Total de visualizações de página

Planetas e Orixás regentes de 2023

sábado, 19 de junho de 2010

A Linha do Destino é o Acaso.



Existe uma linha tênue entre o destino e a coincidência. Existem caminhos pré-determinados, onde temos que passar por estações e estar em determinados lugares, num determinado tempo, para fazermos uma escolha, a qual marcara o resto de nossas vidas. Muitos de nós nasce com missão de cumprir um unico ato em toda nossa vida ou de modificar apenas alguma coisa em nossa natureza para aperfeiçoamento de nossa alma.

Assim muitas pessoas se casam e se separam porque nascerma para viver apenas uma fase ou porque não souberam cumprir seu carma e por falta de afinidade e equilibrio nas escolhas são obrigados a se separarem. Tem ainda aquelas pessoas que se separam por influencias externas, porque elas não tem firmeza espiritual e deixa o amor dar lugar a outros interesses como ambição, luxuria e adulterio. Por isso temos que tentar entender nossa espiritualidade e quais as indicações de nossos caminhos, pre-destinados pelos Ancestrais da Hierarquia comandada pelo Criador.

E assim não existe advinhação, mas quando os pontos cosmicos se cruzam ou se harmonizam e é nesse momento que o poder dos oraculos conseguem penetrar as barreiras do tempo e por muitas vezes trazem luz a nossos questionamentos. Os oraculos trabalham com o acaso. Este acaso atua como um portal que as vezes se abre em milesimos, outras vezes dura um tempo muito grande. Ao jogar o Ifá, o Tarô, ou ler um mapa de Astrologia, é muito importante a sensibilidade, sensitividade e intuição do medium e estudioso dos oraculos. Isso porque só o estudo dos simbolos não é capaz de captar a mensagem que muitas vezes é passada em formas de energia. Essa energia codificada é decodificada, pelo estudioso preparada, usando sim os simbolos, mas, achando o complemento, com sua sensibilidade.

CARLINHOS LIMA - ASTROLOGO E PESQUISADOR
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Marcadores

magia (342) astrologia (296) signos (202) espiritualidade (194) amor (167) Umbanda (155) umbanda astrológica (145) orixá (139) UMBANDA ASTROLOGICA (127) CONCEITOS (120) mulher (120) religião (94) signo (93) anjos (72) comportamento (66) candomblé (62) mediunidade (50) 2016 (49) espaço (42) horóscopo (42) anjo (35) arcanos (35) esoterismo (35) magia sexual (35) oxum (33) Ogum (31) ancestrais (30) sexualidade (29) 2017 (28) estudos (27) fé religião (27) oxumaré (27) iemanjá (25) Yorimá (12)