Total de visualizações de página

Planetas e Orixás regentes de 2023

segunda-feira, 4 de agosto de 2008

Exu um agente do Carma



Exu um agente do Carma atuando em 2008 e mais forte agora no Segundo Semestre.
Laroiê Exu...
Exu por ordem de Ogum Yara irá desempenhar uma tarefa bem aprofundada nas mentes das pessoas, buscando aprimorar o carma da sociedade e neutralizando muitas energias malignas. Exu Tranca Gira ira trancar todas as investidas das hostes do Dragão. Através do plano terra por Tranca Ruas das Almas o qual agira diretamente sobre o subconsciente das pessoas pra depuração e aprimoramento de seus cármas. No entanto erros não serão tolerados e todos aqueles que buscarem apoio nas forças ocultas do Astral Inferior serão duramente punidos. Quando falo aqui em Exu estou me referindo aos iluminados Elegbarás evoluídos durante uma caminhada de milhares de anos e não aos rabos de encruza que se alimentam nas encruzilhadas e que se fazem passar pelos Exus agentes do Carma. No entanto muitos desses agentes das sombras os chamados Quiumbas tentarão arrebanhar pessoas para seus intuitos cruéis, por isso muitos cairão em erros graves e punições pelos verdadeiros chefes de Legião agentes do Carma Evolutivo do Planeta. Muitos se envolverão em praticas libidinosas, vícios e crimes em 2008, por causa de contatos com os seres inferiores em locais desprovidos de prudência. E A partir de 20 de agosto ele pesa ainda mais sua mão sobre os desprovidos de fé, amor e compaixão.
Exu Tranca Ruas das Almas por orientação de Pai Celestino do Congo atuara combatendo muitos Magos Negros que se fazem passar pelos agentes da Hierarquia. No entanto como o ser humano tem seu livre arbítrio não podem impedir que pessoas mal intencionadas entrem em contato com essas entidades malignas.
Exu é o detentor do Axé dos orixás o que fala pelos orixás e é responsável pela força fecundadora, fertilizadora e germinadora do planeta. Assim posicionado na casa 12 do Astral tentara organizar os relacionamentos, lançando o sexo com amor acima do sexo escravizaste. Nesse ano o homem e em especial a mulher tem que aflorar em si a auto-estima e se dar valor honrando e guardando o próprio corpo, pois ele é o templo onde Deus habita. Uma das dificuldades encontradas por Exu nesse ano será combater as ações de Egum que terá um enorme poder influenciador sobre as pessoas. Por isso a Hierarquia sabiamente encaminhou um exu das Almas pra arrebanhar às almas penadas do astral e conduzi-las aos portais que levam a Dimensão da Luz.
Praqueles que tem o dinheiro acima de tudo esse será um ano importante pra repensar os conceitos, pois pra evoluir o carma a humildade e caridade será a melhor opção. O ataque dos Magos Negros será cruel, lançando especialmente luxuria, pedofilia e escravidão sexual com muita força destruidora, por isso busquemos o amor e ele nos trará felicidade e não dor, pois o amor é o maior e melhor sentimento.
Essas entidades cruéis também agirão diretamente sobre os lares e a família tentando desestrutura-los e dificultar o trabalho dos agentes da evolução. Por isso será importante o dialogo, o amor e a compreensão com quem nos ama.
O melhor refugio para todos será o ambiente familiar, por isso sejamos obedientes á nossos pais, evitando-se a rebeldia e a ira.
Muitas mulheres perderão a virgindade cada vez mais cedo trazendo muito peso para o carma evolutivo. Pela ação dos magos negros do astral inferior. Por isso será de suma importância que rezemos ao Arcanjo tutor de Ogum o portentoso agente da luz Samuel, para que ele defenda a inocência e a paz dos lares. Rezar o salmo 91 todas as terças-feiras será muito bom pra atrair proteção divina todos os dias do ano.
O Exu Tranca Gira que aqui nos referimos é um Exu de 1º grau. Esse comanda Exus Espadados - São subordinados dos Exus Cruzados. O seu campo de atuação encontra-se entre as sombras e as trevas. Exus Pagãos (Kiumbas) - São subordinados aos exus de nível acima. São aqueles que não tem distinção exata entre o bem e o mal. São conhecidos, também como "rabos-de-encruza". Aceitam qualquer tipo de trabalho, desde que se pague bem. Não são confiáveis, por isso. São comandados de maneira intensiva pelos Exus de hierarquias superiores. Quando fazem algo errado, são castigados pelos seus chefes, e querem vingar-se de quem os mandou fazer a coisa errada. São kiumbas, capturados e depois adaptados aos trabalhos dos Exus. O campo de atuação dos Exus Pagãos é às trevas. Conseguem se infiltrar facilmente nas organizações das trevas. São muito usados pelos Exus dos níveis acima, devido esta facilidade de penetração nas trevas.

Já o Exu Tranca Ruas das Almas se encontra no 7º grau - onde estão os Exus Chefe de Legião e para cada Linha da Umbanda, temos Um Exu no Sétimo Grau, portanto, temos Sete Exus Chefes de Legião.

Carlos Lima (Carlinhos Lima) - Astrologo, Tarologo e Pesquisador.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Marcadores

magia (342) astrologia (296) signos (202) espiritualidade (194) amor (167) Umbanda (155) umbanda astrológica (145) orixá (139) UMBANDA ASTROLOGICA (127) CONCEITOS (120) mulher (120) religião (94) signo (93) anjos (72) comportamento (66) candomblé (62) mediunidade (50) 2016 (49) espaço (42) horóscopo (42) anjo (35) arcanos (35) esoterismo (35) magia sexual (35) oxum (33) Ogum (31) ancestrais (30) sexualidade (29) 2017 (28) estudos (27) fé religião (27) oxumaré (27) iemanjá (25) Yorimá (12)