Total de visualizações de página

Planetas e Orixás regentes de 2023

sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Sabrina Sato e a sua Pomba-Gira! - Uma nova fase na vida da Japonesa



Na edição deste ultimo domingo (24/04) do programa Pânico na TV, num dos quadros "As Thecas no Brasil" vimos a Sabrina comentar que recebia uma Pombagira! Até ai tudo bem, pois, sabemos que ela certamente tem, como toda mulher também, e até que ela se manifeste, ou quando bebe, como disse a propria Sabrina, ou em certos momentos de euforia. Mas, uma coisa me chamou atenção mais uma vez, como em muitas outras ocasiões que ouvi a mesma coisa de pessoas diversas, disse ela: "eu tenho uma Pombagira que é a Maria Padilha"! Bem normal, mas, o que quero comentar aqui é justamente no que se refere a Senhora Maria Padilha!
 

Não tenho nada contra essa entidade, respeito, sei que é uma Pomba-gira muito poderosa (as que são chefe de legião), mas, confesso que me incomoda o simplismo como as pessoas abordam esse tema! Não tô falando das pessoas não adeptas ou simpatizantes não, estou me referindo aos que se dizem entendidos, Pais de Santo, "sacerdotes" os cambal... Tanta gente por ai que faz consulta de Tarô, búzios, recebem espíritos e outras tantas coisas, e ao notar uma Pomba-gira atuante numa pessoa vão logo chutando "você tem Maria Padilha". Será? É não! É? Bem pode até ser em alguns casos, mas, em todos, pode ter certeza que não.

As pessoas devem ter  a mínima consciência de que são diversas as entidades atuantes, chega de querer rotular todo mundo como filho de Ogum só por que o cara é briguento, corajoso ou impaciente. Chega de querer dizer que todo mundo tem Maria Padilha só por que acha que aquela pessoa tem uma Pombagira (São enumeras as Pombagiras)! Na verdade tem um número incontável de Pombagiras, temos que levar em conta, dia, mês, ano, hora, elemento, cruzamentos, ancestralidade e muitas outras coisas. Além do mais, apesar de respeitar muito Maria Padilha, não se enganem pois ela não é a maior das Pombagiras, não é a mais forte e nem é uma Pombagira de grau mais elevado que as demais! A historia de Maria Padilha é mais recente, ascendente, mas, menos ancestral do que muitas outras Senhoras dos Caminhos! E como eu disse, tudo tem haver com a ancestralidade, que no caso de Sabrina Sato, tem ligações orientais. Pra Umbanda Popular e a "Umbanda Banalizada", Pombagira se tornou sinônimo de "Maria Padilha", quando na verdade Maria Padilha é uma Pombagira, mas, nem toda Pombagira é uma Maria Padilha.

O grau de atuação é diferente para cada uma delas. Além de termos magos negros que se passam por Pombagira e por Maria Padilha. Tem as que atuam na Umbanda e outras na Quimbanda, como também em outras vertentes dos cultos afrobrasileiros. E assim por diante. Tem ainda as que são do fogo, da água, da terra ou do ar. Além de ter as que são cruzadas ou que servem as linhas do oriente. Cada caso é um caso.

Analisando o mapa astrológico de Sabrina, vemos claramente que dificilmente Maria Padilha  seja a dona da cabeça de Sabrina, no entanto se faz necessário esclarecer mais uma vez, que da mesma forma que a pessoa não tem um único signo regendo seu destino, um único orixá influenciando sua vida e nem um único anjo da guarda, da mesma forma não se tem uma única Pombagira regendo a sexualidade de uma pessoa. Aliás, as pomba-giras não regem somente a sexualidade. Como eu já disse antes, tem pomba-giras que inclinam as pessoas a variados caminhos, e trabalham com diversas atividades. Tem pomba-giras do amor, do sexo, da saúde, do trabalho e assim por diante. Tudo tem haver com a ancestralidade e muitas outras coisas.

Como assim? Bem, a Pombagira, é identificada em particular e em especial com a sexualidade. Até os mitos são de mulheres que caíram na vida, foram expulsas pela família e tiveram que se prostituir para viver. Mas, aqui, estamos falando de eguns que evoluem a vibração de Exu. Porém assim como há o exu ancestral e cósmico, há também a Pombagira ancestral e cósmica. Assim, quando uma mulher tem uma pombagira ativa, comandando sua vida à frente de sua evolução ao invés de um exu ela vai se destacar e atuar, através daquilo que é necessário pra que ela evolua. Ou seja, tem mulheres como a Sabrina que são lindas, simpáticas e inteligentes, mas, não vivem uma vida amorosa que elas realmente queriam. No caso da bela Sabrina isso é justificável, pois ela vive pra ganhar dinheiro e desenvolver sua carreira artistica. Mas, se voltarmos bem antes, ainda no tempo de Big Brother Brasil, vemos que ela teve envolvimento com um dos participantes que certamente não foi bom para sua ancestralidade. E tudo isso pode ter haver com seus odus, com sua Pombagira e com sua herança ancestral.

Nascida em Penápolis, interior de São Paulo, Sabrina Sato conquistou destaque no Big Brother Brasil 3 em virtude de sua autenticidade, simplicidade, carisma e alegria. Atualmente, a Musa do Pânico na TV continua com tudo e não tá prosa. No Carnaval, ela será sempre um dos grandes destaques da Sapucaí ou em Sampa! Sua simpatia e originalidade fazem com que a apresentadora agrade a adultos, crianças ou jovens. Tanto no lado profissional quanto no pessoal a coisa mais fácil para ela é cativar as pessoas. Sabrina sempre vai se mostrar aberta a ouvir os problemas dos outros. Tudo isso graças ao sextil entre Vênus e Urano, que lhe dá muito magnetismo e poder de fascinar as pessoas.

Com a Lua no mesmo signo do Sol, a independência e o progresso também se tornam características marcantes da japa paulista. Isso gera sim a influência de Ogum, como orixá influente, mas, não predominante. Na verdade, ela é filha de Obatalá e Nanã, com Oxumaré como pai de Cabeça e Iansã de Frente. E todo esse temperamento, personalidade e cárater energético, é que geram todas as mudanças em seus relacinamentos. Na verdade ela tem que tá sempre mudando de parceiro e fases.

Esses aspectos e conjuntos de forças ancestrais e atuantes sobre a bela japa, evidenciam que sua mente super aberta para o novo e a atração por tudo que é moderno e revolucionário, conduziram ela ao sucesso. Não é a toa sua facilidade para fazer amizades e encantar as pessoas, herança ancestral herdada de Obatalá e o poder de transformação de Oxumaré. Sabrina nasceu sob o signo de aquário, por isso não é de se estranhar que ela lute sempre pela sua liberdade e se preocupe com o próximo. Como dá um enorme valor à amizade, adora realizar atividades em grupo e estar rodeada de pessoas. A conjunção entre Mercúrio e Marte mostra uma mente um tanto o quanto dinâmica. Além disso, Mercúrio bem com Netuno e Plutão, lhe dá alta intuitividade, até mesmo captando a energia das pessoas. O que do lado negativo, especialmente nas relações sexuais e sentimentais é de certa forma desgastante, pois se o parceiro tiver negatividade ela captará e sofrerá. Ela canaliza suas energias sempre atrás conhecimento e informação e defende seu ponto de vista com muita determinação. Mas, é possível que essa característica a disperse facilmente. Dispersam-se com facilidade, ou seja, se as pessoas forem bem insistentes, acabarão convencendo ela, pois ela tem Mercúrio envolvido numa quadratura com Urano.
Mas, como eu vinha analisando, se Sabrina detectou Maria Padilha, (ou melhor, alguém incutiu isso na cabeça dela), como sua pombagira, certamente ela pode ser sua protetora, mas, não é a que bate de frente ou a "dona da cabeça", tem um grau mais baixo, no grau de protetora. Como sabrina vem do elemento ar, tem toda configuração zodiacal voltada ao Ar pelos portais do Aguadeiro celeste e ainda tem conjunção do Sol/Lua e Mercurio/Marte, temos um forte cruzamento de forças. Por isso ela é uma mulher forte, que tá à frente do seu tempo, é bonita sexy, sensual, fogosa e com  inclinação para o sucesso. Mas, tem esse jeitinho meio simples, caipira e  meninada, tudo por que a vibração que se mostra atuante cruza-se com a Linha Mirin! Então dificilmente a pombagira principal de Sabrina seria Maria Padilha. Além do mais com o sucesso que ela fez e a grana que ela conquistou, dificilmente alguem com Maria Padilha atingiria. Não que Maria Padilha seja entidade de pobreza, mas, ela é voltada pra outras formas de atuação. Como por exemplo as que vivem exclusivamente da sensualidade.

Sabemos bem que ela já posou nua, é muito desejada pela sua beleza e sensualidade, mas, a carreira dela não é pautada apenas por este lado e sim pela sua simpatia e desprendimento. O pior é que geralmente as pessoas que são mal informadas começam a oferendar e a cuidar de uma entidade errada acaba ficando sem sorte no amor, talvez por isso Sabrina não consiga se firmar em relacionamentos. No entanto, com a grana que ela tem, o sucesso e a posição em que se encontra, ela pode repetir pra si mesma "eu to feliz como tô", ainda mais com a configuração de ar, mas, na verdade ela precisa de alguém que a compreenda de verdade! Mas, se ela tratou erradamente sua pombagira porque mantêm o sucesso? Bem, porque a Pombagira não dita o destino, apenas traça o fio a ela correspondente, numa imensa "colcha de retalhos cósmica". É claro que atrapalha em muitas coisas. Vimos que ao longa da vida ela não encontrou apenas flores em seu caminho e os desafios foram grandes. Mas, quem dita a regra mesmo é o seu Ori e seus orixás de cabeça e de frente. A Pombagira vai influir apenas em todo momento em que é a vez dela agir no giro da roda do destino.

E por falar em destino, ao usar a Ifástrologia, verificamos que o odú do Sol é Ose, ou no Oseturá Oxê-Meji. A quinta porta e a 15 no sistema Orunmilá. É um caminho e destino regido por Oxum, com influência de Iemanjá e Omulú. Então Oxumaré que age por este caminho do odú do Sol, age muito livre e leve, porque estes orixás se dão muito bem. Por isso o tamanho carisma dessa moça japonesa. Este Odu também descarta a regência de Maria Padilha e aponta pra outra direção.

Assim Sabrina é uma mulher muito boa de cama, de movimento e de muita energia. Adora a novidade e usar as mãos, com as quais faz verdadeira magia orgástica com toques de gueixa. Para ela o tamanho não é preferência, mas, a rigidez, a consistência e a forma de inovar na cama. Ela tem predominância de Ar e poucos dos outros elementos. Por isso o estimulo dela é mental, demorando pra ficar molhada, se não for estimulada mentalmente, se não  houver a dose de fetiche e ideia erótica na medida certa. Ela tem muita energia, habilidade e aplicação, mas, pouca paciência. Se não tocar bem seu lado erógeno ela se desliga facilmente. Por outro lado, homens modernos, comunicativos, envolventes com um toque de malícia e bom humor atraem a japonesa e o lado misterioso, ao mesmo tempo desprendido e não pegajoso pode ser um ponto a mais pra cativar a bela japonesa. E pra deixá-la molhada rapidamente como o ponto é a mente da moça, um toque de arte, o ambiente e luz perfeitos, com o perfume perfeito e a música que a envolvam, o climax chegará mais rápido.

A linha da pombagira da Sabrina Sato é do Pântano, é uma a Senhora protetora, que leva a dominio midiático, envolvimento com massas, marketing, humor e amizades fortes. Ela é a Pombagira Dama da Noite. Confere uma atração excepcional para o ocultismo, particularmente pela magia, xamanismo, feitiçaria, pelas práticas, enfim, que se relacionam com mecanismos de poder ou de acesso a outros planos da existência. A pessoa tem uma razoável disponibilidade de poderes curativos e regeneradores, insatisfação com a condição material em que vive, com inclinação a tornar-se dependente materialmente do companheiro, sendo este o carma dessa pombagira, e por isso as nativas protegidas por ela, vivem o dilema de lutar para subir na vida com afinco e energia incansavel. Por isso acabam vencendo. Só caem nesse laço do destino, se acomodarem e desistir de lutar. Percebam que isso quase aconteceu com Sabrina quando decidiu ir morar com aquele ex-BBB.

Ainda vindo dessa entidade, a necessidade de algum tipo de poder pode ser obsessiva e causar um comportamento tirânico ou até mesmo cruel com relação ao parceiro. Provável fascínio ou temor pela ideia da morte, física ou simbólica, o que pode levá-la a procurar conhece-la pelo estudo da medicina ou do espiritismo. Claro que isso no caráter negativo, pois, como eu já disse, quem ditam as regras são os odús e os orixás donos da cabeça da pessoa. E como Sabrina tem orixás de  luz, bom humor e paz, o que predominou foi seu destino voltado ao mundo artístico e da fama, com as bênçãos de Obatalá, Oxumaré e Oxum. Além disso, é bom entender que este é o estigma relacionado a egrégora dessa Pombagira, mas, que como toda entidade há várias energias embutidas, assim se capta os códigos, conforme as decisões vão sendo tomadas na vida da pessoa. Por exemplo se Sabrina decidisse ser garota de programa, por acaso, ou fazer filmes eróticos e se desviasse da parte boa e de sucesso de seus odus, ela teria sobre si esses estigmas e maldições, perdendo seu axé ancestral de evolução. Mas, como resolveu ser digna, honesta e contagiante com as pessoas, seguindo seu caminho com muito esforço, alegria e aplicação, conseguiu apenas a parte boa do axé, inclusive da Pombagira, que no lado bom de sua força, lhe concede poder de recuperação, superação, transformação, magia e carisma.

E ainda no sistema Astro-Odú, que é a soma dos odus, pela data de nascimento, mas, diferente da soma simples que é mostrada na internet, temos o odu Obara – Ogbe (Obarabogbe), que confirma todo o talento dessa mulher tão carismática. E esse odu, que traz a energia de Xangô e Obatalá, diz o tempo inteiro que Sabrina deve sempre ouvir e aprender, especialmente com os mais velhos e jamais se deixar levar pela imoralidade.

Sabrina Sato, estará começando uma nova etapa em sua vida, mudando rumos na sua profissão e de empresa nesse ano 2014. Está ganhando uma grana preta, muito dinheiro que jamais pensou ganhar na vida. Porém não escolheu o momento certo para fazer essa mudança e nem a empresa certa para mudar. Outro fator importante é que os amigos são de real importância na vida de Sabrina, sendo que na verdade ela não venceu, chegando onde está apenas por seu talento, mas, por apoio de pessoas importantes que lhe deram oportunidade.


Ela  tem uma reputação que conquistou ao longo do tempo, bem consolidada e muito talento, mas, essa mudança será mais difícil do que ela e as pessoas que a contrataram imaginam. O seu carisma continua em alta, mas, o ano não será fácil pra ela. As forças que a protegem, são forças de configuração social, sendo que o grupo onde ela trabalhava até então, lhe favorecia energeticamente. Analisando seu horóscopo, o que temos a impressão é de que ter fechado, negociado e ficado onde estava, seria muito mais proveitoso pra ela.

No amor, o ano não está tão desafiador quando no profissional, mas, poderá ter períodos tensos, especialmente a partir de maio, indo até setembro. Enfim, ela tem uma carreira consolidada, é linda, tem dinheiro e tem um nome bem posicionado no mundo publicitário. Mas, mesmo com o contrato milionário que fez, se não olhar um pouco mais pra seu lado espiritual, poderá ter momentos desagradáveis. Não é apenas ir num pai de santo que mistura orixá com santo ou se diz vidente e pagar um trabalho, mas, fazer rituais certos que a ancestralidade pede a participação dela. Além de um maior engajamento social, fazer mais caridade e ser mais aberta a sua missão espiritual e não apenas a vida material.

Numa entrevista a atriz Juliana Paes   tambem citou ter uma Pombagira de frente: "Minha sensualidade é estado de espírito. Não preciso estar maquiada para me achar sensual. Tenho uma pomba-gira de frente". Mas, ao contrário de Sabrina ela não disse o nome da entidade.

 Caro internauta que me honra muito com sua importante visita, colabore com o centro de pesquisas Climazzen, enfie um email contado o nome de sua pombagira, alguma curiosidade, como você descobriu, alguma historia de revelação, o nome de seu orixá ou qualquer outra coisa que os guias de luz já tenham te revelado. Envie para: carlinhoslima76@hotmail.com

Carlinhos Lima
Opiniões e dicas enviem no @climazzen



A hierarquia e poder dos anjos


Segundo as Escrituras, os anjos são as primeiras criaturas de sua criação.
Deus criou os céus ea terra. Primeiro o céu com suas casas ou o céu sobrenatural e os anjos estavam, essas criaturas divinas espirituais que circundam Seu trono, então criou a terra, o material e realizar a sua obra, a partir do nada Deus feito Homem, Sua imagem e semelhança, com base em seu rosto o sopro da vida.
Angeologia, é uma ciência sagrada que tem sua origem em Deus, que nos ensina a conectar com os anjos, de acordo com um protocolo ou cerimonial deve ser acompanhada por uma vida espiritual adequada.
É este o comportamento que devem ser tomados para se conectar a este mundo sutil angelical.
Quando Deus criou os anjos foram divididos em nove grupos e chamou coros angélicos são nove ordens dos Céus.
Estes corais são formados por serem leves, que estão em constante comunhão com Deus, transmitiram a sua soberania, seu poder e justiça infinita.
Cristo é o centro do mundo angélico, pertencia a ele todos os coros. Todo o exército do grande Deus foi criado por Ele e para Ele, quando o Filho do Pai vem em toda a sua glória descer com todos os seus anjos.
Estes estarão presentes ao serviço do Juízo Senhor.
anjos
· Faça esses seres e anjos em geral, não se esquecendo de primeiro pedir a Deus para abrir as estradas, os sinais nos dar a entender para onde devemos ir. O segredo está em pedir com e sem ansiedade ou negatividade. Isto é o que torna as coisas realmente são dadas. A abundância está fora. É uma questão de crença e convicção de que chegaram até nós. ·
Arcanjos

No cristianismo arcanjos são uma classe de anjos. Eles são um dos nove coros da hierarquia. Arcanjos são o penúltimo antes os próprios anjos (como indicado pelo arco prefixo, o que significa maior).
Os três aceito pela Igreja Católica são:
  • Miguel, chefe do exército celestial
  • Gabriel, o mensageiro celestial
  • Raphael, protetor dos viajantes, saúde e namoro.
Para o protestantismo são aceitos apenas os dois primeiros, já que ele é chamado Raphael em um dos livros deuterocanônicos.

Para as Testemunhas de Jeová, o arcanjo é apenas Michael e que a Bíblia é aquele que é chamado de arcanjo (Judas 9) e este termo não é usado no plural nesses escritos. Também certifique-se que Michael é o nome do Filho de Deus, o céu antes de sair para se tornar Jesus Cristo, e após seu retorno ao céu.

Fonte: Wikipedia
 
Wikipedia
Arcanjo Metatron
arcangelmetatron
Arcanjo Gabriel
arcangelsangabriel
San Rafael Arcanjo
arcangelsanrafael
Arcanjo Miguel
arcangelsanmiguel
Arcanjo Uriel
Arcanjo Uriel
Arcanjo Zadkiel, o Arcanjo Zadkiel, Arcanjo Ezequiel
Arcanjo Zadkiel
Arcanjo Jofiel e São Sofiel
sanjofiel
Arcanjo Chamuel
arcangelchamuel
Arcanjo e São Baaraquiel Baraquiel
Arcanjo Baraquiel
Arcanjo Jehudiel
Arcanjo Jehudiel
Arcanjo Saetiel
Arcanjo Saetiel
Arcanjo Anael arcangelanael
Arcanjo Mitzrael arcagelmitzrael
Arcanjo Umabel arcangelumabel
Arcanjo Sandalphon arcangelsandalfon
Arcanjo Arcanjo Raziel Ratziel ou elarcangelratzieloraziel
Arcanjo Urin arcangelurin
Muriel Arcanjo arcangelmuriel
Hasmal Arcanjo, Arcanjo ou Arcanjo Hashmal Chasmal arcangelhasmal
Arcanjo Cherubiel arcangelcherubiel
Amodel Arcanjo arcangelasmodel
Arcanjo Hamabiel hamabiel
Arcanjo Hamaliel arcangelhamaliel
Arcanjo Malchedael arcangelmalchedael
Arcanjo Orfiel arcangelorfiel

Anjos da Guarda
Guardião das Crianças Anjo
angelguardiandelosniños
O Juventude Anjo da Guarda
angelguardiandelamorjoven
O Anjo da Guarda Young Love
angelguardiandelamorjoven
O Anjo da Guarda Jovem Adulto
angelguardiandelosadultosjovenes
O Anjo da Guarda da Maturidade
angelguardianmadurez
O Anjo da Guarda da Saúde
angelguardiandelasalud
Guardin O Anjo da Criatividade
angelguardiandelacreatividad
O Anjo da Guarda do Crescimento Espiritual
angelguardiandelcrecimientoespiritual
The Guardian Serviço de Anjo
angelguardiandelservicio

Princes angelical
Princes angelicais são os protetores, ajudantes e guias raças, nações e cidades. Deles na Bíblia que tinha uma influência forte e poderoso sobre o destino de grandes massas de pessoas. Eles representam o espírito coletivo da humanidade e os tipos de sua presença combinada é equivalente ao espírito de um lugar. A frase que descreve bem o adorável Anjo Príncipe é uma linha do poema Angeles rodeado por Paysan, Wallace Stevens:
No entanto, eu sou o anjo necessário da terra, vez que, na minha opinião, você vê a terra de novo ...
Princes angelical ajudar a humanidade, dando bênçãos e orientação sempre que está envolvido o bem-estar das nações. Esses espíritos são para ajudar a humanidade a resolver essas questões críticas que influenciam o destino das multidões. Princes angelical tentativa de relacionar as decisões dos governantes com os conceitos universais da verdade e da justiça.
Princes angelicais são usados ​​para denotar as direções da bússola quatro, os quatro elementos da natureza, e as quatro funções psicológicas que compõem a mente consciente: pensar, sentir, sensação e intuição. Assim, os Príncipes Angelicais estão diretamente relacionadas com cada um de nós e nossas vidas. Eles se concentram nos aspectos psicológicos do mundo tridimensional e pode ajudar a compreender a essência de nossas situações.
O Priíncipe Sul Angelic
principeangelicosur
O Príncipe Anjo do Norte
principeangeliconorte
Este príncipe Angelic
principeangelicoeste
O Príncipe Anjo do Oeste
principeangelicooeste

Os Poderes
Os Poderes são o Anjo da Paz, Anjo da serenidade e do Anjo da Harmonia.

Como um anjo da paz, um guia fiel, um guardião de nossas almas, podemos orar ao Senhor. LITURGIA DA IGREJA ORTODOXA ORIENTAL
Os anjos da guarda e guias são conhecidos como os Poderes que, especificamente, nos dar paz, harmonia e serenidade. Sua função é proteger celestial nossas almas, que prosperam melhor em uma atmosfera de tranquilidade e paz.
Ao olhar para uma vida pacífica, os anjos nos ajudar a transformar em serenidade tumulto emocional de nossas vidas. Eles sabem que somos mais felizes e saudáveis ​​quando buscamos a paz em nós mesmos e em nosso mundo. Temos, então, a oportunidade de prosperar e tornar-se emocionalmente indivíduos criativos. Eles são absolutamente claro, entretanto, que é até nosso livre-arbítrio desejo este estilo de vida. Nós nunca foram impostas, mas permitir a livre escolha para o nosso desabrochar da primavera e à medida que evoluem a partir da luta e sobrevivência para se tornar plenamente humano e integrado.
Quando escolhemos a paz, Powers nos ajudar a libertar as nossas vidas que nada é controversa e dramática. Nós ajudar a encontrar caminhos pacíficos e delicado que nossas almas prosperar e progredir de forma que, em última instância, pode ser feliz.
Fonte: O Oráculo de Ambika Wauters Angeles

As Virtudes
Virtudes nos ensinar o amor à liberdade ea santidade da fé. Sua função é transformar nossos pensamentos em celestial. Eles são o elo essencial no processo que chamamos de manifestação. Isto significa que o que nós queremos e desejamos pode ser transformado em realidade material por nossa firme intenção de criar. A fim de manifestar uma coisa desejada em nossa existência diária, precisamos ter fé que podemos ter o que queremos.
Quando aceitamos que algo pode tornar-se uma possibilidade real para nós, e deixar de ir a idéia dele e de confiança com todo nosso coração, então, se é para a nossa alegria maior bem maior e entramos em nossas vidas. Virtudes ajuda durante o evento para transformar nossos sonhos em realidade. Nós ensinamos que somos livres para querer qualquer coisa que acreditamos que nos dará a felicidade e prazer. Eles ajudam a nossa vida a se desenrolar de maneira que gostaríamos. Eles nos lembram o quanto é importante contar com o positivo e ser criativo em nosso pensamento.
Nós trazemos as lições de confiança, liberdade e fé. É o seu guia através dos tempos difíceis e duros é o que nos sustenta. Nós valorizamos e queremos ajudar essas qualidades, sabendo que alguma coisa não é realmente possível incorporar, em termos de uma manifestação real e duradoura.
Estamos a própria liberdade e, no entanto, muitos de nossos relacionamentos são expressões de conluio e co-dependência, em vez de si mesmo e nossa própria evolução. À medida que crescemos, é necessário confiança no processo da própria vida para saber que estamos nos movendo em direção à luz e à nossa própria individualidade. A fé é a qualidade mais essencial saber que tudo é possível e que somos verdadeiramente protegida e guiada.
Fonte: O Oráculo de Ambika Wauters Angeles

Domínios
Domínios
Os anjos cantam os louvores do seu Senhor e pedir perdão para aqueles que na Terra.
O Alcorão, XLII: 5
A Domino oferece à humanidade a qualidade de misericórdia. Eles nos ajudam a conciliar o nosso passado e encontrar o perdão em nossos corações. Também trazemos o dom da sabedoria, permitindo-nos viver em um estado de graça. Eles nos ajudam a ser mais plenamente o presente, liberando o poder recriminações passado pesado, que pode pesar muito em nossas mentes e parar de nossa força criativa.
Domínios são os anjos da sensibilidade à luz e grandes. Eles sabem que, muitas vezes, por isso a maioria de nós, o perdão é uma das coisas mais difíceis para perguntar. Quando houve grande sofrimento, às vezes por gerações, ódio e dor estão enraizados em nós. Estes espíritos divinos gentilmente nos encorajar, e outra vez, para liberar o jugo da nossa negatividade. Amorosamente aliviar o peso do nosso sofrimento e torná-la possível para nós a deixar o passado e viver mais plenamente no momento.
tresangeleslasdominaciones
O Anjo da Reconciliação, o Anjo da Misericórdia, O Anjo do Perdão
"O resiben domínios fazer seu pedido diretamente do seu Arcanjo Hasmal que está no limite do finito e não infinito. Diz-se que todo o grupo formado pelas Dominações eo Arcanjo Hasmal sele Hamshallin diz. "

Os Anjos
Os Anjos estão associados com a própria essência da criação. Eles, por sua luz, são os criadores de milagres. Transmitem poder de Deus para criar a substância elemental da qual é formada a vida, e penetra todo o universo. Anjos são conhecidos como o milagre do amor. Nós oferecemos o amor incondicional para sempre. Encorajar e apoiar a nossa evolução espiritual ao mais alto grau, até somos um com o espírito criativo da Fonte.
Eles são chamados de Miracle of Love Angel, o Anjo da Essência do Amor e do Anjo do Amor Eterno. Eles representam o espírito de grandeza é conhecido como o amor incondicional e eternamente duráveis. Testemunhamos isso em cada ato da criação. É algo que enche o universo com o seu próprio poder. É através dos Anjos como nos conectamos com este amor e reconhecer o seu esplendor.
Anjos oferecer para aqueles que procuram este bendito estado de unidade com a fonte, os meios para refinar e ajustar nossas vibrações com níveis mais elevados de consciência. Eles podem, por exemplo, trazer o milagre de instrutores ou mestre especial, tanto físicos e não físicos. Estes formadores são eles próprios seres que entram em contato com a luz e, através de vários meios de purificação, queimou a escória da sua negatividade, submetendo-se a unidade da vida.
Anjos constantemente nos lembram o milagre do amor, e como estamos completamente renovado e transformado por essa energia prodigiosa. Nós ajudar a curar a dor de toda a separação e perda, para perceber que o amor é eterno e absolutamente indivisível.
Fonte: O Oráculo de Ambika Wauters Angeles

Os Querubins

Os Querubins são seres celestiais com uma função de proteção que guarda a entrada do Paraíso. Eles são os portadores da sabedoria última do universo. Ajudar todos os que estão associados com sabedoria e força para oferecer aqueles que estão sintonizados com a palavra de Deus. Preencher o universo com a sabedoria de Deus. Quando estamos em sintonia com a vibração do amor que sentimos a profundidade do conhecimento dentro de nós. Esta é uma reflexão clara e direta da sabedoria canalizados para nós, na esperança de que vamos conhecer a Deus e entender a magnitude do amor incondicional que vive dentro de nós.
Querubins nos oferecer a sua consciência, claro como cristal, a unidade de toda a vida. No Oracle são conhecidos como o Anjo da Sabedoria, o Anjo do Discernimento eo Anjo do Conhecimento.
Eles são os mensageiros de Deus, compartilhar a plenitude do amor e do conhecimento. Nós oferecemos a possibilidade de explorar os mistérios da vida através da transmutação de conhecimento em sabedoria. Eles não são o garoto gordinho tantas vezes pintada em arte angelical, mas sim a pureza do espírito encarnado na pequeninos que sabem que estão seguras e amou profundamente.
Fonte: O Oráculo de Ambika Wauters Angeles

Os Tronos
Os Tronos são forma angélica mais próxima da Fonte Divina em si. Há muito além, e ainda a sua função angelical é transformar pensamentos em questão. Existem a nível do pensamento puro e são os drivers da vibração do amor de Deus para a forma material.
Funciona como os olhos de Deus e assumir a forma do movimento das correntes de luz colorida. Eles são conhecidos como o Anjo do Ser, o Anjo do Poder e do Anjo da Glória. Transmitem poder ea glória da fonte de todo o universo, oferecendo um feixe constante de luz que nos permite expressar esse amor em nossas vidas. Quando nós liberamos a nossa mente aberta e experimentar o momento que estamos vivendo a glória e esplendor da criação, como pretendido. Tronos é quando nos transportou para o reino de felicidade.
Há sempre presente no momento, e à medida que progredimos além da nossa superficial identificação de quem acreditamos ser, e começar a viver como co-criadores do universo junto com a fonte, descobrimos que existem mais plenamente o presente. Desta forma, são atraídos para os reinos do amor, criatividade e sabedoria, que são tão profundas que podemos não ser capazes de fornecer descrições significativas de nossas experiências. Este é o Céu do Paraíso, que poetas e místicos têm dito ao longo dos tempos. Tudo que requer de nós é que deixamos de lado nossos egos e viver abertamente e corajosamente no prazo previsto neste documento, livre das ilusões que são incapacitantes e stunt nossos espíritos. Com a ajuda dos anjos todos nós somos capazes de viver como se pretende, na alegria, na felicidade e com o conhecimento que realmente amava e queria.
O reino dos Tronos é o mais alto nível que pode subir os anjos. Dan "louvor e agradecimento sem fim" para a fonte, sabendo que este amor e misericórdia vai durar para a eternidade.
Fonte: O Oráculo de Ambika Wauters Angeles
 
 
 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Marcadores

magia (342) astrologia (296) signos (202) espiritualidade (194) amor (167) Umbanda (155) umbanda astrológica (145) orixá (139) UMBANDA ASTROLOGICA (127) CONCEITOS (120) mulher (120) religião (94) signo (93) anjos (72) comportamento (66) candomblé (62) mediunidade (50) 2016 (49) espaço (42) horóscopo (42) anjo (35) arcanos (35) esoterismo (35) magia sexual (35) oxum (33) Ogum (31) ancestrais (30) sexualidade (29) 2017 (28) estudos (27) fé religião (27) oxumaré (27) iemanjá (25) Yorimá (12)