Total de visualizações de página

Planetas e Orixás regentes de 2023

sexta-feira, 27 de janeiro de 2017

2017: O Astral da apresentadora Sonia Abrão da Rede TV

Sonia Abrão da Rede TV
2017: O Astral da apresentadora Sonia Abrão da Rede TV

As energias astrológicas da filha de Oxalá, com energia de Oxumaré.

Meus livros no Buscapé - http://www.buscape.com.br/livros/carlinho-lima

Sônia Abrão Jornalista de sucesso, de grande potencial no mundo da comunicação, com a língua sempre afiada, mas, sempre usando as palavras com elegância e clareza. Ela nasceu como geminiana, características bem reforçadas, pois Mercúrio, o astro regente desse signo, se encontra junto ao Sol e ambos em trígono a Netuno e a Cabeça do Dragão. Veja a análise que fiz ano passado pra apresentadora aqui...

Naturalmente, toda sua energia, vem não só do plano psicológico que é muito bom, mas, também do campo da fé. Filha de Oxalá com Iemanjá, tendo Oxumaré como Orixá de Cabeça e Odudwa de Frente, com influencia de Ibêjis e Exu. Tendo ainda Ogum como adjunto. Dessa forma ela teria poder de cura e de autocura se tivesse desenvolvido seu poder espiritual. Sonia tem ainda uma forte proteção de Exu e Pombagira - ou seja, tem poder ancestral, tanto da Direita, quanto da Esquerda. Assim seus inimigos não podem fazer mal a ela diretamente. Mas, Exu e Pombagira, são altamente positivos, não causam transtornos. Podemos destacar apenas que tanto Exu quanto Pombagira, podem afastá-la de parceiros fasos ou que queira podá-la ou interromper sua missão.

As influências dos orixás, também provocam características muito intimistas. Como Sonia está profundamente preocupada com sua imagem diante dos olhos dos outros, tende a buscar relacionamentos com pessoas que sejam um espelho no qual possa ver o próprio reflexo. Em outras palavras, ela inclina-se a apaixonar-se inicialmente pelo fato de que alguém se apaixonou por ela porque isso a faz sentir-se segura e digna de ser amada.

Sonia vive uma fase de vida de transformação, num ano de preparação, com anos a partir de 2017 tendo picos astrais mais intensos. Mas, há favorecimentos no campo financeiro, mesmo que requeira uma adaptação na forma como investe e gasta seu dinheiro. Pelo fato de seu mundo ser, em grande medida, povoado com os produtos de seus ideais e fantasias, Sonia provavelmente achará certos fatos e estados interiores ao longo do próximo ano uma fonte tanto de fortalecimento quanto de limitação. O mais importante é ser extremamente honesta consigo mesma. E até março de 2017 Sonia terá maior compreensão de seus limites e metas. Mas, coisas podem acontecer muito rápidas, trazendo novidades, mudanças e ajustes. 

Sonia Abrão tem como Odu de impressão é Ogbe'Gunda ou Ogbeyonu Odu que fala de um sucesso monetário iminente ou material. Uma oportunidade de negócios que sempre irão se apresentar. Oportunidades de considerações sérias vão levar Sonia, sempre a um grande sucesso. É realmente um signo de Ifá, que resume bem essa grande profissional da TV e da comunicação. Já o odu de expressão, que é Okanran'sodé, que fala de superação dos inimigos e vitórias sobre concorrentes pra chegar a posição de destaque, nos mostra o porque Sonia é tão boa com as palavras, se comunicando com eficiência. É um odu, onde falam: fala Elegba, Obatalá, Igbañele e Dada. Assim, vemos que a parte material dela é bem protegida, mas, também revela um grande gênio. Por isso ela fica bem irritada, quando alguém mexe com seus brios.

Os odus natais de Sonia Abrão, tem uma força muito grande de Omulú e de linhas de cemitério, por isso, ela se dá tão bem, ou sincroniza-se bem com assuntos ou matérias sobre casos que envolvem o sobrenatural, mortes, falecidos e coisas místicas. Ela tem um grande cruzamento de energias de Kalunga Grande e Pequena, com forte poder das Iabás, somadas a linhas da terra. Assim, teve uma vida sentimental, não tão explosiva, problemas conjugais por causa de influencias obsessoras e outros embaraços familiares. Seu foco bem direcionado mesmo é no campo profissional. Mas, trazendo esses odus, por progressão para essa fase de vida atual, observando ainda que ela passa pelo retorno de Saturno, aliás, está saindo disso, mas, ainda tem grande influência desse reajuste saturnino, podemos ver que as linhas de cemitério, foram apaziguadas, uma parte adormecida e outras sincronizadas a força das almas de Oxalá. Que a Esquerda, tem o branco das crianças de Oxalá e das Pombagiras Mirins, o que denota uma certa calma sexual, calma emocional e um certo autocontrole psiquico. Uma fase de vida produtiva profissional onde a espiritualidade está mais leve e mais direcionada. Onde Xangô domina a cabeça junto com Iansã, pelos brancos raios natais de Oxalá e o colorido de Oxumaré. Dessa forma, é uma fase de vida onde ela pode buscar mais lucros, mais objetivos e mais projetos.

E por falar em Xangô, Sonia também passa por um retorno de Júpiter. Assim ao observar o trânsito dos odus, podemos perceber porque os orixás e guias de luz, cobram maior atenção ao plano espiritual. Deve fazer mais caridade, buscar meditar mais e ser mais presente na vida das pessoas que ama. Também aconselha não afrouxar tanto o lado sexual. Deveria curtir mais a vida sexual e buscar vivenciar mais o amor, pois a vida é curta. Mas, ao mesmo tempo aconselha a não se envolver com pessoas só por agradar, mas, sempre buscando segura troca de afeto e sinceros desejos, nada por aparência apenas. Pois mesmo com a forte cobertura de Oxalá e Xangô, a força de Exu, é uma linha de cabeça na coroa ancestral de Sonia e vai agir também nesse ano, que além de tudo é um ano de Saturno e Obaluaê. Dessa forma, terão fases nesse ano, em que Sonia poderá sentir momentos de opressão, solidão, stress inexplicado e desavenças por nada, com pessoas, talvés até com superiores ou mesmo autoridades. Por isso é recomendado tratar mais de temas alegres, coisas bonitas e emocionantes que remexer em coisas que tragam polêmicas.



Também, neste ano 2017 que é o ano mais importante da sua fase adulta até aqui, pois os portais do carma e destino farão conexão, Sonia Abrão terá nesse ano, a sensação de ter que cumprir algo muito importante, que tem haver com sua missão espiritual nessa vida. Nesse ano, ela terá a real noção do que realmente veio fazer nesse mundo. Coisas de seu destino serão reveladas a ela e no momento em que terá que tomar decisões ou passar por coisas bem fortes nesse ano, ela irá se lembrar disso, de que seu destino está se revelando. Uma fase especial, será entre junho e outro e dois meses importantes onde poderá acontecer algo de muito importante pro destino da apresentadora são nos períodos: de final de junho a meados de julho e de final de agosto a meados de setembro.

Serão períodos confusos e um ano com picos de energia e alternância, choques entre Júpiter e Saturno, que trarão momentos de depressão, outros de euforia e chance de realizar algo importante pra sua existência. Outubro e novembro, será momentos de algo importante no campo profissional. A alma de Sonia estará mais expansiva, a mente mais cheia de pensamentos. Nesse ano de Saturno, algo tentará lhe empurrar a acrescentar mais na sua vida e quando se sentir parada, poderá sentir depressão, por isso a chave pra avançar é movimento e tentar fazer o que lhe inspirar o espírito.

Tende a ser um ano de mudanças radicais, vindas do astral, por isso, conscientemente, é ter sempre prudência, tendo atitude e movimento, mas, sem agir apenas por impulso e sim por pensamento. Buscar apoio de pessoas queridas, se afastar de pessoas falsas, evitar brigas com pessoas poderosas e organizar os sentimentos. Cuidar melhor da saúde, do sistema digestivo e dos ossos. Podem haver desentendimentos com aliados, ataques de inimigos declarados e deve ter cuidado com contratos. Cuidado com acidentes domésticos, ficar longe de cabos de energia e não ter proximidade com arma de fogo. Nesse ano se dará melhor trabalhando com mulheres. Tende a ser um ano de muita lucratividade, bom pra investimentos, especialmente os que tragam inovação mas, tenha cuidado com inimigos declarados pra não prejudica-la.

Para quem quiser adentrar no mundo da Umbanda Astrológica e buscar entender mais esse cruzamento de astros e orixás, leia o livro A COROA ASTROLÓGICA DE ORUMILA. E em especial para entender os orixás nos signos, leia as páginas 207 e 135 em diante. Mas, de forma geral o livro, fala sobre a filosofia dos cultos ao orixá e as vibrações zodiacais.

Desejo a grande apresentadora Sonia Abrão, muito sucesso, paz, amor e prosperidade.

Axé a todos e Shalom

As Chaves de Salomão - https://www.zoom.com.br/livros/as-claviculas-de-salomao-as-sagradas-magias-cerimoniais-do-rei-lima-carlinhos-9788567855400

Carlinhos Lima.
 
 
 

3 comentários:

jkbyte disse...

Colega Carlinhos, vendo o MAN (Mapa Astral Natal) da Sônia Abrão postado no seu site notei que o Ascendente é Aquário à 8º50’ que, neste caso, ele nasceu às 20h.24m. Procurando na Internet não encontrei nenhum outro site indicando Aquário e, ou então, outro signo como Asc. da Sônia. Acredito que não seja Aquário, pois se fosse, com Saturno e Plutão estaria em trânsito pelo inferno astral dela e ela, com certeza, nem trabalhando estaria. Pergunto: Você descobriu por meio da Sônia, descobriu por meio de pesquisas e retificou a hora. Segundo minhas pesquisas e respectiva retificação, resultaram no seguinte:
Nascimento: 20/06/1958/23h.47m., Asc. em Peixes à 24º25’, Solar em Gêmeos à 29º14’, Lunar em Leão à 16º23’ e Vertex (Asc. oculto) em Gêmeos à 29º44’.
Feto: 15/11/1957/14h.04m., Asc. em Peixes à 24º25’, Solar em Escorpião à 23º05’, Lunar em Virgem à 03º31’ e Vertex (Asc. oculto) em Gêmeos à 29º44’.
Concepção: 09/09/1957/18h.28m., Asc. em Peixes à 24º25’, Solar em Virgem à 16º55’, Lunar em Peixes à 24º25’ e Vertex (Asc. oculto) em Gêmeos à 29º44’.
Desenvolvi meu método CAL (Código Astral Lunar) para retificação da hora através do livro (não sei se é permitido divulgar), caso esteja interessado no livro basta entrar em conato via e-mail. Astrólogos(as) brasileiros precisam ser unidos, mas acontece exatamente o contrário, e a grande maioria deles se acham os donos da verdade – na verdade, são astrólogos(as) “Maria vai com as outras”.

Jkbyte@uol.com.br

Ariclenis disse...

Sônia já disse que o Ascendente dela é Capricórnio

Isaac disse...

Ariclenis sempre quis saber o Asc dela, ela disse no proprio programa que o Asc dela é Capricornio? Ate que faz sentido, porque ela é muito seca, direta e fria em seus comentarios

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Marcadores

magia (343) astrologia (299) signos (205) espiritualidade (194) amor (167) Umbanda (155) umbanda astrológica (145) orixá (139) UMBANDA ASTROLOGICA (127) CONCEITOS (120) mulher (120) religião (94) signo (93) anjos (72) comportamento (66) candomblé (62) mediunidade (50) 2016 (49) horóscopo (43) espaço (42) anjo (36) esoterismo (36) arcanos (35) magia sexual (35) oxum (33) Ogum (31) ancestrais (30) sexualidade (29) 2017 (28) estudos (27) fé religião (27) oxumaré (27) iemanjá (25) Yorimá (12)