Total de visualizações de página

Planetas e Orixás regentes de 2023

terça-feira, 5 de setembro de 2017

Os poderes da república ainda não se deram conta que estão num momento de depuração cármica

Os poderes da república ainda não se deram conta que estão num momento de depuração cármica

Poderes que não honram sua missão, serão punidos...

O Brasil, vive claramente uma nova fase tanto social, quanto de apuração de diversos fatos escondidos, que sempre estiveram a margem da lei e que as autoridades fingiram não ver. Essa nova fase do Brasil, tem haver com muitos trânsitos astrológicos, como também muitos odus ou signos de Ifá em ação. Também, forças ancestrais que trabalham pelo plano astral, pra dar um reajuste no carma coletivo do país. Porém como vemos, as forças sombrias que ainda tem o poder nas mãos, tanto nos altos escalões da política, quanto nas altas hierarquias do poder judiciário e até dentro dos órgãos que deveriam policiar, como polícias ou Ministérios Públicos, ainda estão longe da mudança que o país espera. Ainda fica claro a prevaricação, proteção, corporativismo e luta contra uma justiça plena. Vimos uma prova disso, tanto no julgamento recente da chapa Dilma Temer, como no embate de egos dentro de poderes da república.

Porém toda alta autoridade que se opor as mudanças que o Astral Superior e ancestrais querem elaborar no Brasil, terão duras punições das forças divinas. Autoridades brasileiras que não querem fazer a justiça de forma plena e ainda está atolado no jogo sujo do poder, será duramente punido pelos senhores do carma. Membros do judiciário, legislativo, executivo, empresários e todo tipo de poder, até mesmo o da mídia, que tentarem trabalhar pra proteger erros e impedir a ação da justiça cármica, sofrerá duras penas. Muitos desses senhores do carma afetarão diretamente figurões que acham que advogados podem salvá-los de tudo. Todo e qualquer ministro do Supremo, como também, todo e qualquer congressista e também presidente da república ou quaisquer de seus ministros, poderão sofrer perdas brutais, ao se opor as mudanças que o país precisa. Poderão sofrer penas com perda de saúde, problemas na família, perderem pessoas queridas e terem suas vidas bagunçadas de forma inesperada e devastadora. Pra quem já está estarrecido como tudo que estamos presenciando nos noticiários todos os dias, ainda não viram nada. 

As configurações da carta natal do senado, mostra uma casa conservadora, lenta, cheia de oposições, propcia a favorecer bancadas como retrógradas ou agarrada a previlégios, também muito favorável a bancada ruralista, assim também como a defensores de religiões. O senado é regido por Vênus, o que prenunciaria uma casa muito elegante e mais exuberante que a Câmara, mas, ao mesmo tempo sem transparência, Vênus é bloqueado por Júpiter. Além disso, Marte é muito forte e está do outro lado do eixo se opondo ao Sol e a Lua. Assim, temos um senado regido por Oxóssi e Ossaím, mas, com Exu com Ogum como poder central - e pra piorar a situação dessa casa de leis, Exu, tomando a dianteira como adjunto de Ogum. Dessa forma, Oxóssi e Ossaím, se esconem "nas matas" deixando Ogum+Exu, governarem a coroa astrológica do senado. E aim, como sabemos, jogadas, atos impulsivos, abuso de poder e tudo mais que já vimos na história do senado... com o eixo do Dragão apontando pra Sagitário, tendo Júpiter em Virgem, vemos que Xangô é o principal orixá guia, pra limpar o carma do senado federal, com a exigência de sempre buscar aprimorar as leis, corrigir as bases constitucionais e buscar sempre o crescimento da nação. No entanto, como vemos, a esquerda dentro do senado (quando falo esquerda, me refiro ao plano astral oculto), é muito forte e sempre desperta os políticos para o lado mais "fácil" que os favoreça.

No momento, a ação dos astros é contunente, na busca de transformação, mas, os políticos continuam dormentes, cegos de consciência e sem enxergar uma vírgula do que os senhores do carma querem, que é um crescimento ético, aprimoramento e defesa da justiça. Eles agem justamente ao contrário. Só que nada disso ficará impune. Cada cacique que hoje age, lá dentro daquela casa, tanto pra encobrir crimes e evitr a justiça, pagará um alto preço, tanto na própria vida, quanto vendo sofrimento dos seus entes queridos. Saturno por exemplo, que tá no ciclo de queda, trará a partir de janeiro de 2018, num desarranjo com Plutão, muitas surprezas pra muitos caciques que se acham intocáveis dentro do senado. 

O odu de expressão e de ação do senado é Ogbe-worin, enquanto o Odu de impressão e gestão é Idigbe, signos claros do destempero, espertezas e uso errado do poder. Até porque o odu da esquerda, o lado sombrio do Senado é Irosu-Takeleku, que é um odu de inveja ampla. Assim, presidentes de comissões, líderes de partidos, presidentes e diretores da mesa do senado, sempre sofrerão a ação desse signo oculto em seus ombros. Lutarão mais pelo ego de querer superar o poder e imagem dos seus pares e não pra agir pelo que é certo. Além disso, há dentro do senado federal, a ação de falsos religiosos, ação oculta de almas penadas nos corredores do congresso nacional, espiritos malignos que agem por todos os cantos do senado. E nsse ano 2018, muitos senadores envolvidos em ações corruptas ou qualquer outra prática que ofenda sua ética e honra, serão punidos pelo astral. Muitos poderão sofrer na área da saúde, especialmente, muitos poderão passar por cirurgias, problemas nos olhos, acidentes domésticos e até de carro, como também problemas com familiares. Até mesmo assessores poderão sofrer atingidos com essa energia ruim que ronda parlamentares. Cada assessor de senador, deveria se cuidar mais e melhor em 2018 pra não sofrer danos cármicos. E o odu central que rege a aura como um todo do senado é Odu Owonrin'Di que fala de generosidade e honestidade como um segredo para o sucesso e o amor nacional. O negócio da pessoa mudará de ruim para o bem. No entanto, como todos já percebemos, olhando toda conjuntura com os odus antecessores e alinhados, esse odu está negativo na coroa astrológica do senado. O que faz inverter todas essas dádivas desse lindo signo de Ifá. Ou seja, falta generosidade e honestidade no senado federal.

 A Câmara dos Deputados, também não fica muito atrás, tem um mapa até mais desalinhado que o Senado. Regida por Ogum e Iemanjá, mostra o porque que há mais agressividade no plenário da Câmara e porque a bancada da bala tem tanto poder por lá. Só que no caso da Câmara, não é Ogum que toma a dianteira e sim Obaluaê, por isso o povo estará sempre sem a voz que necessita naquela casa. Plutão vem anunciando um ano bem desafiador pra parlamentares mulheres, e isso perdura também em 2018, afetando até auxiliares e assessores do sexo feminino. Afeta ainda, parlamentares de signos cardinais. Muitos parlamentares da Câmera, poderão ser atingidos com problemas sexuais e mortes por causa do carma e erros cometidos contra a nação. E o signo sombrio da Câmara é Idiyeku,que fala da boa fortuna, usada com grandeza, mas, que não se deve esquecer de honrar os ancestrais. Então, como vemos, a configuração da coroa astrológica desse parlamento, o odu é negativo, fala de fortunas desonestas e descumprimentos do que querem os ancestrais, por isso um carma ruim. E assim, nesse novo ciclo atual, onde Oxumaré e Exu, atuam fortemente sobre a casa legislativa dos deputados, muitos terão seu carma ruim amplificado.

E o Supremo, que tem a força de Netuno, sendo que este acompanhado de Plutão, próximos a Cabeça do Dragão, são desafiados por Júpiter e o Sol. Então vemos o quanto nossa justiça suprema deixa a desejar. Uma justiça que sempre favorecer advogados poderosos e réus poderosos, lançando apenas ilusão ao povo. Mas, nessa nossa era, trânsitos importantes, focam ministros do Supremo de forma que eles nem se deram conta ainda. Em especial, Urano, que vai trazer surpresas muito importantes na vida de ministros daquela corte. A presidente do Supremo Federal, por exemplo, é filha de Ogum com Iansã, o que dá a ela uma grande responsabilidade de dar uma sacudida nas bases do Supremo, colocando ele num rumo mais dinâmico, mas, como estamos vendo, ela não terá a coragem necessária pra isso. Até vemos um empenho maior dela no CNJ, mas na corte do STF, ela não quer meter a mão na cumbuca, como deveria. A Ministra Carmem Lucia, tem muita sensibilidade, foi uma mulher que mexeu com magia em vidas passadas e dominar clãs de mulheres que tinha poderes naturais. Por isso, ela tem o dom de sentir energias, especialmente das plantas, flores e se conectar ao ambiente. Ela até poderia meditar mais em meio ao ambiente, sentindo a energia das plantas.

Mas, voltando ao Supremo, ele tem a energia e domínio de Obaluaê com Nanã e ação de Oxumaré, o que seria uma entidade de transformações para a sociedade, o que não foi ao longo do tempo. O STF, sempre se esquivou de cumprir seu papel e colocar os poderosos que erram nos seus devidos lugares. Mas, a cobrança astral em nossa era é bem pesada sobre o Supremo. Os astros inspiram e conspiram, junto com os signos dos orixás, pra que em 2018, a corte surpreenda a nação, fazendo seu papel e punindo criminosos que deram prejuízos a nação. Porém no caso de se furtarem a fazer a justiça que os ancestrais da Terra da Santa Cruz quer, muitos ministros, terão perdas profundas em alguma área importante de sua vida.

O odu de sombras do STF é OfunGbé, que atuando pela esquerda que fala que a corte terá sempre que enfrentar conflitos governamentais e inimigos da nação, mas, quando não faz seu papel ele será visto como o inimigo da nação. Enfim, estamos num ciclo onde os perderes estão sendo deputados...

Que os Senhores do Destino iluminem o poder executivo e legislativo, mas, acima de tudo o poder judiciário do Brasil. E por falar em executivo, Temer, que é filho de Oxóssi com Ewá, e por isso tem tantos segredos por trás de sua trajetória política, tem ainda uma grande proteção de Exu e por isso, em especial, por ter uma combinação de forças entre Exu+Ossaím, agindo de frente no presidente, ele parece inabalável, mas, não será assim até o fim. A partir de dezembro de 2017, a tendência a surgir desafios mais pesados sobre Temer e será muito difícil de ele suportar. Não só os embates políticos e da vida material, mas, do ponto de vista da saúde física, mental e também do lado espiritual, Temer será testado com muito rigor em breve. O signo da escuridão em Temer, pelos códigos do Ifá, vem por Oso-Ogbe, que nos fala de pessoas que arrisca tudo e até a alma, por coisas temporais, mas, que isso, acarretará na perda do equilíbrio espiritual. E Temer, está chegando a uma encruzilhada astral e cármica, onde muito de seus pecados serão cobrados agora. Assim, Temer corre um grande risco de não terminar seu mandato...

Axé a todos e uma ótima semana!

Carlinhos Lima


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Marcadores

magia (342) astrologia (296) signos (202) espiritualidade (194) amor (167) Umbanda (155) umbanda astrológica (145) orixá (139) UMBANDA ASTROLOGICA (127) CONCEITOS (120) mulher (120) religião (94) signo (93) anjos (72) comportamento (66) candomblé (62) mediunidade (50) 2016 (49) espaço (42) horóscopo (42) anjo (35) arcanos (35) esoterismo (35) magia sexual (35) oxum (33) Ogum (31) ancestrais (30) sexualidade (29) 2017 (28) estudos (27) fé religião (27) oxumaré (27) iemanjá (25) Yorimá (12)