Total de visualizações de página

Planetas e Orixás regentes de 2023

segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Muito honrado e feliz com sua visita!




Eu estou muito feliz!!! Tanto pelo numero de acessos nas minhas paginas, quanto pelo apoio enorme que venho recendendo com emails de todo Brasil e do Exterior. Fico até emocionado com o grande numero de pessoas que estão aderindo hoje a Umbanda-Astrologica e por incrivel que pareça na grande maioria jovens. Isso porque estão passando a entender melhor esse segmento iluminado. Até porque acompanha-se aqui conceitos mais populares e compreensiveis do segmento astrologico. Assim muitas pessoas estão encontrando respostas e não recebi ainda uma unica critica que não fosse construtiva.

Portugal me surpreende a cada dia com um numero cada vez maior de acessos. Tambem a França, Alemanha e Portugal tem o tempo maior de pesquisa em minhas paginas, seguidos de Estados Unidos e Argentina. Isso é muito bom e é uma benção dos Sagrados Orixás.

Outra coisa que vem me surpreendendo muito é o grande numero de pessoas em sua grande maioria Mulheres Jovens, que adere ao estudo do Tarô. E isso é muito positivo, pois enquando se interessam em estudar os arcanos se afastam das drogas, da prostituição e ainda se elevam, aumentam a inteligencia e se iluminam. Assim eu fico muito feliz em poder ajudar e repassar conhecimentos. Por isso minhas paginas está a cada dia mais acessadas.

Outra coisa que me anima muito é o crescente numero de jovens que vem se interessando pelo estudo da Astrologia, Umbanda e Tarô. As meninas e meninos do Brasil e do mundo que passam a se compreenderem melhor, através dos símbolos dos arcanos, não precisando perder tempo em sessões de analises ou se drogando, porque o taro, passa a esclarecer pra eles, seus arquétipos e assim estes indivíduos buscadores, se compreendendo melhor em nível mental e mediúnico, passam a ter firmeza e realizações.

Caros Irmãos de fé voltem sempre, que a mente de vocês esteja sempre iluminada e abençada, por Ori, e o Grande Olurum. Que Deus o Grande Arquiteto do Universo, seja o Deus de todos sem conflitos, brigas sagrentas nem discordias e que possamos evoluir espiritualmente.

Carlinhos Lima - Astrologo, Tarologo e Pesquisador.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Marcadores

magia (342) astrologia (296) signos (202) espiritualidade (194) amor (167) Umbanda (155) umbanda astrológica (145) orixá (139) UMBANDA ASTROLOGICA (127) CONCEITOS (120) mulher (120) religião (94) signo (93) anjos (72) comportamento (66) candomblé (62) mediunidade (50) 2016 (49) espaço (42) horóscopo (42) anjo (35) arcanos (35) esoterismo (35) magia sexual (35) oxum (33) Ogum (31) ancestrais (30) sexualidade (29) 2017 (28) estudos (27) fé religião (27) oxumaré (27) iemanjá (25) Yorimá (12)