Total de visualizações de página

Planetas e Orixás regentes de 2023

quinta-feira, 16 de novembro de 2017

A Astrologia é uma forma de imaginação que emerge da natureza e que tem direta relevância para a vida cotidiana

É uma poética aplicada, uma visão da vida na Terra


A Astrologia é uma forma de imaginação que emerge da natureza e que tem direta relevância para a vida cotidiana. É uma poética aplicada, uma visão da vida na Terra estimulada pelos movimentos no céu, que pode levar-nos a espaços de auto-reflexão como nenhum outro sistema de símbolos ou de imagens é capaz de fazer.
Grande parte da dor e da limitação que experimentamos é o resultado do que está sendo ensinado chamadas "verdades"
que são incompatíveis com nossas crenças fundamentais. Família e sociedade trem nós, e às vezes é pouco feito para nutrir nossas realidades individuais. Cabe a você a identificar e cultivar os valores que são significativo para você. Quando o processo de filtragem é realizada, você descobrir uma "verdade" que é
exclusivo para você.

A Lua reflete a alma. Ele governa fluidos em seu corpo e da imaginação em sua mente. Ele geralmente representa uma parte menos consciente do seu ser, e reflete a qualidade e flexibilidade de sua memória. Se o Sol indica o curso mais provável do seu caminho espiritual, a Lua indica algumas das qualidades do próprio caminho.
Com a Lua em Escorpião, por exemplo, o seu estilo secundário mental é principalmente o tipo de sentimento. Você tem um poderoso mecanismo interno para identificar a verdade em qualquer situação. Pode ser possível a ver auras, e certamente você pode sentir a energia de outras pessoas. Devido a isso você valoriza o seu privacidade. Você precisava de seu próprio quarto como uma criança e você continuar a precisar de um tempo sozinho como um adulto.
No entanto, você gosta de saber que há pessoas ao seu redor que se preocupam com você e respeitá-lo como um pessoa. Você tende a julgar o mundo com base em seu medidor interno. Você muitas vezes atuam em impulso e outros defletoras por suas ações. Eles não têm ideia de onde veio a decisão de menos que você diga. Isto torna mais importante a ser cercado por pessoas que você confia profundamente. Só então você pode ser você mesmo. Ao mesmo tempo, eles virão para confiar em seu sentido psíquico. Em raras ocasiões onde outros atacá-lo diretamente, você está completamente jogado para um laço. Até você entender a sua motivação, você pode ser preso em um loop de tentar descobrir o que você fez errado. A mudança é um componente forte de sua vida que você é capaz de abandonar qualquer menos de úteis crenças. No entanto, você tem cuidado para não jogar fora algo que tem valor intrínseco.
A Lua em Escorpião, torna a vibração de Iemanjá mais escura, mais caudalosa e a energia lunar em queda, fica mais obscura. Iemanjá se retira e revela Nanã, mais amarga e mais emotivamente ciumenta...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Marcadores

magia (342) astrologia (296) signos (202) espiritualidade (194) amor (167) Umbanda (155) umbanda astrológica (145) orixá (139) UMBANDA ASTROLOGICA (127) CONCEITOS (120) mulher (120) religião (94) signo (93) anjos (72) comportamento (66) candomblé (62) mediunidade (50) 2016 (49) espaço (42) horóscopo (42) anjo (35) arcanos (35) esoterismo (35) magia sexual (35) oxum (33) Ogum (31) ancestrais (30) sexualidade (29) 2017 (28) estudos (27) fé religião (27) oxumaré (27) iemanjá (25) Yorimá (12)