Total de visualizações de página

Planetas e Orixás regentes de 2023

domingo, 22 de maio de 2011

Para descobrir o Pai de Cabeça

Para descobrir o Pai de Cabeça
Para descobrir o Pai de Cabeça

A força que processa as energias do nosso ser - o núcleo de poder existêncial


Olá pessoal, obrigado pela visita de todos, que Deus, os anjos e os orixás abençoem vocês! E voltem sempre! É um prazer imenso receber a visita virtual de todos vocês! Bem pessoal, muitos emails chegam todos os dias, além dos comentários que são deixados nos blogs Climazzen, grande parte dos questionamentos são sobre como saber qual é o orixá Pai de Cabeça! Bem pessoal essa é realmente a maior curiosidade do buscador, de todos os cultos espiritualistas afro-brasileiros ou  que percebem de repente uma inclinação mediúnica. 
Para descobrir o Pai de Cabeça
Para descobrir o Pai de Cabeça

Pessoal, descobrir o Pai de Cabeça não é uma tarefa fácil. No Candomblé, por exemplo, são necessários vários rituais, deitar para o santo, dependendo da pessoa a iniciação pode levar dias, meses ou até anos! Não é fácil. No entanto, sincronizando as vibrações astrais cósmicas com as regências dos orixás, calculamos o mapa natal, odús, analisamos o Tarô e fazemos numerologias, assim chegamos a hierarquia pessoal que parte do Pai e Mãe de Cabeça, seguindo a sequencia de orixás menores, que nos revelam os protetores, guias e exu, como também a Pombagira. Ao contrário do que todos pensam não é somente um orixá que nos rege, mas, vários, cada um para uma área de nossa vida! E não é somente o Pai de Cabeça que é importante, aliás, muitos se enganam achando que é filho de um orixá só. Na verdade são Pai e Mãe de Cabeça. Por isso, em cada consulta que as pessoas vão o sacerdote poderá captar um orixá diferente, não por burrice, mas, por que captou a energia em ação naquele ciclo da vida do consulte!

Pra saber o orixá precisa-se de cálculos complicados e tempo, por isso, irmãos só encomendando o mapa de Umbanda Astrológico posso responder o questionamentos de vocês! Abraços e Axé! Poderão ler mais sobre o assunto aqui: http://portalesdoceu.blogspot.com.br/2011/09/qual-e-meu-orixa-de-cabeca.html

Carlinhos Lima

15 comentários:

Patricia Borba disse...

GOSTARIA DE FAZER O MEU MAPA, E SABER O PAI E MÃE DE CABEÇA QUE ME GUARDAM,E DEMAIS ORIXAS. GRATA, E AGUARDO SEU RETORNO.

Patricia Borba disse...

gostaria que envie o procedimento para meu email. grata.

Vida disse...

GOSTARIA DE FAZER O MEU MAPA, E SABER O PAI E MÃE DE CABEÇA QUE ME GUARDAM,E DEMAIS ORIXAS. GRATA, E AGUARDO SEU RETORNO.
Email: vidatodosentimento@gmail.com

Carlinhos Lima disse...

O Patricia, estou em meio a um projeto, escrevendo meu livro, por isso, suspendi as consultorias, mas, assim que voltar a fazer mapas, avisarie. Obrigado pelo interesse, fique com Deus!

Carlinhos Lima disse...

Vida não é uma coisa simples saber o pai de Cabeça, o certo mesmo é fazer cabeça com um mestre, pois, muitos pais de cabeça nao se revelam facilmente dependendo do carma da pessoa. Mas, há tecnicas numerologicas e astrologicas que nos dão noção de nossos guardiões. Mas, pra isso é preciso a montagem de um estudo amplo baseado na data de nascimento, mapa natal e numerologia de umbanda. Assim que eu retornar a consultoria, pois, estou com um projeto em andamento, eu avisarei. Axé e fica com Deus.

Prof tales lima disse...

Saudações mestre; Tenho tido algumas visões, dentre outras coisas relacionadas ao assunto presente. Por este motivo vim a meio desta pagina procurar sua ajuda a me entender e saber qual meu pai e orixá de cabeça, como também meu caboclo.
Agradeço deste então!
boa noite

Meu Email

tales.100.2@hotmail.com.br

Carlinhos Lima disse...

Oi Tales somente estudando as configurações de seu horoscopo poderemos ter uma noção dessas respostas, pois somente pela carta natal, odús ou se vc procurar um mestre que faz sua cabeça, é que poderá ter certeza de quais entidades te regem...

Bárbara disse...

GOSTARIA DE SABER QUEM SÃO MEUS PAIS DE CABEÇA? ME CHAMO CLAUDIA BÁRBARA E NASCI EM 04/12/1968 AS 14;30 DA TARDE M BJ

Carlinhos Lima disse...

Oi Barbara, pra saber o orixá de cabeça é preciso analisar todas as configurações do mapa astral, assim como se faz om os códigos de ifá, mas, analisando por cima, sucintamente um de seus orixás é Xangô, lembrando que temos Pai e Mãe de CAbeça, Orixá de Frente, Orixá de CAbeça e assoim por diante...

Jessica disse...

oi, gostaria de saber o procedimento para que vc possa fazer um mapa astral, meu e-mail é jessica.r87@hotmail.com, tenho dúvidas e acho que vc poderia me ajudar a resolve-las! grata desde já

Carlinhos Lima disse...

Jessica, pra fazer o mapa é fácil, a encomenda é feita pelo correio e o pagamento no banco. No entanto, por causa de alguns projetos, dei um tempo nas consultorias, assim que retornar avisarei... axé

✖Łλя¡ssλ scλяŁξt z) disse...

GOSTARIA DE FAZER O MEU MAPA, E SABER O PAI E MÃE DE CABEÇA QUE ME GUARDAM,E DEMAIS ORIXAS. GRATA,pode enviar pro meu e-mail
larissa_scarlet19@hotmail.com

Lano_Sírius disse...

ola bom dia!!

me chamo bruno vargas gostaria de saber o meu guia de frente,e pai e mae de cabeça. nasci dia 10/03/1984. hora de nascimento 5:20 da manhã. por favor email:pra contato
bruno_v_22@hotmail.com
sei que pode levar um tempo mais mesmo assim eu aguardo contato!

atenciosamente

Bruno

Brunod2 disse...

Gostaria do meu mapa e ape e mae de cabeça. bruno alves luiz 22/09/1988 22:00hrs, grato

Bruno Leandro disse...

Ola, gostaria de saber se já esta fazendo o mapa de Umbanda Astrológico. Se positivo, poderia entrar em contato comigo para me passar o valor?
Brunoleandrorj@gmail.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Marcadores

magia (342) astrologia (296) signos (202) espiritualidade (194) amor (167) Umbanda (155) umbanda astrológica (145) orixá (139) UMBANDA ASTROLOGICA (127) CONCEITOS (120) mulher (120) religião (94) signo (93) anjos (72) comportamento (66) candomblé (62) mediunidade (50) 2016 (49) espaço (42) horóscopo (42) anjo (35) arcanos (35) esoterismo (35) magia sexual (35) oxum (33) Ogum (31) ancestrais (30) sexualidade (29) 2017 (28) estudos (27) fé religião (27) oxumaré (27) iemanjá (25) Yorimá (12)