Total de visualizações de página

Planetas e Orixás regentes de 2023

quarta-feira, 16 de março de 2016

Vibrações astrais - esportes e videogame

Vibrações astrais - esportes e videogame 

Sorte nos jogos

Cada indivíduo nasce pra trilhar caminhos próprios, que estão ligados ao seu carma, sua ancestralidade, seu destino e suas escolhas. Traz como bagagem, dons, talentos e ainda completa com suas vocações. Assim, para ter sucesso não basta apenas ter talento, apenas ter dons ou apenas ter vocação. Na verdade, uma pessoa de sucesso, saberá ao longo de sua existência, que ela precisará ter tudo isso junto e mais um pouco. Mas, quando falamos em sucesso, temos que lembrar que o sucesso é algo muito subjetivo. Pode ser a realização plena pra uns e não tão satisfatório pra outros. Quando falo em sucesso, me refiro ao chegar ao topo da meta buscada em algum objetivo. O jogador de futebol que se torna ídolo, ganha títulos, muita fama, fica rico e é celebridade em sua profissão. Assim para os conceitos sociais, essa é sim uma pessoa de sucesso. Porém nos conceitos pessoais, sucesso é mesmo quando a pessoa está realizada, plena de alegria e sem uma vazio existencial dentro de si. Percebam que muitas pessoas alcançam esse "topo" na profissão, mas, não estão felizes. Por isso, se entopem de drogas, viram a vida de pernas pro ar, e muitas vezes cai pra nunca mais subir. Ou se não cair, encerram sua carreira na melancolia e fracasso.

Enfim, quando eu disse: talento, dons, vocação e muito mais, me refiro as forças que regem a vida de cada um de nós. Por exemplo, o caráter, a boa índole, o temperamento e a personalidade. Pois muitas vezes a pessoa traz a essa vida, um talento incrível, dons especiais e passa toda sua existência na mediocridade, pois, é muito imprudente, tem um caráter fraco ou ruim, deixando assim todas as oportunidades de ser feliz e realizado passar. Como tem também, as pessoas que usam seu dom de oratória, seu talento pra liderar e sua vocação pra conquistar seus objetivos, chega ao sucesso, mas, ao chegar ao topo, cai, por causa da desonestidade, arrogância, ganância, teimosia ou vaidade. Enfim, nem sempre chegar ao sucesso é o ponto final. Muitos chegam lá, mas, não permanecem. Por isso, tem um arcano no Tarô, chamado "Roda da Fortuna", que mostra os ciclos na vida do homem e as mudanças que sua vida pode revelar, não só pela força do destino, mas, também pelo mal uso do livre-arbítrio, dos instintos e da índole.

Quase sempre a vida é muito boa com a gente. Sempre Deus, os guias de luz e os ancestrais, querem o melhor pra nós - mas, quase sempre somos cegos, surdos e mudos, para o que nossa consciência nos orienta, para o que o astral superior quer de nós e para aquilo que deveríamos cumprir nessa existência. Quase sempre, porque somos engolidos pelo materialismo, pela descrença, pelos maus instintos, pela fraqueza e pelas tentações. Somos sempre presas fáceis para as investidas das sombras e só quando estamos bem espiritualmente é que passamos a ouvir mais nossa consciência, o Sagrado e temos mais temperança.

Também a maioria das pessoas, passam a focar apenas nas tarefas materiais. Pessoas de sucesso, que pensam que vieram ao mundo apenas pra ter sucesso, dinheiro e está acima dos outros. Ser idolatrado, amado e subjugar todo mundo! O que é um engano tremendo. Viemos pra ser seres psicossociais, mas, temos tarefas espirituais também. A vida humana aqui na terra é curta, nossa trajetória maior é no mundo espiritual. Aqui é apenas estações que viemos pra superar dores e alcançar evolução. Quantos profissionais de sucesso, celebridades, políticos poderosos, empresários ricos ou pessoas que tem destaque no mundo, dedica seu tempo pra dividir o que ganhou, doar parte de suas graças e cumprir sua missão espiritual? Muito poucos! Pois o que todos focam é mais e mais poder, mais e mais conquistas, mais e mais dinheiro... Todos só se lembram de baixar a cabeça e meditar se tem algo mais pra fazer, quando as crises vem. E elas sempre vem. Porque ninguém veio a este mundo só a passeio, pra ser celebridade e não dar algo em troca...

Enfim, pra não ficar um texto longo, vamos ao tema do artigo. Quando me referi a esportes e videogame, quero apenas lembrar que não basta apenas simpatizar, tem que ter dons, talento e vocação. Não basta entrar no mundo dos games que geram lucros de bilhões mundo à fora, só pelo dinheiro. Tem que ter talento, tem que ter dom. Tem gente que nasce privilegiado com o poder ancestral e astral pra brilhar no campo dos esportes, sejam físicos, sejam virtuais. Ter talento, aliado a vocação e embasado em dons, é  a principal porta para o sucesso nos esportes. Mas, como eu já disse, tudo tem que ser também somado a questões de caráter, personalidade, temperamento e boa índole,  também ao bom uso dos instintos. Ou seja, o livre-arbítrio tem que ser usado com sabedoria, pra que seus dons e talentos, sejam dignificados. 

Vemos que celebridades do esporte, em qualquer área, tem que ter um signo voltado as habilidades daquela atividade, mas, acima de tudo o indivíduo tem que fazer tudo pra se adequar, se harmonizar e se alinhar ao profissionalismo da área. Por exemplo, um super craque do futebol tem que ter um signo voltado ao movimento, habilidade e resistência. Mas, em especial no futebol moderno, esse indivíduo tem que ter sinais de sorte e de riqueza. Pois, o sucesso no esporte depende exclusivamente de contratos que exigem o melhor de si mesmo, mas, que gerem lucros. Claro que isso se insere ou se refere a todas as áreas. Mas, há diferenças importantes de uma área pra outra. 

No que se refere ao videogame por exemplo, há a necessidade da habilidade, do poder de raciocino e sorte pra ganhar dinheiro, mas, não é uma competição que exija o mesmo poder de movimento de um atleta por exemplo. No que se refere ao MMA por exemplo, as vibrações do signo tem que ter fortes indícios de um guerreiro. Seus talentos marciais, tem que estar presentes no horóscopo dessa pessoa. No entanto, cada indivíduo é único no mundo, nunca encontraremos dois horóscopos iguais. A ancestralidade também será diferente, a missão também. No que se refere ao futebol por exemplo, a vibração de Oxalá, tem que ter força na coroa ancestral dessa pessoa. No caso do jogador Neymar por exemplo, ele tem sua coroa regida por Orumilá e Obatalá, no mais alto de seu Orí, o que é da vibração branca e luminosa de Orixá. Isso é revelador de seu enorme talento, carisma e brilho. Já sua regência existencial que domina seu poder cerebral e humano, é de regência de Oxumaré, um orixá de riqueza, transformação, dos dribles da serpente emplumada, do molejo na cintura e como gerente de sua riqueza, Obaluaê o senhor das riquezas minerais da Terra.

Da mesma forma o mapa do jogador Messi, também mostra essas forças atuantes, como Oxumaré e Oxalá.  Temos bem forte, essa força de Oxalá, por Odudwa e Obatalá no mapa do Cristiano Ronaldo do Real Madrid. Claro, como eu disse anteriormente, há diferença de pessoa pra pessoa. Uns tem as linhas de talento e astros que revelam o talento mais fortes. Enquanto outros tem as linhas da vocação mais forte. Noutros, as linha que revelam os dons são cruzadas, complicadas ou sufocadas, enquanto as linhas de vocação são insistentes. E assim temos pessoas que vencem na raça, com força de vontade, mesmo não tendo tanto talento assim. Enquanto outros tem talento de sobra, mas, por preguiça, falta de vigor ou burrice, não sabe usufruir das forças astrais que tem.

Mas, a pergunta que os astrólogos mais escutam, por exemplo, é se há como mudar ou melhorar o destino? E em especial, na visão aqui da Umbanda Astrológica, estudando odus, Oponifá, Itans que revelam os caminhos e os orixás que regem essas magnificas casas do destino, como também toda a tradição do orixá, podemos responder que há chance tanto de melhorar, quanto de piorar o destino. Pois, o destino não nasce determinado. Ele é um projeto, como por exemplo, numa obra, tem toda estrutura, desenhada por arquitetos, engenheiros, mestres de obras e tem os operários que colocam os andamentos das obras em dia, até sua conclusão. Pode por exemplo, ter uma obra no papel maravilhosa, mas, por erros na execução do projeto, termos uma obra que vira uma coisa ridícula e pode cair. Da mesma forma, é o nosso destino. Os senhores do carma desenharam um projeto, como tem o Criador (Deus Supremo) que é o nosso grande arquiteto, que moldou nossa alma e nosso espírito, assim como tem os nossos ancestrais e orixás, que implantaram todas as bases, todos nossos dons, elementos e metas a serem cumpridas. E assim por diante....

Mas, voltando aos jogos, no caso de videogame, tem os que desenvolvem os jogos, tem os que testam os jogos e tem os usuários dos jogos. Essas pessoas, especialmente as apaixonadas pelos jogos, sonham em ter os melhores jogos, os melhores equipamentos e poder viver disso, sem ter que trabalhar em outras coisas. Claro que tem os que apenas jogam pra se divertir, sem ter nenhuma pretensão de tornar isso uma atividade vital pra ela. Mas, em específico aos que acabam vivendo disso, como comentaristas, jogadores profissionais ou desenvolvedores, como também as empresas que lucram bilhões com isso, vemos que tem que ter no horóscopo dessas pessoas todas, sorte pra lidar com jogos. Nesses signos dessas pessoas, tem também que ter um alto poder solar, ou seja um Sol, que terá um papel importante no signo da pessoa. Odús que liberam a questão dos jogos, como por exemplo, Irossum-Meji, que dá sorte no jogo e numa combinação com Obara-Kana, que é um odú que testa as habilidades humanas, a pessoa pode se tornar num grande jogador, como também desenvolvedor de jogos.

Lee “Jaedong” Jae Dong, por exemplo, um dos maiores jogadores de games do mundo, é um coreano, que tem fortes linhas mentais ativadas no seu mapa astrológico. Com a força de Urano, ditando as regras do seu destino e ao levarmos sua ancestralidade, a um prisma dos orixás, como vibração, já que ele não tem nada haver com a África, poderíamos defini-lo, como vibrando no raio de Obaluaê, que rege o silício, como também todo poder mineral que é usado na construção de hardwares. Ele tem uma forte regência de Osa-Meji em sua coroa, que dá vitória em seus objetivos, aliado ainda a Ejiogbe. Por isso é um jogador profissiona (StarCraft: Brood War), quase invencível. Tendo ainda seu Sol, em meio a um poderoso stellium de planetas potencializados com a força robusta de Saturno. Além disse, Lee, tem no Raio de Oxum e de Vênus, aliado a força de Oxóssi, todo potencial habilidoso pra desenvolver bem seu raciocínio, quanto pra ganhar dinheiro.

Mas, há como eu já falei, mais do que favorecimento astrais, cármicos ou espirituais, para que tenhamos campeões ou profissionais que virem celebridades. Volto a repetir, que o livre-arbítrio, será sempre uma força atuante, aliado ao bom uso do caráter, dos instintos e a forma que se expressa a personalidade, além de uma boa interação em seu meio, tanto familiar, quanto social. Até porque, é preciso treino, muita dedicação, resistência, persistência e fé. 
비디오 게임 챔피언 리 "재동"재 동아
the video game champion Lee "Jaedong" Jae Dong -
비디오 게임 챔피언 "재동" 동아

E pra finalizar, foco nesse outro requisito fundamental que é a fé. Todo atleta, mesmo talentoso ou não, terá sempre mais chance, quando joga com segurança. Em geral grandes equipes, tem uma mistura de energias, mas, um atleta que tem a fé inabalável sempre pode fazer a diferença. Quando uma grande equipe, feito o São Paulo Futebol Clube, o Corinthians, Palmeiras, Flamengo ou qualquer outra do Brasil ou do mundo, vem passando por uma crise, em geral é conexão dos atletas, dirigentes e comissão técnica, com o lado mais escuro do inconsciente coletivo. Assim nada dá certo - bolas na trave, pênaltis perdidos, brigas, derrotas e descontrole financeiro. 

Perceba que times que dão certo como Barcelona e Bayern Munique, vencem o jogo, por que há uma segurança, tanto na escalação, no esquema tático, quanto na precisão de seus atletas. Eles perdem também, mas, quando se deparam com um dia desfavorável e onde a outra equipe, consegue superar essa fé e raça. Também um jogador como Messi, Neymar, Cristiano Ronaldo ou Soares, fazem muitos gols, jogadas de craque e encantam a torcida, pois eles tem muita autoconfiança, que de certa forma se conecta a confiança externa vinda do público e de seus dirigentes ou treinadores. Essa fé, coloca força quando chutam ao gol e a segurança que eles tem, acabam atraindo conquistas. Assim, quando vemos jogadores dando chutes horrorosos que passam longe do gol, dominam a maior parte da partida, mas, acabam perdendo o jogo, é por falta de segurança e de fé. Em partes, é falta de um treinamento adequado e em outras, é falta de preparo psicológico e do ambiente das equipes. Assim é um erro, quando um clube só gasta dinheiro na estrutura física de seu ambiente, acha que só contratar profissionais caros vai resolver os problemas. Eles deveriam focar muito também na parte espiritual dos atletas, não apenas na parte psicológica, mas, na energia de toda equipe, dirigentes e treinadores, com toda comissão técnica. E não se trata das formas banais que viram piada como por exemplo "se macumba ganhasse jogo, as partidas na Bahia, terminariam empatadas", pois, as "macumbas", como muitos sugerem de forma banal e debochadas, não é bem o que é indicado. Nem tudo se refere ou se resolve a magia e sim a energia.

Muitas vezes, as cores certas, a escalação certa, o esquema tático certo, o estilo aguerrido dos atletas e a fé do conjunto todo de um time, pode sim trazer a vitória. Aliado a uma oração certa e a uma postura digna certa. Não apenas colocar uma camisa "Deus é fiel", ou viver em cultos evangélicos, com a Bíblia na mão e achar que pagar dízimo resolve tudo. Cada pessoa tem uma missão, um destino, uma espiritualidade e um carma. Uma religião pode ser caminho pra uns, mas, não servir pra outros. Vemos que são doze signos, com 360 portas, somadas a milhares de combinações. Também milhares de odús, que revelam a energia de cada um no Livro da Vida chamado Ifá. Assim, cada um tem que seguir a sua fé, original, com verdade e sem artificialidade. A fé, para o sucesso profissional é importante, mas, não uma fé fabricada, que você engole num sermão, que vem antes do pedido de doação de grana. Fé nasce da alma.

Outra coisa que temos que ter em mente, é que depende muito também de questões genéticas, até porque sabemos que o carma, como diz o ditado popular "da o frio conforme a coberta", ou seja, dá um corpo, adequado ao espírito, que tem que cumprir sua missão aqui. Mesmo ao ver um paraplégico ou com alguma deficiência que se destaca em alguma área, como o Físico britânico Stephen Hawking, vemos que o papel dele neste mundo é trabalhar com a mente. Outro fator importante é a era ou ciclo existencial. O que quer dizer que um mapa com configurações favoráveis a jogos eletrônicos por exemplo, de nada adiantaria no século XVIII por exemplo! Então, as eras vão se adequando e se encaixando cada vez mais. E todo esse impulso tecnológico que começou da virada do século XVIII, para o século XX e que se aprimora neste século, será ainda mais robusta nos séculos futuros. Pois, se apenas no ensaio da entrada da Era de Aquário, estamos vendo todas as maravilhas viciantes da tecnologia, imagina quando a Era de Aquário for plena!

E pra finalizar, falando ainda de energias favoráveis e predisposições, vemos que as energias dos jogos, que são de habilidade e forte intensidade mental, no caso dos jogos eletrônicos, vemos que há uma interligação, com as energias sexuais. Sendo que essas vibrações ou amplificam ou podam a libido desses jogadores superdotados. Assim, como no meio dos jogadores de futebol, basquete, vôlei ou outros esportes físicos, há uma forte inclinação ao forte uso da sexualidade, há também no meio dos jogos eletrônicos, fortes predisposições, por exemplo, a pornografia. Há gamers que são viciados por sexo virtual por exemplo. Mas, quando falo em podar, me refiro a uma queixa recorrente, que até virou piada, que o de que jogador de videogame, dispensa sexo para vivenciar o prazer de jogar os games. Há até diversas imagens na web, mostrando mulheres a disposição e sedentas por sexo, enquanto o jogador tá lá contando pontos no jogo! Enfim, essa regra não vale pra todos, pois  tem jogadores, loucos por sexo físico, mas, há uma grande massa nesse meio que deixa muito a desejar. Por isso é muito bom se policiar, não vivendo apenas em frente a tela do computador ou do videogame, mas, amar também, fazer muito sexo e sendo feliz.


Para conhecer a Umbanda Astrológica, leia o livro Os Senhores do Destino e em Breve o poder das Clavículas de Salomão, estará nas livrarias... Compre seu livro aqui...

Axé a todos e muito sucesso! Namastê

Carlinhos Lima

O Astral e orixás da atriz sexy Nathália Dill



Nathália Dill nua em Paraísos Artificiais

A linda filha de Ogum, com essência de Iansã

 A linda e sensual Nathalia Dill é uma das mais famosas, talentosas e gostosas atrizes brasileiras. Iniciou sua carreira em 2007, como protagonista do seriado Malhação. Em seguida, foi protagonista da novela Paraíso, exibida pela Globo no horário das 18h. No ano seguinte, voltou ao ar em Escrito nas Estrelas, novamente no papel principal. Depois ainda integrou o elenco das novelas Cordel Encantado, Avenida Brasil e Joia Rara.
Nathalia Dill está no elenco de Alto Astral, novela escrita por Daniel Ortiz na pele da meiga, encantadora e apaixonada Laura. E a moça fez cenas quentes, inclusive lésbicas no filme Paraísos Artificiais. Ela é mesmo uma deusa... Continue lendo aqui... Astral da Nathália...
 
 
  • ...
  •   O padrão global astrológico para os 10 anos seguintes de 2022 é muito semelhante ao padrão global astrológica 10 anos depois que ocorreu e...
  •   Os limites do homem - sexualidade, amor, saúde e riquezas   Momento difícil em sua vida devido às circunstâncias e pessoas. Encon...
  • Senhor, nosso Pai, que sois o Poder, a Bondade, a Misericórdia, olhai por aqueles que acreditam em vós e esperam por vossa bondade, poder e...
  • Trecho do livro: Lilith na parceria - auto-realização através do Lua Negra (Chiron Tübingen Verlag 2002) Quando a Lua Negra é colocad...
 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Marcadores

magia (342) astrologia (296) signos (202) espiritualidade (194) amor (167) Umbanda (155) umbanda astrológica (145) orixá (139) UMBANDA ASTROLOGICA (127) CONCEITOS (120) mulher (120) religião (94) signo (93) anjos (72) comportamento (66) candomblé (62) mediunidade (50) 2016 (49) espaço (42) horóscopo (42) anjo (35) arcanos (35) esoterismo (35) magia sexual (35) oxum (33) Ogum (31) ancestrais (30) sexualidade (29) 2017 (28) estudos (27) fé religião (27) oxumaré (27) iemanjá (25) Yorimá (12)