Total de visualizações de página

Planetas e Orixás regentes de 2023

quarta-feira, 9 de março de 2022

O Astral da linda atriz Nathália Dill

 



A linda filha de Ogum, com essência de Iansã

 A linda e sensual Nathalia Dill é uma das mais famosas, talentosas e gostosas atrizes brasileiras. Iniciou sua carreira em 2007, como protagonista do seriado Malhação. Em seguida, foi protagonista da novela Paraíso, exibida pela Globo no horário das 18h. No ano seguinte, voltou ao ar em Escrito nas Estrelas, novamente no papel principal. Depois ainda integrou o elenco das novelas Cordel Encantado, Avenida Brasil e Joia Rara.
Nathalia Dill está no elenco de Alto Astral, novela escrita por Daniel Ortiz na pele da meiga, encantadora e apaixonada Laura. E a moça fez cenas quentes, inclusive lésbicas no filme Paraísos Artificiais. Ela é mesmo uma deusa... 
 
As outras pessoas são a coisa mais importante do mundo para você, que costuma viver sua vida para elas e através delas. Suas virtudes são as do coração. Você sente muita empatia diante da infelicidade alheia, podendo muitas vezes ver-se fazendo o papel de mãe ou pai extremoso para amigos ou pessoas queridas que precisam de um ombro compreensivo e complacente para chorar. Você adora sentir-se indispensável e não gosta de magoar ninguém, sendo capaz de uma imensa lealdade e dedicação aos que lhe importam.
 
O signo e os orixás, como também os anjos que a protegem, realmente revelam a beleza, sensualidade e talento dessa moça carismática. Ela tem muita proteção espiritual e seu ser é bem profundo. Com várias encarnações ela sempre vivenciou a espiritualidade em todas as suas vidas. No entanto, tem um carma a ser sanado em questões sentimentais e sexuais, pois na sua na sua vida anterior, foi prisioneira de um homem cruel e dominador.Nathalia tem muito fogo no mapa, por isso é sensual e sabe caprichar na hora H, além disso, ela tem foco em signos sensuais e gosta muito de sexo.
 

 

Filha de OGUM COMO PAI DE CABEÇA, IMANJÁ MÃE DE CABEÇA, IANSÃ ORIXÁ DE CABEÇA e Nanã como ORIXÁ DE FRENTE. Essa doce e encantadora atriz, terá que superar alguns desafios cármicos ao longo da vida, no que se refere aos sentimentos e desejos, especialmente os desejos sexuais. Pode trabalhar muito bem com crianças e com todos que precisem de ajuda para desenvolver os próprios talentos. Mas suas expectativas quanto aos relacionamentos são altas, pois o que busca é o potencial e o crescimento, em vez de papéis convencionais seguros. 
 
Ela possui uma imensidão de pura e completa vitalidade, demonstrando para os outros, de um modo bastante claro, como é importante viver os próprios desejos e fantasias mesmo que eles não se enquadrem no que se convencionou chamar um "comportamento adequado". E se realizaria trabalhando num ambiente criativo, onde fosse tratada como uma "personagem" - uma atividade ligada às letras ou ao teatro, ou então ao departamento de publicidade e propaganda de uma empresa que a fizesse viajar e comparecer a jantares.
 
Ela não permite que ninguém lhe dite quem deve ser ou o que deve fazer de sua vida: a seu ver, sua individualidade é sagrada. Mesmo que tenha prazer na companhia das pessoas e facilidade em atraí-las a si graças à vitalidade que irradia, você não é capaz de fazer concessões. Sua Pombagira é forte, envolvente e sensual. Nathália tem uma POMBAGIRA CIGANA, MUITO ENVOLVENTE.
 
Em seu momento de vida atual, Nathália terá que avaliar o que realmente importa em sua vida. As questões financeiras, a imagem pessoal, seus bens e seus negócios, estudos e buscas pessoais. E nesta fase de sua vida tende a viver perto do mundo dos mitos, e a vida precisa superar a si mesma para fazê-la sentir-se realmente viva. Por essa razão, é provável que você reaja de modo positivo e criativo às novas percepções e experiências que provavelmente encontrará ao longo do próximo ano. Sua sensação de futuros potenciais será fortemente mobilizada, e é provável que você encontre coragem e confiança para aventurar-se em novas empresas e possibilidades.
 
E 2022 e 2023, tende a ser um ciclo onde poderá vir uma nova luz, bênçãos do céu e acontecer algo mágico e abençoado. Para sentir-se realmente realizada na vida, mais cedo ou mais tarde você terá que cultivar ao máximo suas faculdades intelectuais e sua capacidade de comunicação e provavelmente sabe disso, mesmo que não tenha podido agir conforme essa percepção. Só que essas sensações positivas também podem pôr em questão o status quo. Talvez seja preciso aceitar o fato às vezes incômodo de que, se for autêntica, toda expressão de individualidade poderá despertar inveja ou resistência naqueles que não compartilham de suas ideias e sucesso. Apesar de uma certa tensão e inquietação emocional, este momento lhe trará uma sensação renovada de confiança naquilo que você é e no que tem a oferecer. Procure aproveitá-la para cultivar ao máximo sua capacidade criadora. Você talvez descubra novos meios criativos
 
Talvez você esteja muito competitiva agora, além de desejosa de ser reconhecida como a primeira e a melhor. Essa é outra razão pela qual obterá o melhor desta fase se for honesta quanto ao que quer.   Este momento será especialmente útil se você tiver tido problemas para afirmar sua individualidade de maneira positiva e segura no passado. Você está se sentindo uma pessoa especial e quer que os outros reconheçam isso. Além disso, você estará propensa a fazer-se grandes perguntas acerca de grandes questões, já que será capaz de transcender a experiência imediata e explorar o sentido mais profundo das palavras e das idéias. Além disso, talvez sinta que está com uma "sorte" toda especial.
 
NESSES DOIS ANOS, Nathália poderá se enxergar melhor, conhecer melhor a sua espiritualidade, sua fé e ter uma noção maior do que realmente veio fazer aqui na Terra. Neste momento é possível que você ache que a sorte está do seu lado e lhe permitirá conseguir alguma coisa a troco de nada. Embora um pouco de especulação ­ em pequena escala e do tipo inofensivo ­ possa não fazer mal agora, será perigoso entregar-se a apostas pesadas. Porém, apesar de algumas possíveis turbulências, esta fase não é intrinsecamente negativa. Você está diante do desafio de reavaliar a autenticidade da forma como se apresenta às pessoas e a sua capacidade de transmitir o que realmente pensa, sente e quer. E até o ano 2025, Nathália será puxada a entender de fato o que realmente importa em sua vida. As questões materiais e de valores, o sexo, o amor, a fé e seus desejos internos. Ela poderá se tornar uma nova mulher, para melhor ou para pior, menos ou mais materialista. As bênçãos são mais para questões profissionais e materiais, pois as questões de sexo e amor, ai dependerá de atitudes e escolhas.
 
Carlinhos LIMA
ASTROLÓGO, BLOQUEIRO E ESCRITO
 

As mais vistas da semana

 

 

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Marcadores

magia (343) astrologia (299) signos (205) espiritualidade (194) amor (167) Umbanda (155) umbanda astrológica (145) orixá (139) UMBANDA ASTROLOGICA (127) CONCEITOS (120) mulher (120) religião (94) signo (93) anjos (72) comportamento (66) candomblé (62) mediunidade (50) 2016 (49) horóscopo (43) espaço (42) anjo (36) esoterismo (36) arcanos (35) magia sexual (35) oxum (33) Ogum (31) ancestrais (30) sexualidade (29) 2017 (28) estudos (27) fé religião (27) oxumaré (27) iemanjá (25) Yorimá (12)