Total de visualizações de página

Planetas e Orixás regentes de 2023

quinta-feira, 14 de agosto de 2008

Oremos a Xangô por paz nesses ultimos meses do ano


Kaó Kabiesilé Xangô. Deus do fogo e do trovão. Senhor do raio e da Justiça Divina, olhe para mim, Pai, com seus olhos justos e benditos. E não permita que meus inimigos me façam mal, nem no corpo, nem na alma, e que nenhuma injustiça me abale. Salve Deus do machado Sagrado, pelo seu Oxé eu peço diminua a violencia e a criminalidade. Faça-nos forte como as rochas que governa. Puro de alma e coração, deposito em suas mãos a minha confiança e, sendo assim, sei que com sua Magnidade entercederás por nós. Nos proteja, Senhor do fogo e da vida, para que meu ser seja a propria vida de seu amor e de sua justiça. Que assim seja! Elimina a maldade do coração dos pedofilos, pra nossas crianças possam viver em paz, e que os homicidas não tenham mais forças pra matar inocentes, amem! Rezemos com fé pra que este ano possa ir de agora em diante até seu final com paz e quando o outro entrar venha trazendo mais alegrias e menos dores pro coração daqueles que sofrem. Chega de ver pessoas chorando por seus mortos vitimas da maldita violencia. Carlinhos Lima - Astrologo, Tarologo e Pesquisador.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Marcadores

magia (343) astrologia (299) signos (205) espiritualidade (194) amor (167) Umbanda (155) umbanda astrológica (145) orixá (139) UMBANDA ASTROLOGICA (127) CONCEITOS (120) mulher (120) religião (94) signo (93) anjos (72) comportamento (66) candomblé (62) mediunidade (50) 2016 (49) horóscopo (43) espaço (42) anjo (36) esoterismo (36) arcanos (35) magia sexual (35) oxum (33) Ogum (31) ancestrais (30) sexualidade (29) 2017 (28) estudos (27) fé religião (27) oxumaré (27) iemanjá (25) Yorimá (12)