Total de visualizações de página

Planetas e Orixás regentes de 2023

sábado, 6 de fevereiro de 2016

O Astral da Cantora Anitta - a Funkeira mais sexy



A sexy filha de Iemanjá




Veja as previsões com o mapa astral corrigido da Anitta para 2019 e os próximos anos no novo artigo aqui: clique e leia...



Veja as previsões com o mapa astral corrigido da Anitta para 2019 e os próximos anos no novo artigo aqui: clique e leia...


Em 2016, poderá ocorrer ajustes na vida de Anitta, tanto a nível artístico, profissional e pessoal. Há riscos de que acontecimentos inesperados mudem o rumo de sua vida. Uma gravidez precoce agora por exemplo, não seria positivo a sua carreira, por isso seria bom evitar. Pois Saturno ainda macera seu eixo do Dragão. Além disso há muito desacordo astral em sua coroa ancestral, tanto com orixás, quanto com os odús. Talvez nem sempre Anitta goste de algumas das experiências e sentimentos íntimos que viverá ao longo do próximo ano, em parte por não gostar de explicar-se. As palavras nem sempre são o melhor meio para ela expressar o que realmente sente, mas talvez sejam palavras ­ especialmente as claras e inequívocas ­ o que se exige agora. Ainda que tenha fluência em expressão verbal nas atividades criativas, Anitta pode se ver diante do desafio de comunicar-se de uma forma mais direta que a faça sentir-se presa.

Nesse ano 2016, Anitta  conseguirá expressar-se com especial harmonia e estilo na vida amorosa e nos projetos criativos. Nessas esferas, ela talvez descubra talentos que nem imaginava ter ou um profundo interesse que merece ser cultivado. Esta provavelmente será uma fase feliz de complementos, reajustes e até mudanças de percursos ou inserir novas atividades que a satisfaçam. Só deve evitar envolver-se em muitas coisas que não dê conta. Seu dom essencial de relacionar-se com os outros a ajudará a determinar quais os vínculos que precisam ser preservados. E se tiver coragem para abandonar as coisas e pessoas que precisam sair de sua vida, seja interior ou exterior, ela conseguirá perceber que a vida tem também um lado espiritual e não apenas o materialismo.


É tempo de libertar-se do passado. Curar velhas feridas, se livrar de antigos dogmas e reformular conceitos, em especial, no que se refere ao amor sexo e crenças. Por isso, convém Anitta rever honestamente as circunstâncias de sua vida, tanto no plano pessoal quanto em termos de metas práticas, para determinar onde já superou certos padrões do passado ou tem tentado cumprir as expectativas alheias à custa de sua própria alma. Observe com cuidado tudo que ocorre em volta de si e perceba que a vida tá lhe dando ou revelando novas cores. E esse tempo de reajuste vai até 2017, por isso, seria muito desafiador gravidez nessa fase. Suas emoções provavelmente se intensificarão agora, fazendo-a sentir como se seu coração estivesse se abrindo num nível muito profundo. Além de extremamente sensível ao sofrimento das pessoas, Anitta se mostrará excepcionalmente receptiva às necessidades delas, reagindo com mais sentimento. Por isso, cuidado pra não se apaixonar pela pessoa errada, antes da pessoa indicada pelo astral aparecer.

Sua mente tem que ter tranquilidade, fé e esperança agora e não problemas ou ansiedades. Embora haja indicação de alguns desafios que lhe exigem a definição clara de ideias, atitudes e habilidades, esses desafios podem trazer recompensas e, se Anitta tiver cuidado e autodisciplina, esta será uma fase extremamente produtiva e positiva de sua vida. Só que Anita tem que ter cuidado com a intenção de todos a sua volta. Cuidado com contratos e com assessorias. Anitta estará atenta ao que se passa na vida, como se estivesse vendo através de um espelho mágico e vai perceber muita coisa. Sua vida na vigília se encherá de devaneios e anseios de fusão emocional e espiritual, de maneira que ela pode sentir atração por um mestre ou um caminho espiritual que aparentemente prometa redenção e iluminação em troca de um grau de autossacrifício o qual seria bom pra que certos dons e poderes escondidos se revelassem. No entanto precisa ter muito cuidado, especialmente com falsos espiritualistas mercenários. Muitas pessoas que buscam ajuda espiritual, pensa que só pelo fato do cara morar na Zona Sul e atender estrelas que ele é um enviado dos céus, mas, não é tão simples assim. Muitos viram mitos e ganham fama, por um acaso e nem sempre estão no nível que dizem ter.


Cuidado com a pressa. Tentar meditar, fazer ioga, buscar leituras agradáveis que tragam boas mensagens é indicado pra Anitta desacelerar do ritmo intenso que é sua vida de estrela pop. Cuidado com novos contratos, com palavras sem pensar, com transas rapidinhas e cuidado pra não se deixar levar pelo tesão e se arrepender depois.  Especialmente até maio de 2016, cuidado com o risco de gravidez. Anitta talvez descubra que precisa de mais liberdade para expressar emoções fortes sem a preocupação constante de agradar aos outros. Procure meios construtivos de perseguir novas metas e causar impacto no mundo em que vive. É provável que Anitta tenha muita sorte se acertar a mão num projeto mais ousado. Mas, nunca impensado. Tudo bem planejado, bem assessorado e com maestria. Ela pode ter um ano excelente, especialmente se lançar mão de sua força interior e espiritual.

Este é o momento para fazer grandes planos e concretizar diversas ideias que vem alimentando há tempos. Agora será possível torná-las realidade, contanto que evite certas armadilhas. Neste caso, o principal é procurar não pensar grande demais, tentando fazer coisas absurdas ou impraticáveis. Se conseguir verificar cada detalhe, como exige a realização de todo negócio bem-sucedido, o momento é excelente para a finalização de todo tipo de transação comercial, mas é muito importante não negligenciar nenhum detalhe que possa afetar o resultado. Talvez os planos e projetos iniciados há até seis anos venham a render frutos agora, mas apenas se Anitta tiver sido cuidadosa com os detalhes. De qualquer modo, os fatos que ocorrerem neste momento deixarão claro se essas ideias tinham base na realidade ou se eram apenas quimeras. Pense em todos os detalhes e deixe o mínimo ao sabor da sorte. Há um risco de afastar as pessoas agindo com intransigência ou arrogância ao lhes contar suas idéias. É fundamental que o alcance que este trânsito conferir a sua visão venha acompanhado de generosidade e tolerância. Geralmente isso ocorre, mas às vezes as pessoas reagem negativamente, como acabamos de descrever.


Talvez se envolva em ações de caridade, pessoalmente ou através de uma instituição. E, se precisar do auxílio de alguém, provavelmente o conseguirá. Contudo, evite envolver-se em situações desfavoráveis movida pela sensação de autoconfiança e pelo desejo de correr riscos desnecessários. Anitta precisará de um novo tipo de liberdade para descobrir novas dimensões de vida. Isso pode se manifestar tanto no plano metafísico ou filosófico, como uma busca da verdade interior, quanto de uma forma mais exterior, como a prática de uma nova atividade. Pode ser qualquer reviravolta, uma promoção ou até um contato que, por acaso, a beneficie. Se isso ocorrer, aproveite. Esta é uma das poucas vezes em que não se deve refletir antes de agir. Esse tipo de situação exige decisões muito rápidas.

 O período se presta à preparação para chegar aos pontos de culminância nos próximos anos. Por isso, deverá aproveitar este período para fortalecer seu próprio mundo, preparando-se para enfrentar as possíveis dificuldades. O momento também é bom para fortalecer sua saúde física. Ao invés de gastar suas energias - algo que até poderia fazer, já que não lhe traria problemas imediatos -, procure reuni-las para quando chegar a hora em que realmente elas lhe sejam exigidas. O período é propício ao reconhecimento de suas realizações pessoais. Seus chefes e outras pessoas com quem trabalha ficarão impressionados com sua diligência.


Sua visão será clara, e não é provável que se deixe levar por ilusões românticas. De fato, se for uma pessoa inclinada ao romantismo, talvez seus relacionamentos lhe pareçam demasiado práticos e monótonos agora. Entretanto, Anitta pode tirar proveito desse tipo de experiência. Um relacionamento deve ser um encontro entre dois indivíduos que permita a ambos definir-se e compreender-se mais claramente. Agora, contudo, os únicos relacionamentos que restaram são aqueles que têm real valor para sua vida. Este será um período de relacionamentos propícios ao crescimento, que ampliarão sua percepção. Por isso, talvez estabeleça um relacionamento em que haja uma grande diferença de idade entre Anitta e o parceiro. O que for "mais velho e mais sábio" de vocês dois poderá agir como guia, expondo o outro a uma visão mais ampla e realista do mundo. E, já que compreenderá a necessidade de realismo nos relacionamentos, tudo que decidir agora acabará trazendo benefícios mútuos.


Anitta já não é uma adolescente e precisa assumir sua posição como adulta. Ele significa, rebelião contra os padrões estabelecidos, e é por isso que tantos jovens atravessam uma fase de rejeição de tudo aquilo que haviam aprendido. É necessário afirmar a própria individualidade e, muitas vezes, eles fazem isso entrando em choque com alguém. Não há nada de errado nisso, pois os constantes desafios da juventude ajudam a manter a sociedade viva. Além disso, essa atitude pode ajudá-la, pois você precisa assumir sua vida e encontrar seu próprio modo de agir sem os entraves dos hábitos passados, que podem já não ser tão adequados. Embora pudesse não gostar, fazendo o que lhe diziam ela evitava a responsabilidade. De agora em diante, Anitta terá de assumi-la.


O ano 2016, tende a ser de surpresas,  com foco nas relações, sexualidade e vida social. Há chance de fazer uma amizade importante que possa virar em amor. Ou um amigo já existente que possa se apaixonar por ela. A saúde está favorável, assim como o trabalho, mas, pode pintar problemas familiares. Também poderá ser atraída por assuntos mais espiritualizados.



Veja as previsões com o mapa astral corrigido da Anitta para 2019 e os próximos anos no novo artigo aqui: clique e leia...



Eu desejo a linda Anitta um ano de luz e sucesso. Shalom

Pra compreender melhor a Umbanda Astrológica, leia o livro Os senhores do Destino, compre o seu livro aqui...

Carlinhos Lima


2 comentários:

Unknown disse...

Qual é o orixá de frente da Anita, Ogum, Yemanja , yansa ou Oxumare?

Unknown disse...

Oxumare e yemanjá.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Marcadores

magia (342) astrologia (296) signos (202) espiritualidade (194) amor (167) Umbanda (155) umbanda astrológica (145) orixá (139) UMBANDA ASTROLOGICA (127) CONCEITOS (120) mulher (120) religião (94) signo (93) anjos (72) comportamento (66) candomblé (62) mediunidade (50) 2016 (49) espaço (42) horóscopo (42) anjo (35) arcanos (35) esoterismo (35) magia sexual (35) oxum (33) Ogum (31) ancestrais (30) sexualidade (29) 2017 (28) estudos (27) fé religião (27) oxumaré (27) iemanjá (25) Yorimá (12)