muito mais paciência, tenacidade e lealdade do que imaginava e conclua que é preciso fazer algumas mudanças na vida exterior para integrar esse novo conhecimento.

Até o ano 2024, seu cama fará uma grande expansão emocional. É possível também que sua forma habitual de interagir com os amigos e o círculo social dê lugar a uma forma de auto-expressão mais independente e própria. É possível que um determinado relacionamento a deixe inquieta, mas você provavelmente conseguirá filtrar seus sentimentos e necessidades pessoais. Alguma coisa referente a sua infância poderá mexer com seu caminho cármico. Coisas relacionadas a sexo, magia e depressões, poderão ser um desafio nos seus próximos meses. 

Como é provável que nesta fase sua força de vontade seja muito grande, você poderia canalizar sua energia para projetos que exijam determinação, tenacidade e bastante afinco. Mas o que você não deve fazer é entrar em confronto aberto com as pessoas agora.  Evite consumo de drogas, descanse mais, medite mais e esteja sempre com seu espírito voltado para a luz  NÃO TRANSE COM QUALQUER UM, EM QUALQUER LUGAR ou de forma vulgar e sem sentimento. Dinheiro é sempre tudo que o poder espera, mas, nunca é a resposta pra tudo, nem consegue nos blindar do carma.

 Mas também é possível que os fatos em si ­ se houver algum ­ não mereçam reações tão fortes de sua parte. Num nível mais profundo, você está superando certas velhas opiniões e formas de ver a vida. Os Guias espirituais, sua pombagira e sua força interna, estarão mais latentes e sensações tocarão seu subsconciente. Você sentirá o sagrado mais próximo e poderá ver de agora em diante a vida com outras cores e outros olhares. 

Você talvez queira transcender todo desejo de felicidade pessoal dedicando-se às necessidades e metas de outra pessoa. Embora esses sentimentos ­ e os atos e decisões que eles podem ensejar ­ possam dar-lhe uma profunda sensação de paz e união com a vida. O Sagrado está ao seu redor. Poderá ter uma conexão mair com a música, com a arte, com a espiritualidade e sentir mais o sagrado dentro de si mesma. Estes próximos três anos, sua força espiritual, poderão lhe inclinar a outros caminhos e a uma nova força de ver a vida, sentir seu corpo, sua sexualidade e seus desejos internos.

Cuidado com a energia que as pessoas sugam de você. Cuidado com eletricidade e cuidado com pessos estranhas tentando induzir a fazer coisas estranhas.

Desejo a Doutora e linda Deolane Bezerra, muita saúde, paz e mais amor.

Carlinhos Lima

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Marcadores

magia (343) astrologia (299) signos (205) espiritualidade (194) amor (167) Umbanda (155) umbanda astrológica (145) orixá (139) UMBANDA ASTROLOGICA (127) CONCEITOS (120) mulher (120) religião (94) signo (93) anjos (72) comportamento (66) candomblé (62) mediunidade (50) 2016 (49) horóscopo (43) espaço (42) anjo (36) esoterismo (36) arcanos (35) magia sexual (35) oxum (33) Ogum (31) ancestrais (30) sexualidade (29) 2017 (28) estudos (27) fé religião (27) oxumaré (27) iemanjá (25) Yorimá (12)