Total de visualizações de página

Planetas e Orixás regentes de 2023

sábado, 2 de junho de 2018

Os graus de mediunidade variam de pessoa para pessoa

  mediunidade
Missão espiritual e carma

Dons naturais e espirituais


Os graus de mediunidade variam de pessoa pra pessoa, além da força pessoal de cada um, o carma e a herança ancestral, tambem depende muito da forma que essa pessoa aceita, trabalha e sente sua força mediunica. As pessoas pensam no entanto que mediunidade é somente incorporar espiritos, mas, não é! Tem pessoas que tem um grau de sensitividade que não é de incorporação, mas, é capaz ate´de sentir os animais, o que eles gostam, sentem e o que faz bem a esses seres que não podem falar. Muitos dizem que os animais não pensam, mas, eu discordo, e acho que eles tambem tem mediunidade, ou no minimo, intuição! Alguns alegam que eles não tem sensitividade, pois se tivesse não caiam na emboscada dos caçadores. Mas, isso é muito subjetivo, pois os seres humanos, sensitivos ou não tambem caem em emboscadas. Mas, voltando aos dons, já conheci muitas pessoas que tem poder e cura, mesmo sem receber espiritos, pois, recebem a força de seus guias que estão ao seu lado, mesmo sem incorporar. Mas, não tem medium com capacidade de cura apenas de humanos, tem tambem os que tem enorme potencial de curar animais. Por isso tem veterinários que cuidam tão bem dos animais que chegam até ele. Muitas vezes só o toque desses mediuns num caozinho, fara´com que os medicamentos e tratamentos tenham um efeito melhor e mais rápido... não duvido dos dons, não faça piada, não critique pois Deus se manifesta nas pessoas de divesas formas. Não prejudique os animais, não ataque os seres indefesos, pois você não sabe qual a importância dele para o Sagrado. Varios estudos teologicos sobre "animais no altar", chegaram a conclusão que os animais fazem sim parte do sagrado. Saõ citados entre os querubins e anjos do céu a imagem de cavalos, leões, aguias e outros animais. Certamente eles fazem parte do paraiso santo de onde nossos ancestrais foram expulsos. Não ataquem os animais... respeitem os inocentes! Namasté.
Carlinhos Lima - Climazen Consultoria.

Acessem o canal no YOTUBE e vejam os novos vídeos sobre magia:  https://www.youtube.com/channel/UCuVcJzjY-1N__OWKHrapstQ/videos
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Marcadores

magia (342) astrologia (296) signos (202) espiritualidade (194) amor (167) Umbanda (155) umbanda astrológica (145) orixá (139) UMBANDA ASTROLOGICA (127) CONCEITOS (120) mulher (120) religião (94) signo (93) anjos (72) comportamento (66) candomblé (62) mediunidade (50) 2016 (49) espaço (42) horóscopo (42) anjo (35) arcanos (35) esoterismo (35) magia sexual (35) oxum (33) Ogum (31) ancestrais (30) sexualidade (29) 2017 (28) estudos (27) fé religião (27) oxumaré (27) iemanjá (25) Yorimá (12)