Total de visualizações de página

Planetas e Orixás regentes de 2023

quinta-feira, 10 de outubro de 2019

Fim do mundo? Misteriosas 'trombetas bíblicas' ecoam por vizinhança nos EUA (VÍDEO)



Cidadãos norte-americanos registraram cenas intrigantes que ecoam som de "trombetas bíblicas" que marcaria o fim do mundo.

O intrigante vídeo agitou conspiracionistas, que acreditam que o som seria das sete trombetas, que, segundo a Bíblia, precederia o apocalipse, informa o tabloide Daily Star.
O vídeo, supostamente gravado na manhã de domingo (6), mostra uma névoa tomando conta de uma rua, enquanto trombetas ecoam cada vez mais intensamente.
bro someone posted this and said they heard trumpets early in the morning, i’d start crying and think it was the day of judgement FAM this is so scary omg

57,6 mil pessoas estão falando sobre isso
​Alguém postou isso e disse ter escutado trombetas durante a manhã, eu começaria a chorar e pensar que isso fosse o dia do julgamento final. 
Perante o mistério, conspiracionistas e entusiastas afirmaram que esse seria o som apocalíptico, onde sete trombetas são tocadas por sete anjos, para o dia do julgamento final.
Além das trombetas, a Bíblia também citaria incêndios em massa e o "mar se tornando sangue".
Apesar da grande repercussão, a maioria das pesquisas científicas indica causas naturais para o acontecimento, como ondas, explosões de metano, terremotos subterrâneos ou dunas de areia em movimento.

VÍDEO registra 'bola de fogo' no céu da Califórnia



Moradores da Califórnia invadiram as redes sociais depois terem visto uma bola de fogo brilhante atravessando o céu das cidades de Sacramento, Lynwood e San Diego.

Um usuário fez um vídeo da bola de fogo cruzando o céu enquanto dirigia. O vídeo do fenômeno surgiu rapidamente nas redes sociais.
Apesar de não ser visto claramente, o objeto parece corresponder a um meteoro que se desintegra, gerando uma luz brilhante.

70 pessoas estão falando sobre isso
​Vídeo de baixa qualidade, mas registrei o meteoro. 
A chuva de meteoros Draconid ocorre quando a Terra "colide com fragmentos de detritos emitidos pelo cometa periódico 21P/ Giacobini-Zinnerfor", informou a NASA.
Além disso, a chuva pode produzir aproximadamente 10 meteoros por hora, porém em algumas ocasiões, pode produzir até 140 meteoros por hora, como a chuva de meteoros que ocorreu em 2018, de acordo com o AccuWeather.

Carta achada de Isaac Newton 'prevê' data do fim do mundo



Famoso cientista britânico Isaac Newton escreveu suas previsões sobre o fim do mundo em carta que foi achada somente em 1969.


Em uma carta escrita em 1704, o renomado físico, matemático e astrônomo britânico Isaac Newton escreveu suas predições sobre o fim do mundo. A carta foi encontrada em 1969, em um baú na casa do conde de Portsmouth.
Segundo Newton, o mundo deveria acabar 1.260 anos após a fundação do Sacro Império Romano-Germânico, que se deu em 25 de dezembro do ano 800 d.C.
Desta forma, o fim do mundo, segundo os cálculos de Newton, deverá ocorrer em 2060, publicou o tabloide inglês Express. 
Não tendo total certeza sobre a data, Newton escreveu em sua carta que o evento poderia ocorrer mais tarde.
"Isso pode acabar mais tarde, mas não vejo razão de acabar mais cedo", escreveu Newton.

Livro de Daniel

Newton, fervoroso crente dos textos bíblicos, calculou o fim do mundo em 2060 a partir de suas análises escatológicas baseadas no livro bíblico do profeta Daniel.
O livro é interpretado como tendo mensagens tanto para séculos antes de Cristo como também depois. No entanto, a razão de Newton calcular a data não seria levantar uma mera hipótese, mas refutar inúmeras outras predições.
"Eu falo disso não para assegurar quando o tempo do fim chegará, mas para acabar com as inúmeras conjeturas de homens fantasiosos que constantemente predizem o fim do mundo", disse Newton na carta.
Ainda segundo Newton, o fim do mundo será marcado por sinais como a "ruína das nações ímpias, o fim do sofrimento e de todas as tribulações, assim como o retorno dos judeus do cativeiro e o estabelecimento de seu reino próspero e duradouro".

Calendário Maia

Newton não foi o único a prever o fim do mundo entre os cientistas. Don Carlos Barrios, antropologista e estudioso do chamado calendário Maia, revelou em 2012 que estaríamos entrando em uma nova era e que o mundo chegará ao seu fim.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Marcadores

magia (343) astrologia (299) signos (205) espiritualidade (194) amor (167) Umbanda (155) umbanda astrológica (145) orixá (139) UMBANDA ASTROLOGICA (127) CONCEITOS (120) mulher (120) religião (94) signo (93) anjos (72) comportamento (66) candomblé (62) mediunidade (50) 2016 (49) horóscopo (43) espaço (42) anjo (36) esoterismo (36) arcanos (35) magia sexual (35) oxum (33) Ogum (31) ancestrais (30) sexualidade (29) 2017 (28) estudos (27) fé religião (27) oxumaré (27) iemanjá (25) Yorimá (12)