Total de visualizações de página

Planetas e Orixás regentes de 2023

sexta-feira, 4 de agosto de 2017

Com as mudanças anunciadas pelos odus: Neymar no PSG


Oxumaré, levou Neymar ao Paris Saint-Germain


Pois é galera, Neymar realmente decidiu mudar de Clube e agora vai curtir os ares franceses! Como indicado pelos odus na previsão aqui no Blogue, como também os trânsitos astrológicos e a ação de Xangô + Oxum + Oxumaré, ele vai cumprindo seu destino e por isso é um homem de sucesso. Ele sabe aproveitar as oportunidades e sabe fazer sua vez. Isso diferencia um ser de sucesso de um fracassado. 

Na previsão que fiz para 2017, analisei e frisei a possibilidade de mudanças e até afirmei, baseado nos odus e orixás, como também nos astros, que ele teria mais chance da bola de ouro e de muito mais sucesso como o melhor do mundo, se saísse do Barcelona. Também foi apontado aqui, a encruzilhada que ele chegaria com a Bruna Marquezine e que a força de Iansã nela, não era muito indicada pra ele. E realmente eles chegaram a uma encruzilhada que levou a decisão do rompimento. 

Avaliando o signo de Neymar, podemos assegurar que ele fez a decisão correta em mudar para o PSG, além da grana grandiosa que irá receber, terá muito mais chances de sucesso do que teria no Barcelona. Claro que ele já era um sucesso, num dos melhores clubes do mundo que é o Barça, mas, quem quer ser o melhor do mundo e conquistar outras metas, ele teria que ser uma estrela maior do que vinha sendo no time espanhol...

No entanto, não é apenas o sucesso e a glória no caminho de Neymar o tempo todo, mesmo com tanta grana, o dinheiro não resolve tudo! As indicações dos odus e orixás, sobre ele cuidar mais da espiritualidade, continua em vigor. Caso ele só continue focando o materialismo e achando que apenas ir numa igreja evangélica resolve tudo, ele terá alguns outros contratempos, independente do dinheiro que tenha. Poderá ter problemas gerados de transtornos e desequilíbrios espirituais. Especialmente questões legais, familiares e até algum risco de acidente... Como ele é um enviado dos ancestrais, não veio aqui só pra ser famoso e acumular milhões - em algum momento terá que se voltar mais pra questões espirituais...

Veja as previsões do início do ano e avalie o que falaram os odus e orixás: Clique aqui e veja...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Marcadores

magia (342) astrologia (296) signos (202) espiritualidade (194) amor (167) Umbanda (155) umbanda astrológica (145) orixá (139) UMBANDA ASTROLOGICA (127) CONCEITOS (120) mulher (120) religião (94) signo (93) anjos (72) comportamento (66) candomblé (62) mediunidade (50) 2016 (49) espaço (42) horóscopo (42) anjo (35) arcanos (35) esoterismo (35) magia sexual (35) oxum (33) Ogum (31) ancestrais (30) sexualidade (29) 2017 (28) estudos (27) fé religião (27) oxumaré (27) iemanjá (25) Yorimá (12)