Total de visualizações de página

Planetas e Orixás regentes de 2023

terça-feira, 2 de novembro de 2010

Aqurário e Peixes e os 72 Anjos

Umabel - protege os que nasceram entre 20 e 25 de janeiro. Signo: Aquário. Melhor hora para contato: 20:10 às 20:30 hs. Peça para ter um comportamento afetivo correto e boas amizades; conhecimento de Física e Astrologia; conduta de acordo com as leis de Deus. Características: alguns têm falta de iniciativa; o caráter é simpático e o espírito meditativo; autores de invenções prodigiosas obtendo lucros; são resignados, porém aflitos; costumam ter uma grande missão e vida longa; sua natureza é encantadora e tímida; são suscetíveis à sedução.

Iassel - protege os que nasceram entre 25 e 30 de janeiro. Signo Aquário. Melhor hora para contato: 20:30 às 20:50 hs. Peça para ter compreensão e harmonia conjugal; conexão com o saber divino e desapego aos prazeres mundanos. Características: estas pessoas geralmente alcançam o sucesso nas artes que exigem destreza das mãos; têm espírito fino, penetrante e observador; gosto pela carreira militar; correm o risco de ferirem-se com arma branca; têm muita imaginação e visões; espírito independente, dominador e agressivo; na vida política terão diplomacia e força; possibilidades de casamento com pessoa muito mais velha; às vezes são traídos por falsos amigos.

Anauel - protege os que nasceram entre 30 de janeiro e 4 de fevereiro. Signo: Aquário. Melhor hora para contato: 20:50 às 21:10 hs. Peça para ter proteção contra acidentes; boa saúde; realização e proteção material; cura de doenças e prosperidade profissional. Características: na infância terão tendências para ferir-se; na juventude farão inimizades; são enérgicos e um pouco revoltados; o casamento tardio trará proteções e felicidade no lar; os lucros serão advindos da profissão; muitas viagens.

Mehiel - protege os que nasceram entre 4 e 9 de fevereiro. Signo: Aquário. Melhor hora para contato: 21:10 às 21:30 hs. Peça para ter proteção contra os apelos do instinto; conforto nas adversidades; inspiração para escrever obras literárias e ajuda para que sejam publicadas; exaltação de orações e pedidos. Características: tendências para fazer casamento rico e algumas amizades nocivas; doenças que serão curadas; terão sucesso na profissão; caráter misantrópico; inclinação à inveja e ao mando; vitórias após dificuldades com velhice feliz.

Damabias - protege os que nasceram entre 9 e 14 de fevereiro. Signo: Aquário. Melhor hora para contato: 21:30 às 21:50 hs. Peça para ter proteção contra acidentes marítimos e contra feitiços; sucesso nos empreendimentos ligados ao mar. Características: pessoas que gozarão de vida longa; têm algumas fraquezas como caráter violento, obstinação e excentricidade; a reflexão e a seriedade trarão progressos na idade madura; gostam do trabalho que fazem; apesar de passarem por provações terão proteção dos céus; inclinações para se reprimir e também para ferir alguém, principalmente os bons amigos.

Menakel - protege os que nasceram entre 14 e 19 de fevereiro. Signo: Aquário. Melhor hora para contato: 21:50 às 22: 10 hs. Peça para ter amizade e bondade de pessoas de bem; sonhos reveladores; proteção dos poderosos e ajuda contra insônia. Características: estas pessoas costumam levar tombos sem querer e ter pensamentos melancólicos; na idade madura adquirem bens rurais e imóveis; gostam de gozar a vida; possuem imaginação fértil, poderes e dons.

Ayael - protege os que nasceram entre 19 e 24 de fevereiro. Signo: Peixes. Melhor hora para contato: 22:10 às 22:30 hs. Peça para obter grande sabedoria; aptidão para as ciências; consolo nas adversidades; vida longa; iluminação Divina. Características: no casamento, conseguem a felicidade e a harmonia que tanto almejam, pois são eternos apaixonados; têm gostos culinários; obtêm lucros com hotelaria pelas aptidões administrativas inatas; fazem muitas amizades; inclinação para divertimentos saudáveis.

Abeisias - protege os que nasceram entre 24 de fevereiro e 1 de março. Signo: Peixes. Melhor hora para contato: 22:30 às 22:50 hs. Peça para ter boa saúde; fertilidade para os que são estéreis; ganhos abundantes; virtude para curar doenças. Características: por terem o espírito poético e aventureiro, correm o risco de perder bens; fazem muitas amizades; perigo em viagens sobre as águas; têm aptidões para a Química, farmácia e drogarias; obtêm simpatia e proteção de poderosos.

Rasael - protege os que nasceram entre 1 e 6 de março. Signo: Peixes. Melhor hora para contato: 22:50 às 23:10 hs. Peça para ter fama, fortuna e heranças; encontrar objetos perdidos ou roubados; ser eficaz nos estudos; perdão dos pecados e libertar-se do passado cármico. Características: são inteligentes e prezam o amor e o casamento feliz; de caráter agressivo correm o risco de emboscada; seus cargos geralmente são elevados obtendo êxito nos negócios e nos processos judiciais.

Yabamias - protege os que nasceram entre 6 e 11 de março. Signo: Peixes. Melhor hora para contato: 23:10 às 23:30. Peça para obter regeneração dos corrompidos; poderes criadores; ajuda nos assuntos filosóficos; purificação da natureza humana. Características: amam a família e mantêm uma união duradoura; gostam da vida esportiva e de cavalos; empresas bem-sucedidas, risco de ferimento por armas brancas e de afogamento; lucros nos negócios; o espírito é mutável e o caráter agressivo, a causa principal para gerar doenças nervosas.

Haiael - protege os que nasceram entre 11 e 16 de março. Signo: Peixes. Melhor hora para contato: 23:30 às 23:50 hs. Peça para ajudar aqueles que estão em má situação; coragem para enfrentar o perigo; vitória nas causas justas. Características: estas pessoas têm caráter combatente e são inclinados a agressividade; correm risco de perda de bens devido a amores pois gostam da vida aventureira e têm inclinações sensuais; sucesso no trabalho através de boas especulações; desgostos com parentes; usando o espírito penetrante terão vitória sobre os inimigos.

Meumias - protege os que nasceram entre 16 e 21 de março. Signo: Peixes. Melhor hora para contato: 23:50 às 00:10 hs. Peça para ter sucesso nas conclusões das tarefas e proteção nas operações misteriosas e secretas; vida longa e repleta de realizações; ajuda e proteção aos pobres e doentes; permissão para efetuar curas; revelação de segredos felizes. Características: alcançam boa posição na sociedade pela diplomacia que lhes é peculiar; aptidão às ciências e ao poder oculto; são vaidosos, sensuais; independentes, inventivos, de caráter laborioso e estão preparados para as adversidades do cotidiano.

Carlinhos Lima - Astrologo, Tarologo e Pesquisador

Câncer, Leão e Virgem: os 72 anjos

[anjo.gif]
Lavavias - protege os que nasceram entre 22 e 27 de junho. Signo: Câncer. Melhor hora para contato: 06:10 às 06:30. Peça para obter inspiração poética e artística; lembrança de vidas anteriores; sucesso na área da tecnologia e fertilidade. Características: têm boa colocação nos empregos, embora sejam ociosos; são donos de uma elegância invejável; inteligentes; perigo de sofrer influências; felicidade doméstica apesar de inclinações sexuais perigosas e extravagantes; para os homens, perigo de sofrer doenças mentais e ter desgostos com mulheres.

Pasalias - protege os que nasceram entre 27 de junho e 2 de julho. Signo: Câncer. Melhor hora para contato: 06:30 às 06:50 hs. Peça para ter virtude, persuasão, escolher o caminho certo, revelação da verdade, sabedoria e conduta correta. Características: dotados de instintos impulsivos, tendem a oprimir os fracos; espírito trabalhador e modesto; gostam de explorar os reinos da natureza; propensos a perturbações conjugais por casamento precipitado; algumas mudanças de residência.

Nelshael - protege os que nasceram entre 2 e 7 de julho. Signo: Câncer. Melhor hora para contato: 06:50 as 07:10 hs. Peça para livrar-se das calúnias e dos feitiços; ter inspiração para a arte e a ciência e reencontrar com pessoas desaparecidas. Características: gosto pelas viagens longas; especulações felizes; aptidão para a ciência; têm uma juventude pródiga dentro de família nobre; grandes empregos obtidos por astúcia ou proteção; uniões felizes; triunfo sobre os inimigos.

Yeiayel - protege os que nasceram entre 8 e 12 de julho. Signo: Câncer. Melhor hora para contato: 07:10 às 07:30 hs. Peça para obter respeito e fama; fazer viagens bem sucedidas; ter proteção contra os que querem oprimir e contra destruição. Características: às vezes, faltam-lhes energia e iniciativa; gosto pelo jogo e lutas em geral, o que leva à perda de dinheiro; aptidões para a música; aquisição lenta de bens.

Melael - protege os que nasceram entre 13 e 18 de julho. Signo: Câncer. Melhor hora para contato: 7:30 às 7:50 hs. Peça para ter proteção contra armas; ser criativo e realizar desejos; bom relacionamento com o próximo; cura pelas plantas. Características: são ingênuos e dóceis; têm vida serena; gosto por andar a pé; o dinheiro é instável devido à ambição; dotados de inteligência aguçada e espírito independente, indomável e aventureiro; têm bom coração e são atentos aos perigos.

Aseuías - protege os que nasceram entre 18 e 23 de julho. Signo: Câncer. Melhor hora para contato: 07:50 às 08:10 hs. Peça para ter proteção contra ladrões, assassinos e inimigos; misericórdia divina; perdão dos crimes secretos. Características: têm carência afetiva por serem suscetíveis ao jugo de outrem; o espírito é simpático e contemplativo, para os que são violentos perigo de morte repentina, prisão ou perseguição; para os que são calmos proteção e sucesso; aquisição de bens por negócios pois são audaciosos; amam a liberdade e o ar livre, triunfam sobre os obstáculos.

Nithaías - protege os que nasceram entre 23 e 28 de julho. Signo: Leão. Melhor hora para contato: 08:10 às 08:30 hs. Peça para ter premonições e revelações em sonhos; ajuda na quebra de feitiços e sabedoria para descobrir o oculto. Características: usam de coragem nas provações; exercem funções de responsabilidade; apesar de sofrerem de melancolia são enérgicos, prudentes e diplomatas.

Ahaías - protege os que nasceram entre 29 de julho a 2 de agosto. Signo: Leão. Melhor hora para contato: 08:30 às 08:50 hs. Peça para ter proteção contra as conspirações, sucesso nos diálogos e discursos, vitória em processos judiciais; se descobrir a missão, obterá o sentido da vida. Características: têm força, coragem e obstinação; conseguem postos honrosos; possuem caráter sério; sorte nas profissões ligadas à metalurgia e empregos de responsabilidade; amor ao luxo; são orgulhosos e vaidosos.

Yeratel - protege os que nasceram entre 3 e 7 de agosto. Signo: Leão. Melhor hora para contato: 08:50 às 09:10 hs. Peça para apagar da memória coisas negativas, confundir os inimigos e trapaceiros com o conhecimento das verdades; fidelidade ao seu destino e aceitação do karma. Características: amam aos prazeres da vida; seus instintos sexuais são aguçados; usam de sedução para fazer amizades; conseguem um casamento feliz e postos de responsabilidade e honra; detêm um caráter reservado, firme e constante, pois têm consciência da força.

Seseías - protege os que nasceram entre 8 a 13 de agosto. Signo: Leão. Melhor hora para contato: 09:10 às 09:30 hs. Peça para ter proteção contra doenças, acidentes e catástrofes; perdão aos erros cometidos e prudência. Características: obstinados, manhosos, rebeldes, sóbrios; fazem trabalhos úteis e pesados; têm caráter irritável (porém bom); inteligentes e com espírito de assimilação e invenção; bons lucros; têm muita coragem, fé e intuição.

Reyiel - protege os que nasceram entre 14 e 18 de agosto. Signo: Leão. Melhor hora para contato: 09:30 às 09:50 hs. Peça para ter proteção contra inimigos visíveis e invisíveis; inspiração para discursos; poder de convencer adversários. Características: suscetíveis à doenças; proteção superior; donos de uma inteligência poderosa, de diplomacia e belo futuro; habilidade com madeira; vida e lar feliz com boas amizades; êxito na idade madura.


Omael - protege os que nasceram entre 18 e 23 de agosto. Signo: Leão. Melhor hora para contato: 09:50 às 10:10 hs. Peça para ter paciência para enfrentar os obstáculos da vida; fertilidade no casamento; para as mulheres, partos normais; boas relações entre pais e filhos. Características: amam o trabalho e o lar apesar da tendência às rixas; são simpáticos, amigos e têm espírito sociável; são caprichos e divertidos, gosto pelas festas e pelo luxo.

Lekabel - protege os que nasceram entre 24 e 28 de agosto. Signo: Virgem. Melhor hora para contato: 10:10 às 10:30 hs. Peça para ter inspiração profissional. Este anjo deve ser invocado para tudo a que se refere a trabalho e à profissão, esta é a sua especialidade. Características: são previdentes e ativos; conseguem bons êxitos no trabalho; gostos rurais; instinto de superioridade; ganham dinheiro e têm sorte, beleza, sucesso nos amores e amizades úteis.

Vasarias - protege os que nasceram entre 29 de agosto e 2 de setembro. Signo: Virgem. Melhor hora para contato: 10:30 às 10:50 hs. Peça para obter a predisposição favorável de advogados e juizes; boa memória e facilidade de expressão. Características: tímidos com espírito contemplativo, alcançam postos de responsabilidades e demoram para casar, correndo o risco de casar com pessoa incompreensível e suscetível à sedução.

Yesuyas - protege os que nasceram entre 3 e 8 de setembro. Signo: Virgem. Melhor hora para contato: 10:50 às 11:10 hs. Peça para reconhecer seus próprios erros e defeitos; ter obediência dos subordinados; reconhecer os traidores; sucesso profissional. Características: atraem atividade inteligente e honras; são invejados pelos inimigos; vida independente e laboriosa; perigo de cortes e mutilações; dedicados e ternos para com o próximo; caráter sereno; estão sempre em busca de dinheiro.

Lesasias - protege os que nasceram entre 8 e 13 de setembro. Signo: Virgem. Melhor hora para contato: 11:10 às 11:30 hs. Peça para obter favores, graças, títulos e dons; domínio da própria ira e da alheia; compreensão das Leis Divinas. Características: união feliz com futuro calmo e vida longa; amam a família; gosto por desporto; inimigos secretos; têm fácil aquisição de bens e boas transações comerciais através de contato com estrangeiros.

Kalvakias - protege os que nasceram entre 13 e 18 de setembro. Signo: Virgem. Melhor hora para contato: 11:30 às 11:50 hs. Peça para obter perdão pelas ofensas; compreensão entre pais e filhos e reconciliação familiar; bom cumprimento da missão; partilhas bem-sucedidas. Características: através de sua sensualidade atraem amores perigosos; gostam de comercializar produtos náuticos; risco de exílio ou de prisão devido a embaraços na vida; sucessos alternados; caráter agressivo e guerreiro; vencem na vida quando usam a sua sociabilidade e simpatia.

Menadel - protege os que nasceram entre 19 e 23 de setembro. Signo: Virgem. Melhor hora para contato: 11:50 às 12:10 hs. Peça para ter ajudas espirituais e materiais, para descobrir tesouros interiores e exteriores; proteção contra calúnias e conservar o emprego que é seu meio de sobrevivência. Características: possibilidade de obter bens; muitos amigos e família grande; espírito superior e fleumático; fazem bons negócios através de postos elevados ou de responsabilidade; religiosos; perigo de sofrer de doença mental e de ferir alguém.

Os 72 anjos: Touro e Gêmeos

[3fb4cb07.jpg]
Achaías - protege os que nasceram entre 21 e 25 de abril. Signo: Touro. Melhor hora para contato: 02:10 às 02:30 hs. Peça para ter sucesso na execução de trabalhos difíceis e senso prático; lutar contra a preguiça e a negligência. Características: sempre alimentam a esperança de melhorar na vida; têm proteção de pessoas idosas; fazem casamento por interesse; têm bons trabalhos, felicidade, caráter pacífico; gosto pela agricultura e aptidões múltiplas.

Cahetel - protege os que nasceram entre 25 e 30 de abril. Signo: Touro. Melhor hora para contato: 02:30 às 02:50 hs. Peça para receber as bênçãos divinas e colher os frutos do trabalho; capacidade de se expressar com facilidade; modéstia diante do sucesso; auxílio contra a inveja, maldições e feitiços. Características: ao mesmo tempo que têm felicidade no casamento, lutam para vencer as crises matrimoniais; tendência à família numerosa com duas uniões simultâneas ou viuvez, mas suas afeições são estáveis.

Haziel - protege os que nasceram entre 1 e 5 de maio. Signo: Touro. Melhor hora para contato: 02:50 às 03:10 hs. Este anjo concede tudo o que lhe for pedido, mas em especial: reconciliações, perdão, favores dos poderosos, proteção contra enganos e fraudes. Características: estas pessoas têm bondade e simpatia; são falantes, ciumentas, de caráter conciliador, amantes da igualdade de direitos e favorecidos da sorte; gostam das ciências ocultas e têm amor ao lar.

Aladias - protege os que nasceram entre 6 e 11 de maio. Signo: Touro. Melhor hora para contato: 03:10 às 03:30 hs. Peça para obter o perdão das ofensas, apoio de pessoas importantes e chances de regenerar a moral. Características: têm tendência ao exílio ou a pobreza; usam a inteligência para sair de situações difíceis; ao mesmo tempo que o caráter é de luta também é brando e leal; firmes nos seus propósitos e arrogantes; espírito de independência; fazem sociedade produtiva e socorrem os amigos.

Lauvias - protege os que nasceram entre 11 e 16 de maio. Signo: Touro. Melhor hora para contato: 03:30 às 03:50 hs. Peça para obter bons conhecimentos, proteção contra calúnias, ambição e ciúme; lembranças de vidas passadas. Características: fazem boas sociedades; têm amigos dedicados, realizam bons negócios; obtêm resolução rápida para os problemas; espírito pacífico, vida calma, velhice tranqüila, embora susceptíveis a ferimentos.

Hasaías - protege os que nasceram entre 16 e 21 de maio. Signo: Touro. Melhor hora para contato: 03:50 às 04:10 hs. Peça para obter sensibilidade artística; proteção contra indiscrições, mentiras e abusos de confiança; ter intuição aguçada e interpretar os sonhos. Características: conseguem bens através do trabalho e da economia; têm espírito despótico (a mulher dominará o marido); gosto pela arquitetura e decoração; são de inteligência notável; fazem amizades sinceras e têm muita proteção.

Yezalel - protege os que nasceram entre 21 e 26 de maio. Signo: Gêmeos. Melhor hora para contato: 04:10 às 04:30 hs. Peça para ter o poder de promover reconciliações e felicidade conjugal; boa memória e raciocínio rápido; habilidade para convencer pessoas e para realizar trabalhos difíceis. Características: obtêm vitórias nas lutas e boas colocações; têm espírito de justiça, aptidões para a música e artes ligadas a ela; tendência à riqueza, alta posição social, bons empregos, magnanimidade.

Mebael - protege os que nasceram entre 27 e 31 de maio. Signo: Gêmeos. Melhor hora para contato: 04:30 às 04:50 hs. Peça para ter imparcialidade; reconhecer os direitos humanos; proteção contra calúnia e roubo. Características: têm vida calma, felicidade no amor e no casamento; conseguem altas funções, poder e fortuna; aptidões para a medicina; a benevolência, a caridade e os trabalhos são sempre reconhecidos.

Ariel - protege os que nasceram entre 1 e 6 de junho. Signo: Gêmeos. Melhor hora para contato: 04:50 às 05:10 hs. Peça para ter amor e bondade para com os familiares; equilíbrio entre a emoção e a razão. Características: apesar do amor à família, são propensos à felicidade momentânea por mudanças ou exílio; grandes aflições ou perdas prematuras de pessoas queridas; alguns sucessos nos negócios devido a sociedades perigosas; são dotados de espírito taciturno e confuso; mesmo com fortuna instável são astuciosos.

Hekamias - protege os que nasceram entre 6 e 11 de junho. Signo: Gêmeos. Melhor hora para contato: 05:10 às 05:30 hs. Peça para livrar-se dos que querem oprimir e obter vitória sobre os inimigos; acesso a cargos de acordo com os seus méritos. Características: fazem trabalhos de pouca importância por algum tempo; são volúveis e por isso passam grandes provações na vida; espírito ativo, amor ao mistério, excentricidade, quando adultos fazem trabalhos úteis.

Lahavias - protege os que nasceram entre 11 e 16 de junho. Signo: Gêmeos. Melhor hora para contato: 05:30 às 05:50 hs. Peça para ter sonhos proféticos, retorno de antigos amores e amizades, vencer a insônia e talento para as artes, literatura e jornalismo. Características: seus corações são apaixonados; amam o campo, a música e o teatro; tendência à velhice solitária por desgostos com familiares e caráter violento.

Caliel - protege os que nasceram entre 16 e 21 de junho. Signo: Gêmeos. Melhor hora para contato: 05:50 às 06:10 hs. Peça para obter socorro numa adversidade; triunfar quando inocente; ter ajuda de um protetor nas intempéries e proteção contra escândalos. Características: factíveis a alguns episódios tristes; bons negócios se ligados à agricultura, engenharia e abastecimento; têm caráter simpático, versátil e mutável; gosto pela aventura, popularidade; possibilidades de casamento feliz.

Tabela com os 72 anjos divididos entre os 12 signos - Parte de Aries

Justificar
[Raphael__God_Has_Healed_by_gaux_gaux.jpg]
Tabela com os 72 anjos divididos entre os 12 signos - seis anjos em cada signo, com as suas respectivas datas. E, de acordo com o perfil dos signos segundo a astrologia, que nos permite saber sobre a personalidade de cada um, resolvemos aplicar aqui as características astrológicas de cada um. Isso irá ajudar a identificar qual anjo, além da data de nascimento, se adapta melhor aos nossos anseios e ao que queremos de uma pessoa a fim de nos aproximar. Também reconhecer o que é melhor para nós, o que é relevante e compatível, e, dependendo do que se está pretendendo conseguir, para qual anjo nos direcionar e o que pedir.

Nos casos em que os dias de nascimento se repetem, o primeiro anjo protege os nascidos entre 0:01 h e 12:00 h e o segundo anjo os nascidos entre 12:01 h e 24 h.

Vesuías - protege os que nasceram entre 21 a 26 de março. Signo: Áries. Melhor hora para contato: 24:00 às 24:30 hs. Peça para vencer obstáculos e ter sucesso nas artes e nas ciências. Características: pessoas com caráter firme, são obstinados e agressivos; terão proteção dos espíritos; gostam do campo; conseguem elevação no trabalho.

Yeliel - protege os que nasceram entre 26 e 31 de março. Signo: Áries. Melhor hora para contato: 24:30 às 24:50 hs. Peça para ter intuição aguçada, clareza de idéias, poder de persuasão e dominar sentimentos inferiores. Características: possuem caráter resoluto, são prudentes e circunspectos; terão sorte e propensão à discussão; gostam de trabalhos manuais; geralmente têm muita confiança em si e bons êxitos materiais; são simpáticos e benevolentes.

Sitael - protege os que nasceram entre 31 de março e 5 de abril. Signo: Áries. Melhor hora para contato: 24:50 às 01:10 h. Peça para honrar a palavra, compreender melhor sobre a reencarnação, reconhecer a proteção recebida, ter força de vontade para vencer. Características: amam a família; alcançam o sucesso através do trabalho; perigo de exílio por falsa segurança; terão contentamentos e proteção de superiores.

Elemias - protege os que nasceram entre 5 a 10 de abril. Signo: Áries. Melhor hora para contato: 01:10 às 01:30 hs. Peça para fazer a escolha certa da profissão e dos sócios; insensatez diante ao sucesso; proteção nas viagens; aprender com os erros e com as experiências. Características: amam o luxo e a riqueza; a fortuna será feita pelo acaso; sucesso por trabalhos inteligentes; apesar do amor pelo dinheiro são suscetíveis a perda de bens; têm generosidade, lealdade e consciência da força.

Masasias - protege os que nasceram entre 10 e 15 de abril. Signo: Áries. Melhor hora para contato: 01:30 às 01:50 hs. Peça para conhecer as artes, as ciências, o esoterismo; viver em paz com todos; ter resignação, iluminação espiritual e força moral. Características: exercem atividade bem sucedida; são dotados de irascibilidade e inveja; geralmente se envolvem em sociedade desfavorável e amores aflitivos; são donos de caráter impulsivo e dominador; terão grande fortuna e proteção.

Lelael - protege os que nasceram entre 15 e 20 de abril. Signo: Áries. Melhor hora para contato: 01:50 às 02:10 hs. Peça para ter sucesso nas artes e nas ciências; ajuda contra o abuso de poder; para não ter ambição excessiva e enriquecimento ilícito. Características: elevação na idade madura com ajuda de pessoas de projeção; vida laboriosa e difícil; obstáculos a vencer; com espírito organizador obterão triunfos; farão casamento feliz.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Marcadores

magia (342) astrologia (296) signos (202) espiritualidade (194) amor (167) Umbanda (155) umbanda astrológica (145) orixá (139) UMBANDA ASTROLOGICA (127) CONCEITOS (120) mulher (120) religião (94) signo (93) anjos (72) comportamento (66) candomblé (62) mediunidade (50) 2016 (49) espaço (42) horóscopo (42) anjo (35) arcanos (35) esoterismo (35) magia sexual (35) oxum (33) Ogum (31) ancestrais (30) sexualidade (29) 2017 (28) estudos (27) fé religião (27) oxumaré (27) iemanjá (25) Yorimá (12)