Total de visualizações de página

Planetas e Orixás regentes de 2023

quinta-feira, 19 de janeiro de 2017

2017, ano dos ceifeiros! Teori Zavascki, seria um dos ceifados pelas forças sobrenaturais ou conspirações?




Coincidência, força sobrenatural ou conspiração?


Olá galera, que a paz do Senhor esteja com todos. 

Pois é queridos internautas, eu não sou vidente, não pretendo ser profeta, não sou adivinho e não quero adivinhar tragédias. E justamente por isso, que estudo astrologia, tarô, búzios e outros oráculos, para ter apenas as mensagens que o Astral Superior me passa e não pra querer adentrar mundos que não tenho permissão. Mas, como todos que acompanham meu blogue sabe, levo a vocês todos os sinais que consigo interpretar no campo esotérico e espiritual. Dessa forma, já afirmei aqui em diversos artigos, que este ano seria um ano que muitos seriam ceifados e que Satanás, agiria fortemente pelas sombras. Me desculpem se parece papo de pregador evangélico de catástrofes e fanatismo, é apenas uma visão esotérica e espiritual, de tempos sombrios que vivemos neste novo ciclo de Saturno. E por falar em Saturno, todos que leram minhas previsões, viram claramente que afirmei aqui, não ser este um ano doce, como todos os que continuam a afirmar ser 2017 "ano de Oxum e Oxóssi". Como todos veem, este ano não tem nada haver, com estes dois orixás e sim com Obaluaê que vai ceifar muita gente que trilham caminhos obscuros ou que cruzam caminhos tortuosos. Também quem bate de frente com organizações perigosas, como é o caso de ministros, juízes, delegados e promotores. Todos devem ficar bem alerta, pois é um ano cheio de sombras, vinganças, medos e ódio.

Também afirmei aqui, pra desapontamento de muitas pessoas, que a numerologia, cabalística ou não, está equivocada, aliás, são bem superficiais, especialmente ao afirmar que estamos num ano de "inicio e ação" que seria um ano 1. E afirmei que a força do ano é 7 muito mais complicado do que se pensa, alinhado a Odi do sistema Osetura, com força de Omulú, Nanã, Exu, Egum, Pombagira e sombras, por está negativo. Ou Obara-Meji, do sistema orumila, que traz a força da justiça ao foco. 



Bem, a meu ver, o Ministro Teori Zavascki foi uma dessas pessoas que foram ceifadas pelo anjo da morte, por algum motivo cármico. Teori que vivenciava um trânsito de Plutão, lançando quadratura sobre sobre Marte natal, este em conjunção com Netuno, o planeta que rege o tema da morte no signo do ministro. Ao mesmo tempo, este mesmo Netuno, ativado por quadratura por Mercúrio, este passeando sobre a Lua Natal, que também quadra o Netuno Natal. Olhando assim de forma atrasada, não nos parece ser um mero acidente, pois temos Marte, mas, ao mesmo tempo Mercúrio, Lua e Netuno, envolvidos nesse final trágico de sua vida, o que lança forças obscuras no meio disso tudo. Teori que tinha o Sol em conjunção com Saturno em Leão, ambos acompanhados ou seguidos por Plutão. Deixando claro o porque era um ministro sério, reservado, de poucas palavras e que as vezes parecia lento pra tomar decisões. E o que nos chama mais atenção, é ver alguém que tinha o Sol em conjunção com Saturno, morrer num ano regido por Saturno, no primeiro ano do ciclo de Saturno. Por isso, creio eu que ele é mesmo um dos ceifados pelo Anjo da Morte, por algum motivo que não sabemos bem qual é! Pode ser pelo carma e pode ser por tramas malignas.

E por falar em forças sobre naturais, ao fazer o artigo sobre os anjos que atuam no ano 2017, eu citei o anjo Hahuiah, como responsável pela justiça, espiritualidade, turismo e viagens nesse ano de Saturno - vejam o que eu escrevi sobre a ação dele no judiciário, clique aqui....  onde no mesmo artigo citei que o Arcanjo Zachariel estaria negativo pro judiciário e fazendo duras cobranças. Inclusive, sendo este arcajo o responsável pela Lava Jato, junto com Damabiah e Harahel.

E no artigo que fiz dias atrás, eu citei o seguinte: Do lado da justiça Iwori Ogbè semenando tragédias pra vida dos políticos e poderosos envolvidos em corrupção, pela ação do orixá Olokun. E do lado das sombras, atuando como bloqueios, Otura-Oriko (negativo), fala do risco constante da perda de confiança. Leiam o artigo completo aqui...

Então vamos saber quem é o orixá Olokun? Olokun é o Orixá Senhor do mar, é andrógino, metade homem e metade-peixe, de caráter compulsivo, misterioso e violento. Tem a capacidade de transformar. É assustador quando irritado. Na natureza é simbolizado pelo mar profundo e é o verdadeiro dono das profundezas do presente, onde ninguém jamais esteve. Representa os segredos do fundo do mar, como ninguém sabe o que está no fundo do mar, apenas Olokun. Também representa a riqueza do fundo do mar e da saúde. Olokun é um dos Orixás mais perigoso e poderoso do culto aos Orixás.

Não sei se os caros eleitores, prestaram atenção profundamente no texto também, onde falei o seguinte: ... Aliás, se ao invés de estar nas mãos de Teori estivesse nas mãos de uma ministra, poderia ter um andamento mais eficiente no Supremo. 

Não sabemos se uma mulher assumirá o lugar de Teori, pois Rosa Weber faz parte de outra turma, mas, num sorteio da corte inteira, poderia sim cair no colo dela. Como também, não sabemos se Temer, não pretende nomear uma jurista, afinal fala-se muito que ele teria vontade de nomear a AGU! Mas, de qualquer forma, a decisão importante, caiu no colo já de imediato de Carmem Lúcia, que terá que agir com firmeza, coragem e sabedoria, mostrando assim, a troca da força em ação masculina pela feminina, mesmo que num breve período de transição. Lembrem também amigos que citei o seguinte, no mesmo texto sobre a Lava jato: A única chance de Lula escapar de toda essa cruzada da Lava jato é se preparar do lado sobrenatural. Advogados e artimanhas políticas pouca eficiência terão para livrá-lo das garras da justiça. (Vejam o artigo aqui) E assim, não duvidem que há muita magia negra, envolvida e lançada pra melar toda operação Lava jato. Portanto, Sérgio Moro e Janot que também se preparem espiritualmente, pra não sofrer contratempos.

Enfim amigos, vivemos num momento de colheita, de surpresas e muito mais coisas que nos deixarão boquiabertos, virão pela frente, nesse ano desafiador de 2017. Por isso fiquemos longe de drogas, de atos ilícitos, de crimes e criminosos. Rezemos mais, meditemos mais e busquemos muito mais fortemente, a fé, com a força dos nossos ancestrais. 

Shalom a todos e que os anjos nos livrem do mal

Carlinhos Lima

Salvador Bahia: Ato no Abaeté marca Dia Nacional de Combate à Intolerância Religiosa

Ato no Abaeté marca Dia Nacional de Combate à Intolerância Religiosa

Contra o preconceito


O Dia Nacional de Combate à Intolerância Religiosa será marcado neste sábado (21), a partir das 8 horas, com um ato no Parque Metropolitano do Abaeté, em Salvador. Representantes de diversas religiões se reúnem em torno do busto da ialorixá Gildásia dos Santos, a “Mãe Gilda”, que se tornou um símbolo de resistência das religiões de matriz africana e inspirou a criação da data. Líder religiosa do Ilê Axé Abassá de Ogum, faleceu em 2000, após sofrer ataques de intolerância religiosa: o terreiro foi invadido e depredado, o que levou a sacerdotisa a sofrer um agravamento de problemas de saúde. Os trabalhos da casa prosseguiram sob a liderança da filha biológica de Gildásia, Jaciara Ribeiro. O evento em menção à data é realizado pelo Conselho de Desenvolvimento da Comunidade Negra (CDCN), em parceria com a Secretaria de Promoção da Igualdade Racial (Sepromi). Além de saudações à ancestralidade e palavras das lideranças religiosas e autoridades presentes, será exibido o documentário Mulheres de Axé, que retrata a trajetória de personalidades femininas no enfrentamento à intolerância. As atividades encerram com a apresentação dos blocos afro Malê Debalê e Os Negões.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Marcadores

magia (342) astrologia (296) signos (202) espiritualidade (194) amor (167) Umbanda (155) umbanda astrológica (145) orixá (139) UMBANDA ASTROLOGICA (127) CONCEITOS (120) mulher (120) religião (94) signo (93) anjos (72) comportamento (66) candomblé (62) mediunidade (50) 2016 (49) espaço (42) horóscopo (42) anjo (35) arcanos (35) esoterismo (35) magia sexual (35) oxum (33) Ogum (31) ancestrais (30) sexualidade (29) 2017 (28) estudos (27) fé religião (27) oxumaré (27) iemanjá (25) Yorimá (12)