Total de visualizações de página

Planetas e Orixás regentes de 2023

sexta-feira, 27 de novembro de 2020

Disputa acirrada em São Paulo, onde a vontade de mudança pode surpreender os tucanos


 

 Qualquer pequeno detalhe pode garantir o resultado e surpreender. Astrológicamente Bruno Covas tem uma leve vantagem, porém Boulos está mais alinhado ao mapa da cidade, portanto, seria uma opção melhor para São Paulo. A decisão como sempre cabe ao eleitor, que nesta eleição deu uma forte inclinada a Esquerda.

Guilherme Boulos que é um personagem muito conhecido da política brasileira, especialmente pelo seu trabalho nos movimentos sociais por moradia, mas também, ampliou sua imagem pública e inclusive melhorando-a em outros seguimentos da sociedade, após se candidatar a presidência da república, pois conseguiu fazer boas participações em debates televisivos. Além do que conhecemos de sua imagem pessoal e pública, o seu arquétipo astrológico e ancestral, é muito inclinado a comunicação, assim, não é atoa que ele se comunique muito bem, pois tem como planeta poderoso Mercúrio, o planeta dos professores, marqueteiros e comunicadores.

Nessa campanha atual, Boulos surpreendeu até mesmo pessoas da Esquerda e ao PT, mas, ele sempre se comunica muito bem e vem ocupando o vazio da Esquerda que o PT deixou após saída do Haddad em São Paulo. Boulos tem o eixo do Dragão muito forte no setor cardinal, envolvendo profissão e moradia. Com a Cabeça do Dragão na casa do lar, mostra que se eleito fosse para comandar a prefeitura de São Paulo, realmente traria muits soluções para esse setor importante da sociedade. Seu mapa astral realmente está muito forte. Porém nessa reta final da campanha, ele apresentou a tão temida infecção por Covid-19, o que de certa forma lhe trás algúns prejuízos políticos, como por exemplo, ter cancelado o debate com seu oponente na Globo. 

Filho de Obaluaê com Iemanjá, mostra esse cuidado dele com os mais carentes e que necessitam de uma voz para defender os abandonados pelo poder público. E tendo Ogum de Frente, revela que ele não tem medo de brigar pelo que realmente acredita e nem de doar sua luta em prol dos mais fracos. Boulos tem Ibêjis dominando sua cabeça, por issom mesmo parecendo muito sério, ele é uma pessoa que tem bom humor e raciocínio rápido. Boulos também é muito protegido por Exu Mirim, por isso deveria ter usado mais ideias para melhorar a vida das crianças e da educação de São Paulo, que lhe daria mais sorte.

Revoluções do signo da cidade de São Paulo, estão encaixados mais harmonicamente com o mapa de Boulos, inclusive o Eclipse, favorece com muita potencia o candidato da Esquerda. Isso quer dizer que essa ideia do novo realmente seria mais benéfico para a cidade do que o continuismo dos tucanos. Boulos traria um novo ritimo e mudanças importantes. Mas, derrotar um grupo que vem de longa data no poder, realmente é muito complicado. A cidade é muito inclinada a direita, ao antepetismo e os tucanos, farão de tudo para continuar. 

Bruno Covas é um ariano co o So no segundo decanato e na sexta casa, o que lhe dá um poder bem moderador, Fogo, mas, ao mesmo tempo baseado em técnica, pois a casa 6 mostra sempre disposição para o trabalho. Além disso Bruno tem Ascendente em Escorpião, o que mostra seu grande poder de superação e sempre achar uma saída. Porém, o ataque de Plutão ao seu Sol e de Saturno a Mercúrio, mostra um carma bastante pesado. Se de um lado ele é um homem de sucesso na política, por outro, sua ancestralidade lhe proporciona um carma bastante pesado, por isso não foi a toa que ele passou esse grade desafio de saúde recentemente. Filho de OGUM com Iansã tendo, OXUMARÉ de frente, Bruno Covas é bastante conservador, visa o perfeccionismo e busca fazer sempre o seu melhor. 

Bruno está mais favorecido para ganhar as eleições, porém tem alguns trânsitos em seu signo que podem surpreendê-lo nesse segundo turno. Uma das coisas que pode ter tirado muito voto dele, são as questões pessoias de seu vice. Outra questão importante vem de Vênus, significando que no eleitorado feminino é que está a chave para afirmar a vitória ou assegurar uma grande derrota. Assim, será o que vai passar pela cabeça das mulheres nesse finalzinho é que vai decidir a eleição. E é muito simbólico, ter uma vice mulher na chapa da Oposição. Vênus está tocando o Ascendente de Covas, mas, o Sol se opõe a sua Vênus natal. Além disso, tem um peso muito grande no fundo do céu, que pode estremecer as estruturas do prefeito. Enfim, vejamos o que as mulheres em especial, irão decidir até darem seu voto na urna.

Tem uma chance de vitório de Guilherme Boulos, que não é bem visível, mas pode surpreender a todos, e que está atrelada a sede de mudança que o povo de São Paulo está sentindo agora. Enfim, para Bruno Covas, garantir sua vantagem mostrada nas pesquisas, deve ficar atento com o que fala nesse finalzinho etambém com possíveis segredos que possam surgir antes da votação. Estã muito encima, mas, numa disputa tão acirrada, qualquer fator poderá ser decisivo e a Esquerda nunca teve uma chance tão boa de derrotar os tucanos como agora, depois do enfraquecimento da Lava Jato.


Carlinhos Lima

Astrólogo, Blogueiro e Escritor


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Marcadores

magia (343) astrologia (299) signos (205) espiritualidade (194) amor (167) Umbanda (155) umbanda astrológica (145) orixá (139) UMBANDA ASTROLOGICA (127) CONCEITOS (120) mulher (120) religião (94) signo (93) anjos (72) comportamento (66) candomblé (62) mediunidade (50) 2016 (49) horóscopo (43) espaço (42) anjo (36) esoterismo (36) arcanos (35) magia sexual (35) oxum (33) Ogum (31) ancestrais (30) sexualidade (29) 2017 (28) estudos (27) fé religião (27) oxumaré (27) iemanjá (25) Yorimá (12)