Total de visualizações de página

Os Orixás regentes de 2025

sexta-feira, 10 de dezembro de 2021

Astral de Maria Júlia Coutinho (MAJU)

 


 

Biografia profissional, astrológica e espiritual de Maria Júlia Coutinho

Jornalista Maria Júlia Coutinho é uma das mais carismáticas a atuar no grupo Globo. Chamada carinhosamente de “Maju Coutinho” a jornalista nasceu na cidade de São Paulo em 10 de agosto de 1978 onde sempre residiu. Com o Sol aos 17 graus do signo de Leão, harmônico a Netuno e Plutão, revela-nos o poder de transformar desafios em vitórias, o poder da imagem, o carisma ao falar com o público e o poder de dominar a informação, usando-a para defender os mais fracos. Além de um Sol poderoso, ela também tem Vênus junto a Marte, no trono, favorecendo muito o trabalho como mulher e como comunicadora. Outra conjunção poderosa é Mercúrio, o planeta da comunicação e do jornalismo, junto com Saturno, o que lhe dá acesso a pessoas influentes e poderosas dentro da profissão. 

Maju tem ainda, a Cabeça do Dragão em Virgem, mostrando que organização, eficiência e habilidade são missões de vida. Em vidas passadas a ligação de Maju foi com o mar, com as viagens longas, conheceu muitas terras estrangeiras e usou sua imagem para libertar pessoas. O Netuno poderoso na caarta de Maju, mostra também que ela conhecia bem em suas vidas passadas, os templos, o sagrado e sempre admirou o poder da imagem, das cores e das artes. Com o Sol poderoso em Leão e a conjunção Mercúrio/Saturno no signo de Virgem, como também a Cabeça do Dragão nesse mesmo signo, fica claro, que Maju foi de família nobre, chefe espiritual e política de alguma tribo ou nação, na sua vida passada mais importante. Ela tinha poder político e sacerdotal ao mesmo tempo.


Maria Júlia Coutinho

A paixão de Maria Júlia Coutinho pela informação se manifestou ao longo de sua vida e foi justamente ao decidir estudar jornalismo na Faculdade Cásper Líbero que a mesma dedicou-se para alcançar sua meta. A carreira de Maju Coutinho começa com o estágio na Fundação Padre Anchieta onde ocupou vários cargos até chegar ao que mais lhe despertava interesse e paixão: reportagem! Isso, porque além de Vênus o planeta da cultura e da arte em trono, Maju também tem MERCÚRIO o planeta da informação também em seu trono. Além disso, Júpiter o planeta da expansão, riqueza e conhecimento, também se encontrava exaltado no seu nascimento. Além disso o foco em Libra, inclusive da Lua, mostra o enorme poder carismático, artístico e a beleza de mulher que ela tem.

E conseguiu despertar a atenção do departamento de jornalismo da TV Cultura e foi para a bancada apresentar o Jornal da Cultura ao lado de Heródoto Barbeiro. Com o sucesso do Jornal da Cultura a apresentadora foi escalada para o Cultura Meio – Dia e dali só sairia para integrar a equipe de jornalismo da Rede Globo. Na emissora da família Marinho a jornalista realizou reportagens de campo no início de 2007. E foi justamente nesse período que a conjunção Mercúrio/Saturno da carta natal, recebeu aspecto auspicioso de Plutão, o planeta da base interior.

Em seguida Maria Júlia Coutinho passa a ser apresentadora de meteorologia e faz suas primeiras aparições no Jornal Hoje e Jornal Nacional. NA FASE EM QUE URANO, ABRIA CAMINHOS PARA SUA ASCENSÃO NA TELEVISÃO. Além disso Netuno, o planeta da imagem e das águas desafiava seu Sol na carta natal.

A partir de 2013 Maju Coutinho não fica mais fora da grade e ganha, cada vez mais, posições de destaque. O modo descontraído e descolado fez com que ela ganhasse destaque e o carinho do grande público. Pois nesse ano, Netuno, se conectava a conjunção Saturno/MERCÚRIO; Mesmo com seu inúmero talento, simpatia e beleza a jornalista foi alvo em 2015 de diversos ataques racistas pela internet. Justamente no período que Saturno desafiava e bloqueava a mesma conjunção que NETUNO favoreceu.

A partir destes ataques uma detalhada investigação da Polícia Federal culminou com a prisão de vários envolvidos numa quadrilha que promovia ataques racistas na internet. A jornalista recebeu apoio de colegas jornalistas e famosos, inclusive o apresentador do Jornal Nacional William Bonner quebrou o protocolo e repudiou em comentários os ataques racistas e mostrou a hashtag #somostodosmaju em claro sinal de apoio a colega. A jornalista aceitou comandar a bancada do Jornal Hoje e tem sido uma das apresentadoras de programas jornalísticos da Rede Globo, agora apresentando o Fantástico. Maria Júlia Coutinho é casada com o publicitário Agostinho Paulo Moura com quem vive muito bem e, segundo ela, bastante apaixonada.

 Maju é filha de Oxalá com Iemanjá e tem Oxum como Orixá de Cabeça, por isso é uma das negras mais bonitas e atraentes do Brasil, além disso, a Cabocla Jussara de Frente a Pombagira Dama da Noite da 7 Cachoeiras como protetora. Que é uma pombagira mais tranquila, não é de se envolver com muitos homens, atrai muita riqueza e favorece o sucesso a quem faz o que gosta e acredita. Mas, a configuração astrológica e dos odus, mostra que Maju é uma mulher sensual, como muito ar, tá com a cabeça sempre a mil, por isso, precisa ser bem estimulada na cama, mas, quando atinge o ápice do desejo, tem muito amor pra dar.  Seu Marte não é forte, nem mesmo Plutão, além disso, sua Vênus é muito forte, então ela não gosta de homens muito dominadores, nem na vida e nem na cama, ela quer romantismo e conexão. Maju tem signo muito rígido e não gosta de se expor, nem de demonstrar sentimento, a não ser que esteja muito segura.

Pelo fato de seu mundo ser, em grande medida, cheia de ideias, inspirações e visões do que poderia ser, você provavelmente achará certos sentimentos e encontros ao longo do próximo ano uma fonte tanto de estímulo quanto de emoção e criatividade. Isso não quer dizer que você não precise enfrentar desafios difíceis e talvez uma certa tristeza ou ansiedade devido ao clima onipresente de instabilidade.

 Em sua fase de vida atual, Maju tem dinheiro, sucesso, amor e uma vida tranquila. Mas, alguns orixás e planetas, podem lançar algumas crises pessoas, mesmo que seja internamente. Especialmente Urano, pode trazer alguma surpresa desagradável em seu caminho, no ano de 2022. Além disso, até 2024 seu carma pode despertar feridas do passado, seja desta ou de vidas anteriores. Você agora pode descobrir em si uma força e uma tenacidade desconhecidas, além de uma profunda percepção de sua natureza mais íntima. A vida provavelmente colocará em questão seus antigos pressupostos, exigindo-lhe que analise suas atitudes diante do amor e seu senso de liberdade.

Sua fé no futuro será intensificada por uma sensação intuitiva de contato com uma fonte de vida mais profunda ou sublime, fazendo-a tender a confiar na bondade fundamental do universo mais do que nunca. Você pode expressar esses sentimentos em linhas bastante espirituais. MAJU conseguiu quase tudo que queria, agora nesses próximos 3 anos, também terá que cumprir missões com seus ancestrais e com o carma. Seus antepassados irão lhe cobrar maior vigor na busca espiritual, em questões humanitárias e podem despertar sentidos até agora adormecidos. Além de dons que são grafados em sua alma e que são ignorados.

 

Desejo a bela e talentosa Maria Júlia, muito mais sucesso e paz.

Axé 

Carlinhos Lima

 

 

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Marcadores

magia (348) astrologia (307) signos (214) espiritualidade (197) amor (167) Umbanda (155) umbanda astrológica (145) orixá (141) UMBANDA ASTROLOGICA (128) mulher (123) CONCEITOS (120) religião (94) signo (94) anjos (74) comportamento (66) candomblé (62) mediunidade (50) 2016 (48) horóscopo (43) espaço (42) anjo (37) esoterismo (36) arcanos (35) magia sexual (35) oxum (35) Ogum (32) ancestrais (30) sexualidade (29) 2017 (28) estudos (27) fé religião (27) oxumaré (27) iemanjá (25) Yorimá (12)