![]() |
A ação para todos os signos e filhos de orixás |
O canal é novo, estamos começando, mas, iremos trazer muitas novidades, dependendo de quantos inscritos irão surgindo e os assuntos que irão predominando.
A ação para todos os signos e filhos de orixás
Na Umbanda, Pombagira das Almas e Pombagira Sete Saias são entidades espirituais distintas, embora ambas pertençam à linha de trabalho das Pombagiras. A principal diferença está em suas histórias, áreas de atuação e energias, que refletem os caminhos que cada uma percorreu em sua vida terrena.
Pombagira das Almas
Atuação e energia: É uma entidade que trabalha na Linha das Almas, que são espíritos que trazem consolo, saúde e discernimento. Sua energia é mais ligada à transmutação, ao perdão e à libertação de energias negativas. Costuma ser mais séria e reservada, e sua atuação está ligada a lugares como cemitérios ou calungas, onde trabalha na elevação de espíritos desencarnados.
Trabalho espiritual: Ajuda a resolver questões cármicas e a quebrar demandas espirituais, orientando os consulentes a encontrarem o próprio caminho de evolução. É uma grande conhecedora dos mistérios da vida e do oculto.
Oferendas: As oferendas podem incluir elementos que representam a transmutação e a espiritualidade, como velas pretas e brancas, champanhe, cigarros e água.
Pombagira Sete Saias
Atuação e energia: É uma entidade com forte ligação à sexualidade, ao amor e ao poder feminino. Sua história é marcada por superação e resistência, representando a força da mulher que se reergue após quedas e julgamentos. Sua energia é mais vibrante e sedutora.
Trabalho espiritual: Trabalha auxiliando em questões amorosas, na elevação da autoestima, na abertura de caminhos e na justiça para as mulheres que sofreram humilhações.
Oferendas: Suas oferendas costumam ser vibrantes, incluindo rosas vermelhas, champanhe, perfumes, cigarros e itens de beleza.
#Umbanda #magia #espiritualidade - Umbanda Astrológica - Candomblé
Axé a todos e um ano excelente...
Carlinhos Lima

Nenhum comentário:
Postar um comentário