Total de visualizações de página

Planetas e Orixás regentes de 2023

terça-feira, 15 de fevereiro de 2022

O Astral do ator Arthur Aguiar



 

 Arthur Queiroga Bandeira de Aguiar ou Arthur Aguiar, que partipa atualmente do BBB, é um ator, cantor e casado com Mayra, tem o Sol no signo de Peixes, e muitos planetas em Capricórnio que é o seu signo mais poderoso. Isso quer dizer que ele tem um poder muito grande de conquistar parceiras, mas, ao mesmo tempo, pode ser conquistado por mulheres que tenham um estilo dominador, quase uma madrasta pra ele.

Arthur tem o Sol junto a Vênus e a Cabeça do Dragão, o que mostra que sua forma física, carisma e charme, foi um dom concedido pelos seus ancestrais. Ele tem muita proteção espiritual, muita intuição e veio a este mundo para cumprir uma missão importante. Muitas pessoas, associam inconscientemente esse chamado espiritual a crenças evangélicas new pentecostais, mas, tudo não passa de ilusão e modismo. Não que eu queira desfazer na fé dos evangélicos, mas, no caso de pessoas que precisam desemvolver um papel espiritual mais profundo, esse caminho é muito superficial e comodo. Claro que cada um tem um caminho e tem pessoas que encontrarão seu caminho no campo evangélico, mas, outras pessoas não encontrarão.

 

 

Arthur tem uma inclinação conquistar várias parceiras, mas, não por uma vontade apenas pelo sexo, mas, porque seu carisma e magnetismo pessoal, age de forma natural e as mulheres se atraem por ele. E ele tem uma triangulação Sol, Netuno e Plutão que mostra este grande poder de conquistar o sexo oposto. Em vidas passadas, Arthur viveu no mar, era solitário, místico e não tinha envolvimentos amorosos, praticamente não teve envolvimentos, por isso, veio com este dom para conquistar muitas parceiras. E apesar da grande popularidade e carisma de Arthur, o jogo tende a continuar sendo bem desafiador, com uma pequena chance de ele ser campeão. Claro que dependerá muito da forma como ele continuará jogando, especialmente contra seus grande adversários declarados, mas, a tendência é que em algum momento tudo se torne mais difícil.

Independente do BBB, Arthur tem uma trajetória ou destino muito centrado a conquistar muitas coisas. Talvez em algum momento, decida viver relação com outra pessoa, que será de fato sua alma gêmea e que ainda não apareceu. A essência dele ou que ele necessita de uma mulher, é um pouco diferente da relação que ele está vivenciando agora.

Arthur é filho de Xangô com Oxum, com Oxóssi como Orixá de Cabeça e Oxalá de Frente, com um Exu forte lhe protegendo dos inimigos, o Senhor Giramundo. Sua Pombagira é uma pombagira da Lira, ligando ao canto e aos perfumes, e por isso de alguma forma, mesmo que inconsciente ele acaba gerando uma tara oculta na sua oponente de jogo Jade Picon, pois mexe com a linha sexual dela. O DESTINO tende a puxar Arthur para viajar ou até morar no exterior. Em algum momento poderá ter algum problema de saúde e sua libido tende aumentar bastande, conforme conquistas importantes chegarem a sua vida. E ai, novas relações poderão ser buscadas por ele.

As pessoas são importantes para Arthur e, por isso, você provavelmente lidará bem com certas experiências ao longo dos próximos doze meses e saberá aproveitá-las. Um tema importante será o do intercâmbio emocional. Isso significa que tanto as questões agradáveis quanto as mais difíceis dos relacionamentos ocuparão boa parte de seu tempo e energia. É possível também que as questões domésticas e familiares ganhem destaque em sua vida agora. Esta fase de seu desenvolvimento afetivo reflete um maior amadurecimento emocional. Toda fase importante de nosso crescimento em geral se faz acompanhar de um conflito, grande ou pequeno, com o que havia antes, e esta não é exceção. 

Um amor particularmente harmonioso poderá alterar sua noção do que realmente são os seres humanos, e a apreciação mais profunda da importância da interação humana provavelmente enriquecerá seu natural carinho e interesse pelos outros. No plano interior, este provavelmente será um dos períodos mais importantes de sua vida. Seu provável desafio será conscientizar-se de seus valores mais profundos e importantes e defendê-los. Talvez antes seus valores ­ aquilo que você ama e respeita nos outros. Na verdade, Arthur Aguiar esté num ciclo que começou em 2017 e irá até 2025. E até lá, ele será desafiado a se conhecer melhor, emocionalmente, sexualmente e espiritualmente. Se envolverá com pessoas apaixonantes e inesquecíveis. E só a partir de 2026 ele se sentirá pleno e se tornará mais sincero e fiel no amor.

Embora provavelmente desfrute desta fase mesmo que não faça nada de concreto para progredir, Arthur poderá ganhar bem mais se traçar alguma meta imediata para a qual possa canalizar sua energia. Arthur se sentirá muito seguro de si, além de capaz de impor seus desejos e seu carisma, continuará conquistado as pessoas. Este ano de 2022, é um ano de ação para Arthur e ele deve aproveitar essa energia e curtir muito seu poder magnético de conquistador. No entanto, no segundo semestre desse mesmo 2022, o clima será de desafios, lutas e resistência. Mas, se esse for mesmo o caso, será preciso mudar de atitude antes de se libertar porque, se continuar ambivalente e em dúvida quanto a quem você é e o que quer, você só criará novas estruturas que, com o tempo, o deixarão tão preso quanto se sente agora. 

O Orixá de Frente Oxalá, iniciará um outro ciclo que agirá até 2024, que vai filtrar ou reajustar a vida sexual e emocional de Arthur. O caráter subjacente desta fase é positivo e criativo, pois pode fazer muitas antigas estruturas e atitudes mentais saírem de sua vida, além de promover mudanças externas. É provável que, entre os produtos criativos desta fase de sua vida, estejam insights surpreendentes quanto a seus mais profundos anseios e ideais. No nível mais profundo, está sendo extremamente mobilizada uma sensação do lado oculto da vida e, com ela, provavelmente surgirá novas crenaçs e dons espirituais. Está em ação em você um processo profundo e importante que pode tornar esta fase extremamente produtiva e terapêutica, caso consiga voltar seus pensamentos para dentro de si, em vez de concentrar-se no quanto às vezes há de podridão na vida e nas pessoas. De agora em diante, é como se ele sentisse subindo a ladeira do destino e terá uma noção maior do que realmente tem que fazer na vida.

 

Desejo ao Arthur mais sucesso e iluminação

Shalom

Carlinhos Lima

 

 

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Marcadores

magia (343) astrologia (299) signos (205) espiritualidade (194) amor (167) Umbanda (155) umbanda astrológica (145) orixá (139) UMBANDA ASTROLOGICA (127) CONCEITOS (120) mulher (120) religião (94) signo (93) anjos (72) comportamento (66) candomblé (62) mediunidade (50) 2016 (49) horóscopo (43) espaço (42) anjo (36) esoterismo (36) arcanos (35) magia sexual (35) oxum (33) Ogum (31) ancestrais (30) sexualidade (29) 2017 (28) estudos (27) fé religião (27) oxumaré (27) iemanjá (25) Yorimá (12)