Total de visualizações de página

Meus livros de Magia Astrológica no link

sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015

Sufi Tale: o anel mágico

image:media.paperblog.fr/i/512/5127225/conte-soufi-lanneau-magique-
Anel mágico
Era uma vez um rei poderoso, porém mesmo com uma vida muito rica, também era apreensivo e atormentado pela ansiedade. O monarca do reino vizinho ameaçando de invadir suas fronteiras. Mas se o rei era temido e temida doença da velhice, ele era que tinha principalmente um medo com excessivo pânico de morte. Ele convocou os sábios do país:

- Não há, aparentemente, um anel mágico que faça-me feliz o homem pobre e triste feliz? Encontrá-lo, eu preciso dele!

Foi então que o Rei sonhou com a chave que abre a porta para a felicidade como a de infortúnio. Ele queria dominar os sentimentos e não ser o fantoche. Ele queria fugir para sempre ao sofrimento e à morte.

O sábio tomou conselho, sem chegar a uma conclusão. Eles foram para um místico sufi e pediu sua ajuda. O mestre tirou o seu anel e deu a eles:

- Coloque este anel para o rei, disse ele, e recomendem-lhe para não olhar sob o gatinho ou ele vai se sentir quando terminar, desesperado. Caso contrário, a mensagem não terá nenhum efeito.

A guerra começou em breve para fora do seu reino e ele perdeu a batalha. O rei, derrotado, fugiu. Ele fez o seu cavalo ir de barriga para baixo até que o pobre animal caiu morto de exaustão. O rei tentou fugir a pé, mas teve que admitir que a sorte estava lançada: antes que abrisse um precipício e que o inimigo estava em seus calcanhares. De repente, lembrou-se do anel. Abriu-a e leu o que estava finamente gravado lá:

"Isso também vai passar ..."

Fonte:www.paperblog.fr/5127225/
 
Leia o livro de Umbanda Astrológica e conheça Os Senhores do Destino, saiba mais sobre magia, destino, signos e oráculos... compre o seu aqui...
Postar um comentário
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Marcadores