Total de visualizações de página

Planetas e Orixás regentes de 2023

sexta-feira, 5 de fevereiro de 2016

O Astral da bela atriz Camila Queiroz

A linda filha de Iemanjá com Xangô, com a beleza de Oxum e energia guerreira da expressão de Iansã

 


A linda Camila Queiroz, que fez sucesso na Globo com a protagonista na novela "Verdades Secretas", de Walcyr Carrasco, continua a brilhar, agora na nova novela "Eta mundo bom", do mesmo autor. Ela tem vocação, dons e talentos de atriz como herança ancestral e cármica, pois ao que sua coroa astrológica indica, ela trabalhou em circos em vidas passadas. A bela Camila, tem tudo pra ir muito mais longe do que já conseguiu. Tem muito talento, magnetismo e carisma.

Cármica e astrológicamente, Camila  pode se atrair  por homens meio mauricinhos, limpinhos, muito certinhos e metidos a intelectual. Já na cama, as preferências pré-definidas por seu signo, são de homem com técnica sexual apurada, não tanto a obscenidade ou tamanho, mas, a capacidade criativa na hora do rala e rola. A energia sexual de Camila é forte, ela pode ter uma libido bem alta, quando está apaixonada. Mas, transaria também em encontros casuais, pelo menos é o que seu perfil astral mostra. Só que não gosta muito de lugares improvisados, sujos ou sem conforto. Ela até se excita com surpresa e atitudes de convencimento, mas, se for tudo planejado em um lugar seguro, limpo e chique sua libido acelera ao seu máximo. 

Como filha de Xangô com Iemanjá com Oxum como Orixá de Cabeça,  de Frente tem Iansã, com adjunto de Ogum e como orixá de influência Oxumaré que também é orixá ancestral de guarda e proteção.  E com essa proteção, a bela Camila, as vezes pode se mostrar inconstante, quando se sente contrariada e querer agir com arrogância com os colegas ou outras pessoas, caso não esteja no melhor de seus dias, pois tem excesso do elemento terra e muita cardinalidade. Mas, em geral sua natureza, temperamento e caráter são bons. Sua personalidade é iluminada, especialmente, quem tem Oxalá de Frente, sabe transparecer muita luz e charme que contrapõe a qualquer destempero. Ela se dedicou muito por justiça, crianças e sua família em vidas passadas, por isso veio iluminada.

Com sua amabilidade, ela tenta conquistar a simpatia e o afeto das pessoas e, graças a esses modos cativantes, geralmente atinge o objetivo sem fazer muito esforço. Sempre que possível, cultiva relações harmoniosas em que reinem a compreensão e a empatia mútuas. A seu ver, a atenção, o carinho e a intimidade são o verdadeiro elixir da vida, e deles jamais se cansa. Aberta e extrovertida, Camila lida conscientemente com seu desenvolvimento pessoal. Contatos estimulantes, informações instrutivas e relações com as pessoas certas a ajudam a desenvolver-se e a cultivar seus talentos ao máximo. Porém isso deve ocorrer em consonância com suas próprias necessidades, interesses e padrões. Pelo fato de observar o ambiente em que vive com olhar atento e crítico, Camila percebe imediatamente quando alguma coisa ou alguém a prejudica. E resolutamente guarda para assimilar as criticas ou ataques e saber como se defender na hora certa.



Camila deseja ardentemente viver num ambiente limpo, asseado e organizado, bem como cercar-se de amigos, companheiros e amores limpos, asseados e bem arrumados. Mas, seu lar deve ter um ar de mistério, de proibido e seu canto tem que ser só seu, sem muitas intromissões. Muitas vezes, Camila se sente incompreendida, especialmente pelos mais próximos. Cada vez que isso acontece, a mágoa é grande. A maioria das pessoas vive fechada em seus próprios pensamentos e, assim, acaba não ouvindo nada direito, apesar de ter dois ouvidos. Não espere dos outros o que eles são incapazes de dar.  Camila tem muito pouca paciência com a falta de aptidão intelectual, que considera fundamental num homem, nas pessoas a sua volta e até mesmo num parceiro sexual na cama. Isso porque sua Pombagira é muito refinada, com descendência ou ancestralidade francesa. Marie D'Bordel, uma falange que trabalha pela evolução sexual e das artes que aqui no Brasil, trabalha em companhia ou pela falange de Maria Mulambo da Meia Noite.

Aconteça o que acontecer, você insiste em seu direito de garantir seu sustento. O medo de sofrer perdas, danos e até mesmo arruinar-se está bem arraigado em você. Daí seu apego a supostas seguranças como bens, tanto financeiros, quanto sua bagagem intelectual. No trato com as pessoas, Camila é simpática, diplomática e sensível, mas também delicada e vulnerável. O que mais lhe desgasta os nervos é o excesso de tradicionalismo e determinação, pois quando não consegue as coisas do jeito que quer, ela fica muito tensa em seu interior.

Camila é realista por natureza, e a maneira típica pela qual costuma lidar com as situações que a vida lhe traz é enfrentá-las honestamente e depois organizá-las até que se tornem administráveis. Camila possui muito senso prático e foi abençoada com um bom "princípio da realidade", que a faz saber como aproveitar seus recursos ao máximo, sem desperdiçar suas energias fantasiando como seriam as coisas se o mundo fosse diferente. Você tem um espírito empreendedor que sabe como transformar sonhos em realidade. Além disso, talento com elegância e muito brilho. Sua capacidade de reagir criativamente às necessidades emocionais do momento aliam-se a seu bom senso e excelentes habilidades práticas, resultando em raras características de tato e diplomacia e na capacidade de lidar com os mais difíceis problemas interpessoais.


Qualquer que seja o berço onde nasceu, não há o menor traço de esnobismo ou de intolerância em sua interação com os outros. A seus olhos, todos são dignos e todos têm valor, e por isso Camila gosta de conhecer gente de qualquer tipo e em qualquer situação: seja em ônibus ou na escola e no trabalho. Quando confrontada com a necessidade de tomar uma decisão difícil, é provável que, em vez de recolher-se à solidão para ouvir a voz de sua própria consciência, Camila discuta o problema com pelo menos três amigos, a fim de coletar uma amostra representativa de ideias, pontos de vista e soluções. Além disso, poderá ser preciso enfrentar um outro problema: a inveja daqueles que são mais extrovertidos que ela e não têm medo nem vergonha de ostentar em público suas idiossincrasias e sua independência de espírito - não importa o quanto essa inveja possa esconder-se ela sempre vai pressentir e tentar se afastar dos invejosos. Beleza, organização e perfeição em tudo - idéias, objetos e trocas emocionais - são, em sua opinião, algo necessário à vida. Camila deseja ardentemente viver num ambiente limpo, asseado e organizado, bem como cercar-se de amigos, companheiros e amores asseados e bem arrumados. Camila é uma mulher naturalmente gregária, que tem prazer em fazer parte da grande família humana. Contudo, também é verdade que os homens que sabem expressar suas opiniões com visível confiança e que demonstram um atrevido desinteresse pela opinião pública a intrigam. Um relacionamento assim pode ser muito bom para ambos, pois sua compreensão e sua necessidade dos outros podem ser um meio para transpor a imensa solidão de que em geral sofrem os espíritos excêntricos e originais; por sua vez, ele Camila gosta de homens criativos, limpos e que saibam se movimentar na vida e na cama. Ela observa mais o papo, as preliminares e a criatividade, que propriamente o porte físico ou tamanho. Pra ela, qualidades e inventividade, são mais importantes. E mesmo que não admita, conscientemente, seu inconsciente está cheio de fetiche, gosto por amores secretos e até perigosos. Transas em lugares bem cheio de fetiches, escuridão e ardente ar de proibição. Camila também não tem problemas em aceitar o fato de que é mais fácil manter o relacionamento quando não existe a pressão de dificuldades financeiras, pois não há nada que destrua um amor mais depressa do que a preocupação com dinheiro. Assim, a linda Camila está preparada para se esforçar por status elevado e por parceiros que sejam no mínimo independes e que ganhem bem por seus trabalhos.

Como Camila provavelmente resguarda muito os relacionamentos mais importantes, de fora dificilmente se sabe o que realmente está se passando em sua vida emocional. A importância que ela dá ao bem-estar físico do parceiro pode beirar a prodigalidade. E gosta de cercar e envolver completamente o amante. Por isso, procure alguém que não seja muito independente; alguém que não se aborreça com suas constantes provas de afeto. Nos relacionamentos, às vezes entra em campanhas de limpeza e aperfeiçoamento, o que só é benéfico até certo ponto. Procure concentrar-se nas dificuldades que realmente estão interferindo no relacionamento. Camila melhora o ambiente geral, rearrumando as coisas ­ tanto objetos concretos quanto situações sociais ­ e promovendo a beleza e o equilíbrio. O mundo lhe parecerá um desafio sempre interessante, principalmente se encontrar um parceiro que esteja tão disposto quanto você a enfrentar a verdade e a lidar direta e claramente com ela. E ela é capaz de exigir provas de amor e presentes caros ao parceiro para aliviar problemas entre vocês. Embora seja perfeitamente normal gostar de presentes de amor pelo valor emocional, isso é perigoso, pois você está evitando problemas cujas origens estão em outro lugar. Seu desejo essencial de sinceridade e integridade num relacionamento pode levá-la a vencer esse obstáculo, pois você se norteia por valores fundamentais.

O ambiente que a cerca é uma verdadeira mina de ouro em termos de potencial sensório para estimular a sexualidade. Camila tem necessidade de admirar o parceiro e ter certeza de que, além de independente, ele veio para ficar. Seria preciso ter uma personalidade e tanto para estar à altura de seu ideal. Portanto, procure compreender quando o parceiro não conseguir preencher todas as suas grandes expectativas ­ ninguém é perfeito. Camila é uma amante cuidadosa e sensível que não mede esforços para que o clima e o cenário para o amor sejam perfeitos. Em geral, ela prefere quartos bem decorados e equipados, a fim de poder assumir o controle da situação como um todo e concentrar-se nos detalhes mais delicados da intimidade. A característica sua que mais salta aos olhos é a atenção às infinitas particularidades do sexo ­ todas as minúsculas nuances que o tornam uma busca tão cheia de variedade. Só tome cuidado para manter viva também a espontaneidade! Camila provavelmente tem tanto vigor no sexo quanto em outras atividades físicas, pois não se cansa fácil. Por isso, vale a pena procurar um amante com energias e inclinações parecidas. Assim que os parceiros saibam que tem que mandar bem na cama! Em matéria de amor, talvez Camila seja impaciente e queira ir logo ao assunto com o mínimo de conversa ou brincadeiras. Embora isso retrate bem seus sentimentos, Camila deve evitar precipitar-se. Muitas vezes, a espera para consumar um relacionamento lhe dará tempo para pensar duas vezes e resolver se deseja mesmo comprometer-se com aquela pessoa.

 Camila é sensível, solícita e caseira. Apesar de ser uma pessoa de convivência fácil e de gostar de diversão, quando é preciso ter firmeza de decisão, você às vezes é relaxada demais. A musa deseja viver da forma mais simples possível. As pessoas a julgam afetuosa, gentil e sociável Camila tem uma tremenda facilidade para fazer amigos. Muitos dos principais acontecimentos de sua vida serão uma decorrência de seus relacionamentos sociais. Ela é muito suscetível à influência daqueles que têm caráter mais forte, podendo ser criticada por indecisão e falta de firmeza. O segredo para uma melhor integração de sua personalidade está em fortalecer sua capacidade intelectual.

2016, tende a ser um bom ano, dentro da média de realizações e conquistas profissionais. Bom pra parcerias e viver um grande amor. Mas, há risco de ficar dividida entre duas pessoas. A bela Camila também deve ficar atenta com a força amplificada de Oxum sobre sua coroa e assim, trazendo risco de gravidez, caso ela não deseje. Um bom ano para trabalho e finanças, mas, deve ter cuidado com a saúde, especialmente algum problema com excesso de trabalho ou de exercícios, podendo ainda ter alguma infecção alimentar e problemas de fígado, caso não cuide bem da dieta alimentar e do descanso. Camila fez um sucesso estrondoso em Verdades Secretas, por isso, pra manter o pique tem dificuldade, agora, por não ter um papel do mesmo nível. Mas, a generosidade do diretor e do autor com ela, poderão mantê-la ainda em evidência. Na vida particular, é que ela poderá passar alguns episódios de indecisão e contratempos, mas, nada grave. Em matéria de amor, teremos mudanças e adaptações em seus sentimentos. Ela poderá se desapontar com pessoas, ao mesmo tempo que poderá passar a notar alguém que antes ela ignorava. Poderá dissolver alguns sonhos e fantasias amorosas, e ver a vida sentimental com mais realismo.


As pessoas são importantes para Camila e, por isso, ela provavelmente lidará bem com certas experiências ao longo dos próximos doze meses e saberá aproveitá-las. Um tema importante será o do intercâmbio emocional. Isso significa que tanto as questões agradáveis quanto as mais difíceis dos relacionamentos ocuparão boa parte de seu tempo e energia. É possível também que as questões domésticas e familiares ganhem destaque em sua vida agora. Porém, mesmo que haja algumas turbulências, o reino da interação é de pleno sucesso na vida profissional. É possível também que ela faça algumas adaptações e reajustes nos seus conceitos religiosos e espirituais. Ela tende a ver sua espiritualidade com mais seriedade a partir desse ano, por fatores que podem vir a estimular sua fé.

É um ano de boas expectativas. Camila está ansiosa por encontrar novas oportunidades no trabalho que lhe permitam manifestar lealdade, responsabilidade e capacidade de organização. Embora seu atual estado de espírito possa não necessitar de mudanças urgentes ou radicais, este poderá ser um bom momento para se preparar mais e fazer novos projetos. Um amor particularmente harmonioso poderá alterar sua noção do que realmente são os seres humanos, e a apreciação mais profunda da importância da interação humana provavelmente enriquecerá seu natural carinho e interesse pelos outros. Mas, temos que levar também em conta que Camila vem vivendo um ciclo desfavorável de seu Marte, desde 2014 e que dura até 2018. Assim essa energia sempre traz turbulências na sua vida amorosa e na relação com o sexo oposto. Ela vive bons momentos, inclusive de sexo, mas, são momentos de altos e baixos, que muitas vezes acaba em irritação. Camila provavelmente precisa promover um equilíbrio melhor entre a voluntariedade e a necessidade de viver em harmonia com as pessoas, mas ele não será atingido através de extremos nem de tentativas de dominar nem de submeter-se à dominação de ninguém. Assim Camila tem que ficar atenta, especialmente nesse ano 2016, em que Plutão, continuará lhe preparando emocionalmente, pra que se torne uma mulher plena, mais madura e mais voltada a relações prática, evitando relações passageiras, que na verdade não somam nada e só desgastam. É possível que Camila se conscientize de sentimentos compulsivos que lhe deem a impressão de que o destino está interferindo em sua vida. Mas o "destino" no sentido coloquial ­ uma força impessoal que dita os fatos ­ provavelmente não é o termo apropriado. Entretanto, certos caminhos, poderão levá-la a vivenciar fatos que no fundo ela perceberá que é algo ligado a sua missão existencial.


Camila em vidas passadas foi feminista, guerreira e que sempre jogou com o amor, já nessa vida, ela tem que encontrar uma forma de vivenciar sentimentos verdadeiros, tanto sendo sincera, como buscando a sinceridade no parceiro que vier a escolher pra compartilhar sua vida. Mas, se esse for mesmo o caso, será preciso mudar de atitude antes de se libertar porque, se continuar ambivalente e em dúvida quanto a quem Camila é e o que quer, ela só criará novas estruturas que, com o tempo, a deixarão tão presa quanto se sente agora. E Camila entra num ciclo profundo de 3 anos, de aprimoramento da alma, dos sentimentos e da espiritualidade. Camila talvez precise mesmo de muito tempo a sós neste momento, pois é provável que ocorram algumas mudanças sutis em sua forma habitual de expressar suas intuições e sentimentos mais profundos que exijam uma reflexão profunda e uma reavaliação cuidadosa de certos pressupostos, como também pensamentos. Assim é indicado a prática da ioga com boas e serenas meditações. E então, se abrirá um caminho iluminado para o conhecimento e autoconhecimento. Nesta fase Camila pode descobrir dentro de si mesma profundezas que ponham em questão certos pressupostos e convicções habituais de quem ela é e do que sua vida significa. No momento é provável que sua capacidade de percepção seja muito grande, permitindo-lhe ver seus dons mais profundos e também a instância de sua fé.

Camila já não é nem psicologicamente e nem espiritualmente uma adolescente. Assim  precisa assumir sua posição como adulta. E a força que Urano desprende sobre seu signo agora, significa, rebelião contra os padrões estabelecidos, e é por isso que tantos jovens atravessam uma fase de rejeição de tudo aquilo que haviam aprendido, quando passa por esta fase. É necessário afirmar a própria individualidade e, muitas vezes, eles fazem isso entrando em choque com alguém. Dessa forma, esses dois anos 2016 e 2017, é uma fase de mudanças à vista. Mesmo que Camila não viva agora uma época particularmente rebelde, estará vivendo mudanças muito rápidas e intensas. Começará a procurar seu lugar no mundo e a realizar seus objetivos sem o conforto e a segurança do apoio e da orientação dos mais velhos. Embora pudesse não gostar, fazendo o que lhe diziam Camila evitava a responsabilidade. De agora em diante, ela terá de assumi-la.


E é um ano onde Xangô age muito fortemente na vida de Camila, tornando sua percepção bem aguçada, assim ela identificará facilmente as pessoas falsas a sua volta, traições e será difícil enganá-la. Um ano de decisões rápidas, mudanças inesperadas em especial na vida sentimental e também por ser um ano de fartura e boa grana na vida da moça, ela poderá tornar-se muito voltada aos prazeres da vida, um pouco de preguiça na vida diária. Isso poderá fazer com que a moça ganhe alguns quilinhos extras, também poderá desenvolver um maior interesse por consumir mais guloseimas. Ela terá que focar em alguns momentos em questões familiares. Também, uma fusão da linha de Xangô com Oxum, fará aumentar a libido, os hormônios e o fogo de Camila, podendo ficar molhada com maior facilidade, ter desejos mais suculentos e por isso, deve ter cuidado com o risco de gravides indesejada.
Desejo a doce Camila Queiroz, muito sucesso, saúde, amor e paz!

Para compreender melhor a Umbanda Astrológica e os signos dos orixás, compre seu livro aqui...

Carlinhos Lima

Astrofisica: Misteriosa ‘couve-flor’ mineral pode ser novo indício de vida em Marte

Astrofisica: Misteriosa ‘couve-flor’ mineral pode ser novo indício de vida em Marte
Astrofisica: Misteriosa ‘couve-flor’ mineral pode ser novo indício de vida em Marte/fonteVeja

Cientistas americanos acreditam que formações de sílica opalina encontradas na superfície marciana podem ser indícios de vida. Se a ideia for verificada, essa pode ser a pista mais forte já encontrada de atividade biológica no planeta


Uma misteriosa 'couve-flor' mineral pode ser a mais nova pista para a busca de vida em Marte. De acordo com os cientistas Steven Ruff e Jack Farmer, da Universidade do Estado do Arizona, nos Estados Unidos, o estranho formato de um material chamado sílica opalina, encontrado na cratera marciana Gusev, pode indicar atividade microbiana no planeta. Se a ideia dos pesquisadores puder ser verificada, esse pode ser um forte indício de vida em Marte, talvez o mais significativo até o momento.

"Devemos ter cautela, pois esta ainda é uma proposta. Até hoje, todos os sinais já encontrados em Marte puderam ser explicados por reações não biológicas e, por isso, nenhuma das descobertas serviu como confirmação inequívoca de vida em Marte" afirma o professor do Instituto de Química da USP, Fabio Rodrigues.
Novas pistas - Em 2008, o robô Spirit da Nasa, descobriu os depósitos de sílica opalina no interior da cratera Gusev, em Marte. O material não chamaria a atenção dos pesquisadores se não tivesse um formato incomum: suas camadas exteriores são cobertas de nódulos minúsculos, como pequenas pontas de um couve-flor. A região da cratera é conhecida pelos astrônomos como um local que pode ter sido cheio de fontes termais e gêiseres que, com o passar dos anos, se tornou árido, seco e desprovido de quaisquer sinais de atividade biológica.
Com a ideia de que esse minério pudesse ter sido "esculpido" por microrganismos, Ruff foi até o deserto do Atacama, no Chile, região considerada a mais seca da Terra e a que os cientistas costumam comparar com a superfície marciana. O solo é semelhante e as radiações ultravioletas que atingem a superfície também imitam as radiações recebidas pelas rochas marcianas. Apesar de Marte não ter a atmosfera repleta de oxigênio, como o Atacama, nem os animais que passeiam pelo local, os pesquisadores acreditam que esse deserto seja uma boa "área de testes" para descobrir como era Marte em seu passado mais quente e úmido. Assim, quando os cientistas encontram algo ali que seja parecido a um evento marciano, é plausível concluir que os dois fenômenos podem ter sido formados da mesma maneira.
Nesse local, no gêiser de El Tato, Ruff encontrou fósseis de sílica muito similares aos identificados em Marte. Essas mesmas formações foram vistas no Parque Nacional de Yellowstone, nos Estados Unidos, e em Taupo, na Nova Zelândia, regiões com muitos gêiseres. Nesses últimos, a sílica guarda vestígios fossilizados de atividades microbianas - são elas que dão ao mineral a aparência de couve-flor. Se microrganismos ajudaram a criar as formações americanas e neozelandesas, provavelmente também poderiam estar envolvidos nos fósseis do Chile e, provavelmente, de Marte. Foi essa ideia que Ruff e Farmer apresentaram no último encontro da American Geophysical Union, em dezembro do ano passado, incentivando a investigação dos minúsculos fósseis pela comunidade astronômica.
Vida marciana - "O que os cientistas viram foi um mineral de sílica, mas que não tinha a forma normalmente assumida por esse material. O importante não é o formato da couve-flor em si, mas a diferença entre uma formação puramente abiótica (não relacionada à vida) e uma que seria mediada por microrganismos", diz Rodrigues. "Precisamos de mais estudo para mostrar que a formação desse mineral não tem nada a ver com atividades não biológicas. Só depois poderemos afirmar que ele é um indicativo de vida."
Por enquanto, Ruff e Farmer estão chamando a atenção dos astrônomos para estudar a fundo as estranhas formações marcianas de sílica opalina. A dupla planeja pesquisar a fundo os fósseis encontrados no Atacama, verificar se são gerados por atividade biológica e, se forem, o próximo passo é descobrir que tipo de microrganismo seria esse - e qual sua possível relação com Marte.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Marcadores

magia (342) astrologia (296) signos (202) espiritualidade (194) amor (167) Umbanda (155) umbanda astrológica (145) orixá (139) UMBANDA ASTROLOGICA (127) CONCEITOS (120) mulher (120) religião (94) signo (93) anjos (72) comportamento (66) candomblé (62) mediunidade (50) 2016 (49) espaço (42) horóscopo (42) anjo (35) arcanos (35) esoterismo (35) magia sexual (35) oxum (33) Ogum (31) ancestrais (30) sexualidade (29) 2017 (28) estudos (27) fé religião (27) oxumaré (27) iemanjá (25) Yorimá (12)