Total de visualizações de página

Planetas e Orixás regentes de 2023

terça-feira, 2 de julho de 2013

Amor, sexo, carma, destino, oráculos e sedução!

Amor, sexo, carma, destino, oráculos e sedução!
Amor, sexo, carma, destino, oráculos e sedução!

 A mulher buscando ser feliz no amor e na vida sexual


Por falar de destino, carma, oráculos e alma gêmea em meu livro, cheguei no ponto da bagagem de cada um, que podemos interpretar como dons especiais, privilégios e certos dotes ancestrais... quem lê o livro entenderá! E olhando a vida ao nosso redor, percebemos facilmente de que certas pessoas tem mais poder do que outras tanto pra fazer coisas especiais, quanto pra conquistar com maior facilidade do que outras! E voltando a BÍBLIA, vemos que assim como nos dias de hoje no passado tinham por exemplo, mulheres fatais que enlouqueciam os homens, muito mais do que outras! Não tenham duvida, tem mulheres que nascem com um balacobaco a mais, com uma pegada a mais, com maior carisma, com mais sensualidade e são mais irresistíveis! Isso tudo tem haver com o carma, com a ancestralidade e com a espiritualidade, pendendo pro lado bom ou ruim... Dalila foi um desses bons exemplos, enfeitiçou SANSÃO, com seus quadris largos, seios fartos e muito charme que encheu o fortão de tesão, mesmo tendo aos seus pés, dezenas ou centenas de hebreias de sua tribo! Davi da mesma forma foi enfeitiçado por Bateseba, mesmo tendo passado por muitos amores! Também SALOMÃO, se apaixonou perdidamente pela RAINHA DE SABÁ... Enfim se for falar aqui teria que escrever por muitas horas... Então deixe seus dons aflorar e seu encanto dominar!
Pra fanáticos ou cegos que tentam ler a Bíblia como se fosse um romance, todo certinho e tudo verdade e não capta seus códigos ocultos e suas revelações, quero continuar afirmando aqui alguns conceitos - eu já afirmei sobre almas gêmeas, e quero afirmar também sobre destino. Quem já leu a historia que fala do drama de Tobias, sabe bem que uma certa viúva já tinha casado várias vezes e que um demônio matava seus maridos! Óoooo! Um demônio matava? Esperai! Que negocio é esse? Cadê todas aquelas frases de cds gospel  frases de camisetas crentes e todas aquelas balelas pregadas por pastores sensacionalistas, hipócritas e mentirosos que vemos todo dia na Tv? Do que que eu tô falando? Ainda não se ligou? Quer que eu desenhe? Eu to falando de todas aquelas afirmações de que sendo crente tudo tá na mão de Deus (como se ele fosse um ser que não tivesse mais nada a fazer e passasse apenas a cuidar de quem lê a BÍBLIA), que o DIABO é um "fracote", que as forças do mal não podem intervir, basta gritar nas igrejas e blablabla... Enfim, essa historia de Tobias, nos revela muitas coisas. Primeiro que estamos vulneráveis sim, que o demônio nos ataca, basta que estejamos fracos, dentro de um carma pesado  cheios de pecados e sem luz. E não é apenas pagar dízimos e bajular um pastor que nos dá luz não! Pelo contrário, pode nos tornar apenas idiotas sectários e hipócritas!

O ARCANJO RAFAEL, nos revelou a existência de demônios que se alimentam de sexo, que matam, que interferem e que não se livra apenas com oração, (mesmo que ele tenha dito pra rezar, antes da lua de mel), na verdade a oração é um elemento amplificador, mas, os ritos sagrados são muito mais importantes, prova disso, foi o ritual com o peixe... além disso o mais importante de tudo, foi Tobias ir reencontrar sua alma gêmea  tirá-la dessa triste sorte de viuvez, e tirá-la do demônio  E acima de tudo, as escolhas pelo bem e pelo amor! O amor é que liberta e não fanatismo sectário... shalom!


As seitas da  moda, bibliólatras, que fazem da pirotecnia uma ferramenta pra atrair grana, ignoram todo lado místico e sagrado esotérico das Escrituras. E dessa forma, esquecem-se de tradições profundamente ligadas as origens do CRISTIANISMO, como os essêneos, os cabalistas e muitas outras tradições ocultas que só os iniciados sabem, pois a origem da Bíblia tem mais ligações místicas do que se pensa... Enfim, por falar em lado místico da BÍBLIA, não temos dúvida que ela aprova a existência do amor e que deixa clara que as almas gêmeas estão destinadas a se encontrarem... O que há de complicado e que muita gente não entende, é que a alma gêmea é rara e tem um imenso mar de obstáculos no percurso de reencontro. Por isso muita gente não encontra numa única vida! Mas ela existe sim, trago um capitulo especial no meu livro que está sendo editado e revisado sobre este tema, além de falar como ponto centro do destino, dos oráculos e das divindades agindo sobre nós... E o mais confortante é que todo mundo tem direito ao amor e a almas gêmeas! Isso mesmo almas, lendo o livro vocês entenderão... Mas já adiantando alguma coisa, esclareço aqui que temos a oportunidade de encontrar alma gêmea, alma afim, alma de costas e alma nova que ganha ou não um papel especial em cada uma de nossas encarnações. Percebam que tem pessoas que se apaixonam por muitas outras pessoas, chegando até ao ponto de nem saber o que é amar e perdendo o foco, passando a desacreditar no amor - isso é porque ela abusou, não esperou seu amor verdadeiro e passou a viver apenas pelos desejos - tenha fé na sua alma gêmea, acredite no amor verdadeiro e ele virá! NAMASTÊ

 
CARLINHOS LIMA

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Marcadores

magia (343) astrologia (299) signos (205) espiritualidade (194) amor (167) Umbanda (155) umbanda astrológica (145) orixá (139) UMBANDA ASTROLOGICA (127) CONCEITOS (120) mulher (120) religião (94) signo (93) anjos (72) comportamento (66) candomblé (62) mediunidade (50) 2016 (49) horóscopo (43) espaço (42) anjo (36) esoterismo (36) arcanos (35) magia sexual (35) oxum (33) Ogum (31) ancestrais (30) sexualidade (29) 2017 (28) estudos (27) fé religião (27) oxumaré (27) iemanjá (25) Yorimá (12)