Total de visualizações de página

Planetas e Orixás regentes de 2023

terça-feira, 10 de maio de 2016

Ciclo de tensão e superação - o clima astral e espiritual no Brasil

Ciclo de tensão e superação - o clima astral e espiritual no Brasil
Ciclo de tensão e superação - o clima astral e espiritual no Brasil

Pessoas com problemas, superando o carma e desafios

Olá galera, que a paz do Criador e seus mensageiros, esteja sempre com todos, pois, só com a ajuda do Bem, da luz e com determinação, poderemos tolerar e enfrentar essa fase crítica que vivemos. E como eu alertei, no artigo "Energias astrais e ancestrais em ação - clima tenso na política e na sociedade".  O clima é realmente tenso. E agora nessa semana de Impeachment, há ainda fortes configurações no céu do Brasil. Oposições, quadraturas e conjunções potentes. Mas, a boa notícia é que há por cima dessas mesmas configurações, também, configurações de mudanças positivas, o que quer dizer, que mesmo que os efeitos colaterais do remédio amargo, há um certo clima de superações e melhoras.

Estamos vivenciando a semana de Iwori, como apresentado na página 190, do livro, Os Senhores do Destino - Umbanda Astrológica. Além da semana de Iwori, passamos nessa semana pelo portal Obara, como apresentado na página 191. Revelando-nos assim a ação do Odú 81 Iwori'Obará, como apresentado na página 167 do livro de Umbanda Astrológica. 
Este Odu é caminho de Orunmilá, Oxun e Xangô.
Surge do encontro de Iwori com Obara. Este odú, também nos lembra que todo aquele que se serviu na política, religião, negócios ou qualquer empreendimento na vida, da energia de Exu, mas, não agiu bem, não retribuiu ao trabalho espiritual, social e cármico, será punido e caíra do pedestal que formou. E quando falo em "se servir da energia de Exu", não me refiro exclusivamente de pessoas que cultuem o orixá ou seja seguidor de crenças afrobrasileiras, mas, de pessoas que nascem com as artimanhas, espertezas, energias e movimentos de Exu, como por exemplo, os que usam o discurso pra ganhar eleições, fazer contratos e armar negócios. Essas pessoas que nasceram com a energia de Exu, mas, não souberam fazer seu papel, agora chegou a hora de pagar o preço. E por isso, estamos vendo tantos poderosos em aperto! 

Este Odu, direcionado por Orunmilá, Oxum e Xangô, nada mais pontual que a fase que vivemos agora. As leis, processos de mudanças, a primeira mulher que chegou a presidência, tendo que apear do poder... Isso porque Oxum, não usa de artimanhas e artifícios, pra manter o poder, a não ser que seja por justiça. Esse caminho é um bom presságio para o ciclo que se revela de agora em diante. E pra combinar com os astros que estão em movimento no céu, como por exemplo, o trio de planetas formado pelo Sol, Mercúrio e Vênus no signo de Touro, formando um triângulo de poder com Plutão e Júpiter. É poder de sortilégio e esperança.

Este odu poderoso, não marca que tudo esteja perdido para os que estão sendo imputado correções carmicas, como por exemplo, poderoso que estão tendo que prestar contas com a lei. Ou seja, o odu, diz que se cuidar bem do anjo da guarda, limpar-se e cuidar dos eguns que estão perseguindo a maré de azar poderia mudar. No entanto, como esses poderosos que estão hoje em aperto, são materialistas e soberbos, irão cair, por confiar apenas no dinheiro e não na fé na espiritualidade.

Este Odu, desfavorece nessa semana, os geminianos, arianos e piscianos. E traz uma energia de esperança a taurinos, capricornianos e virginianos. É uma semana, mais favorável aos homens que as mulheres. E em especial as que vivem romances perigosos, amores proibidos e sem futuro, tomem cuidado com a tensão astral pra não passar por apertos. Para os solitários, que vivem uma vida de boas regras, carregando harmonia psiquica e equilíbrio emocional, este odu aconselha a cuidar bem de seu anjo da guarda, que o amor, poderá trazer uma boa novidade, melhores amizades e novas pessoas no caminho. Em especial, quem nasceu de 12 a 21 de maio, 12 a 19 de janeiro e de 14 a 22 de setembro, a semana, pode trazer novidades e ventos de mudanças inesperadas. 

Axé a todos e Shalom

Carlinhos Lima

Encomende logo o seu livro de magia ritualística As Clavículas de Salomão: Peça já o seu (aqui...) pra não ficar sem seu exemplar...


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Marcadores

magia (342) astrologia (296) signos (202) espiritualidade (194) amor (167) Umbanda (155) umbanda astrológica (145) orixá (139) UMBANDA ASTROLOGICA (127) CONCEITOS (120) mulher (120) religião (94) signo (93) anjos (72) comportamento (66) candomblé (62) mediunidade (50) 2016 (49) espaço (42) horóscopo (42) anjo (35) arcanos (35) esoterismo (35) magia sexual (35) oxum (33) Ogum (31) ancestrais (30) sexualidade (29) 2017 (28) estudos (27) fé religião (27) oxumaré (27) iemanjá (25) Yorimá (12)