Total de visualizações de página

Planetas e Orixás regentes de 2023

terça-feira, 3 de janeiro de 2017

O Senhor da Terra: Pra ter mais dinheiro e mais saúde, com amor e prazer em 2017

 
Prosperidade em 2017

Salve Obaluaê - oração do Senhor da Riqueza da Terra

Pai Omolú, O Sr. da Terra e o Orixá do Sol

2017 é um ano do elemento Terra, mas, somando todos os fatores astrais do ano astrológico, encontramos uma predominância de fogo, com o elemento terra em segundo lugar e muito atrás. Até mesmo Saturno o regente do ano, transita num signo de fogo (Sagitário). O Ascendente do ano é de fogo (Áries); além de ter um poderoso sttelium em Áries e Marte (fogo) em Touro na casa 2 (regência de Touro e de terra). Ou seja, sempre o fogo se interpondo ou sobrepondo a Terra. Até mesmo no Horóscopo Chinês temos um ano de animal do elemento fogo (Galo de Fogo). E nesse ano de Obaluaê, Senhor da Terra, está imprensado por Ogum, Xangô e Iansã. Isso é um presságio perigoso, pois pode ser um ano onde a terra poderá sofrer mais. Terrenos ficar mais ácidos, mais salobros, mais contaminados e ter mais incêndios florestais, além de nascentes de rios secarem. 

No plano pessoal também pode ser um ano de mais infecções no corpo, especialmente problemas nas articulações ou mesmo digestivas. Além de doenças de pele e doenças psíquicas, com ênfase em problemas espirituais. E por falar em problemas psíquicos, poderão ter muitos problemas de depressão, melancolia, abandono, obsessão, aprisionamento emocional e dor na alma. E no plano físico ou material, ligado ao dinheiro, poderão surgir gastos inesperados, gastos com doenças e tantas outras coisas. Por isso, nos preparemos espiritualmente, fortifiquemos a mente, nos protejamos contra os ardis e encantos de Satã. Evitemos drogas, bebedeiras, brigas, fofocas, lugares inóspitos e cuidemos melhor do nosso corpo, mente e espírito. Rezemos aos anjos e arcanjos que citei nos artigos anteriores. Busquemos a proteção dos orixás, especialmente os que serão os protetores do ano, como Iemanjá (ministra do ano) e Oxalá o fiscal do ano. 

Mas, saudemos em especial, o regente do ano, assim oremos a Obaluaê e Omulú, que nos livre das doenças, da peste e da pobreza ou solidão!

Atotô Babá Mini Orixá. Senhor Omulú e Obaluaê, das almas e dos vivos. Por isso, Nosso Senhor Jesus Cristo, eu lhe imploro, não permita, Senhor, que nenhuma doença se instale em meu organismo. Limpa minha cabeça, meus olhos, minha garganta, minha pele e minha carne. Que sua bênção e a sua luz me recobrem a saúde e a força de meus órgãos. Realize, meu Pai, os meus desejos (faça um pedido importante) e dê a mim apenas o que for de meu merecimento. Perdoe meus erros e minhas faltas. Abra meus caminhos e ilumine minha vida com seu raio de amor misericordioso. Amém - atenção. Esta oração funcionará mais rápido e mais forte, a todo aquele que limpar a mente, pedir perdão aos inimigos, fazer amizades e acabar com brigas idiotas com os familiares. Busque agragar amor e paz, assim virão bênçãos grandiosas...

Axé e Shalom


Carlinhos Lima
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Marcadores

magia (342) astrologia (296) signos (202) espiritualidade (194) amor (167) Umbanda (155) umbanda astrológica (145) orixá (139) UMBANDA ASTROLOGICA (127) CONCEITOS (120) mulher (120) religião (94) signo (93) anjos (72) comportamento (66) candomblé (62) mediunidade (50) 2016 (49) espaço (42) horóscopo (42) anjo (35) arcanos (35) esoterismo (35) magia sexual (35) oxum (33) Ogum (31) ancestrais (30) sexualidade (29) 2017 (28) estudos (27) fé religião (27) oxumaré (27) iemanjá (25) Yorimá (12)