Total de visualizações de página

Planetas e Orixás regentes de 2023

sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015

O Talismã do Amor e conquista

PRODUTOS MYSTIC poderoso rei HOUEGBADIA



Dizem que com este talismã do amor, a pessoa pode fazer qualquer homem ou mulher apaixonada por ela. O dono do talismã apenas tem que tomar posse deste talismã do amor, para chegar em seus joelhos antes deste talismã 00h da noite em seu quarto e usando o nome e data de nascimento do homem ou da mulher que ela quer conquistar, quer fazer amor ou casar, lhe dando ainda algumas fórmulas muito simples místicas que os versados em magia cerimonial, conhecem bem, como por exemplo as contidas em antigos grimórios,  claro que é preciso ter uma energia forte, pois varia de pessoa pra pessoa. Como também ter fé, saber manusear bem o artigo mágico e saber magnetizá-lo, e essa pessoa vai estar em seus pés em menos de 4 horas.
A pessoa também pode fazer o seu ex-companheiro ou parceiro que deseja, fazendo a mesma prática.

 
marabout.houegbadja
Talismã do amor - Fonte/marabout.houegbadja

Este talismã do amor pode permitir que se faça de volta o seu ex ou seu parceiro, mesmo sem um ritual chamado de professor marabu. Este talismã é projetado com o objetivo de ajudar a trazer o amor, o retorno emocional, união, felicidade, paz com a família, divórcio, etc ...

Compre o livro de Umbanda Astrológica e saiba mais sobre o signo dos orixás, magia, oráculos e os Senhores do Destino... clique aqui e compre o seu... 

Sufi Tale: o anel mágico

image:media.paperblog.fr/i/512/5127225/conte-soufi-lanneau-magique-
Anel mágico
Era uma vez um rei poderoso, porém mesmo com uma vida muito rica, também era apreensivo e atormentado pela ansiedade. O monarca do reino vizinho ameaçando de invadir suas fronteiras. Mas se o rei era temido e temida doença da velhice, ele era que tinha principalmente um medo com excessivo pânico de morte. Ele convocou os sábios do país:

- Não há, aparentemente, um anel mágico que faça-me feliz o homem pobre e triste feliz? Encontrá-lo, eu preciso dele!

Foi então que o Rei sonhou com a chave que abre a porta para a felicidade como a de infortúnio. Ele queria dominar os sentimentos e não ser o fantoche. Ele queria fugir para sempre ao sofrimento e à morte.

O sábio tomou conselho, sem chegar a uma conclusão. Eles foram para um místico sufi e pediu sua ajuda. O mestre tirou o seu anel e deu a eles:

- Coloque este anel para o rei, disse ele, e recomendem-lhe para não olhar sob o gatinho ou ele vai se sentir quando terminar, desesperado. Caso contrário, a mensagem não terá nenhum efeito.

A guerra começou em breve para fora do seu reino e ele perdeu a batalha. O rei, derrotado, fugiu. Ele fez o seu cavalo ir de barriga para baixo até que o pobre animal caiu morto de exaustão. O rei tentou fugir a pé, mas teve que admitir que a sorte estava lançada: antes que abrisse um precipício e que o inimigo estava em seus calcanhares. De repente, lembrou-se do anel. Abriu-a e leu o que estava finamente gravado lá:

"Isso também vai passar ..."

Fonte:www.paperblog.fr/5127225/
 
Leia o livro de Umbanda Astrológica e conheça Os Senhores do Destino, saiba mais sobre magia, destino, signos e oráculos... compre o seu aqui...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Marcadores

magia (342) astrologia (296) signos (202) espiritualidade (194) amor (167) Umbanda (155) umbanda astrológica (145) orixá (139) UMBANDA ASTROLOGICA (127) CONCEITOS (120) mulher (120) religião (94) signo (93) anjos (72) comportamento (66) candomblé (62) mediunidade (50) 2016 (49) espaço (42) horóscopo (42) anjo (35) arcanos (35) esoterismo (35) magia sexual (35) oxum (33) Ogum (31) ancestrais (30) sexualidade (29) 2017 (28) estudos (27) fé religião (27) oxumaré (27) iemanjá (25) Yorimá (12)