Total de visualizações de página

Planetas e Orixás regentes de 2023

sexta-feira, 29 de janeiro de 2016

Ciência atômica: “Relógio do Juízo Final”: estamos mais perto do fim do que já estivemos desde 1984

O relógio, que simboliza o risco de sofremos uma catástrofe que possa acabar com a raça humana, ficou com seus ponteiros em 23h57 por causa de ameaças de armas nucleares e mudanças climáticas

Ciência atômica: “Relógio do Juízo Final”: estamos mais perto do fim do que já estivemos desde 1984
Ciência atômica: “Relógio do Juízo Final”: estamos mais perto do fim do que já estivemos desde 1984

O “Relógio do Juízo Final” é uma forma de medirmos quanto perigo sofre a humanidade: quanto mais próximo da meia noite estiver o relógio, significa que maior é o risco que sofremos de uma catástrofe acabar com a raça humana(Thinkstock/VEJA)
O "Relógio do Juízo Final" não moveu seus ponteiros pelo segundo ano consecutivo na última terça-feira (27). De acordo com The Bulletin of the Atomic Scientists (O Boletim dos Cientistas Atômicos, ou BPA na sigla em inglês), grupo de cientistas responsável pela mudança nos "horários" do relógio, as ameaças de armas nucleares e mudanças climáticas fizeram com que os ponteiros continuassem apontando três minutos para a meia noite, o que significa que estamos muito perto do apocalipse.


Segundo os cientistas, esse é o patamar mais próximo do apocalipse que o relógio chegou desde 1984, quando o mundo sofria com o medo constante de destruição com a Guerra Fria. "A decisão de não movermos os ponteiros ainda não é uma boa notícia", anunciaram os pesquisadores.
Além das mudanças climáticas e do perigo das armas nucleares, os cientistas também justificaram a permanência dos ponteiros em 23h57 pelo aumento das ameaças cibernéticas e os ataques terroristas, como os realizados pelo Estado Islâmico. O presidente do Conselho de Patrocinadores do BPA, Lawrence Krauss, informou à BBC que o acordo nuclear do Irã e a reunião climática de Paris foram boas notícias, no entanto, segundo o físico, ainda não está claro se o acordo de Paris realmente irá reduzir a emissão de gases de efeito estufa.
O mais próximo que o relógio esteve da meia noite na história foi em 1953, quando os cientistas passaram os ponteiros para 23h58 com o surgimento dos testes de bombas de hidrogênio, realizados pela Rússia e Estados Unidos. Em 1991, com o medo das armas nucleares diminuindo em meio ao fim oficial da Guerra Fria, o relógio apontou 17 minutos para a meia-noite, o mais longe do "ponto apocalíptico" da história.
O relógio - The Bulletin of the Atomic Scientists foi criado em 1945 na Universidade de Chicago por um grupo de cientistas que esteve por trás do Manhattan Project, que ajudou a desenvolver as primeiras armas nucleares. Dois anos depois, em 1947, eles criaram a metáfora do "Relógio do Juízo Final", uma forma de medirmos quanto perigo sofre a humanidade. Quanto mais próximo da meia noite estiver o relógio, significa que maior é o risco que sofremos de uma catástrofe acabar com a raça humana. Hoje, o grupo é formado por físicos e cientistas do mundo todo que acumularam 17 prêmios Nobel.
No site do grupo, os cientistas disponibilizam uma linha do tempo com todos os ajustes realizados nos ponteiros do famoso "Relógio do Juízo Final".
(Da redação)

O Astral do Jogador Neymar do Barcelona e da Seleção Brasileira



 

A força astral e espiritual de Neymar

Não é preciso nem analisar o signo do jogador Neymar do Barcelona, pra saber que ele é hiper admirado pelo mundo tanto pelo seu futebol, quanto pelo seu carisma. Não é a toa que é um sucesso no mercado publicitário. Também, sabemos bem que é um dos jogadores mais talentosos na atualidade e que já é muito rico. Mas, é sempre bom observar que brilho especial é esse no grande jogador. Ele tem todas as características de um atleta de sucesso, segundo o zodíaco. Claro que muitas pessoas mundo à fora têm essas mesmas configurações astrais e não tem nem o talento, nem a fama ou dinheiro do jovem Neymar. Por falar em jovem, todos se recordam que o cara já começou a brilha e ficar rico ainda na adolescência, até porque não demorou a chegar ao time principal do Santos. 

Não vem ao caso explicar agora, mas, só pra não deixar no ar, sobre a questão de outras pessoas que tem a mesma regência astrológica do Neymar, que tenha nascido no mesmo dia, hora e ano do jogador, a verdade, é que o signo não rege a vida das pessoas, apenas serve como direcionamento. Já ouvimos muito o velho ditado que diz: "a estrela rege o tolo, mas, o sábio rege sua estrela". Ou seja, os signos nos dão características, forças, códigos, talentos e vantagens, porém,  a escolha em que vamos empregar esses dons e vocações ou talentos, será em maior parte nossa. E eu digo maior parte, pois não creio que o homem tenha o poder de decidir sua vida como quiser, mas, decidirá sempre em conformidade com vontades superiores. Assim não somos nem escravos do destino, nem completamente livre dele. Portanto, não se iludam achando que o Neymar chegou onde chegou só porque tem talento ou aproveitou as chances na vida. Na verdade, há muito mais do que podemos imaginar ou enxergar. Há carma, ancestralidade, ajuda espiritual e um emaranhado de cruzamento de energias que direcionam uma pessoa ao sucesso ou a guerra pela própria existência. 

Mas, voltando ao Neymar, vemos que ele tem todas as boas condições astrológicas para conseguir o sucesso, sendo isso, já determinado antes de seu nascimento. E já no seu nascimento, as configurações do céu, eram bênçãos, cheias de estrelas da "boa sorte, fortuna e sucesso". Neymar nasceu sobre o décimo primeiro portal zodíacal, com o Sol, lançando seus raios e muita energia dentro da casa 3 (a qual rege) e boa parte dentro da casa 2. Além disso, Urano o regente e dispositor do Sol, dentro da casa 2 em Capricórnio, junto a um aglomerado de planetas. Na verdade, a grande parte dos astros todos posicionados entre as casas 2 e 3 do mapa do Neymar. O que deixa claro sua facilidade pra ganhar dinheiro, inclusive com publicidade.

Além disso, Neymar tem Sagitário um signo de riqueza e expansão, como seu signo Ascendente e Júpiter o regente desse signo, lá no alto do mapa, confirmando que ele é um conquistador, rumo a um sucesso cada vez maior e digno de voos cada vez mais altos. É realmente um mapa de muito sucesso e poder.  Além disso, Neymar tem a Cabeça do Dragão na primeira casa, o que nos revela que sua imagem, veio preparada pra algo grandioso, além de ter nascido na fase da Lua Nova, o que nos mostra que o Astral Superior o talhou para cumprir projetos importantes em sua existência. É uma pessoa pronta pra iniciar qualquer projeto, estando sempre pronto a dar o seu melhor.

Mas, recorrendo as profundas filosofias chinesas ou orientais, como também os ensinamentos espiritualistas ou magísticos, lembramos que uma pessoa não é formada apenas de boas características, nem sua essência é composta apenas de energias compreensíveis e iluminadas. Assim sabemos bem que todos nós temos dentro de nosso ser, tanto luz, quanto sombras e que por isso, viemos a vida pra nos moldar e evoluir. Então puxando um pouco mais para a Umbanda Astrológica, quero destacar aqui, os bons orixás que sustentam, protegem e dão riqueza a Neymar, como por exemplo, Xangô, responsável por sua imagem, entusiasmo e força. Como também Orumilá, que lhe dá toda sorte nos jogos e carisma com a publicidade. Ele tem ainda Ogum que o segue de perto, dando toda explosão nos esportes e de Exu, com uma grande energia mercuriana, o verdadeiro "Senhor dos Caminhos" Elegbará, abre todos os caminhos pra ele. Mesmo que ele renegue os cultos e crenças afrobrasileiros, sendo exclusivamente cristão, isso não anula sua ancestralidade, seu carma e seus odús. 

E ainda insistindo na tecla de que não somos formados apenas por energias contemplativas, "boas", tranquilas e que queremos pra nós, lembro que não é pelo fato de uma pessoa ficar famosa, muito rica e ter sucesso, que ela anula a parte ruim de seu carma, de sua vida e de sua ancestralidade. Perceba no caso de Neymar, por exemplo, que ele é admirado e desejado por pelo menos 2 em cada 3 mulheres que dormiriam com ele fácil, mas, quando a ser amado de verdade, perceba que não é tão simples assim. Não me refiro só a ele, mas, a qualquer outro famoso. Tem milionários que deflagram guerras por divórcios e uniões conturbadas, como sabemos bem de muitos impérios que ruem quando menos se espera. Enfim, a vida tem muitos capítulos até o seu final e nada é garantido que permaneça intocado até o final. Por isso, sempre cada um de nós temos que evitar orgulho, vaidade e soberba. 

Mas, deixemos a filosofia de lado e foquemos novamente no horóscopo do rapaz. Bem como eu disse, há cruzamentos de forças do Neymar, de uma grande predominância de orixás e astros positivos. Mas, há também sua Esquerda, como chamamos no culto aos orixás. Há traços que o dinheiro não apaga e que pertence a escrita sagrada dos Senhores do Carma, forjada com tina e fogo sagrado, na montanha do Orun, responsável pela criação de cada ser humano. Há traços no carma de um homem ou mulher, e do Neymar não é diferente. Muitos capítulos grandiosos, já foram e deverão ser escritos na vida dele, mas, perceba que já passa por contratempos, como por exemplo, quando atua mal na seleção, ocorre uma certa ira, descontrole e intolerância por parte dos torcedores. Agora, problemas com a lei, com atos mal explicados por seu pai e que envolve ganância e dinheiro. Enfim, um bom mapa sempre nos mostrará um bom caminho, mas, se não há o equilibro perfeito entre as ações e o destino, sempre virão cobranças.

Neymar já é um homem rico, muito rico e famoso, mas, não é por isso, que sua vida já está decidida até o final. O foco de sua vida são os eixos de poder, como citei casas 2 e 3, além da décima, onde está o governante de seu horóscopo. E por falar nesse regente, bem destacado (Júpiter), ele acabou de passar por um retorno, retorno esse que ocorre a mais ou menos cada 12 anos. Além disso, Neymar nesse início de ano 2016, sofre sobre esse Júpiter e meio do céu, um movimento retrógrado de Júpiter por trânsito. O que nos faz perceber ou até entender, seus problemas com finanças, em relação a se explicar sobre seu contrato com a Lei. Júpiter é justiça, leis e retrógrado, está sempre querendo passar algo à limpo. Só que na verdade, não será causa de grandes estragos, mas, sempre acaba arranhando a imagem da pessoa, que é o tesouro principal de uma pessoa, em especial de um famoso que lucra tanto com a imagem. E esse período tenso gerado por Júpiter, de março a junho, pelo menos, pode ao menos deixar o jogador meio estressado e tirar um pouco seu foco. Até porque Saturno passa por cima de seu ascendente, tirando energias, brilho e força. Dessa forma, pode ser um ano de alguma lesão importante, conflito com colegas de trabalho, com autoridades e com superiores. Cabe a ele, se blindar contra isso, cuidando melhor de seu espiritual. Não apenas usando seu tempo em baladas e luxuria, mas, cuidando mais da alma, do plano espiritual, agradecendo a Deus e seus ancestrais, por tudo que recebeu de bom nessa vida. Não basta ir a uma igreja cumprir evento social, mas, despertar algo interior, afinal de contas, não é todo mundo que recebe dádivas tão grandiosas.

Neymar continuará brilhando, ainda como o principal jogador brasileiro, mas, terá mais concorrência, terá mais embates e terá mais dificuldades pra manter o foco. Ainda continuará entre os grandes, mas, não tende a ser um de seus anos mais brilhantes. Apenas conseguirá manter sua postura, mas, sem conseguir avançar muito. Além de ser um ano de riscos maiores de lesões importantes, erros e fúria. Neymar tem a força de Mercúrio, a agilidade de Exu e a força ancestral de Ogum na prática dos esportes, mas, isso, pode alavanca-lo para o sucesso, mas, em momentos de baixo astral, a tensões e lesões.

A Lua em Peixes de Neymar, sempre lhe deram muito simpatia, especialmente com os jovens. E Mercúrio forte na casa 3, lhe deu raciocínio rápido e seriedade em aplicar suas jogadas pensadas instantaneamente. O aglomerado de planetas nas casas 2 e 3, mostram que ele aprende estando junto de outros craques, por isso, jogar no Barcelona só lhe dão aperfeiçoamento, pois ele tem sede em aprender sempre mais. A força de Xangô, Orumilá e Obatalá, também mostram sua grande sorte com o branco e por isso, o Santos foi tão importante pra sua carreira e que abriu as portas da Europa. 

Neymar vive um bom momento de Plutão na sua casa da fortuna em Capricórnio, acompanhado agora da Lua Progredida e logo adentrará também o Ascendente Progredido. Isso, revela cada vez mais destaca, acumulo de riquezas e firmeza de patrimônio, tudo pelo esporte. Mas, como Plutão é exigente, nada desonesto ou injusto persiste. A dica é humildade, verdade e justiça. Porém em matéria de amor, Neymar não tem a mesma autoconfiança que tem dentro do campo de futebol. Na verdade, ele gosta desconfiando e evita sempre amar. Portanto um amor verdadeiro, deve demorar ainda um tempo.

No período das olimpíadas, Neymar passa por trânsitos abençoados, com Júpiter, Mercúrio e Vênus, no alto do céu. Isso pode aprimorar as técnicas, habilidades e brilho dele, mas, os riscos de lesões, persistem também nessa fase. Caso ele não chegue a ficar fora por este motivo, caso jogue mesmo a Olimpíada, poderá ser considerado o melhor jogador do campeonato. Mas, como sabemos, não depende apenas dele pra ganhar o título. Como eu já mencionei, poderá ser um ano de desavença, desarranjo em grupos e problemas em compartilhar. Porém como eu aposto sempre no melhor do livre-arbítrio, torço para que seu talento e seu brilho pessoal se some as decisões sábias. Caso contrário, o Brasil poderá nem chegar as finais.

Este é um ano onde a parte espiritual e humildade de Neymar serão mais exigidas. Onde ele deveria perceber que questões humanitárias também são importantes, que fazer mais pelas pessoas, promover caridade e retribuir o que a vida lhe deu ajudando novas pessoas, também fazem parte de sua missão de vida. Nesse ano, ajustes no plano emocional deverão ser feitos. Talvez não pinte o amor da vida de Neymar ainda, mas, ele poderá ficar balançado por alguém especial durante o ano. Alguém encantadora. É um ano, onde é recomendado meditar mais, orar mais, ser mais espiritualizado, sem ser chato, sem ser fanático, sem ser intolerante e sem interferir na vida diária. Apenas, sendo grato pela vida, pelas conquistas e buscando sentir um pouco mais de sua luz interior.

A Roda da Fortuna de Neymar é na casa 12, dentro do signo de Escorpião, tudo um ambiente de muita misticidade e espiritualidade. Assim, Neymar tem como dever, cuidar melhor de sua fé, sendo que em algum momento em sua vida, será puxado para alguma filosofia espiritualista pra trabalhar sua luz interior. Seu eixo cármico é um eixo de água, com a Lua como regente de seu portal reencarnatório, dentro do signo de Peixes. Assim temos tanto a Roda da Fortuna, quanto a Lua, focando a energia de Netuno. Essa luz serena e esverdeada, mostra que em vidas passadas Neymar foi muito espiritualizado, fez bem pra muitas pessoas e até deu a vida por quem amava. Por isso, veio a essa vida abençoado. Mas, como eu disse, não é essa perfeição total um mapa de uma pessoa, por mais positivo e próspero que ele seja. Ou seja, ele trouxe ainda arestas a serem aparadas no seu carma existencial. Lembremos que o Neymar famoso não nasceu rico e de sucesso. Ele veio ao mundo numa família humilde, dependendo da ajuda dos outros pra chegar onde chegou. E mesmo rico e famoso, muitas etapas de sua vida ainda trarão mudanças.

Em vidas passadas, Neymar viveu pela família, protegeu as mulheres, os animais e a natureza. Viveu em cidades costeiras, combateu o trafico de mulheres e ajudou muitas comunidades com seus dons espirituais. Por isso, nasceu abençoado e próspero. Provavelmente Neymar viveu numa vida passada como guerreiro e celibatário. E vemos que nessa vida, com todo sucesso e poder que conseguiu, agora tira o atraso com a mulherada. Muito provavelmente Neymar viveu pra servir, foi usado por pessoas inescrupulosas e foi traído, por isso, veio com dificuldade em estabelecer relações duradouras.

Neymar terá anos medianos, ou melhor dentro do seu patamar, sem um crescimento tão estrondoso além do que já conquistou. No entanto, o ano 2018, será talvez o ano mais intenso e mais importante de sua vida, tanto no que se refere ao profissional, quanto mesmo no pessoal e sentimental. 2018, poderá ser um dos anos mais marcantes da vida do jogador. Já agora em 2016, em matéria de pessoa especial, como já falei anteriormente, Neymar, poderá ir se aproximando de alguém que é uma peça chave de seu destino, em matéria de amor. Poderá fazer amizade, começar uma comunicação com ela, a qual poderá ir se tornando mais intensa e virar uma grande paixão mais pra frente.

Neymar é realista por natureza, e a maneira típica pela qual costuma lidar com as situações que a vida lhe traz é enfrentá-las honestamente e depois organizá-las até que se tornem administráveis. Ele possui muito senso prático e foi abençoado com um bom "princípio da realidade", que o faz saber como aproveitar seus recursos ao máximo, sem desperdiçar suas energias fantasiando como seriam as coisas se o mundo fosse diferente. Neymar tem um espírito empreendedor que sabe como transformar sonhos em realidade. Além disso, alegria, entusiasmo e energia, não lhe faltam. Já em seu lado de esquerda, como conhecemos no culto ao orixá, vemos que esse seu lado oculto engloba todos os atributos que Neymar necessariamente teve de excluir de seus valores e de seu comportamento consciente a fim de conseguir desenvolver as habilidades de raciocínio e organização que são uma faceta tão marcante de sua personalidade. Em sua opinião, o principal motivo de realização decorre dos relacionamentos que você estabelece com os outros e da certeza de que suas imensas reservas de força são de alguma validade e de alguma utilidade para outra pessoa. Seu maior interesse é brilhar e encantar com seus talentos. A grana e o poder vem naturalmente, até porque todos à sua volta precisa de dinheiro, e você claro, vai usufruir disso, mas, seu maior foco mesmo é brilhar como herói e talento.

Mas, apesar da dificuldade carmica pra se relacionar com duração e firmeza, Neymar precisa de uma mulher que, com toda delicadeza, consiga arrancá-lo de dentro da couraça intelectual com a qual ele costuma se apresentar diante da vida. Neymar costuma ser uma personalidade extremamente contida e racional; portanto, é natural que seja atraído pelas mulheres que representem para ele calor e segurança emocional, além de uma possibilidade de vislumbrar os mundos mais imaginativos e intuitivos, que ele tende sempre a deixar de lado por considerar inexistentes. Um relacionamento firme, será muito benéfico, mesmo pra carreira dele e pro lado espiritual. Só deve evitar escolhas apressadas ou escolher pela aparência. A regra é que escolha pela intuição, coração e deixar o destino trazer o amor até Neymar. Ele precisa ser muito honesto consigo mesmo e também muito decidido quanto às regras que seu relacionamento precisa ter, pois Neymar não sabe mentir e não ficaria feliz se tivesse que recorrer a esse expediente. Na verdade, sua motivação não está na promiscuidade sexual. Pelo contrário, o que ele busca mesmo é ser feliz e encontrar companhias mágicas e que elevem seu espírito.

Por ser essencialmente um realista que tende à cautela na hora de abordar o desconhecido, Neymar pode achar certas experiências que encontrará ao longo do próximo ano um tanto incômodas e perturbadoras. Provavelmente surgirão muitas novas oportunidades, e ele talvez tenha uma forte sensação de insatisfação, inquietação e resistência às estruturas existentes. Isso pode trazer-lhe muita ansiedade caso se aferre demais ao que é conhecido e seguro. Procure receber os próximos doze meses com espírito de coragem, aceitação e admitindo que Neymar não é um ser ilimitado ou acima de todos os desafios da vida. Por isso, evite reações precipitadas, irritadas e iradas, quando algo não sair como esperado.

Netuno, juntamente com Omulú e Iemanjá, deixam o jogador, mais sensível, sonhador e romântico, no que se refere a sua vida emocional. Por isso como eu disse, cuidado pra não se apaixonar com facilidade e pela pessoa errada ou antes da hora. Seu coração e sua visão provavelmente estarão excepcionalmente abertos e receptivos agora, permitindo-lhe sentir uma profunda compaixão pelo resto da humanidade e uma profunda união com a totalidade da vida. Tais sensações têm um potencial imensamente terapêutico, principalmente de elevação, especialmente se participar de alguma terapia, curtir mais filosofias espirituais e meditar. A família terá mais sua atenção e sua mão precisará mais de seu carinho. Isso pode levá-lo a mobilizar diversas defesas contra o que vivencia como uma enchente do lado irracional da vida. Fique de olhos abertos, mas não lute demais. Compreender o que Neymar vive é muito bom, mas a compreensão deve ser usada como uma ferramenta, para elevar a mente e também melhorar a força espiritual.

É um tempo, onde Plutão macera o Netuno natal de Neymar, dentro de Capricórnio na casa das posses. Isso fará com que ele passe por algumas fases de vida, onde irá avaliar o que realmente precisa, o que fazer com tanto dinheiro e de que forma poderá ajudar mais as pessoas. Neymar poderá aprender muito sobre seus valores mais sublimes, e isso pode lançar as bases para uma sensação cada vez maior de sentido na vida. Além disso, poderá cultivar muita compaixão, não só por aqueles cujo único defeito é serem humanos, mas também por si mesmo, pois no fundo Neymar sente em sua alma, resquícios de dons e saberes místicos de vidas passadas. E até o ano 2018, tende a ser uma das etapas mais importantes da vida do jogador. Poderá acontecer coisas muito importantes na vida de Neymar, que marcará sua história pra sempre. Nesse período que vai até o ano 2018, grandes acontecimentos acontecerão, algumas mudanças importantes e uma coisa grandiosa que chamará ainda mais a atenção do mundo para o jogador.

E no máximo até 2019, as questões emocionais, terão ganhado os tons necessários, para que Neymar, realize o que veio fazer nessa vida, quanto ao amor, não só o amor entre homem e mulher, mas, entre pessoas também. Nesse período, a tendência é que Neymar busque se espiritualizar mais e tenha noção de que veio fazer muito mais coisas que apenas juntar dinheiro. Do ponto de vista da criatividade, esta tem tudo para ser uma fase gratificante, pois Neymar está em contato com níveis de sentimento que são universais, e tudo que fizer pode tocar muitas pessoas. Ele conseguirá demonstrar muita delicadeza, refinamento e amabilidade, com uma boa elevação espiritual e interior.

E para ter sucesso nas olimpíadas, Neymar precisará especialmente de perspicácia, agindo em equipe, liderando e respondendo com firmeza ao seu chamado em campo. Tem que agir com a firmeza de está jogando em equipe e não com o dever máximo e pessoal de brilhar sozinho. Deverá agir com sinceridade com os parceiros e buscar ser cada vez mais verdadeiro, sem engodos, falsidades ou egoísmos, só assim o brilho será intenso nas olimpíadas. Para ter um pouco mais de lucidez, pense se vem expressando sua profunda necessidade de articular suas ideias e opiniões a seu próprio modo, mesmo que isso implique conflitos com os colegas ou o abandono dos valores e atitudes de seu círculo social ou profissional.Ou seja, nunca invente conflitos desnecessários, mas, nunca evite-os, quando precisa ser sincero para um bem maior da equipe. Ou seja, exerça mais seu poder de liderar.


Neymar, filho de Orumilá com Ewá, com poder de jogo, tendo Oxumaré como Orixá de Cabeça, tem muita aptidão a riqueza e carisma. Ainda mais amplificados, por ter Xangô de frente e Obatalá como adjunto. E do lado oculto, Elegabará que vai abrindo todos os caminhos. Já o Odú material de Neymar, fala das dificuldades no campo emocional, mas, é um signo de Ifá, onde há brilho, riqueza e sucesso, por meio de talento e perseverança. Num odú, onde Orumilá roubou Oxum e carregou pra seu palácio. Mas, o odú material de Neymar, fala pra ele ter cuidado com os homens a sua volta, não confiando demais sua vida nas mãos dos outros. Já no que se refere a mulher amada e prometida pelo astral, ele ainda poderá ter uma esposa, que tratará como rainha. O odú profissional por sua vez, tem a força de Ogum, por isso, tanta força, explosão e velocidade. Já sua cobertura mais alta de sua coroa, tem a força dos orixás brancos, por meio do raio luminoso de Obatalá. Já para 2016, o ano será intenso, mas, desafiador. Atesta uma maturidade maior do jogador, um aumento de espiritualidade e de sensibilidade com as pessoas, como também com as mulheres. Um ano, onde Oxumaré irá trazer mudanças na vida de Neymar, algumas surpresas muito boas e outras surpreendentes...

Desejo sucesso ao jogador Neymar e que a luz esteja sempre em sua vida.


Para compreender a Umbanda Astrológica, leia Os Senhores do Destino, compre o seu livro aqui...

Y no más tarde de 2019, los problemas emocionales, que han ganado los tonos necesarios para Neymar, hacer lo que vinieron a hacer en esta vida, sobre el amor, no sólo el amor entre el hombre y la mujer, sino también entre las personas. Durante este periodo, la tendencia es que Neymar tratan de espiritualizar más y tiene noción de que llegó demasiado hacer algo más que recaudar dinero. Desde el punto de vista de la creatividad, esto tiene todo para ser una etapa gratificante como Neymar está en contacto con los niveles de sentimiento que son universales, y todo lo que haces puede tocar a muchas personas. Se puede demostrar gran delicadeza, el refinamiento y la bondad, con una buena elevación espiritual e interior.Y para tener éxito en los Juegos Olímpicos, Neymar especialmente necesita visión, actuando como un equipo, liderar y responder con firmeza a su llamada en el campo. Usted debe actuar con firmeza está jugando como un equipo y no tanto el deber y personal a brillar solo. Debe actuar con sinceridad con socios y tratar de ser cada vez más cierto y sin engaño, la mentira y el egoísmo, sólo para que el brillo es intenso en los Juegos Olímpicos. Para tener un poco más de claridad, creo que está expresando su profunda necesidad de articular sus ideas y opiniones de su propio camino, aunque eso signifique conflictos con colegas o abandono de los valores y actitudes de su círculo social o ser profissional.Ou Nunca inventar conflictos innecesarios, pero nunca evitarlos, cuando se necesita para ser honesto por el bien del equipo. Es decir, más ejercer su poder para dirigir.

And no later than 2019, the emotional issues, they have gained the necessary tones for Neymar, do what you came to do in this life, about love, not only love between man and woman, but also between people. During this period, the tendency is that Neymar seek to spiritualize more and has notion that came too do more than just raise money. From the point of view of creativity, this has everything to be a rewarding stage as Neymar is in contact with sentiment levels that are universal, and everything you do can touch many people. He can demonstrate great delicacy, refinement and kindness, with a good spiritual elevation and interior.And to succeed in the Olympics, Neymar especially need insight, acting as a team, leading and responding firmly to his call on the field. You must act with firmness is playing as a team and not as much duty and personal to shine alone. Should act with sincerity with partners and seek to be increasingly true without deception, falsehood and selfishness, just so the brightness is intense in the Olympics. To have a little more clarity, I think it is expressing his deep need to articulate their ideas and opinions of their own way, even if it means conflicts with colleagues or abandonment of the values ​​and attitudes of your social circle or be profissional.Ou never invent unnecessary conflict, but never avoid them, when you need to be honest for the greater good of the team. Ie more exercise its power to lead.

そして、遅くとも2019年より、感情的な問題は、彼らが、ネイマール・ダ・シウバ・サントス・ジュニオールに必要なトーンを得られないあなたは男と女の間に愛だけでなく、人々の間だけでなく、愛について、この生活の中で行うようになった何をしています。この期間中、傾向がネイマール・ダ・シウバ・サントス・ジュニオールがより多くを霊化するしようと、あまりにもお金だけを調達以上のことを行うに来た概念を持っているということです。創造性の観点から、ネイマール・ダ・シウバ・サントス・ジュニオールが普遍的で感情レベルに接触しているので、これはやりがいの段階であるためにすべてを持っており、あなたが行うすべては、多くの人々に触れることができます。彼は優れた精神的な上昇およびインテリアで、偉大な繊細さ、洗練さと優しさを実証することができます。そして、オリンピックで成功するために、ネイマール・ダ・シウバ・サントス・ジュニオールは特に、チームとして機能して先頭とフィールド上の自分のコールにしっかりと応答、洞察力を必要としています。あなたは硬さを持って行動しなければならないだけで輝き、チームとしてではなく、多くの義務と個人として再生されています。パートナーと誠意を持って行動し、明るさはオリンピックで激しいちょうどので、詐欺、虚偽と利己主義なしでますます真実であることを求めるべきです。もう少し明瞭さを持っているために、私はそれはそれはあなたの社会的な円の価値観や態度の同僚や放棄との競合を意味したりすることも、独自の方法のアイデアや意見を明確にするために彼の深い必要性を表現していると思うprofissional.Ouあなたはチームのより大きな善のために正直にする必要がある場合に、不必要な対立を発明することはありませんが、それらを回避することはありません。すなわち、よりリードしてその力を行使する。

Et pas plus tard que 2019, les problèmes émotionnels, ils ont acquis les tons nécessaires pour Neymar, faire ce que vous êtes venu faire dans cette vie, de l'amour, non seulement l'amour entre homme et femme, mais aussi entre les gens. Pendant cette période, la tendance est que Neymar cherchent à spiritualiser plus et a notion qui est venu trop faire plus que simplement amasser de l'argent. Du point de vue de la créativité, ce qui a tout pour être une étape enrichissante que Neymar est en contact avec des niveaux de sentiment qui sont universelles, et tout ce que vous faites peut toucher beaucoup de gens. Il peut démontrer une grande finesse, raffinement et gentillesse, avec une bonne élévation spirituelle et intérieure.Et pour réussir dans les Jeux olympiques, Neymar surtout besoin perspicacité, agissant comme une équipe, d'attaque et de répondre fermement à son appel sur le terrain. Vous devez agir avec fermeté joue comme une équipe et pas autant devoir et personnelle de briller seul. Doit agir avec sincérité et avec les partenaires cherchent à être de plus en plus vrai, sans tromperie, le mensonge et l'égoïsme, juste pour que la luminosité est intense dans les Jeux Olympiques. Pour avoir un peu plus de clarté, je pense qu'il exprime sa profonde nécessité d'articuler leurs idées et opinions de leur propre manière, même si cela signifie des conflits avec des collègues ou l'abandon des valeurs et des attitudes de votre cercle social ou être profissional.Ou jamais inventer des conflits inutiles, mais jamais les éviter, lorsque vous avez besoin pour être honnête pour le plus grand bien de l'équipe. Soit plus exercer son pouvoir de diriger.

不遲於2019年,在感情問題上,他們獲得了對內馬爾必要的色調,做什麼,你就做這輩子,關於愛,不僅是男人和女人之間的愛情,也讓人之間。在此期間,該趨勢是內馬爾尋求屬靈越來越有概念,來的太做的不僅僅是籌集資金。但從創造性的角度來看,這有你盡可以觸動很多人的一切是一個有益的舞台內馬爾是與情緒的水平,是普遍的接觸等等,應有盡有。他可以證明是美味佳餚,求精,善良,有良好的精神高度和內飾。而在奧運會上取得成功,內馬爾尤其是需要洞察力,作為一個團隊,領導和堅定回應他在球場上的呼叫。你必須有堅定的發揮作為一個團隊,而不是盡可能多的責任和個人的獨自閃耀行動。應採取行動以真誠的合作夥伴,尋求越來越真沒有欺騙,虛偽和自私,只是這樣的亮度在激烈的奧運會。有一點更清楚,我認為這是表達了他深深的必要表達他們的想法和他們自己的方式的意見,即使這意味著你的社交圈或是profissional.Ou的同事或放棄價值觀和態度的衝突從來沒有發明不必要的衝突,但從來沒有避免它們,當你需要誠實的更大利益的球隊。即更多的行使領導權力。 

  
 
 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Marcadores

magia (342) astrologia (296) signos (202) espiritualidade (194) amor (167) Umbanda (155) umbanda astrológica (145) orixá (139) UMBANDA ASTROLOGICA (127) CONCEITOS (120) mulher (120) religião (94) signo (93) anjos (72) comportamento (66) candomblé (62) mediunidade (50) 2016 (49) espaço (42) horóscopo (42) anjo (35) arcanos (35) esoterismo (35) magia sexual (35) oxum (33) Ogum (31) ancestrais (30) sexualidade (29) 2017 (28) estudos (27) fé religião (27) oxumaré (27) iemanjá (25) Yorimá (12)