Total de visualizações de página

Planetas e Orixás regentes de 2023

segunda-feira, 6 de novembro de 2017

Seguir sempre em frente! Sem se incomodar com a inveja ou maldade dos outros


Confiar sempre em si mesmo - o que for pra ser será, desde que você mesmo não estrague tudo!


As vezes nos apegamos a alguma pessoa, achando que ela é diferente, que é ajuizada, mais serena, verdadeira, que gosta de você, que fala sempre a verdade e que te admira, da mesma forma que você admira ela. Mas, sempre poderemos nos surpreender, como muitas pessoas são falsas, atiradas, loucas, sem juízo e desregulada igualzinho as outras... As vezes você pensa que alguém é admirável, só por que parece ser diferente e mais refinada que as outras, mas, na verdade é tudo igual, sem juízo e sem noção... A vida é um jogo, mas, não que se deva jogar com o sentimentos alheios e muito menos apostar tudo em relações vazia, colocando seu amor próprio em xeque! O jogo a ser vivido é: saber driblar as dificuldades e saber marcar pontos quando a vida lhe oferece a chance de ganhar... Sentir-se um vencedor já é o primeiro passo, a fé e a esperança são as principais armas de um jogador vitorioso! Melancolia, stress e desanimo, jamais! 

É interessante, como as pessoas fazem plágio da vida das outras, se veem um cabelo bonito, querem copiar, se veem uma roupa bonita, querem comprar igual, se veem uma forma nova de pintar a unha querem seguir a moda, também no esmalte, nas luzes do cabelo, nas marcas que as outras usam, no estilo, no comportamento, e assim por diante... No entanto, levianamente, metem a língua pra falar mal, em especial por causa daquilo que as outras fazem e elas não conseguem acompanhar ou não tem coragem, mas, gostaria de fazer! O tempo que você perde apontando o defeito dos outros, poderia ser usado pra arrumar os seus. Pois se é tão bom pra enxergar erros e falhas ou feiuras alheias, certamente, será impecável numa autoanalise produtiva! (Filosofias de Umbanda Astrológica)
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Marcadores

magia (342) astrologia (296) signos (202) espiritualidade (194) amor (167) Umbanda (155) umbanda astrológica (145) orixá (139) UMBANDA ASTROLOGICA (127) CONCEITOS (120) mulher (120) religião (94) signo (93) anjos (72) comportamento (66) candomblé (62) mediunidade (50) 2016 (49) espaço (42) horóscopo (42) anjo (35) arcanos (35) esoterismo (35) magia sexual (35) oxum (33) Ogum (31) ancestrais (30) sexualidade (29) 2017 (28) estudos (27) fé religião (27) oxumaré (27) iemanjá (25) Yorimá (12)