Total de visualizações de página

Planetas e Orixás regentes de 2023

terça-feira, 31 de outubro de 2017

Poderosos numa encruzilhada: Quem escolhe a impunidade, ao invés da justiça receberá punições


O criador e seus ministros, não é defende injustiça e nem aceita impunidade - não confundam perdão verdadeiro com falta de punição justa


O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Ricardo Lewandowski sofreu um acidente no sábado (28) em São Paulo, enquanto passeava com seus dois cachorros. Segundo a assessoria de imprensa do ministro, após o acidente, ele foi internado no Hospital Albert Einstein, em São Paulo. O ministro passa bem e teve fraturas nas costelas. Na segunda-feira (30), ele já analisou alguns processos no hospital. Segundo a assessoria de imprensa, ele deve ter alta nesta semana. O Hospital Albert Einstein confirmou que ele está internado em São Paulo. 

O ministro Ricardo Lewandowski durante sessão do Supremo Tribunal Federal (STF) (Foto: Mateus Bonomi/Agif/Estadão Conteúdo)


Estou noticiando esse ocorrido aqui, como já fiz outras vezes, como no artigo: Poderosos já estão sentindo as punições do carma! Porque continuo a insistir na mesma tecla do carma, tanto coletivo, quanto individual, além do inconsciente coletivo que opera com muita força. Assim, as pessoas ao se sentirem indignadas e orarem por justiça, uma força muito potente, estará sempre em ação, agindo contra todo aquele que debocha do povo, usa as leis pra criar impunidade e usa seu cargo pra defender poderosos espertos. Não podemos afirmar que o caso do ministro citado acima, tenha mesmo haver com carma ou se foi apenas um acontecido do acaso e fatalidades da vida diária, mas, sempre estarei aqui atento pra constatar todos esses percalços envolvendo qualquer membro dos poderes da república, pra relembrar ainda que a indignação do povo é grande, mesmo que boa parte de forma inconsciente. 

Saturno se dirige a Capricórnio, já nos últimos 5 graus de Sagitário, ao mesmo tempo que Júpiter o regente de Sagitário, já passeia pelo signo anterior Escorpião. Todas essas mudanças, irão mexer muito com coisas escondidas, inconscientes, carmas e remorsos. Muitos poderosos que acham que seus poderes terrenos podem livrá-lo de tudo, estão completamente enganados. Muitos líderes de poderes que tem autoridade pra defender a justiça, mas, que ao contrário defende impunidade, sofrerá na própria pele, alguma provação e perderá coisas. Muitos terão problemas de saúde, como já citamos Temer e parte de seus ministros investigados, além de tantos outros percalços que vem ocorrendo com esses homens que são dominados pelo dinheiro e nenhum senso de justiça.

Mais fatos continuarão acontecendo. Alguns apenas como avisos, pra ver se eles abrem os olhos e mudam de postura, mas, ao não mudar, punições mais pesadas virão. Saturno em breve estará em Capricórnio e muitas autoridades que se acham intocáveis, poderá sentir alguma grande provação na vida. Pessoas que tem o poder de fazer justiça, mas, lutam pela impunidade, poderão passar por momentos muito tristes em breve...

Carlinhos Lima - Astrólogo 

Atualizando em 05/11/2017 domingo: Ministro da Saúde passa por intervenção cardíaca em São Paulo Ministro da Saúde passa por intervenção cardíaca em São Paulo

Foto: Luis Macedo / Câmara dos Deputados


O ministro da Saúde, Ricardo Barros, passou por uma intervenção cardíaca no Hospital Sírio-Libanês, na sexta-feira (3), em São Paulo. A assessoria da pasta informou que, apesar do procedimento, o estado de saúde dele é considerado bom. Eles explicam que Barros passou por um cateterismo e depois por uma angioplastia, procedimentos para tratamento de problema cardíaco. Segundo informações do G1, a previsão é de que ele retorne ao trabalho em Brasília já nesta segunda-feira (6).

Como afirmamos aqui, os políticos vão todos ser avisados levemente, pelo astral superior, pra que mudem de curso, mas, do segundo aviso em diante, será mais pesado, caso não mudem o curso das ações.... Assim avisa Orumilá.. 

Temer volta a cogitar desobstrução de uma das artérias coronárias, diz coluna - Foto: Lula Marques / Agência PT



Com previsão de retornar ao Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, neste mês de novembro, o presidente Michel Temer (PMDB) avalia o momento para desobstruir uma das artérias coronárias. Segundo informações da coluna Expresso, da Época, ele havia cogitado se submeter ao procedimento no começo de outubro, mas desistiu. A passagem na unidade hospitalar, que fica na capital paulista, se deve a uma revisão após a cirurgia na próstata. O presidente precisou ser internado no último dia 25, data em que foi votada a segunda denúncia da Procuradoria-Geral da República (PGR) na Câmara dos Deputados. Na ocasião, ele se sentiu mal e foi levado para o Centro Cirúrgico do Hospital do Exército em Brasília, onde passou por um processo de desobstrução da uretra 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Marcadores

magia (342) astrologia (296) signos (202) espiritualidade (194) amor (167) Umbanda (155) umbanda astrológica (145) orixá (139) UMBANDA ASTROLOGICA (127) CONCEITOS (120) mulher (120) religião (94) signo (93) anjos (72) comportamento (66) candomblé (62) mediunidade (50) 2016 (49) espaço (42) horóscopo (42) anjo (35) arcanos (35) esoterismo (35) magia sexual (35) oxum (33) Ogum (31) ancestrais (30) sexualidade (29) 2017 (28) estudos (27) fé religião (27) oxumaré (27) iemanjá (25) Yorimá (12)