Total de visualizações de página

Planetas e Orixás regentes de 2023

terça-feira, 2 de julho de 2013

Humanos, a vida e os riscos


Em um único século, nós, seres humanos, conseguimos por em risco toda a humanidade, a Terra e seus seres viventes e inanimados em nome da busca de uma felicidade torpe baseada em facilidades mil, de plásticos confortáveis e da superalimentação de alguns povos privilegiados, em contraste com a fome que ainda assola a terra negra da África ou os escravos mandchus da Ásia superpopulosa. Isto é felicidade? Para alguns sim, para nós talvez, mas certamente não representa a natureza com toda a sua força criativa e potente. A felicidade se mostra em um figurino de roupas cálidas e charme questionável; o homem se vende a uma torpe dignidade; e nem os mais requintados aromas poderiam encobrir a indecência de caráter em que o ser humano se enlameou dentro de um mundo sem princípios morais. 

Hoje em dia, vemos-nos inundados de informações televisivas desconexas e estereotipadas que nos apresentam um mundo de felicidade utópica e fantasiosa. A imensidão de lares pobres e amontoados vê novelas irreais, que exibem a opulência para um Brasil descamisado e devedor dos bilhões de dólares que representam sua escravidão a um mundo globalizado. Temos saídas?

Deus prometeu dons e uma terra de prazer


Respondendo, disse-lhes: «A vós é dado a conhecer os mistérios do Reino do Céu, mas a eles não lhes é dado. (Mateus 13:11)Disse-lhes: «A vós foi dado a conhecer os mistérios do Reino de Deus; mas aos outros fala-se-lhes em parábolas, a fim de que, vendo, não vejam e, ouvindo, não entendam.» (Lucas8:10)


ASSIM, A TODO ESCOLHIDO QUE É DADO O PODER DO MAGISMO, A MEDIUNIDADE INTUITIVA E ALMA DE MAGO OU SACERDOTE, O ASTRAL SUPERIOR DÁ O PODER DE CONHECER OS ORÁCULOS. ASSIM COMO NO IFÁ, NA ASTROLOGIA E EM OUTROS MEIOS QUE O CRIADOR REVELA SEUS PLANOS POR MEIO DE CÓDIGOS, PARÁBOLAS E PROFECIAS... SÓ QUE NEM TODO MUNDO TEM ESSE DOM, POR ISSO, ALGUNS QUE NÃO TEM, OU QUE ACHA QUE TEM, PARTEM PRA ENGANAÇÃO LUDIBRIANDO PESSOAS E PREGANDO A MENTIRA! MAS, A VERDADE VOS LIBERTARÁ!
"E SERÃO LEVADOS PRA UMA TERRA QUE JORRA LEITE E MEL"!

NOSSA! QUE PROMESSA MARAVILHOSA FEZ O SENHOR DEUS! NÃO É MESMO? ESSA PROMESSA QUE DEUS FEZ AO POVO DE ISRAEL, NÃO É EXCLUSIVAMENTE DELES, E SIM PRA TODOS NÓS! QUE TAMBÉM SOMOS SEUS FILHOS E COMO TAL, HERDAMOS E SOMOS AGRACIADOS COM TODAS AS BELEZAS E PRAZERES QUE O SENHOR QUER NOS DÁ!

MAS, PERCEBA QUE ESSE "LEITE E MEL" NÃO SE REFERE APENAS A COMIDA PRA SACIAR O APETITE DE NOSSO INTESTINO, ELE TEM NA VERDADE UM INTERESSE MAIS PROFUNDO, ELE SE REFERE A VIVER A VIDA COM PRAZER E COM ALEGRIA, NUTRINDO NÃO SÓ O CORPO, MAS, A ALMA. QUE ELEMENTOS TEM MAIS HAVER COM PRAZER E AMOR QUE O LEITE E MEL! DEUS QUERIA QUE SEU POVO VIVESSE O AMOR, OS PRAZERES TAMBÉM DO SEXO, POR ISSO A PROMESSA DO ALIMENTO GOSTOSO, COMO BENÇÃO DE PROCRIAÇÃO... MAS, SER LIVRE É SER LEVE, TER A CONSCIÊNCIA E O INCONSCIENTE TRABALHANDO EM HARMONIA... POIS TEM PESSOAS QUE SÃO REBELDES E PENSAM QUE SEREM TRANSGRESSORES É SINAL DE LIBERDADE. QUANDO NA VERDADE É APENAS PRISÃO NAS CORRENTES DOS DESEJOS. SER LIVRE E VIVENCIAR O AMOR E O SEXO, É ESTÁ PREZO, NÃO A AMARRAS, MAS, DE CERTA FORMA É ESTÁ LIGADO A VONTADE DO COSMOS. ENTÃO É UMA LIBERDADE DE DESEJOS OBSCUROS E MALIGNOS, MAS, ESTÁ CONECTADO POR VONTADE E DESEJOS CRIADORES, É ISSO QUE A DIVINDADE QUER. NÃO DESOBEDIENTES EM POTENCIAL, MAS, SÁBIOS QUE SE CONECTAM A VIDA E AOS PRAZERES DA EXISTÊNCIA.

TEM MUITAS CAROLGAS ENRUSTIDAS, BEATAS E FANATICAS BIBLIOLATRAS QUE INTERPRETAM MAU A BIBLIA E ACHAM QUE SE TRANCAR NOS BLOQUEIOS DO PURITANISMO É SANTIDADE, QUANDO NA VERDADE SER SANTO É ESTÁ ZEN, CONSIGO MESMO EM LUZ! PLENO EM SATISFAÇAO, POR ISSO DEUS PROMETEU LEITE E MEL.

CERTA VEZ UMA GAROTA DE PROGRAMA DISSE QUE NÃO ERA ESCRAVA SEXUAL, POIS FAZIA POR GOSTAR E PORQUE ERA "LIVRE", MAS, SER REFEN DOS DESEJOS OCULTOS NÃO É SER LIVRE! E SER LIVRE DESSA FORMA É MESMO ESTÁ NO CONTROLE? E SE ALGUM CLIENTE INSANO NUM DADO MOMENTO COLOCA ELA, SOB A MIRA DE UMA ARMA PRA FAZER COISAS MALIGNAS... A LIBERDADE É ESTÁ EM CONEXÃO COM A EVOLUÇÃO DA ALMA E NÃO COM A TRANSGRESSÃO SÓ PRA MOSTRAR REBELDIA! DESEJO A TODOS, MUITO PRAZER, MUITO ORGASMOS E MUITA PAZ COM LUZ NO ESPIRITO! NAMASTÊ

CARLINHOS LIMA

OS ANJOS E OS NOMES DE DEUS!

OS ANJOS E OS NOMES DE DEUS! Eles foram extraídos das antigas escrituras hebraicas  concretamente de três versículos do capítulo 14 do livro do Êxodo  os versículos 19, 20 e 21 foram compostos, cada um, no texto em hebraico por 72 letras. Segundo informações transmitidas por Lenain para encontrá-los devemos proceder da seguinte maneira: escrever separadamente os 3 versículos, começando da esquerda. Em seguida devemos pegar a primeira letra dos versículos 19 e 21 e, após, a primeira letra do versículo 20, que está escrito na linha do centro, começando pela direita. Estas três primeiras letras formam o atributo do Anjo Planetário. Seguindo-se a mesma ordem até o final, obteremos os 72 atributos das virtudes divinas. A seguir acrescenta-se a cada um desses atributos ou qualidades, um dos dois grandes nomes divinos, que em português significa “de Deus”, -IAH (Yod-He) ou – EL (Aleph-Lamed), deste modo obtemos os 72 nomes dos anjos, originalmente compostos por 3 letras, porém cada um contendo em si o nome de Deus, segundo o versículo da Escritura que diz; “Meu anjo andará diante de vós; observai-o, pois ele leva em si o meu nome”.

Religião e sexualidade


UMA COISA QUE MARCA MUITO NA MENTE DAS PESSOAS QUE LEEM A BIBLIA, QUANDO ELAS BUSCAM RESPOSTAS PRA SEUS DILEMAS ESPIRITUAIS, É A CONFUSÃO MENTAL QUE A MÁ INTERPRETAÇÃO GEROU AO LONGO DOS TEMPOS NA VIDA DAS PESSOAS! VOCÊ FAZ IDEÁ DE QUANTA MOCINHA SENSUAL FOI MANDADA AOS CONVENTOS, MOSTEIROS E TEMPLOS E TIVERAM SUA SEXUALIDADE ARRANCADA POR DOMINADORES DA "FÉ"? QUANTOS TIVERAM QUE VIVER UMA VIDA FALSA INDO CONTRA SEUS INSTINTOS MAIS PRIMORDIAIS? E PIOR, QUANTAS FORAM ABUSADAS POR LÍDERES RELIGIOSOS, HIPÓCRITAS, MENTIROSOS E SAFADOS? SIM! MUITS FORAM TRANCAFIADAS E ABUSADAS, AINDA TENDO QUE MENTIR SOBRE UMA CASTIDADE QUE NÃO TINHAM MAIS! OU EM MUITOS CASOS, ALGUMAS SAFADINHAS QUE TIVERAM CASOS, PAIXÕES ARDENTES COM LÍDERES RELIGIOSOS E PASSARAM SUA VIDA, TENDO UMA SEXUALIDADE ATIVA E MENTINDO... POIS BEM! O QUE MARCA, COMO MENCIONEI ACIMA É AO LER A BÍBLIA E LERMOS: "CRESCEI E MULTIPLICAI", QUANDO SABEMOS QUE BIOLOGICAMENTE, SEM FAZER SEXO ISSO É IMPOSSÍVEL!

AI VEIO TODA MÁ INTERPRETAÇÃO DA TORÁ, COM OS ADEPTOS DO PATRIARCADO TENTANDO IMPOR UMA CASTIDADE FALSA, INVENTARAM ATÉ A TAL CIRCUNCISÃO, MAS, NÃO PARARAM DE FAZER SEXO, ALGUNS ATÉ COM VÁRIAS ESPOSAS (QUE HIPOCRISIA)! ENFIM, O SER HUMANO, SALVO EM ALGUNS CASOS, NASCEU PRA VIVENCIAR SUA SEXUALIDADE E TER SEXO, PROCRIAR E TER PRAZER É TAMBÉM SUA MISSÃO! A MENOS QUE ELE SEJA UM ESCOLHIDO... O QUE GEROU MUITAS DISTORÇÕES E MÁ INTERPRETAÇÃO, FORAM OS TEÓLOGOS DA IGREJA, QUE REESCREVERAM O ROTEIRO DO CRISTO, COMO SE ELES FOSSEM OS DONOS DA VERDADE! E QUANTO A CRISTO? CREIO SIM QUE ELE FOI CELIBATÁRIO, PORQUE TENDO ORIGEM DIVINA, REPRESENTANDO O MESHIANISMO, ELE NÃO PODERIA TER ENVOLVIMENTOS CARNAIS, ASSIM COM MARIA E COMO MUITOS OUTROS ESCOLHIDOS, MAS, NÃO QUE O SEXO SEJA PROIBIDO A TODOS OU QUE SEJA MALIGNO - VAMOS VIVER PESSOAL!

O nome divino e os anjos

O nome divino - IAH deve ser acrescentado sempre que a qualidade atribuída ao anjo estiver relacionada com a evolução da consciência e o nome divino – EL sempre que a qualidade atribuída ao anjo estiver relacionada com manifestações no plano material. Ensinamentos da tradição revelam também que o nome divino – IAH possui uma tônica yin, passiva, feminina, negativa, o repouso, a mente intuitiva, o dócil, a tranqüilidade contemplativa e o nome divino – EL possui uma tônica yang, ativa, masculina, positiva, o movimento, o intelecto, o racional, a ação criativa.

Amor, sexo, carma, destino, oráculos e sedução!

Amor, sexo, carma, destino, oráculos e sedução!
Amor, sexo, carma, destino, oráculos e sedução!

 A mulher buscando ser feliz no amor e na vida sexual


Por falar de destino, carma, oráculos e alma gêmea em meu livro, cheguei no ponto da bagagem de cada um, que podemos interpretar como dons especiais, privilégios e certos dotes ancestrais... quem lê o livro entenderá! E olhando a vida ao nosso redor, percebemos facilmente de que certas pessoas tem mais poder do que outras tanto pra fazer coisas especiais, quanto pra conquistar com maior facilidade do que outras! E voltando a BÍBLIA, vemos que assim como nos dias de hoje no passado tinham por exemplo, mulheres fatais que enlouqueciam os homens, muito mais do que outras! Não tenham duvida, tem mulheres que nascem com um balacobaco a mais, com uma pegada a mais, com maior carisma, com mais sensualidade e são mais irresistíveis! Isso tudo tem haver com o carma, com a ancestralidade e com a espiritualidade, pendendo pro lado bom ou ruim... Dalila foi um desses bons exemplos, enfeitiçou SANSÃO, com seus quadris largos, seios fartos e muito charme que encheu o fortão de tesão, mesmo tendo aos seus pés, dezenas ou centenas de hebreias de sua tribo! Davi da mesma forma foi enfeitiçado por Bateseba, mesmo tendo passado por muitos amores! Também SALOMÃO, se apaixonou perdidamente pela RAINHA DE SABÁ... Enfim se for falar aqui teria que escrever por muitas horas... Então deixe seus dons aflorar e seu encanto dominar!
Pra fanáticos ou cegos que tentam ler a Bíblia como se fosse um romance, todo certinho e tudo verdade e não capta seus códigos ocultos e suas revelações, quero continuar afirmando aqui alguns conceitos - eu já afirmei sobre almas gêmeas, e quero afirmar também sobre destino. Quem já leu a historia que fala do drama de Tobias, sabe bem que uma certa viúva já tinha casado várias vezes e que um demônio matava seus maridos! Óoooo! Um demônio matava? Esperai! Que negocio é esse? Cadê todas aquelas frases de cds gospel  frases de camisetas crentes e todas aquelas balelas pregadas por pastores sensacionalistas, hipócritas e mentirosos que vemos todo dia na Tv? Do que que eu tô falando? Ainda não se ligou? Quer que eu desenhe? Eu to falando de todas aquelas afirmações de que sendo crente tudo tá na mão de Deus (como se ele fosse um ser que não tivesse mais nada a fazer e passasse apenas a cuidar de quem lê a BÍBLIA), que o DIABO é um "fracote", que as forças do mal não podem intervir, basta gritar nas igrejas e blablabla... Enfim, essa historia de Tobias, nos revela muitas coisas. Primeiro que estamos vulneráveis sim, que o demônio nos ataca, basta que estejamos fracos, dentro de um carma pesado  cheios de pecados e sem luz. E não é apenas pagar dízimos e bajular um pastor que nos dá luz não! Pelo contrário, pode nos tornar apenas idiotas sectários e hipócritas!

O ARCANJO RAFAEL, nos revelou a existência de demônios que se alimentam de sexo, que matam, que interferem e que não se livra apenas com oração, (mesmo que ele tenha dito pra rezar, antes da lua de mel), na verdade a oração é um elemento amplificador, mas, os ritos sagrados são muito mais importantes, prova disso, foi o ritual com o peixe... além disso o mais importante de tudo, foi Tobias ir reencontrar sua alma gêmea  tirá-la dessa triste sorte de viuvez, e tirá-la do demônio  E acima de tudo, as escolhas pelo bem e pelo amor! O amor é que liberta e não fanatismo sectário... shalom!


As seitas da  moda, bibliólatras, que fazem da pirotecnia uma ferramenta pra atrair grana, ignoram todo lado místico e sagrado esotérico das Escrituras. E dessa forma, esquecem-se de tradições profundamente ligadas as origens do CRISTIANISMO, como os essêneos, os cabalistas e muitas outras tradições ocultas que só os iniciados sabem, pois a origem da Bíblia tem mais ligações místicas do que se pensa... Enfim, por falar em lado místico da BÍBLIA, não temos dúvida que ela aprova a existência do amor e que deixa clara que as almas gêmeas estão destinadas a se encontrarem... O que há de complicado e que muita gente não entende, é que a alma gêmea é rara e tem um imenso mar de obstáculos no percurso de reencontro. Por isso muita gente não encontra numa única vida! Mas ela existe sim, trago um capitulo especial no meu livro que está sendo editado e revisado sobre este tema, além de falar como ponto centro do destino, dos oráculos e das divindades agindo sobre nós... E o mais confortante é que todo mundo tem direito ao amor e a almas gêmeas! Isso mesmo almas, lendo o livro vocês entenderão... Mas já adiantando alguma coisa, esclareço aqui que temos a oportunidade de encontrar alma gêmea, alma afim, alma de costas e alma nova que ganha ou não um papel especial em cada uma de nossas encarnações. Percebam que tem pessoas que se apaixonam por muitas outras pessoas, chegando até ao ponto de nem saber o que é amar e perdendo o foco, passando a desacreditar no amor - isso é porque ela abusou, não esperou seu amor verdadeiro e passou a viver apenas pelos desejos - tenha fé na sua alma gêmea, acredite no amor verdadeiro e ele virá! NAMASTÊ

 
CARLINHOS LIMA

Ser médium: mediunidade e animais

mediunidade e animais
A MAIORIA DAS PESSOAS PENSAM QUE SER MÉDIUM  SER LÍDER RELIGIOSO OU SER MAGO SERVE APENAS PRA CUIDAR DE GENTE, OU QUE A MISSÃO ESPIRITUAL É APENAS TRABALHAR EM PROL DE PESSOAS! MAS, CUIDAR DA NATUREZA E DOS ANIMAIS É FUNDAMENTAL... QUEM VÊ UM ANIMAL COM FOME, FERIDO E ABANDONADO E NÃO FAZ NADA TÁ SENDO OMISSO E NÃO CUMPRE BOA PARTE DE SUA ESPIRITUALIDADE - E MALTRATAR UM CACHORRO, UM GATINHO OU QUALQUER ANIMA, TAMBÉM PREJUDICA A ESPIRITUALIDADE DE QUALQUER UM... MUITOS SE DIZEM MAGOS, RELIGIOSOS E SÁBIOS, MAS, NÃO RESPEITAM OS ANIMAIS...

Orixás e o instinto maternal

VOCÊS JÁ DEVEM TER PERCEBIDO QUE TEM MULHERES QUE TEM UM INSTINTO MATERNAL MAIOR QUE AS OUTRAS... TEM MULHERES QUE GOSTAM DE ENGRAVIDAR, CUIDAR DE CRIANÇA E ADORAM SER MÃE! ENQUANTO OUTRAS SE PUDESSEM NUNCA IRIAM PARIR NA VIDA... SE PUDESSEM AO TER SEUS FILHOS SÓ DEIXARIAM COM O PAI E SÓ OLHARIAM PRAS CRIANÇAS DE TEMPOS EM TEMPOS! NO PRIMEIRO CASO SÃO MULHERES QUE TEM ORIXÁ ANCESTRAL DE ÁGUA  COMO OXUM OU IEMANJÁ, REGENDO A CASA DO LAR, DAS BASES FAMILIARES E DOS SENTIMENTOS INTERNOS DA ALMA. JÁ O SEGUNDO TIPO SÃO AS QUE SÃO SECAS, TEM OMULÚ OU NANÃ REGENDO AS BASES FAMILIARES E COMO ORIXÁ ANCESTRAL... AS MULHERES MATERNAIS SÃO MAIS DOCES, MAIS ROMÂNTICAS E MAIS SEXYS...

Simbologia e poder do portal de Aquário


Nem sempre esta convivência é pacífica e, normalmente, lembra a morte. Insiste-se ainda em que seja uma representação da água, mas afirmo que de lunar e canceriano nada tem este símbolo de Aquário. Ao contrário, ele é a expressão do lógico e do evolutório. Os símbolos e signos aquosos, como o símbolo de Câncer, são braços sensuais e envolventes, em carícias gordinhas. Também nada tem a ver com o símbolo de Peixes que, em formas arredondadas, alongadas e atadas, expressa a vontade de viver em dois mundos, sendo um e sendo o outro. Nada tem a ver também com o símbolo lascivo de Escorpião que, nas curvas voluptuosas de um M, representa um animal pronto para o sexo e a procriação. Não, definitivamente Aquário não é Água. Poderia ser Fogo. Vejo, nas diversas "ondas", várias pontas do signo de Sagitário. Seriam diversos "sagitários"... uau! Um Sagitário já é difícil de controlar, quanto mais vários! Piadas à parte, o símbolo de Aquário tem mais significados que podemos não perceber completamente, mas que guardam relação com uma mudança de era, de gestação de uma nova forma de pensar e de agir. Sim, este signo tem a ver com os signos de Ar. Com os gêmeos querendo se separar, mas tendo as suas barras verticais – o tema do ar espiritual – jungidas por traves horizontais que os aprisionam em um plano terreno. Tem a ver com Libra, que já conseguiu uma bolha única de ar entre as suas barras. 

NA VERDADE HÁ ORIGEM DE MUITOS MITOS, DE MUITOS DEUSES, TEM MUITA LIGAÇÃO COM A HISTORIA DOS ANJOS, ESPECIALMENTE OS CAÍDOS, A QUAL ESTOU ABORDANDO NO SEGUNDO VOLUME DE MEU LIVRO DE UMBANDA ASTROLÓGICA!
símbolo de Aquário. Este símbolo é o único no zodíaco a expressar um grande desconforto, pois em nenhum de seus pontos temos uma acomodação confortável: são serrilhas (ou ondas) que, se estiverem fora de fase, mostram uma trituração, um subir e descer de dentes pontiagudos, lembrando mais um ato de mastigação do que qualquer outro motivo. Alguns podem dizer que estas ondas são de água. Perfeito, vem da ânfora de Ganimedes servindo a ambrosia aos Deuses, mito por demais incômodo para os mais tradicionalistas, pois põe em dúvida até mesmo a honra do pai dos deuses, colocando-o na condição de um homossexual. Isto também pertence a era de Aquário. A convivência do homem com o homossexualismo é algo muito difícil e incômodo para ser encarado de frente. Héteros contra Homos também está estampado neste símbolo de Aquário. Veja que as ondas são iguais, mas em níveis diferentes, e não especulares ou complementares, como na relação entre homem e mulher. Em Aquário, as ondas não são complementares, são iguais. É o mundo de busca da igualdade. Por isto é uma luta de titãs, júpiteres e prometeus.

Aquário: o portal do Aguadeiro

Aquário é uma contínua evolução, é um símbolo que tematiza uma contínua labuta pelo progresso, um contínuo trabalho mental. Neste símbolo vê-se o prometeico progresso do homem. Vejamos o porquê. Nenhum símbolo pode ser lido em uma única direção. Alguns são óbvios, pois induzem uma única direção, como o de Sagitário e o de Áries, ou as curvas do Leão, que levam à cabeça do espermatozoide, ou as curvas da Virgem que, no voluptuoso corpo, acabam-nos deixando sem a esperança de sexo. No símbolo de Touro, aprisiona-se uma bolha de ar e ainda põe-se um peso em cima, como se Touro quisesse para si na totalidade dos tempos o fogo da sabedoria de Prometeu. Capricórnio, que não decidiu ainda entre a densidade de seus símbolos, prefere mostrar-se às vezes como uma cabra que espera pelo tempo, às vezes pelo "Tau", símbolo do próprio tempo. Não, Aquário é o signo prometeico que, visto no sentido vertical, leva o homem de uma situação turbulenta a outra pelo espaço interior do ar turbulento do saber. Ele consegue sair de uma margem e chegar a outra, ele sai de seu corpo físico basal e atinge seu corpo mental. É a dicotomia da evolução.
O AGUADEIRO, para passar de uma margem a outra deste rio de conhecimento, ele não navega, ele simplesmente é arremessado pela energia elétrica de seus neurônios, não em estado mediúnico pisciano, ou na lógica virginiana, ou na paciência capricorniana. Em um estado aquariano, o fluxo de idéias é nervoso, é contraditório, a evolução é difícil. A passagem nunca é suave. Aí pergunto: será que ela realmente ocorre? Da teoria elétrica, o símbolo de Aquário é um capacitor dentro de um circuito: após um acúmulo de elétrons em uma posição, e em função do dielétrico interno das duas armaduras, ocorre, em um determinado momento, um fluxo explosivo. Caminhar em Aquário é caminhar em uma senda sem limites e por vezes escura. É o evoluir das épocas, a busca de esclarecimento.
Analisando o símbolo de Aquário, deveríamos desistir de analisá-lo, pois é muito complexo, mas vamos tentar. Nestas duas serras, perdemos as barras ou formas físicas que expressam a noção de uma fácil acomodação e adotamos serrilhas ou ondas, incômodas por natureza, pois em nada indicam estagnação ou aceitação de um estado pré-definido. Tudo está por definir na forma física deste símbolo. O ar aparentemente é solto, mas está em um canal que o induz a uma movimentação contínua, num fluxo forçado. Certamente, não é um fluxo laminar. Ao contrário, temos uma situação de turbulência do ar entre as paredes deste canal com arestas. Dentro de Aquário, você é arremessado para todos os lados. Mas assim é o fluxo do saber e de adquirir mais conhecimentos. Neste símbolo, você está presente em três épocas: no passado – a serrilha ou onda inferior; no presente – a turbulência do ar no interior do símbolo; e no futuro – na serrilha ou onda superior.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Marcadores

magia (342) astrologia (296) signos (202) espiritualidade (194) amor (167) Umbanda (155) umbanda astrológica (145) orixá (139) UMBANDA ASTROLOGICA (127) CONCEITOS (120) mulher (120) religião (94) signo (93) anjos (72) comportamento (66) candomblé (62) mediunidade (50) 2016 (49) espaço (42) horóscopo (42) anjo (35) arcanos (35) esoterismo (35) magia sexual (35) oxum (33) Ogum (31) ancestrais (30) sexualidade (29) 2017 (28) estudos (27) fé religião (27) oxumaré (27) iemanjá (25) Yorimá (12)